Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Que furada! Jogador passa anos namorando pela internet a mulher errada

Flipar|

Na quinta-feira (26/11), os internautas ficaram chocados ao saberem que um jogador de vôlei italiano foi enganado por 13 anos ao pensar que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Como isso aconteceu? O FLIPAR! te conta agora.
Na quinta-feira (26/11), os internautas ficaram chocados ao saberem que um jogador de vôlei italiano foi enganado por 13 anos ao pensar que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Como isso aconteceu? O FLIPAR! te conta agora. Na quinta-feira (26/11), os internautas ficaram chocados ao saberem que um jogador de vôlei italiano foi enganado por 13 anos ao pensar que namorava a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Como isso aconteceu? O FLIPAR! te conta agora.
Roberto Cazzaniga, de 42 anos, joga em um time da quarta divisão, o New Volley Gioia. Na temporada passada (2020/2021) defendeu o New Mater Volley, da segunda divisão.
Roberto Cazzaniga, de 42 anos, joga em um time da quarta divisão, o New Volley Gioia. Na temporada passada (2020/2021) defendeu o New Mater Volley, da segunda divisão. Roberto Cazzaniga, de 42 anos, joga em um time da quarta divisão, o New Volley Gioia. Na temporada passada (2020/2021) defendeu o New Mater Volley, da segunda divisão.
Tudo começou em 2008, quando a sua
Tudo começou em 2008, quando a sua Tudo começou em 2008, quando a sua
Maya falou que, na verdade, ela era a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, usando um pseudônimo para não revelar a identidade.
Maya falou que, na verdade, ela era a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, usando um pseudônimo para não revelar a identidade. Maya falou que, na verdade, ela era a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, usando um pseudônimo para não revelar a identidade.
Roberto se encantou com a voz da moça e quis conhecê-la pessoalmente, o que nunca aconteceu. Ela sempre inventava uma desculpa, como doença no coração e compromissos profissionais.
Roberto se encantou com a voz da moça e quis conhecê-la pessoalmente, o que nunca aconteceu. Ela sempre inventava uma desculpa, como doença no coração e compromissos profissionais. Roberto se encantou com a voz da moça e quis conhecê-la pessoalmente, o que nunca aconteceu. Ela sempre inventava uma desculpa, como doença no coração e compromissos profissionais.
Flipar
Flipar Flipar
A situação só piorou quando ela começou a pedir dinheiro emprestado para Roberto. E aí entraram mais desculpas, como, por exemplo, conta bloqueada no banco.
A situação só piorou quando ela começou a pedir dinheiro emprestado para Roberto. E aí entraram mais desculpas, como, por exemplo, conta bloqueada no banco. A situação só piorou quando ela começou a pedir dinheiro emprestado para Roberto. E aí entraram mais desculpas, como, por exemplo, conta bloqueada no banco.
Aliás, a suposta doença no coração também foi um dos pretextos para Maya tirar dinheiro do atleta. Cazzaniga nunca desconfiou.
Aliás, a suposta doença no coração também foi um dos pretextos para Maya tirar dinheiro do atleta. Cazzaniga nunca desconfiou. Aliás, a suposta doença no coração também foi um dos pretextos para Maya tirar dinheiro do atleta. Cazzaniga nunca desconfiou.
Em determinado momento, Roberto Cazzaniga pediu dinheiro emprestado para amigos e familiares para poder pagar à amada.
Em determinado momento, Roberto Cazzaniga pediu dinheiro emprestado para amigos e familiares para poder pagar à amada. Em determinado momento, Roberto Cazzaniga pediu dinheiro emprestado para amigos e familiares para poder pagar à amada.
Em outra reportagem, para a TV
Em outra reportagem, para a TV Em outra reportagem, para a TV
Segundo a imprensa italiana, amigos do rapaz desconfiaram do golpe e acionaram a Polícia, que desvendou o caso e procura três pessoas:
Segundo a imprensa italiana, amigos do rapaz desconfiaram do golpe e acionaram a Polícia, que desvendou o caso e procura três pessoas: Segundo a imprensa italiana, amigos do rapaz desconfiaram do golpe e acionaram a Polícia, que desvendou o caso e procura três pessoas:
A imprensa disse que Manuela fugiu dos repórteres ao ser perguntada sobre o caso. Já Valeria, de 50 anos, falou que ninguém acreditaria no que ela dissesse.
A imprensa disse que Manuela fugiu dos repórteres ao ser perguntada sobre o caso. Já Valeria, de 50 anos, falou que ninguém acreditaria no que ela dissesse. A imprensa disse que Manuela fugiu dos repórteres ao ser perguntada sobre o caso. Já Valeria, de 50 anos, falou que ninguém acreditaria no que ela dissesse.
Ao descobrir a verdade, Roberto chorou em uma entrevista para uma TV italiana e comoveu o país. Amigos fizeram
Ao descobrir a verdade, Roberto chorou em uma entrevista para uma TV italiana e comoveu o país. Amigos fizeram Ao descobrir a verdade, Roberto chorou em uma entrevista para uma TV italiana e comoveu o país. Amigos fizeram
Gaúcha de Erechim, Alessandra tem 40 anos e outras duas nacionalidades: polonesa e italiana. Por conta de seu trabalho, ela mora nos Estados Unidos.
Gaúcha de Erechim, Alessandra tem 40 anos e outras duas nacionalidades: polonesa e italiana. Por conta de seu trabalho, ela mora nos Estados Unidos. Gaúcha de Erechim, Alessandra tem 40 anos e outras duas nacionalidades: polonesa e italiana. Por conta de seu trabalho, ela mora nos Estados Unidos.
Ambrósio também fez alguns trabalhos como atriz e é modelo desde a adolescência.
Ambrósio também fez alguns trabalhos como atriz e é modelo desde a adolescência. Ambrósio também fez alguns trabalhos como atriz e é modelo desde a adolescência.
Alessandra é uma das mulheres mais ricas do mundo e já apareceu em diversas listas de mulheres mais sexys. Em 2005, ela foi eleita a mais bela do mundo pela revista Vogue.
Alessandra é uma das mulheres mais ricas do mundo e já apareceu em diversas listas de mulheres mais sexys. Em 2005, ela foi eleita a mais bela do mundo pela revista Vogue. Alessandra é uma das mulheres mais ricas do mundo e já apareceu em diversas listas de mulheres mais sexys. Em 2005, ela foi eleita a mais bela do mundo pela revista Vogue.
Entre 2019 e o início de 2021, ela namorou o empresário italiano Nicolo Oddi. Atualmente, se relaciona com o modelo Richard Lee. Apesar de fotos nas redes sociais, Cazzaniga nunca desconfiou do golpe.
Entre 2019 e o início de 2021, ela namorou o empresário italiano Nicolo Oddi. Atualmente, se relaciona com o modelo Richard Lee. Apesar de fotos nas redes sociais, Cazzaniga nunca desconfiou do golpe. Entre 2019 e o início de 2021, ela namorou o empresário italiano Nicolo Oddi. Atualmente, se relaciona com o modelo Richard Lee. Apesar de fotos nas redes sociais, Cazzaniga nunca desconfiou do golpe.
Cazzaniga tem 2 metros de altura e atua como oposto. Ele sempre jogou nos clubes italianos. Por três vezes, foi o jogador com mais pontos na Segunda divisão local numa mesma temporada.
Cazzaniga tem 2 metros de altura e atua como oposto. Ele sempre jogou nos clubes italianos. Por três vezes, foi o jogador com mais pontos na Segunda divisão local numa mesma temporada. Cazzaniga tem 2 metros de altura e atua como oposto. Ele sempre jogou nos clubes italianos. Por três vezes, foi o jogador com mais pontos na Segunda divisão local numa mesma temporada.
E tem um título pela Seleção Italiana: Jogos do Mediterrâneo em 2009.
E tem um título pela Seleção Italiana: Jogos do Mediterrâneo em 2009. E tem um título pela Seleção Italiana: Jogos do Mediterrâneo em 2009.
E, afinal, cadê a Valéria? É o que a polícia está tentando descobrir, para que ela pague pelo que fez.
E, afinal, cadê a Valéria? É o que a polícia está tentando descobrir, para que ela pague pelo que fez. E, afinal, cadê a Valéria? É o que a polícia está tentando descobrir, para que ela pague pelo que fez.
Quando ela for presa, o jogador poderá, finalmente, se
Quando ela for presa, o jogador poderá, finalmente, se Quando ela for presa, o jogador poderá, finalmente, se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.