Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses personagens de videogame você conhece?

Flipar|

Cada vez mais os jogos de videogame vão evoluindo e ganhando espaço no dia a dia não só das crianças, como de jovens e até mesmo de adultos. Juntamos 20 personagens, sendo alguns deles famosos e outros nem tantos, para testar seu conhecimento!
Cada vez mais os jogos de videogame vão evoluindo e ganhando espaço no dia a dia não só das crianças, como de jovens e até mesmo de adultos. Juntamos 20 personagens, sendo alguns deles famosos e outros nem tantos, para testar seu conhecimento! Cada vez mais os jogos de videogame vão evoluindo e ganhando espaço no dia a dia não só das crianças, como de jovens e até mesmo de adultos. Juntamos 20 personagens, sendo alguns deles famosos e outros nem tantos, para testar seu conhecimento!
Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha.
Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha. Nome do personagem: Baraka - Jogo: Mortal Kombat - É uma mistura de demônio com humano e faz parte da raça Tarkatan. possui braços com longas lâminas É um dos personagens de destaque dos jogadores pela sua aparência única e medonha.
Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história.
Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história. Nome do personagem: Tiny Tiger - Jogo: Crash - Muito forte fisicamente, ele é um um tigre-da-tasmania e um dos lacaios mais fortes do Dr. Cortex, vilão da história.
Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos
Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos Nome do personagem: Ganondorf - Jogo: Zelda - Ele é conhecido como o Grande Rei do Mal ou como o Lorde das Trevas, sendo o principal vilão de boa parte dos jogos
Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente.
Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente. Nome do personagem: Oro - Jogo: Street Fighter - É um antigo mestre de artes marciais do jogo Street Fighter e sua forma de luta está baseada no SenJutsu, arte marcial que potencializa o corpo e também a mente.
Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia.
Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia. Nome do personagem: Samus Aran - Jogo: Metroid - É a protagonista dos jogos da série Metroid e uma caçadora de recompensas poderosa. Sua armadura é chamada Power Suit e sua principal característica é disparar projéteis de energia.
Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas.
Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas. Nome do personagem: Jax Briggs - Jogo: Mortal Kombat - Amigo próximo de Sonya, Jax é major da Special Forces e tem uma força física gigantesca, sendo seu grande diferencial nas batalhas.
Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação.
Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação. Nome do personagem: Durlin - Jogo: God of War - É um anão que faz parte da mitologia nórdica e uma das poucas informações que se tem dele no jogo é que tem um polvo de estimação.
Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física.
Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física. Nome do personagem: Potemkin - Jogo: Guilty Gear X2 - É um personagem com características únicas dentro do jogo. É um soldado-escravo de Zepp com proporções gigantescas com uma grande força física.
Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão.
Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão. Nome do personagem: Ness - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ness tem apenas a aparência de um bom menino, pois em combate consegue ser um oponente ágil e bem agressivo com o seu ioiô e seu bastão.
Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro.
Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro. Nome do personagem: Cyrax - Jogo: Mortal Kombat - A primeira vez que Cyrax apareceu nos jogos foi em Mortal Kombat 3. Ele vem do mesmo clã do sub-zero e é um ciborgue guerreiro.
Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra.
Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra. Nome do personagem: Tyr - Jogo: God of War - Ele é uma peça importante do jogo pois um dos objetivos de Kratos é libertá-lo da prisão. Na mitologia nórdica, ele é o Deus da Guerra.
Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide.
Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide. Nome do personagem: Twelve - Jogo: Street Fighter - Ele é o primeiro soldado criado pelo Projeto G dos Illuminati que obteve sucesso. Sua estrutura física é um corpo todo branco mas com o aspecto humanoide.
Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distância.
Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distân... Nome do personagem: King K. Rool - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Ele é o vilão principal da famosas série de jogos Donkey Kong e tem sua participação em Super Smash Bros. Um ponto forte de sua estratégia de luta é que consegue atacar a longa distância.
Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma.
Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma. Nome do personagem: Yoshimitsu - Jogo: Tekken - Uma curiosidade desse personagem é que ele adota um visual e estilo diferente a cada versão do jogo. Nessa foto, ele está com uma aparência parecida com a de um Alien, além de utilizar uma espada como arma.
Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção.
Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção. Nome do personagem: Vivi Ornitier - Jogo: Final Fantasy - É um dos personagens de destaque do jogo Final Fantasy e tem como meta descobrir seu passado e sua identidade. Ele tem a habilidade de usar magia e seus olhos amarelos chamam a atenção.
Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas.
Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas. Nome do personagem: Gill - Jogo: Street Fighter - Muitos podem não conhecer esse personagem, porém ele é um dos mais fortes e temidos do universo de Street Figther. Ele consegue manipular e gerar energia e tem características físicas sobre-humanas.
Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças.
Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças. Nome do personagem: Azwel - Jogo: Soulcalibur VI - Com a arma Palindrome, Azwel consegue evocar muitos artefatos como espadas, escudos e até lanças.
Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo.
Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo. Nome do personagem: Baby Mario - Jogo: Mario Kart - Como o próprio nome diz, ele é uma versão infantil do famoso personagem. No entanto, muitas pessoas não conhecem ele e acabam se encantando com seu jeito assim que o descobrem no jogo.
Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na
Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na Nome do personagem: Ridley - Jogo: Super Smah Bros: Ultimate - Sua longa cauda e suas garras extremamente afiadas colocam o dragão Ridley na
Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2.
Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2. Nome do personagem: Enchantress - Jogo: Injustice 2 - Na versão em português ela é conhecida por outros nomes como Magia e Encantadora. Ela foi foi criada pelo escritor Bob Haney e pelo artista Howard Purcelle é uma das personagens do jogo Injustice 2.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.