Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quantas destas curiosidades você sabia?

Flipar|

Muitas bandas de rock fizeram sucesso ao longo da história e suas músicas ganharam notoriedade mundial, porém algumas informações são novas até mesmo para quem é grande fã do estilo musical. Por isso, juntamos 10 curiosidades sobre o mundo do rock para testar o seu conhecimento!
Muitas bandas de rock fizeram sucesso ao longo da história e suas músicas ganharam notoriedade mundial, porém algumas informações são novas até mesmo para quem é grande fã do estilo musical. Por isso, juntamos 10 curiosidades sobre o mundo do rock para... Muitas bandas de rock fizeram sucesso ao longo da história e suas músicas ganharam notoriedade mundial, porém algumas informações são novas até mesmo para quem é grande fã do estilo musical. Por isso, juntamos 10 curiosidades sobre o mundo do rock para testar o seu conhecimento!
Curiosidade 1 : Ringo Starr foi o último integrante a entrar nos Beatles
Curiosidade 1 : Ringo Starr foi o último integrante a entrar nos Beatles Curiosidade 1 : Ringo Starr foi o último integrante a entrar nos Beatles
Ringo foi o último integrante a ingressar em uma das maiores bandas da história. Isso aconteceu no ano de 1962, quando o então baterista Pete Best foi dispensado pois entenderam que ele não estava conseguindo acompanhar a qualidade do grupo.
Ringo foi o último integrante a ingressar em uma das maiores bandas da história. Isso aconteceu no ano de 1962, quando o então baterista Pete Best foi dispensado pois entenderam que ele não estava conseguindo acompanhar a qualidade do grupo. Ringo foi o último integrante a ingressar em uma das maiores bandas da história. Isso aconteceu no ano de 1962, quando o então baterista Pete Best foi dispensado pois entenderam que ele não estava conseguindo acompanhar a qualidade do grupo.
Curiosidade 2: Krist Novoselic demorou anos para aceitar a proposta de Kurt Cobain para formarem uma banda
Curiosidade 2: Krist Novoselic demorou anos para aceitar a proposta de Kurt Cobain para formarem uma banda Curiosidade 2: Krist Novoselic demorou anos para aceitar a proposta de Kurt Cobain para formarem uma banda
Foi na escola Aberdeen High que Kurt Cobain e Krist Novoselic se encontraram pela primeira vez. Eles se tornaram amigos durante ensaios musicais e a ideia de Kurt era formar uma banda, porém Krist não dava respostas às suas tentativas. Foi apenas três anos depois que Novoselic aceita a proposta de formarem um grupo musical juntos.
Foi na escola Aberdeen High que Kurt Cobain e Krist Novoselic se encontraram pela primeira vez. Eles se tornaram amigos durante ensaios musicais e a ideia de Kurt era formar uma banda, porém Krist não dava respostas às suas tentativas. Foi apenas três ... Foi na escola Aberdeen High que Kurt Cobain e Krist Novoselic se encontraram pela primeira vez. Eles se tornaram amigos durante ensaios musicais e a ideia de Kurt era formar uma banda, porém Krist não dava respostas às suas tentativas. Foi apenas três anos depois que Novoselic aceita a proposta de formarem um grupo musical juntos.
Curiosidade 3: Gene Simmons achou que Ace Frehley era um mendigo
Curiosidade 3: Gene Simmons achou que Ace Frehley era um mendigo Curiosidade 3: Gene Simmons achou que Ace Frehley era um mendigo
Paul Stanley e Gene Simmons decidiram criar um novo grupo musical que na visão deles ia ser um sucesso. Por isso, colocaram cartazes e anúncios em busca de novos integrantes. Um deles foi Paul Daniel Frehley (mais conhecido como Ace Frehley), que foi confundido na hora com um mendigo por Simmons, já que Frehley entrou no local usando uma vestimenta estranha, além de uma calça rasgada e tênis de cores diferentes.
Paul Stanley e Gene Simmons decidiram criar um novo grupo musical que na visão deles ia ser um sucesso. Por isso, colocaram cartazes e anúncios em busca de novos integrantes. Um deles foi Paul Daniel Frehley (mais conhecido como Ace Frehley), que foi c... Paul Stanley e Gene Simmons decidiram criar um novo grupo musical que na visão deles ia ser um sucesso. Por isso, colocaram cartazes e anúncios em busca de novos integrantes. Um deles foi Paul Daniel Frehley (mais conhecido como Ace Frehley), que foi confundido na hora com um mendigo por Simmons, já que Frehley entrou no local usando uma vestimenta estranha, além de uma calça rasgada e tênis de cores diferentes.
Curiosidade 4: Elvis Presley tinha um gêmeo univitelino que nasceu morto
Curiosidade 4: Elvis Presley tinha um gêmeo univitelino que nasceu morto Curiosidade 4: Elvis Presley tinha um gêmeo univitelino que nasceu morto
O icônico cantor Elvis Presley nasceu em East Tupelo, no estado de Mississippi, no dia 08 de janeiro de 1935. Ele foi um sobrevivente já quando nasceu, pois seu irmão gêmeo univitelino Jessie Garon morreu durante o parto.
O icônico cantor Elvis Presley nasceu em East Tupelo, no estado de Mississippi, no dia 08 de janeiro de 1935. Ele foi um sobrevivente já quando nasceu, pois seu irmão gêmeo univitelino Jessie Garon morreu durante o parto. O icônico cantor Elvis Presley nasceu em East Tupelo, no estado de Mississippi, no dia 08 de janeiro de 1935. Ele foi um sobrevivente já quando nasceu, pois seu irmão gêmeo univitelino Jessie Garon morreu durante o parto.
Curiosidade 5: Red Hot Chili Peppers se chamava
Curiosidade 5: Red Hot Chili Peppers se chamava Curiosidade 5: Red Hot Chili Peppers se chamava
A famosa banda Red Hot Chili Peppers tinha um nome bem diferente no começo de sua trajetória:
A famosa banda Red Hot Chili Peppers tinha um nome bem diferente no começo de sua trajetória: A famosa banda Red Hot Chili Peppers tinha um nome bem diferente no começo de sua trajetória:
Curiosidade 6: O nome Iron Maiden foi baseado em um instrumento de tortura
Curiosidade 6: O nome Iron Maiden foi baseado em um instrumento de tortura Curiosidade 6: O nome Iron Maiden foi baseado em um instrumento de tortura
O baixista Steve Harris decidiu criar sua própria banda após ter suas composições musicais negadas enquanto estava em outros grupos. A escolha pelo nome
O baixista Steve Harris decidiu criar sua própria banda após ter suas composições musicais negadas enquanto estava em outros grupos. A escolha pelo nome O baixista Steve Harris decidiu criar sua própria banda após ter suas composições musicais negadas enquanto estava em outros grupos. A escolha pelo nome
Curiosidade 7: Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong já se conheciam desde os 10 anos de idade
Curiosidade 7: Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong já se conheciam desde os 10 anos de idade Curiosidade 7: Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong já se conheciam desde os 10 anos de idade
Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong se conheceram quando tinham apenas 10 anos. Isso foi pouco antes do pai de Billie morrer de câncer. Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie conseguiu conhecer e ter um contato com seu pai. Aos 15 anos, Mike foi morar com Billie e começaram a trabalhar de ajudantes de garçom para ganharem uma grana.
Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong se conheceram quando tinham apenas 10 anos. Isso foi pouco antes do pai de Billie morrer de câncer. Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie conseguiu conhecer e ter um contato com seu pai. Aos 15 anos, Mike foi morar ... Mike Dirnt e Billie Joe Armstrong se conheceram quando tinham apenas 10 anos. Isso foi pouco antes do pai de Billie morrer de câncer. Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie conseguiu conhecer e ter um contato com seu pai. Aos 15 anos, Mike foi morar com Billie e começaram a trabalhar de ajudantes de garçom para ganharem uma grana.
Curiosidade 8: Linkin Park fez 42 apresentações diferentes para empresários e produtores musicais no começo da carreira
Curiosidade 8: Linkin Park fez 42 apresentações diferentes para empresários e produtores musicais no começo da carreira Curiosidade 8: Linkin Park fez 42 apresentações diferentes para empresários e produtores musicais no começo da carreira
A banda começou a trabalhar no primeiro projeto em 1999, ano em que lançaram uma fita demo expondo seu trabalho ao mundo pela primeira vez. Foi com ela que se encontraram com diversas gravadoras, sendo que nesse período fizeram 42 apresentações diferentes para produtores musicais e empresários na cidade de Los Angeles.
A banda começou a trabalhar no primeiro projeto em 1999, ano em que lançaram uma fita demo expondo seu trabalho ao mundo pela primeira vez. Foi com ela que se encontraram com diversas gravadoras, sendo que nesse período fizeram 42 apresentações diferen... A banda começou a trabalhar no primeiro projeto em 1999, ano em que lançaram uma fita demo expondo seu trabalho ao mundo pela primeira vez. Foi com ela que se encontraram com diversas gravadoras, sendo que nesse período fizeram 42 apresentações diferentes para produtores musicais e empresários na cidade de Los Angeles.
Curiosidade 9: Joe Perry trabalhava em uma lanchonete e conheceu Steven Tyler por ser um cliente do estabelecimento
Curiosidade 9: Joe Perry trabalhava em uma lanchonete e conheceu Steven Tyler por ser um cliente do estabelecimento Curiosidade 9: Joe Perry trabalhava em uma lanchonete e conheceu Steven Tyler por ser um cliente do estabelecimento
A banda Aerosmith surgiu em dezembro de 1970 após a fusão de dois outros grupos musicais: Chain Reaction, do vocalista Steven Tyler, e Jam Band, em que estava o guitarrista Joe Perry. Nessa época Perry trabalhava em uma lanchonete em que tinha como cliente Steven Tyler.
A banda Aerosmith surgiu em dezembro de 1970 após a fusão de dois outros grupos musicais: Chain Reaction, do vocalista Steven Tyler, e Jam Band, em que estava o guitarrista Joe Perry. Nessa época Perry trabalhava em uma lanchonete em que tinha como cli... A banda Aerosmith surgiu em dezembro de 1970 após a fusão de dois outros grupos musicais: Chain Reaction, do vocalista Steven Tyler, e Jam Band, em que estava o guitarrista Joe Perry. Nessa época Perry trabalhava em uma lanchonete em que tinha como cliente Steven Tyler.
Curiosidade 10: ACDC é uma banda australiana
Curiosidade 10: ACDC é uma banda australiana Curiosidade 10: ACDC é uma banda australiana
Malcolm e Angus Young nasceram em Glasgow, na Escócia, porém o que muita gente não sabe é que em 1963 eles se mudaram para Sidney, na Austrália. Com isso, a histórica banda ACDC foi fundada e iniciou sua caminhada em solo australiano.
Malcolm e Angus Young nasceram em Glasgow, na Escócia, porém o que muita gente não sabe é que em 1963 eles se mudaram para Sidney, na Austrália. Com isso, a histórica banda ACDC foi fundada e iniciou sua caminhada em solo australiano. Malcolm e Angus Young nasceram em Glasgow, na Escócia, porém o que muita gente não sabe é que em 1963 eles se mudaram para Sidney, na Austrália. Com isso, a histórica banda ACDC foi fundada e iniciou sua caminhada em solo australiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.