Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem vence? Thanos contra heróis de Dragon Ball

Flipar|

Você já imaginou se o poderoso vilão Thanos enfrentasse os principais heróis do anime Dragon Ball? Fizemos esse combate, veja como ficou!
Você já imaginou se o poderoso vilão Thanos enfrentasse os principais heróis do anime Dragon Ball? Fizemos esse combate, veja como ficou! Você já imaginou se o poderoso vilão Thanos enfrentasse os principais heróis do anime Dragon Ball? Fizemos esse combate, veja como ficou!
Trunks - Bem, é natural que a escolha de Trunks nesta galeria seja com o personagem já mais adulto e não criança, quando faz as suas pirraças com seu amigo Goten.
Trunks - Bem, é natural que a escolha de Trunks nesta galeria seja com o personagem já mais adulto e não criança, quando faz as suas pirraças com seu amigo Goten. Trunks - Bem, é natural que a escolha de Trunks nesta galeria seja com o personagem já mais adulto e não criança, quando faz as suas pirraças com seu amigo Goten.
Seu poder aumentou muito com o passar dos anos e suas técnicas de batalha foram ficando mais aguçadas. No entanto, Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e levaria vantagem nesse confronto.
Seu poder aumentou muito com o passar dos anos e suas técnicas de batalha foram ficando mais aguçadas. No entanto, Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e levaria vantagem nesse confronto. Seu poder aumentou muito com o passar dos anos e suas técnicas de batalha foram ficando mais aguçadas. No entanto, Thanos é um dos seres mais fortes do Universo e levaria vantagem nesse confronto.
Gohan - Ele é um dos seres mais poderosos de Dragon Ball, isso é indiscutível. Seu poder muitas vezes é equivalente (ou até superior) ao de Goku, seu pai.
Gohan - Ele é um dos seres mais poderosos de Dragon Ball, isso é indiscutível. Seu poder muitas vezes é equivalente (ou até superior) ao de Goku, seu pai. Gohan - Ele é um dos seres mais poderosos de Dragon Ball, isso é indiscutível. Seu poder muitas vezes é equivalente (ou até superior) ao de Goku, seu pai.
No entanto, Gohan não tem o espírito de luta que é tão comum em alguem da raça Saiyajin. Por isso, não dá para cravar se ele seria uma presa fácil ou um grande adversário de Thanos.
No entanto, Gohan não tem o espírito de luta que é tão comum em alguem da raça Saiyajin. Por isso, não dá para cravar se ele seria uma presa fácil ou um grande adversário de Thanos. No entanto, Gohan não tem o espírito de luta que é tão comum em alguem da raça Saiyajin. Por isso, não dá para cravar se ele seria uma presa fácil ou um grande adversário de Thanos.
Goten - Sendo filho de Goku, é díficil falar que ele é um personagem fraco, ainda mais aprendendo e observando com muitos guerreiros fortes.
Goten - Sendo filho de Goku, é díficil falar que ele é um personagem fraco, ainda mais aprendendo e observando com muitos guerreiros fortes. Goten - Sendo filho de Goku, é díficil falar que ele é um personagem fraco, ainda mais aprendendo e observando com muitos guerreiros fortes.
No entanto, a diferença de força entre ele e Thanos é gigantesca e seu objetivo seria achar um jeito de escapar dos poderosos golpes do vilão da Marvel.
No entanto, a diferença de força entre ele e Thanos é gigantesca e seu objetivo seria achar um jeito de escapar dos poderosos golpes do vilão da Marvel. No entanto, a diferença de força entre ele e Thanos é gigantesca e seu objetivo seria achar um jeito de escapar dos poderosos golpes do vilão da Marvel.
Tenshinhan - Ele era um dos personagens mais fortes e interessantes da fase Dragon Ball. No entanto, com a evolução do anime e a chegada de novos adversários ele foi perdendo espaço na história.
Tenshinhan - Ele era um dos personagens mais fortes e interessantes da fase Dragon Ball. No entanto, com a evolução do anime e a chegada de novos adversários ele foi perdendo espaço na história. Tenshinhan - Ele era um dos personagens mais fortes e interessantes da fase Dragon Ball. No entanto, com a evolução do anime e a chegada de novos adversários ele foi perdendo espaço na história.
Não tem qualquer chance de derrotar o poderoso Thanos, um dos adversários mais fortes do mundo dos quadrinhos.
Não tem qualquer chance de derrotar o poderoso Thanos, um dos adversários mais fortes do mundo dos quadrinhos. Não tem qualquer chance de derrotar o poderoso Thanos, um dos adversários mais fortes do mundo dos quadrinhos.
Kuririn - Muitos conhecem ele como o humano mais forte do mundo. No entanto, seus amigos e adversários não são deste planeta e ele foi ficando cada vez mais
Kuririn - Muitos conhecem ele como o humano mais forte do mundo. No entanto, seus amigos e adversários não são deste planeta e ele foi ficando cada vez mais Kuririn - Muitos conhecem ele como o humano mais forte do mundo. No entanto, seus amigos e adversários não são deste planeta e ele foi ficando cada vez mais
A única chance de incomodar um pouco Thanos em uma batalha é se ele tivesse que defender alguém que ama, pois desta maneira ele usaria o seu poder ao limite.
A única chance de incomodar um pouco Thanos em uma batalha é se ele tivesse que defender alguém que ama, pois desta maneira ele usaria o seu poder ao limite. A única chance de incomodar um pouco Thanos em uma batalha é se ele tivesse que defender alguém que ama, pois desta maneira ele usaria o seu poder ao limite.
Piccolo - Muita gente acha que Piccolo foi se tornando um personagem ultrapassando ao longo do tempo, ainda mais com a evolução de personagens como Goku, Vegeta e Trunks.
Piccolo - Muita gente acha que Piccolo foi se tornando um personagem ultrapassando ao longo do tempo, ainda mais com a evolução de personagens como Goku, Vegeta e Trunks. Piccolo - Muita gente acha que Piccolo foi se tornando um personagem ultrapassando ao longo do tempo, ainda mais com a evolução de personagens como Goku, Vegeta e Trunks.
No entanto, seu poder de luta não é baixo e ele tem a frieza necessária para vencer adversários mais difícieis. Teria pouca chance, mas buscaria lutar de maneira inteligente e eficiente.
No entanto, seu poder de luta não é baixo e ele tem a frieza necessária para vencer adversários mais difícieis. Teria pouca chance, mas buscaria lutar de maneira inteligente e eficiente. No entanto, seu poder de luta não é baixo e ele tem a frieza necessária para vencer adversários mais difícieis. Teria pouca chance, mas buscaria lutar de maneira inteligente e eficiente.
Yamcha - Esse provavelmente seria um dos confrontos mais desiguais caso Thanos estivesse no universo de Dragon Ball. Yamcha se mostrou um lutador limitado já nos primeiros episódios do anime.
Yamcha - Esse provavelmente seria um dos confrontos mais desiguais caso Thanos estivesse no universo de Dragon Ball. Yamcha se mostrou um lutador limitado já nos primeiros episódios do anime. Yamcha - Esse provavelmente seria um dos confrontos mais desiguais caso Thanos estivesse no universo de Dragon Ball. Yamcha se mostrou um lutador limitado já nos primeiros episódios do anime.
A cada ano que passava, mais evidente ficava a diferença dele para os outros. Contra Thanos, não teria qualquer chance.
A cada ano que passava, mais evidente ficava a diferença dele para os outros. Contra Thanos, não teria qualquer chance. A cada ano que passava, mais evidente ficava a diferença dele para os outros. Contra Thanos, não teria qualquer chance.
Vegeta - Um dos guerreiros mais poderosos, frios e resistentes do universo. É desta forma que podemos descrever o personagem Vegeta.
Vegeta - Um dos guerreiros mais poderosos, frios e resistentes do universo. É desta forma que podemos descrever o personagem Vegeta. Vegeta - Um dos guerreiros mais poderosos, frios e resistentes do universo. É desta forma que podemos descrever o personagem Vegeta.
Para ter alguma chance de vencer Thanos, ele precisa ativar seu modo Super Saiayjin e usar todos os seus golpes como Renzoku Kikodan, Resplendor final e Focus Flash. Além disso, uma opção é usar sua versão Macaco Gigante.
Para ter alguma chance de vencer Thanos, ele precisa ativar seu modo Super Saiayjin e usar todos os seus golpes como Renzoku Kikodan, Resplendor final e Focus Flash. Além disso, uma opção é usar sua versão Macaco Gigante. Para ter alguma chance de vencer Thanos, ele precisa ativar seu modo Super Saiayjin e usar todos os seus golpes como Renzoku Kikodan, Resplendor final e Focus Flash. Além disso, uma opção é usar sua versão Macaco Gigante.
Goku - A luta mais esperada de todas com certeza seria entre Thanos e Goku, personagem principal do anime. Com certeza Goku precisaria elevar seu poder para Super Saiyajin 3 e mesmo assim teria muita dificuldade de sair como vencedor.
Goku - A luta mais esperada de todas com certeza seria entre Thanos e Goku, personagem principal do anime. Com certeza Goku precisaria elevar seu poder para Super Saiyajin 3 e mesmo assim teria muita dificuldade de sair como vencedor. Goku - A luta mais esperada de todas com certeza seria entre Thanos e Goku, personagem principal do anime. Com certeza Goku precisaria elevar seu poder para Super Saiyajin 3 e mesmo assim teria muita dificuldade de sair como vencedor.
No entanto, o vilão também teria que ter uma ótima estratégia e muita concentração para ter alguma chance de derrotar o herói.
No entanto, o vilão também teria que ter uma ótima estratégia e muita concentração para ter alguma chance de derrotar o herói. No entanto, o vilão também teria que ter uma ótima estratégia e muita concentração para ter alguma chance de derrotar o herói.
Mr. Satan - Bem, para fechar esta galeria pensamos em um dos ilustres personagens do anime Dragon Ball: Mr. Satan.
Mr. Satan - Bem, para fechar esta galeria pensamos em um dos ilustres personagens do anime Dragon Ball: Mr. Satan. Mr. Satan - Bem, para fechar esta galeria pensamos em um dos ilustres personagens do anime Dragon Ball: Mr. Satan.
Para ele (e apenas para ele), não há ninguem mais forte e mais poderoso. Bem, se a luta com Thanos durasse mais de um minuto seria um milagre. Mas não pela força de Mr. Satan, mas sim porque Thanos trataria ele como se fosse um inseto de tão fraco.
Para ele (e apenas para ele), não há ninguem mais forte e mais poderoso. Bem, se a luta com Thanos durasse mais de um minuto seria um milagre. Mas não pela força de Mr. Satan, mas sim porque Thanos trataria ele como se fosse um inseto de tão fraco. Para ele (e apenas para ele), não há ninguem mais forte e mais poderoso. Bem, se a luta com Thanos durasse mais de um minuto seria um milagre. Mas não pela força de Mr. Satan, mas sim porque Thanos trataria ele como se fosse um inseto de tão fraco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.