Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses personagens de Star Wars você realmente conhece?

Flipar|

A série de filmes
A série de filmes A série de filmes
Nome do personagem: Sebulba - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Um dos corredores de Pod mais experientes e vencedores, rival do pequeno Anakin Skywalker.
Nome do personagem: Sebulba - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Um dos corredores de Pod mais experientes e vencedores, rival do pequeno Anakin Skywalker. Nome do personagem: Sebulba - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Um dos corredores de Pod mais experientes e vencedores, rival do pequeno Anakin Skywalker.
Nome do personagem: Owen Lars - Filmes: Ataque Dos Clones e Uma Nova Esperança - Meio irmão de Anakin Skywalker, criou o sobrinho Luke até ser morto pelas tropas imperiais.
Nome do personagem: Owen Lars - Filmes: Ataque Dos Clones e Uma Nova Esperança - Meio irmão de Anakin Skywalker, criou o sobrinho Luke até ser morto pelas tropas imperiais. Nome do personagem: Owen Lars - Filmes: Ataque Dos Clones e Uma Nova Esperança - Meio irmão de Anakin Skywalker, criou o sobrinho Luke até ser morto pelas tropas imperiais.
Nome do personagem: Lobot - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Ajudante de Lando Calrissian na administração de Bespin, foi modificado artificialmente com partes robóticas.
Nome do personagem: Lobot - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Ajudante de Lando Calrissian na administração de Bespin, foi modificado artificialmente com partes robóticas. Nome do personagem: Lobot - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Ajudante de Lando Calrissian na administração de Bespin, foi modificado artificialmente com partes robóticas.
Nome do personagem: Saw Gerrera - Filme: Rogue One (2016) - Um rebelde lutando durante todas as Guerra Clônicas, é conhecido pelas suas ações extremas na luta pela liberdade.
Nome do personagem: Saw Gerrera - Filme: Rogue One (2016) - Um rebelde lutando durante todas as Guerra Clônicas, é conhecido pelas suas ações extremas na luta pela liberdade. Nome do personagem: Saw Gerrera - Filme: Rogue One (2016) - Um rebelde lutando durante todas as Guerra Clônicas, é conhecido pelas suas ações extremas na luta pela liberdade.
Nome do personagem: Biggs Darklighter - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Melhor amigo de Luke Skywalker durante a infância em Tatooine, conseguiu entrar para a Aliança Rebelde como piloto.
Nome do personagem: Biggs Darklighter - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Melhor amigo de Luke Skywalker durante a infância em Tatooine, conseguiu entrar para a Aliança Rebelde como piloto. Nome do personagem: Biggs Darklighter - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Melhor amigo de Luke Skywalker durante a infância em Tatooine, conseguiu entrar para a Aliança Rebelde como piloto.
Nome do personagem: Wicket - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Guerreiro Ewok que ajuda a salvar a princesa Leia na Lua de Endor. Teve participação essencial na destruição da Segunda Estrela da Morte.
Nome do personagem: Wicket - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Guerreiro Ewok que ajuda a salvar a princesa Leia na Lua de Endor. Teve participação essencial na destruição da Segunda Estrela da Morte. Nome do personagem: Wicket - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Guerreiro Ewok que ajuda a salvar a princesa Leia na Lua de Endor. Teve participação essencial na destruição da Segunda Estrela da Morte.
Nome do personagem: Capitão Panaka - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Chefe de segurança de Naboo, leal companheiro da rainha Amidala.
Nome do personagem: Capitão Panaka - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Chefe de segurança de Naboo, leal companheiro da rainha Amidala. Nome do personagem: Capitão Panaka - Filme: Ameaça Fantasma (1999) - Chefe de segurança de Naboo, leal companheiro da rainha Amidala.
Nome do personagem: Babu Frik - Filme: A Ascensão Skywalker (2019) - Uma criatura especialista em droides que vive em Kijimi, ajudou a Resistência a extrair informações de C3P0.
Nome do personagem: Babu Frik - Filme: A Ascensão Skywalker (2019) - Uma criatura especialista em droides que vive em Kijimi, ajudou a Resistência a extrair informações de C3P0. Nome do personagem: Babu Frik - Filme: A Ascensão Skywalker (2019) - Uma criatura especialista em droides que vive em Kijimi, ajudou a Resistência a extrair informações de C3P0.
Nome do personagem: Nute Gunray - Filmes: Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, Vingança dos Sith (1999, 2002, 2005) - Sempre rodeado de figuras poderosas, foi Vice-Rei da Federação de Comércio e membro da Confederação de Sistemas Independentes.
Nome do personagem: Nute Gunray - Filmes: Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, Vingança dos Sith (1999, 2002, 2005) - Sempre rodeado de figuras poderosas, foi Vice-Rei da Federação de Comércio e membro da Confederação de Sistemas Independentes. Nome do personagem: Nute Gunray - Filmes: Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones, Vingança dos Sith (1999, 2002, 2005) - Sempre rodeado de figuras poderosas, foi Vice-Rei da Federação de Comércio e membro da Confederação de Sistemas Independentes.
Nome do personagem: IG-88 - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Membro de uma linha de droides assassinos, foi contratado para encontrar a Millenium Falcon por Darth Vader. Outro membro dessa linha de droides apareceu ajudando o Mandaloriano na série.
Nome do personagem: IG-88 - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Membro de uma linha de droides assassinos, foi contratado para encontrar a Millenium Falcon por Darth Vader. Outro membro dessa linha de droides apareceu ajudando o Mandaloriano na série. Nome do personagem: IG-88 - Filme: O Império Contra-Ataca (1980) - Membro de uma linha de droides assassinos, foi contratado para encontrar a Millenium Falcon por Darth Vader. Outro membro dessa linha de droides apareceu ajudando o Mandaloriano na série.
Nome do personagem: Lor San Tekka - Filme: O Despertar da Força (2015) - Explorador humano simpatizante com as ideias dos Jedi, entregou o mapa com a localização de Lukw Skywalker para Poe Dameron.
Nome do personagem: Lor San Tekka - Filme: O Despertar da Força (2015) - Explorador humano simpatizante com as ideias dos Jedi, entregou o mapa com a localização de Lukw Skywalker para Poe Dameron. Nome do personagem: Lor San Tekka - Filme: O Despertar da Força (2015) - Explorador humano simpatizante com as ideias dos Jedi, entregou o mapa com a localização de Lukw Skywalker para Poe Dameron.
Nome do personagem: Dexter Jettster - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Dono do Dex's Diners em Coruscant, amigos de Obi-Wan Kenobi com informações importantes.
Nome do personagem: Dexter Jettster - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Dono do Dex's Diners em Coruscant, amigos de Obi-Wan Kenobi com informações importantes. Nome do personagem: Dexter Jettster - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Dono do Dex's Diners em Coruscant, amigos de Obi-Wan Kenobi com informações importantes.
Nome do personagem: Salacious B Crumb - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Alien meio macaco-meio lagarto que servia como bobo da corte no Palácio de Jabba, sempre rindo do sofrimento dos outros nas mãos do gangster Hutt.
Nome do personagem: Salacious B Crumb - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Alien meio macaco-meio lagarto que servia como bobo da corte no Palácio de Jabba, sempre rindo do sofrimento dos outros nas mãos do gangster Hutt. Nome do personagem: Salacious B Crumb - Filme: O Retorno de Jedi (1983) - Alien meio macaco-meio lagarto que servia como bobo da corte no Palácio de Jabba, sempre rindo do sofrimento dos outros nas mãos do gangster Hutt.
Nome do personagem: Mon Mothma - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Política e figura importante na construção da Aliança Rebelde na batalha contra o Império.
Nome do personagem: Mon Mothma - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Política e figura importante na construção da Aliança Rebelde na batalha contra o Império. Nome do personagem: Mon Mothma - Filme: Uma Nova Esperança (1977) - Política e figura importante na construção da Aliança Rebelde na batalha contra o Império.
Nome do personagem: Lama Su - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Primeiro ministro de Kamino, acompanhou e realizou a criação de soldados clones para a República.
Nome do personagem: Lama Su - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Primeiro ministro de Kamino, acompanhou e realizou a criação de soldados clones para a República. Nome do personagem: Lama Su - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Primeiro ministro de Kamino, acompanhou e realizou a criação de soldados clones para a República.
Nome do personagem: Zam Wessel - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Assassina alienígena contratada para assassinar a Senadora Amidala, tem a habilidade de mudar a aparência.
Nome do personagem: Zam Wessel - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Assassina alienígena contratada para assassinar a Senadora Amidala, tem a habilidade de mudar a aparência. Nome do personagem: Zam Wessel - Filme: Ataque dos Clones (2002) - Assassina alienígena contratada para assassinar a Senadora Amidala, tem a habilidade de mudar a aparência.
Nome do personagem: Ki-Adi-Mundi - Filmes: Ameaça Fantasma a Vingança dos Sith - Um Jedi do planeta Cerea, membro do Conselho Jedi e vítima do extermínio Jedi provocado pela Ordem 66.
Nome do personagem: Ki-Adi-Mundi - Filmes: Ameaça Fantasma a Vingança dos Sith - Um Jedi do planeta Cerea, membro do Conselho Jedi e vítima do extermínio Jedi provocado pela Ordem 66. Nome do personagem: Ki-Adi-Mundi - Filmes: Ameaça Fantasma a Vingança dos Sith - Um Jedi do planeta Cerea, membro do Conselho Jedi e vítima do extermínio Jedi provocado pela Ordem 66.
Nome do personagem: Boss Nass - Filme: A Ameaça Fantasma (1999) - Líder dos Gungans, defende muito os valores do seu povo e era contrário à boa convivência com o povo humano de Naboo. Foi convencido pela rainha Amidala a ajudar na luta contra a Federação de Comércio.
Nome do personagem: Boss Nass - Filme: A Ameaça Fantasma (1999) - Líder dos Gungans, defende muito os valores do seu povo e era contrário à boa convivência com o povo humano de Naboo. Foi convencido pela rainha Amidala a ajudar na luta contra a Federaç... Nome do personagem: Boss Nass - Filme: A Ameaça Fantasma (1999) - Líder dos Gungans, defende muito os valores do seu povo e era contrário à boa convivência com o povo humano de Naboo. Foi convencido pela rainha Amidala a ajudar na luta contra a Federação de Comércio.
Nome do personagem: Beckett - Filme: Solo: Uma História Star Wars (2018) - Ladrão e contrabandista, foi um mentor para Han Solo. Não confiava em ninguém e não pensaria duas vezes em trair um companheiro se isso o beneficiasse.
Nome do personagem: Beckett - Filme: Solo: Uma História Star Wars (2018) - Ladrão e contrabandista, foi um mentor para Han Solo. Não confiava em ninguém e não pensaria duas vezes em trair um companheiro se isso o beneficiasse. Nome do personagem: Beckett - Filme: Solo: Uma História Star Wars (2018) - Ladrão e contrabandista, foi um mentor para Han Solo. Não confiava em ninguém e não pensaria duas vezes em trair um companheiro se isso o beneficiasse.
Nome do personagem: Vice Almirante Holdo - Filme: Os Últimos Jedi (2017) - Humana amiga de Leia Organa, quem conheceu enquanto atuava no Senado Imperial. Se sacrificou para ajudar na fuga de membros da Resistência com uma manobra de nave que acabou ganhando seu nome.
Nome do personagem: Vice Almirante Holdo - Filme: Os Últimos Jedi (2017) - Humana amiga de Leia Organa, quem conheceu enquanto atuava no Senado Imperial. Se sacrificou para ajudar na fuga de membros da Resistência com uma manobra de nave que acabou gan... Nome do personagem: Vice Almirante Holdo - Filme: Os Últimos Jedi (2017) - Humana amiga de Leia Organa, quem conheceu enquanto atuava no Senado Imperial. Se sacrificou para ajudar na fuga de membros da Resistência com uma manobra de nave que acabou ganhando seu nome.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.