As declarações homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla seguem dando o que falar. Agora, Priscilla Alcantara, que também é cantora, a detonou em uma entrevista que viraliza na Internet. Confira os detalhes:
Flipar
Tudo começou na última semana, quando Bruna deu uma entrevista dizendo que se recusou a cantar no casamento de um amigo por ele ser gay. Na visão dela, isso é escolher a ida para o inferno. Karla destacou ainda que se cantasse em festa homossexual, deveria deixar de ser evangélica.
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
A declaração de Bruna Karla logo bombou nas redes sociais. Muita gente lembrou que junho é o mês do orgulho gay. Famosos também a criticaram, como a cantora Anitta, que é uma grande defensora da causa LGBTQIA +.
Flipar
Flipar
Flipar
Já a pastora e também cantora gospel Cassiane defendeu a colega e pediu:
Flipar
Voltemos a falar de Priscilla, que também já foi cantora gospel. Em entrevista ao podcast
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Os sites especializados disseram que o amigo gay de Bruna em questão é o youtuber Bruno di Simone, que namora o escritor e ex-pastor Felipe Heiderich. Num vídeo, ele confirmou que o citado por Karla era ele e disse:
Flipar
Flipar
Flipar
A entrevista de Bruna para Bacchi, que também é evangélica, foi gravada em dezembro, mas só publicada no último dia 16. No mesmo dia, poucas horas depois, Karla mandou um áudio para Bruno, se explicando. O áudio logo viralizou. Veja alguns trechos:
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
Flipar
“Falei com muito amor, respeitando a decisão, mas não posso concordar com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades, porque eu acredito na palavra. E eu preciso viver o que o Evangelho da palavra de Deus diz pra mim: viver não mais a nossa vontade, mas a de cristo”.
Flipar
Flipar
Flipar
Agora, conheça um pouco mais sobre os envolvidos na história: Bruna é carioca, tem 32 anos, é casada desde 2007 com Bruno Santos, que também é artista gospel. Eles têm dois filhos e ela já foi indicada quatro vezes ao Grammy Latino, na categoria
Flipar
Priscila é paulista, tem 26 anos e ficou famosa por apresentar o programa infantil