Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem são os pré-candidatos ao governo de São Paulo

Flipar|

Pensando em ajudar a população de São Paulo, fizemos uma galeria com os pré-candidatos ao governo do Estado, com informações do passado de cada um deles. Confira e fique por dentro da política nacional!
Pensando em ajudar a população de São Paulo, fizemos uma galeria com os pré-candidatos ao governo do Estado, com informações do passado de cada um deles. Confira e fique por dentro da política nacional! Pensando em ajudar a população de São Paulo, fizemos uma galeria com os pré-candidatos ao governo do Estado, com informações do passado de cada um deles. Confira e fique por dentro da política nacional!
Fernando Haddad - Partido: PT - Professor de Ciência Política na USP e já foi prefeito da capital paulista. Ele disputou as eleições presidenciais no ano de 2018.
Fernando Haddad - Partido: PT - Professor de Ciência Política na USP e já foi prefeito da capital paulista. Ele disputou as eleições presidenciais no ano de 2018. Fernando Haddad - Partido: PT - Professor de Ciência Política na USP e já foi prefeito da capital paulista. Ele disputou as eleições presidenciais no ano de 2018.
Tarcísio de Freitas - Partido: Republicanos - Natural do Rio de Janeiro, Tarcisio foi ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro e deixou o cargo para concorrer ao governo de São Paulo.
Tarcísio de Freitas - Partido: Republicanos - Natural do Rio de Janeiro, Tarcisio foi ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro e deixou o cargo para concorrer ao governo de São Paulo. Tarcísio de Freitas - Partido: Republicanos - Natural do Rio de Janeiro, Tarcisio foi ministro de Infraestrutura do governo Bolsonaro e deixou o cargo para concorrer ao governo de São Paulo.
Márcio França - Partido: PSB - Foi vereador e prefeito de São Vicente, sendo que em 2018, assumiu o governo de São Paulo após a renúncia de Geraldo Alckmin.
Márcio França - Partido: PSB - Foi vereador e prefeito de São Vicente, sendo que em 2018, assumiu o governo de São Paulo após a renúncia de Geraldo Alckmin. Márcio França - Partido: PSB - Foi vereador e prefeito de São Vicente, sendo que em 2018, assumiu o governo de São Paulo após a renúncia de Geraldo Alckmin.
Vinícius Poit - Partido: Novo - Formado em administração, Poit tem passagem pelo mercado financeiro e é deputado federal em primeiro mandato.
Vinícius Poit - Partido: Novo - Formado em administração, Poit tem passagem pelo mercado financeiro e é deputado federal em primeiro mandato. Vinícius Poit - Partido: Novo - Formado em administração, Poit tem passagem pelo mercado financeiro e é deputado federal em primeiro mandato.
Rodrigo Garcia - Partido: PSDB - Apesar de nem todos saberem disso, Rodrigo Garcia foi vice-governador de São Paulo e assumiu o estado em abril de 2022 após a renúncia de João Doria.
Rodrigo Garcia - Partido: PSDB - Apesar de nem todos saberem disso, Rodrigo Garcia foi vice-governador de São Paulo e assumiu o estado em abril de 2022 após a renúncia de João Doria. Rodrigo Garcia - Partido: PSDB - Apesar de nem todos saberem disso, Rodrigo Garcia foi vice-governador de São Paulo e assumiu o estado em abril de 2022 após a renúncia de João Doria.
Felicio Ramuth - Partido: PSD - Foi eleito prefeito de São José dos Campos em 2016 e conseguiu a reeleição em 2020. Deixou o cargo em abril deste ano para concorrer ao governo de São Paulo.
Felicio Ramuth - Partido: PSD - Foi eleito prefeito de São José dos Campos em 2016 e conseguiu a reeleição em 2020. Deixou o cargo em abril deste ano para concorrer ao governo de São Paulo. Felicio Ramuth - Partido: PSD - Foi eleito prefeito de São José dos Campos em 2016 e conseguiu a reeleição em 2020. Deixou o cargo em abril deste ano para concorrer ao governo de São Paulo.
Gabriel Colombo - Partido: PCB - Natural do Rio de janeiro, Colombo é formado em agronomia pela USP com mestrado em Ecologia Aplicada.
Gabriel Colombo - Partido: PCB - Natural do Rio de janeiro, Colombo é formado em agronomia pela USP com mestrado em Ecologia Aplicada. Gabriel Colombo - Partido: PCB - Natural do Rio de janeiro, Colombo é formado em agronomia pela USP com mestrado em Ecologia Aplicada.
Abraham Weintraub - Partido: Brasil 35 - Weintraub é ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro e é formado em ciências econômicas pela USP com mestrado em administração.
Abraham Weintraub - Partido: Brasil 35 - Weintraub é ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro e é formado em ciências econômicas pela USP com mestrado em administração. Abraham Weintraub - Partido: Brasil 35 - Weintraub é ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro e é formado em ciências econômicas pela USP com mestrado em administração.
Elvis Cesar - Partido: PDT - Ele é formado em direito e ex-prefeito de Santana de Parnaíba. Foi filiado ao PSDB por 19 anos, porém filiou-se ao PDT para disputar o governo de São Paulo.
Elvis Cesar - Partido: PDT - Ele é formado em direito e ex-prefeito de Santana de Parnaíba. Foi filiado ao PSDB por 19 anos, porém filiou-se ao PDT para disputar o governo de São Paulo. Elvis Cesar - Partido: PDT - Ele é formado em direito e ex-prefeito de Santana de Parnaíba. Foi filiado ao PSDB por 19 anos, porém filiou-se ao PDT para disputar o governo de São Paulo.
A cidade de São Paulo (sem considerar a Grande São Paulo) tem mais de 12 milhões de habitantes e é uma das mais populosas do mundo.
A cidade de São Paulo (sem considerar a Grande São Paulo) tem mais de 12 milhões de habitantes e é uma das mais populosas do mundo. A cidade de São Paulo (sem considerar a Grande São Paulo) tem mais de 12 milhões de habitantes e é uma das mais populosas do mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.