Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programas da TV Cultura que marcaram sua infância

Flipar|

Os programas de televisão são uma das coisas que mais nos trazem nostalgia ao longo da vida, já que muitos deles foram especiais na nossa fase de infância. Para a turma que nasceu nos anos 1990, a TV Cultura foi uma forte influência no aprendizado e alegria de inúmeras crianças. Relembre programas que provavelmente te deixarão em um clima nostálgico e positivo.
Os programas de televisão são uma das coisas que mais nos trazem nostalgia ao longo da vida, já que muitos deles foram especiais na nossa fase de infância. Para a turma que nasceu nos anos 1990, a TV Cultura foi uma forte influência no aprendizado e al... Os programas de televisão são uma das coisas que mais nos trazem nostalgia ao longo da vida, já que muitos deles foram especiais na nossa fase de infância. Para a turma que nasceu nos anos 1990, a TV Cultura foi uma forte influência no aprendizado e alegria de inúmeras crianças. Relembre programas que provavelmente te deixarão em um clima nostálgico e positivo.
Nome do programa da TV Cultura: Castelo Rá-Tim-Bum
Nome do programa da TV Cultura: Castelo Rá-Tim-Bum Nome do programa da TV Cultura: Castelo Rá-Tim-Bum
Provavelmente o maior sucesso da TV Cultura é o Castelo Rá-Tim-Bum. Quem não conhece os personagens Nino (o garoto de 300 anos), Dr. Victor, Morgana, Etevaldo e o Dr.Abobrinha?
Provavelmente o maior sucesso da TV Cultura é o Castelo Rá-Tim-Bum. Quem não conhece os personagens Nino (o garoto de 300 anos), Dr. Victor, Morgana, Etevaldo e o Dr.Abobrinha? Provavelmente o maior sucesso da TV Cultura é o Castelo Rá-Tim-Bum. Quem não conhece os personagens Nino (o garoto de 300 anos), Dr. Victor, Morgana, Etevaldo e o Dr.Abobrinha?
Nome do programa da TV Cultura: As aventuras de Babar
Nome do programa da TV Cultura: As aventuras de Babar Nome do programa da TV Cultura: As aventuras de Babar
Um desenho animado baseado em um livro francês onde um elefante que vira rei e passa o tempo contando suas inúmeras histórias aos seus filhos.
Um desenho animado baseado em um livro francês onde um elefante que vira rei e passa o tempo contando suas inúmeras histórias aos seus filhos. Um desenho animado baseado em um livro francês onde um elefante que vira rei e passa o tempo contando suas inúmeras histórias aos seus filhos.
Nome do programa da TV Cultura: Doug
Nome do programa da TV Cultura: Doug Nome do programa da TV Cultura: Doug
O desenho em questão teve um grande sucesso na década de 1990, com roupas e brinquedos relacionados com os personagens. A história trouxe muita identidade com os adolescentes da época.
O desenho em questão teve um grande sucesso na década de 1990, com roupas e brinquedos relacionados com os personagens. A história trouxe muita identidade com os adolescentes da época. O desenho em questão teve um grande sucesso na década de 1990, com roupas e brinquedos relacionados com os personagens. A história trouxe muita identidade com os adolescentes da época.
Nome do programa da TV Cultura: As Aventuras de Tintim
Nome do programa da TV Cultura: As Aventuras de Tintim Nome do programa da TV Cultura: As Aventuras de Tintim
Quem não conhece ou lembra do personagem Tintim, repórter da Bélgica que vive inúmeras aventuras com seus companheiros como seu cãozinho chamado Milu e o capitão Haddock.
Quem não conhece ou lembra do personagem Tintim, repórter da Bélgica que vive inúmeras aventuras com seus companheiros como seu cãozinho chamado Milu e o capitão Haddock. Quem não conhece ou lembra do personagem Tintim, repórter da Bélgica que vive inúmeras aventuras com seus companheiros como seu cãozinho chamado Milu e o capitão Haddock.
Nome do programa da TV Cultura: Glub Glub
Nome do programa da TV Cultura: Glub Glub Nome do programa da TV Cultura: Glub Glub
Um programa que marcou a infância de muita criança, com os dois peixinhos com rostos humanos que conseguiam passar informação ao público com muita criatividade e interação.
Um programa que marcou a infância de muita criança, com os dois peixinhos com rostos humanos que conseguiam passar informação ao público com muita criatividade e interação. Um programa que marcou a infância de muita criança, com os dois peixinhos com rostos humanos que conseguiam passar informação ao público com muita criatividade e interação.
Nome do programa da TV Cultura: Mundo da Lua
Nome do programa da TV Cultura: Mundo da Lua Nome do programa da TV Cultura: Mundo da Lua
O roteiro criado por Flávio de Souza tinha o garoto Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral) que usava constantemente o gravador de seu avô paterno, Orlando, para registrar todas aventuras de sua imaginação.
O roteiro criado por Flávio de Souza tinha o garoto Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral) que usava constantemente o gravador de seu avô paterno, Orlando, para registrar todas aventuras de sua imaginação. O roteiro criado por Flávio de Souza tinha o garoto Lucas Silva e Silva (Luciano Amaral) que usava constantemente o gravador de seu avô paterno, Orlando, para registrar todas aventuras de sua imaginação.
Nome do programa da TV Cultura: X-Tudo
Nome do programa da TV Cultura: X-Tudo Nome do programa da TV Cultura: X-Tudo
Nome do programa da TV Cultura: O Mundo de Beakman
Nome do programa da TV Cultura: O Mundo de Beakman Nome do programa da TV Cultura: O Mundo de Beakman
Quem foi criança no começo do século 21 deve lembrar do programa
Quem foi criança no começo do século 21 deve lembrar do programa Quem foi criança no começo do século 21 deve lembrar do programa
Nome do programa da TV Cultura: Os Camundongos Aventureiros
Nome do programa da TV Cultura: Os Camundongos Aventureiros Nome do programa da TV Cultura: Os Camundongos Aventureiros
Os primos Emily e Alexander são dois camundongos que resolvem diversos crimes ao viajar para diferentes países do mundo e encontrando outros familiares.
Os primos Emily e Alexander são dois camundongos que resolvem diversos crimes ao viajar para diferentes países do mundo e encontrando outros familiares. Os primos Emily e Alexander são dois camundongos que resolvem diversos crimes ao viajar para diferentes países do mundo e encontrando outros familiares.
Nome do programa da TV Cultura: Rá-Tim-Bum
Nome do programa da TV Cultura: Rá-Tim-Bum Nome do programa da TV Cultura: Rá-Tim-Bum
Fechando a lista está o Rá-Tim-Bum, programa que mudou e marcou o segmento na televisão brasileira. Com muita criatividade conseguiam passar ensinamentos e educar crianças em fases de pré-alfabetização.
Fechando a lista está o Rá-Tim-Bum, programa que mudou e marcou o segmento na televisão brasileira. Com muita criatividade conseguiam passar ensinamentos e educar crianças em fases de pré-alfabetização. Fechando a lista está o Rá-Tim-Bum, programa que mudou e marcou o segmento na televisão brasileira. Com muita criatividade conseguiam passar ensinamentos e educar crianças em fases de pré-alfabetização.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.