Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principais personagens de Os Simpsons

Flipar|

Você já assistiu o desenho animado Os Simpsons? Pois bem, fizemos uma galeria com os principais personagens desse divertido ambiente. Confira!
Você já assistiu o desenho animado Os Simpsons? Pois bem, fizemos uma galeria com os principais personagens desse divertido ambiente. Confira! Você já assistiu o desenho animado Os Simpsons? Pois bem, fizemos uma galeria com os principais personagens desse divertido ambiente. Confira!
Homer Simpson - Muitas pessoas nunca assistiram um episódio inteiros de Os Simpsons, mas conhecem o personagem Homer
Homer Simpson - Muitas pessoas nunca assistiram um episódio inteiros de Os Simpsons, mas conhecem o personagem Homer Homer Simpson - Muitas pessoas nunca assistiram um episódio inteiros de Os Simpsons, mas conhecem o personagem Homer
Isso porque ele tem características únicas, como a voz, dificuldade para entender os outros e de se comunicar, além de se comportar muitas vezes de maneira infantil.
Isso porque ele tem características únicas, como a voz, dificuldade para entender os outros e de se comunicar, além de se comportar muitas vezes de maneira infantil. Isso porque ele tem características únicas, como a voz, dificuldade para entender os outros e de se comunicar, além de se comportar muitas vezes de maneira infantil.
Bart Simpson - Outro personagem muito famoso do universo de Os Simpsons é Bart Simpson.
Bart Simpson - Outro personagem muito famoso do universo de Os Simpsons é Bart Simpson. Bart Simpson - Outro personagem muito famoso do universo de Os Simpsons é Bart Simpson.
Ele é um garoto extremamente levado, despreocupado e que adora fazer bagunça, gerando assim irritação no seu pai Homer e diversas punições na escola onde ele estuda.
Ele é um garoto extremamente levado, despreocupado e que adora fazer bagunça, gerando assim irritação no seu pai Homer e diversas punições na escola onde ele estuda. Ele é um garoto extremamente levado, despreocupado e que adora fazer bagunça, gerando assim irritação no seu pai Homer e diversas punições na escola onde ele estuda.
Marge Simpson - Ela é a esposa de Homer e é quem mais lida, de maneira paciente, com as maluquices do marido.
Marge Simpson - Ela é a esposa de Homer e é quem mais lida, de maneira paciente, com as maluquices do marido. Marge Simpson - Ela é a esposa de Homer e é quem mais lida, de maneira paciente, com as maluquices do marido.
Ela é mais conhecida por causa de seus longos cabelos azuis. Vale destacar que esse penteado foi inspirado no filme A Noiva de Frankenstein.
Ela é mais conhecida por causa de seus longos cabelos azuis. Vale destacar que esse penteado foi inspirado no filme A Noiva de Frankenstein. Ela é mais conhecida por causa de seus longos cabelos azuis. Vale destacar que esse penteado foi inspirado no filme A Noiva de Frankenstein.
Lisa Simpson - Como é comum em muitas famílias, sempre há pessoas de estilos diferentes e em Os Simpsons isso não é diferente.
Lisa Simpson - Como é comum em muitas famílias, sempre há pessoas de estilos diferentes e em Os Simpsons isso não é diferente. Lisa Simpson - Como é comum em muitas famílias, sempre há pessoas de estilos diferentes e em Os Simpsons isso não é diferente.
Apesar da inteligência limitada do pai e da falta de compromisso do irmão, Lisa é uma estudante exemplo, sempre buscando saber mais dos assuntos, resolvendo problemas e ajudando as pessoas mais próximas.
Apesar da inteligência limitada do pai e da falta de compromisso do irmão, Lisa é uma estudante exemplo, sempre buscando saber mais dos assuntos, resolvendo problemas e ajudando as pessoas mais próximas. Apesar da inteligência limitada do pai e da falta de compromisso do irmão, Lisa é uma estudante exemplo, sempre buscando saber mais dos assuntos, resolvendo problemas e ajudando as pessoas mais próximas.
Maggie - Ela é a filha mais nova dos personagens principais Homer e Marge. Um ponto curioso é que ela é um eterno bebê.
Maggie - Ela é a filha mais nova dos personagens principais Homer e Marge. Um ponto curioso é que ela é um eterno bebê. Maggie - Ela é a filha mais nova dos personagens principais Homer e Marge. Um ponto curioso é que ela é um eterno bebê.
Ou seja, a cada episódio que passa, ela continua do mesmo jeito e com mesma aparência, sendo um bebê que precisa da ajuda dos seus parentes para viver.
Ou seja, a cada episódio que passa, ela continua do mesmo jeito e com mesma aparência, sendo um bebê que precisa da ajuda dos seus parentes para viver. Ou seja, a cada episódio que passa, ela continua do mesmo jeito e com mesma aparência, sendo um bebê que precisa da ajuda dos seus parentes para viver.
Krusty - Como assistir Os Simpsons e não lembrar do famoso palhaço que alegra as pessoas pela televisão ?
Krusty - Como assistir Os Simpsons e não lembrar do famoso palhaço que alegra as pessoas pela televisão ? Krusty - Como assistir Os Simpsons e não lembrar do famoso palhaço que alegra as pessoas pela televisão ?
Ele acaba sendo representando na história como normalmente retratado como um viciado fumante introvertido que tem enorme dificuldade de gerir os seus negócios e fazer eles serem um sucesso.
Ele acaba sendo representando na história como normalmente retratado como um viciado fumante introvertido que tem enorme dificuldade de gerir os seus negócios e fazer eles serem um sucesso. Ele acaba sendo representando na história como normalmente retratado como um viciado fumante introvertido que tem enorme dificuldade de gerir os seus negócios e fazer eles serem um sucesso.
Ned Flanders - O universo de Os Simpsons não se limita apenas para a casa da famosa família. Tanto é que um dos principais personagens é Ned Flanders, o vizinho deles.
Ned Flanders - O universo de Os Simpsons não se limita apenas para a casa da famosa família. Tanto é que um dos principais personagens é Ned Flanders, o vizinho deles. Ned Flanders - O universo de Os Simpsons não se limita apenas para a casa da famosa família. Tanto é que um dos principais personagens é Ned Flanders, o vizinho deles.
Apesar de ser um ser puro e fiel, Ned não consegue ter a amizade de Homer, que demonstra antipatia com ele e constantemente tira sarro de sua aparência e hábitos.
Apesar de ser um ser puro e fiel, Ned não consegue ter a amizade de Homer, que demonstra antipatia com ele e constantemente tira sarro de sua aparência e hábitos. Apesar de ser um ser puro e fiel, Ned não consegue ter a amizade de Homer, que demonstra antipatia com ele e constantemente tira sarro de sua aparência e hábitos.
Milhouse - Muita gente conhece e lembra dele como o melhor amigo de Bart Simpsons.
Milhouse - Muita gente conhece e lembra dele como o melhor amigo de Bart Simpsons. Milhouse - Muita gente conhece e lembra dele como o melhor amigo de Bart Simpsons.
Ele tem uma personalidade muito peculiar e acaba sendo alvo de chacota pelos seus colegas de escola. Ele é apaixonado por Lisa, irmã de Bart.
Ele tem uma personalidade muito peculiar e acaba sendo alvo de chacota pelos seus colegas de escola. Ele é apaixonado por Lisa, irmã de Bart. Ele tem uma personalidade muito peculiar e acaba sendo alvo de chacota pelos seus colegas de escola. Ele é apaixonado por Lisa, irmã de Bart.
Nelson Muntz - Toda escola tem um valentão, não é mesmo? É aquele personagem que adora atacar e inibir os mais fracos e tirar vantagem.
Nelson Muntz - Toda escola tem um valentão, não é mesmo? É aquele personagem que adora atacar e inibir os mais fracos e tirar vantagem. Nelson Muntz - Toda escola tem um valentão, não é mesmo? É aquele personagem que adora atacar e inibir os mais fracos e tirar vantagem.
Em Os Simpsons, quem cumpre esse papel é Nelson Muntz. Apesar de ser um personagem secundário, ele aparece em diversos episódios do desenho animado.
Em Os Simpsons, quem cumpre esse papel é Nelson Muntz. Apesar de ser um personagem secundário, ele aparece em diversos episódios do desenho animado. Em Os Simpsons, quem cumpre esse papel é Nelson Muntz. Apesar de ser um personagem secundário, ele aparece em diversos episódios do desenho animado.
Montgomery Burns - Bem, possivelmente este é o personagem de desenho com o nome mais estranho que vc já viu.
Montgomery Burns - Bem, possivelmente este é o personagem de desenho com o nome mais estranho que vc já viu. Montgomery Burns - Bem, possivelmente este é o personagem de desenho com o nome mais estranho que vc já viu.
Isso porque seu nome completo é Charles Montgomery Plantagenet Schicklgruber
Isso porque seu nome completo é Charles Montgomery Plantagenet Schicklgruber Isso porque seu nome completo é Charles Montgomery Plantagenet Schicklgruber

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.