Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Principais personagens de Naruto

Flipar|

O anime Naruto é um dos mais populares do mundo e, pensando nisso, fizemos uma lista com os personagens mais importantes. Confira!
O anime Naruto é um dos mais populares do mundo e, pensando nisso, fizemos uma lista com os personagens mais importantes. Confira! O anime Naruto é um dos mais populares do mundo e, pensando nisso, fizemos uma lista com os personagens mais importantes. Confira!
Naruto - É praticamente impossível começar essa lista sem falar primeiro de Naruto.
Naruto - É praticamente impossível começar essa lista sem falar primeiro de Naruto. Naruto - É praticamente impossível começar essa lista sem falar primeiro de Naruto.
Personagem principal da história, ele é um ninja que sabe pouco do seu passado e está sempre tentando provar ao mundo que ele é forte e merece respeito. Seu maior sonho é se tornar Hokage.
Personagem principal da história, ele é um ninja que sabe pouco do seu passado e está sempre tentando provar ao mundo que ele é forte e merece respeito. Seu maior sonho é se tornar Hokage. Personagem principal da história, ele é um ninja que sabe pouco do seu passado e está sempre tentando provar ao mundo que ele é forte e merece respeito. Seu maior sonho é se tornar Hokage.
Sasuke - O grande final de Naruto é também seu companheiro de Time 7.
Sasuke - O grande final de Naruto é também seu companheiro de Time 7. Sasuke - O grande final de Naruto é também seu companheiro de Time 7.
Por toda a história Naruto tem um mista de admiração e inveja do Uchiha, desejando sempre ser melhor que Sasuke em qualquer coisa que ele tivesse chance de chamar mais atenção.
Por toda a história Naruto tem um mista de admiração e inveja do Uchiha, desejando sempre ser melhor que Sasuke em qualquer coisa que ele tivesse chance de chamar mais atenção. Por toda a história Naruto tem um mista de admiração e inveja do Uchiha, desejando sempre ser melhor que Sasuke em qualquer coisa que ele tivesse chance de chamar mais atenção.
Sakura - A outra integrante do Time 7 é a personagem Sakura.
Sakura - A outra integrante do Time 7 é a personagem Sakura. Sakura - A outra integrante do Time 7 é a personagem Sakura.
Ele é apaixonada por Sasuke, mas ele
Ele é apaixonada por Sasuke, mas ele Ele é apaixonada por Sasuke, mas ele
Kakashi - Ele é o professor do Naruto e, mesmo não sendo tão amigável com o personagem principal no começo da história, ele é uma referência importante.
Kakashi - Ele é o professor do Naruto e, mesmo não sendo tão amigável com o personagem principal no começo da história, ele é uma referência importante. Kakashi - Ele é o professor do Naruto e, mesmo não sendo tão amigável com o personagem principal no começo da história, ele é uma referência importante.
Ele não tem mais tanto o costume de participar de batalhas, mas sempre que é requisitado ele mostra seu enorme potencial e destreza.
Ele não tem mais tanto o costume de participar de batalhas, mas sempre que é requisitado ele mostra seu enorme potencial e destreza. Ele não tem mais tanto o costume de participar de batalhas, mas sempre que é requisitado ele mostra seu enorme potencial e destreza.
Jiraiya - Já que estamos falando de professores, como não falar do mestre que ensinou, pacientemente, Naruto a fazer o Rasengan?
Jiraiya - Já que estamos falando de professores, como não falar do mestre que ensinou, pacientemente, Naruto a fazer o Rasengan? Jiraiya - Já que estamos falando de professores, como não falar do mestre que ensinou, pacientemente, Naruto a fazer o Rasengan?
Jiraiya foi um dos lendários Sannin de Konohagakure, junto com Tsunade e Orochimaru, que foram treinados pelo Terceiro Hokage.
Jiraiya foi um dos lendários Sannin de Konohagakure, junto com Tsunade e Orochimaru, que foram treinados pelo Terceiro Hokage. Jiraiya foi um dos lendários Sannin de Konohagakure, junto com Tsunade e Orochimaru, que foram treinados pelo Terceiro Hokage.
Orochimaru - Ele é o primeiro grande vilão da história, a ponto de perturbar completamente a vida de Sasuke e fazer com que ele fuja da Vila da Folha.
Orochimaru - Ele é o primeiro grande vilão da história, a ponto de perturbar completamente a vida de Sasuke e fazer com que ele fuja da Vila da Folha. Orochimaru - Ele é o primeiro grande vilão da história, a ponto de perturbar completamente a vida de Sasuke e fazer com que ele fuja da Vila da Folha.
Sua história de vida é repleta de mistérios e obscuridade. Sua busca pela imortalidade é seu grande objetivo e ele faz tudo para tentar ficar cada vez mais perto da verdade.
Sua história de vida é repleta de mistérios e obscuridade. Sua busca pela imortalidade é seu grande objetivo e ele faz tudo para tentar ficar cada vez mais perto da verdade. Sua história de vida é repleta de mistérios e obscuridade. Sua busca pela imortalidade é seu grande objetivo e ele faz tudo para tentar ficar cada vez mais perto da verdade.
Pain - Como não ficar tenso no momento em que Pain chega na Vila da Folha e começa a matar todos os habitantes do local?
Pain - Como não ficar tenso no momento em que Pain chega na Vila da Folha e começa a matar todos os habitantes do local? Pain - Como não ficar tenso no momento em que Pain chega na Vila da Folha e começa a matar todos os habitantes do local?
Ele é extremamente forte e provavelmente o vilão mais icônico do anime. Sua luta com Naruto é um dos momentos mais icônicos da história.
Ele é extremamente forte e provavelmente o vilão mais icônico do anime. Sua luta com Naruto é um dos momentos mais icônicos da história. Ele é extremamente forte e provavelmente o vilão mais icônico do anime. Sua luta com Naruto é um dos momentos mais icônicos da história.
Itachi - Irmão mais velho de Sasuke, Itachi é um personagem interessante e complexo.
Itachi - Irmão mais velho de Sasuke, Itachi é um personagem interessante e complexo. Itachi - Irmão mais velho de Sasuke, Itachi é um personagem interessante e complexo.
No começo da história, o fã do anime acredita que ele é um dos vilões, mas aos poucos vamos descobrindo que na verdade ele tem como missão de vida proteger seu irmãozinho.
No começo da história, o fã do anime acredita que ele é um dos vilões, mas aos poucos vamos descobrindo que na verdade ele tem como missão de vida proteger seu irmãozinho. No começo da história, o fã do anime acredita que ele é um dos vilões, mas aos poucos vamos descobrindo que na verdade ele tem como missão de vida proteger seu irmãozinho.
Gaara - Logo na primeira aparição de Garra, sabíamos que ele era um ninja muito forte e misterioso.
Gaara - Logo na primeira aparição de Garra, sabíamos que ele era um ninja muito forte e misterioso. Gaara - Logo na primeira aparição de Garra, sabíamos que ele era um ninja muito forte e misterioso.
Cada vez mais fica nítido que ele é um ninja que sofre muito e não consegue e nem quer ter relação afetiva com outras pessoas. Sua capacidade de controlar a areia permite ele vencer grandes adversários.
Cada vez mais fica nítido que ele é um ninja que sofre muito e não consegue e nem quer ter relação afetiva com outras pessoas. Sua capacidade de controlar a areia permite ele vencer grandes adversários. Cada vez mais fica nítido que ele é um ninja que sofre muito e não consegue e nem quer ter relação afetiva com outras pessoas. Sua capacidade de controlar a areia permite ele vencer grandes adversários.
Rock Lee - Ele é um dos ninjas mais dedicados de toda a história de Naruto. Isso porque ele não tem habilidades e talento para fazer ninjutsus ou genjutsus.
Rock Lee - Ele é um dos ninjas mais dedicados de toda a história de Naruto. Isso porque ele não tem habilidades e talento para fazer ninjutsus ou genjutsus. Rock Lee - Ele é um dos ninjas mais dedicados de toda a história de Naruto. Isso porque ele não tem habilidades e talento para fazer ninjutsus ou genjutsus.
Desta forma, ele precisa ser o melhor possível no confronto físico para vencer seus adversários.
Desta forma, ele precisa ser o melhor possível no confronto físico para vencer seus adversários. Desta forma, ele precisa ser o melhor possível no confronto físico para vencer seus adversários.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.