Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantos desses esportistas você conhece?

Flipar|

Hoje em dia temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia.
Hoje em dia temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia. Hoje em dia temos acesso fácil para acompanhar os mais variados esportes, alguns deles com pouca tradição no Brasil. Juntamos 10 esportistas de diferentes modalidades e queremos saber quantos deles você já conhecia.
Nome do esportista: Rúben Dias
Nome do esportista: Rúben Dias Nome do esportista: Rúben Dias
O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola.
O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola. O zagueiro português é um dos destaques do Manchester City, uma das equipe mais importante do mundo na atualidade. O treinador do time inglês é nada mais nada menos que o espanhol Pep Guardiola.
Nome do esportista: Kevin Love
Nome do esportista: Kevin Love Nome do esportista: Kevin Love
Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento.
Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento. Hoje em dia o nome do jogador não é tão veiculado como em anos atrás, porém em 2016 ele foi um dos companheiros de LeBron James na histórica comnquista do Cleveland Cavaliers na NBA. A franquia nunca tinha conquistado o título até aquele momento.
Nome do esportista: Camila Brait
Nome do esportista: Camila Brait Nome do esportista: Camila Brait
A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos.
A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos. A brasileira atua na posição de líbero e tem inúmeras conquistas defendendo a Seleção Brasileira. Na última edição dos Jogos Olímpicos, em Tóquio, conseguiu a medalha de prata, perdendo a decisão para os Estados Unidos.
Nome do esportista: Lando Norris
Nome do esportista: Lando Norris Nome do esportista: Lando Norris
O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas.
O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas. O britânico é um dos jovens pilotos da atualidade na Fórmula 1 e, para muitos, tem tudo para brigar pelo título da modalidade nos próximos anos, já que mostrou talento nas últimas temporadas.
Nome do esportista: Aslan Karatsev
Nome do esportista: Aslan Karatsev Nome do esportista: Aslan Karatsev
Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, como contra o número um do mundo Novak Djokovic.
Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, com... Se essa galeria fosse publicada em 2020 provavelmente todos não saberiam que é o tenista russo. Porém em 2021 ele chocou o mundo ao chegar na semifinal do Australian Open vindo do qualificatório e depois conquistando títulos e vitórias importantes, como contra o número um do mundo Novak Djokovic.
Nome do esportista: Fabio Quartararo
Nome do esportista: Fabio Quartararo Nome do esportista: Fabio Quartararo
A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021.
A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021. A Moto GP por muito tempo foi dominada pelo espanhol Marc Márquez, mas o atual campeão da competição é o francês Fábio Quartararo, que foi consistente durante toda a temporada de 2021.
Nome do esportista: Lamar Jackson
Nome do esportista: Lamar Jackson Nome do esportista: Lamar Jackson
Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola.
Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola. Um dos quarterbacks mais chamativos da NFL no momento, já que ele tem grande capacidade de correr com a bola mesmo a sua principal função ser de lançar a bola.
Nome do esportista: Emma Raducanu
Nome do esportista: Emma Raducanu Nome do esportista: Emma Raducanu
Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório.
Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório. Uma das maiores surpresas da história do esporte aconteceu no segundo semestre de 2021, quando a jovem tenista da Grã-Bretanha se tornou a primeira tenista a ganhar um Grand Slam vindo do qualificatório.
Nome do esportista: Mookie Bets
Nome do esportista: Mookie Bets Nome do esportista: Mookie Bets
Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball
Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball Ele é um dos principais jogadores de beisebol da atualidade, jogando no Los Angeles Dodgers, uma das equipes mais famosas e poderosas da Major League Baseball
Nome do esportista: Holly Holm
Nome do esportista: Holly Holm Nome do esportista: Holly Holm
Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA
Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA Ela é destaque mundial por ser a responsável pela queda de Ronda Rousey na carreira e por ter um cinturão tanto no Boxe como no MMA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.