Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principais personagens do universo do Batman

Flipar|

Você já pensou quais são os principais personagens do universo do Batman? Pois bem, o Flipar mostra para você esses nomes e porque eles entram nesta seleta lista. Confira!
Você já pensou quais são os principais personagens do universo do Batman? Pois bem, o Flipar mostra para você esses nomes e porque eles entram nesta seleta lista. Confira! Você já pensou quais são os principais personagens do universo do Batman? Pois bem, o Flipar mostra para você esses nomes e porque eles entram nesta seleta lista. Confira!
Batman - Impossível não começar esta galeria falando sobre o personagem principal de toda essa história.
Batman - Impossível não começar esta galeria falando sobre o personagem principal de toda essa história. Batman - Impossível não começar esta galeria falando sobre o personagem principal de toda essa história.
Ele é um dos heróis mais famosos do mundo, com uma legião de fãs que amam ver como ele consegue resolver um mistério ou enfrentar os mais diversos vilões. Além disso, é um dos personagens mais complexos dos quadrinhos.
Ele é um dos heróis mais famosos do mundo, com uma legião de fãs que amam ver como ele consegue resolver um mistério ou enfrentar os mais diversos vilões. Além disso, é um dos personagens mais complexos dos quadrinhos. Ele é um dos heróis mais famosos do mundo, com uma legião de fãs que amam ver como ele consegue resolver um mistério ou enfrentar os mais diversos vilões. Além disso, é um dos personagens mais complexos dos quadrinhos.
Robin - Muita gente que acompanhava o Batman no passado lembra do herói acompanhado de Robin.
Robin - Muita gente que acompanhava o Batman no passado lembra do herói acompanhado de Robin. Robin - Muita gente que acompanhava o Batman no passado lembra do herói acompanhado de Robin.
Ele surgiu por dois motivos: trazer um personagem alegre e também colorido às histórias do Batman, que é um herói que vive na escuridão e tem uma aparência mais séria, além de ser um amigo para fazer parte das conversas e batalhas do herói.
Ele surgiu por dois motivos: trazer um personagem alegre e também colorido às histórias do Batman, que é um herói que vive na escuridão e tem uma aparência mais séria, além de ser um amigo para fazer parte das conversas e batalhas do herói. Ele surgiu por dois motivos: trazer um personagem alegre e também colorido às histórias do Batman, que é um herói que vive na escuridão e tem uma aparência mais séria, além de ser um amigo para fazer parte das conversas e batalhas do herói.
Alfred - Nem todos lembram de Alfred, mas a verdade é que ele sempre está lá, ao lado de Bruce Wayne, seu patrão. Ele pode ser considerado o melhor amigo do herói além de ser a pessoa que melhor conhece o homem por trás do uniforme do morcego.
Alfred - Nem todos lembram de Alfred, mas a verdade é que ele sempre está lá, ao lado de Bruce Wayne, seu patrão. Ele pode ser considerado o melhor amigo do herói além de ser a pessoa que melhor conhece o homem por trás do uniforme do morcego. Alfred - Nem todos lembram de Alfred, mas a verdade é que ele sempre está lá, ao lado de Bruce Wayne, seu patrão. Ele pode ser considerado o melhor amigo do herói além de ser a pessoa que melhor conhece o homem por trás do uniforme do morcego.
Mesmo não sendo um personagem carismático, ele é preciso nos seus comentários, sempre visando o melhor para Bruce Wayne, seja nos momentos de alegria como em fases críticas do herói.
Mesmo não sendo um personagem carismático, ele é preciso nos seus comentários, sempre visando o melhor para Bruce Wayne, seja nos momentos de alegria como em fases críticas do herói. Mesmo não sendo um personagem carismático, ele é preciso nos seus comentários, sempre visando o melhor para Bruce Wayne, seja nos momentos de alegria como em fases críticas do herói.
Coringa - Para muitos é o principal vilão do Batman. E há vários motivos para isso.
Coringa - Para muitos é o principal vilão do Batman. E há vários motivos para isso. Coringa - Para muitos é o principal vilão do Batman. E há vários motivos para isso.
Além da popularidade do personagem, ele tem características muito marcantes e sua relação com o Homem-Morcego é de ódio, curiosidade e também dependência, já que em muitos momentos é nítido que um não consegue (ou não quer) viver sem o outro.
Além da popularidade do personagem, ele tem características muito marcantes e sua relação com o Homem-Morcego é de ódio, curiosidade e também dependência, já que em muitos momentos é nítido que um não consegue (ou não quer) viver sem o outro. Além da popularidade do personagem, ele tem características muito marcantes e sua relação com o Homem-Morcego é de ódio, curiosidade e também dependência, já que em muitos momentos é nítido que um não consegue (ou não quer) viver sem o outro.
Duas-Caras - Criado por Bob Kane e Bill Finger, o vilão apareceu pela primeira vez em agosto de 1942. Ele se tornou um dos inimigos mais icônicos e interessantes do universo do Batman.
Duas-Caras - Criado por Bob Kane e Bill Finger, o vilão apareceu pela primeira vez em agosto de 1942. Ele se tornou um dos inimigos mais icônicos e interessantes do universo do Batman. Duas-Caras - Criado por Bob Kane e Bill Finger, o vilão apareceu pela primeira vez em agosto de 1942. Ele se tornou um dos inimigos mais icônicos e interessantes do universo do Batman.
Isso porque ele é Harvey Dent, promotor público de respeito de Gotham e também aliado do Batman. Só que ele enlouquece depois que o chefe da máfia Sal Maroni joga ácido na sua cara durante um julgamento.
Isso porque ele é Harvey Dent, promotor público de respeito de Gotham e também aliado do Batman. Só que ele enlouquece depois que o chefe da máfia Sal Maroni joga ácido na sua cara durante um julgamento. Isso porque ele é Harvey Dent, promotor público de respeito de Gotham e também aliado do Batman. Só que ele enlouquece depois que o chefe da máfia Sal Maroni joga ácido na sua cara durante um julgamento.
Jim Gordon - Mais conhecido como Comissário Gordon, ele é uma figura muito simbólica e importante no ambiente de Gotham City.
Jim Gordon - Mais conhecido como Comissário Gordon, ele é uma figura muito simbólica e importante no ambiente de Gotham City. Jim Gordon - Mais conhecido como Comissário Gordon, ele é uma figura muito simbólica e importante no ambiente de Gotham City.
Ele tem muito respeito pelo Batman e considera ele como um ser do bem eimportante para a cidade, mesmo sendo parte da polícia, ambiente que encara o Homem-Morcego como um vigilante que precisa ser preso.
Ele tem muito respeito pelo Batman e considera ele como um ser do bem eimportante para a cidade, mesmo sendo parte da polícia, ambiente que encara o Homem-Morcego como um vigilante que precisa ser preso. Ele tem muito respeito pelo Batman e considera ele como um ser do bem eimportante para a cidade, mesmo sendo parte da polícia, ambiente que encara o Homem-Morcego como um vigilante que precisa ser preso.
Charada - Ele é um personagem repleto de mistério, curiosidades e incertezas.
Charada - Ele é um personagem repleto de mistério, curiosidades e incertezas. Charada - Ele é um personagem repleto de mistério, curiosidades e incertezas.
E desta forma que é possível descrever o Charada, que usa enigmas e adivinhações para apresentar seus crimes ao Batman e a polícia de Gotham. Um ponto forte do personagem é a sua roupa, muito característica: roda vestimenta na cor verde, chapéu coco e sua fiel bengala.
E desta forma que é possível descrever o Charada, que usa enigmas e adivinhações para apresentar seus crimes ao Batman e a polícia de Gotham. Um ponto forte do personagem é a sua roupa, muito característica: roda vestimenta na cor verde, chapéu coco e ... E desta forma que é possível descrever o Charada, que usa enigmas e adivinhações para apresentar seus crimes ao Batman e a polícia de Gotham. Um ponto forte do personagem é a sua roupa, muito característica: roda vestimenta na cor verde, chapéu coco e sua fiel bengala.
Pinguim - Mais um vilão que é parte fundamental do universo do Batman.
Pinguim - Mais um vilão que é parte fundamental do universo do Batman. Pinguim - Mais um vilão que é parte fundamental do universo do Batman.
Difícil você imaginar a cidade de Gotham sem a presença do Pinguim, que costuma ficar escondido planejando os mais curiosos e sombrios planos para roubar algum item ou uma grande quantidade em dinheiro.
Difícil você imaginar a cidade de Gotham sem a presença do Pinguim, que costuma ficar escondido planejando os mais curiosos e sombrios planos para roubar algum item ou uma grande quantidade em dinheiro. Difícil você imaginar a cidade de Gotham sem a presença do Pinguim, que costuma ficar escondido planejando os mais curiosos e sombrios planos para roubar algum item ou uma grande quantidade em dinheiro.
Mulher-Gato - Ela foi criada no ano de 1940 para ser o interesse amoroso do Homem-Morcego.
Mulher-Gato - Ela foi criada no ano de 1940 para ser o interesse amoroso do Homem-Morcego. Mulher-Gato - Ela foi criada no ano de 1940 para ser o interesse amoroso do Homem-Morcego.
Porém, diferente de outras personagens que eram a paixão de algum super-herói, os criadores do Batman optaram por um ser ambíguo. Ou seja, ela tem uma personaldade que consegue agradar leitores tanto do sexo masculino como feminino.
Porém, diferente de outras personagens que eram a paixão de algum super-herói, os criadores do Batman optaram por um ser ambíguo. Ou seja, ela tem uma personaldade que consegue agradar leitores tanto do sexo masculino como feminino. Porém, diferente de outras personagens que eram a paixão de algum super-herói, os criadores do Batman optaram por um ser ambíguo. Ou seja, ela tem uma personaldade que consegue agradar leitores tanto do sexo masculino como feminino.
Bane - Ele não é um dos vilões mais famosos, tanto que muitas pessoas gostam do Batman mas não conhecem este poderosos inimigo do Homem-Morcego.
Bane - Ele não é um dos vilões mais famosos, tanto que muitas pessoas gostam do Batman mas não conhecem este poderosos inimigo do Homem-Morcego. Bane - Ele não é um dos vilões mais famosos, tanto que muitas pessoas gostam do Batman mas não conhecem este poderosos inimigo do Homem-Morcego.
No entanto, ele ficou muito perto de matar o herói. Na história A Queda do Morcego (Knight Fall no original),ele quebrou as costelas do Batman, sendo um dos momentos mais críticos de Bruce Wayne.
No entanto, ele ficou muito perto de matar o herói. Na história A Queda do Morcego (Knight Fall no original),ele quebrou as costelas do Batman, sendo um dos momentos mais críticos de Bruce Wayne. No entanto, ele ficou muito perto de matar o herói. Na história A Queda do Morcego (Knight Fall no original),ele quebrou as costelas do Batman, sendo um dos momentos mais críticos de Bruce Wayne.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.