Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quiz do Real Madrid

Flipar|

O Real Madrid é considerado por muitos torcedores e jornalistas esportivos como o maior clube do mundo. Pensando nisso, fizemos uma galeria com dez perguntas sobre momentos importantes recentes do time espanhol. Quantas você acertou?
O Real Madrid é considerado por muitos torcedores e jornalistas esportivos como o maior clube do mundo. Pensando nisso, fizemos uma galeria com dez perguntas sobre momentos importantes recentes do time espanhol. Quantas você acertou? O Real Madrid é considerado por muitos torcedores e jornalistas esportivos como o maior clube do mundo. Pensando nisso, fizemos uma galeria com dez perguntas sobre momentos importantes recentes do time espanhol. Quantas você acertou?
Pergunta 1: Quais jogadores marcaram na goleada sobre a Juventus, na final da Liga dos Campeões 2016/2017?
Pergunta 1: Quais jogadores marcaram na goleada sobre a Juventus, na final da Liga dos Campeões 2016/2017? Pergunta 1: Quais jogadores marcaram na goleada sobre a Juventus, na final da Liga dos Campeões 2016/2017?
Resposta: Os jogadores que marcaram naquela decisão foram Casemiro, Asensio e Cristiano Ronaldo, duas vezes. Foi uma das principais atuações do atacante português na carreira.
Resposta: Os jogadores que marcaram naquela decisão foram Casemiro, Asensio e Cristiano Ronaldo, duas vezes. Foi uma das principais atuações do atacante português na carreira. Resposta: Os jogadores que marcaram naquela decisão foram Casemiro, Asensio e Cristiano Ronaldo, duas vezes. Foi uma das principais atuações do atacante português na carreira.
Pergunta 2: Quantos gols Cristiano Ronaldo fez com a camisa merengue?
Pergunta 2: Quantos gols Cristiano Ronaldo fez com a camisa merengue? Pergunta 2: Quantos gols Cristiano Ronaldo fez com a camisa merengue?
Resposta: O craque português marcou impressionantes 451 gols pelo Real Madrid. Ele é o maior artilheiro a história do clube espanhol.
Resposta: O craque português marcou impressionantes 451 gols pelo Real Madrid. Ele é o maior artilheiro a história do clube espanhol. Resposta: O craque português marcou impressionantes 451 gols pelo Real Madrid. Ele é o maior artilheiro a história do clube espanhol.
Pergunta 3: Quanto custou o craque português aos cofres do Real?
Pergunta 3: Quanto custou o craque português aos cofres do Real? Pergunta 3: Quanto custou o craque português aos cofres do Real?
Resposta: A chegada do atacante custou bastante aos cofres merengues, já que o time teve que gastar 94 milhões de euros. Ele estava no Manchester United.
Resposta: A chegada do atacante custou bastante aos cofres merengues, já que o time teve que gastar 94 milhões de euros. Ele estava no Manchester United. Resposta: A chegada do atacante custou bastante aos cofres merengues, já que o time teve que gastar 94 milhões de euros. Ele estava no Manchester United.
Pergunta 4: Quantos títulos do Campeonato Espanhol tem o time?
Pergunta 4: Quantos títulos do Campeonato Espanhol tem o time? Pergunta 4: Quantos títulos do Campeonato Espanhol tem o time?
Resposta: O Real é o maior campeão espanhol, com 34 títulos conquistados. O último deles aconteceu na temporada 2019/2020.
Resposta: O Real é o maior campeão espanhol, com 34 títulos conquistados. O último deles aconteceu na temporada 2019/2020. Resposta: O Real é o maior campeão espanhol, com 34 títulos conquistados. O último deles aconteceu na temporada 2019/2020.
Pergunta 5: Quem o Real Madrid eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2013/2014?
Pergunta 5: Quem o Real Madrid eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2013/2014? Pergunta 5: Quem o Real Madrid eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2013/2014?
Resposta: O clube espanhol eliminou o Bayern de Munique, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0 no placar agregado. O Real viria a ser o campeão daquela edição dias depois.
Resposta: O clube espanhol eliminou o Bayern de Munique, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0 no placar agregado. O Real viria a ser o campeão daquela edição dias depois. Resposta: O clube espanhol eliminou o Bayern de Munique, aplicando uma sonora goleada de 5 a 0 no placar agregado. O Real viria a ser o campeão daquela edição dias depois.
Pergunta 6: Quem deu a assistência para o gol de Sergio Ramos, na decisão da Champions contra o Atlético de Madrid de 2014?
Pergunta 6: Quem deu a assistência para o gol de Sergio Ramos, na decisão da Champions contra o Atlético de Madrid de 2014? Pergunta 6: Quem deu a assistência para o gol de Sergio Ramos, na decisão da Champions contra o Atlético de Madrid de 2014?
Resposta: O escanteio foi cobrado por Luka Modric, nos minutos finais da partida. O tento do defensor espanhol levou o jogo para a prorrogação.
Resposta: O escanteio foi cobrado por Luka Modric, nos minutos finais da partida. O tento do defensor espanhol levou o jogo para a prorrogação. Resposta: O escanteio foi cobrado por Luka Modric, nos minutos finais da partida. O tento do defensor espanhol levou o jogo para a prorrogação.
Pergunta 7: Quais jogadores perderam os pênaltis na disputa contra o Bayern, em 2012, em que o goleiro era Manuel Neuer?
Pergunta 7: Quais jogadores perderam os pênaltis na disputa contra o Bayern, em 2012, em que o goleiro era Manuel Neuer? Pergunta 7: Quais jogadores perderam os pênaltis na disputa contra o Bayern, em 2012, em que o goleiro era Manuel Neuer?
Resposta: O Real perdeu três pênaltis naquela decisão, sendo eles batidos por Cristiano Ronaldo, Kaká e Sergio Ramos.
Resposta: O Real perdeu três pênaltis naquela decisão, sendo eles batidos por Cristiano Ronaldo, Kaká e Sergio Ramos. Resposta: O Real perdeu três pênaltis naquela decisão, sendo eles batidos por Cristiano Ronaldo, Kaká e Sergio Ramos.
Pergunta 8: Qual era o treinador do Real no tricampeonato europeu que aconteceu na última década ?
Pergunta 8: Qual era o treinador do Real no tricampeonato europeu que aconteceu na última década ? Pergunta 8: Qual era o treinador do Real no tricampeonato europeu que aconteceu na última década ?
Resposta: O técnico que levou o clube espanhol ao tricampeonato europeu foi Zinedine Zidane, que também defendeu o time na época de jogador.
Resposta: O técnico que levou o clube espanhol ao tricampeonato europeu foi Zinedine Zidane, que também defendeu o time na época de jogador. Resposta: O técnico que levou o clube espanhol ao tricampeonato europeu foi Zinedine Zidane, que também defendeu o time na época de jogador.
Pergunta 9: Quanto custou ao Real a chegada do brasileiro Vinícius Jr.?
Pergunta 9: Quanto custou ao Real a chegada do brasileiro Vinícius Jr.? Pergunta 9: Quanto custou ao Real a chegada do brasileiro Vinícius Jr.?
Resposta: A diretoria do time europeu pagou 45 milhões de euros ao Flamengo para contratar o jogador brasileiro. Ele já era considerado uma grande promessa quando estava em solo nacional.
Resposta: A diretoria do time europeu pagou 45 milhões de euros ao Flamengo para contratar o jogador brasileiro. Ele já era considerado uma grande promessa quando estava em solo nacional. Resposta: A diretoria do time europeu pagou 45 milhões de euros ao Flamengo para contratar o jogador brasileiro. Ele já era considerado uma grande promessa quando estava em solo nacional.
Pergunta 10: Qual foi a escalação titular do Madrid na final da Liga dos Campeões de 2017/2018?
Pergunta 10: Qual foi a escalação titular do Madrid na final da Liga dos Campeões de 2017/2018? Pergunta 10: Qual foi a escalação titular do Madrid na final da Liga dos Campeões de 2017/2018?
Resposta: Keylor Navas; Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane e Marcelo; Casemiro, Modric, Toni Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.
Resposta: Keylor Navas; Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane e Marcelo; Casemiro, Modric, Toni Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema. Resposta: Keylor Navas; Daniel Carvajal, Sergio Ramos, Raphael Varane e Marcelo; Casemiro, Modric, Toni Kroos e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.