Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pratos saudáveis para você fazer com brócolis

Flipar|

Tem muita gente que é apaixonada por brócolis e, por isso, gosta de conhecer novas receitas com esse ingrediente. Aqui temos reunidas dez delas que você pode deixar o brócolis ainda mais saboroso e chamativo. Veja!
Tem muita gente que é apaixonada por brócolis e, por isso, gosta de conhecer novas receitas com esse ingrediente. Aqui temos reunidas dez delas que você pode deixar o brócolis ainda mais saboroso e chamativo. Veja! Tem muita gente que é apaixonada por brócolis e, por isso, gosta de conhecer novas receitas com esse ingrediente. Aqui temos reunidas dez delas que você pode deixar o brócolis ainda mais saboroso e chamativo. Veja!
Opção de receita para usar o brócolis: Macarrão com brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Macarrão com brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Macarrão com brócolis
Começando a lista de pratos para fazer com esse ingrediente temos o tão conhecido macarrão com brócolis. Ele pode ser servido tanto com molho vermelho, branco ou sem molho, dependendo da escolha da pessoa que vai fazer a massa.
Começando a lista de pratos para fazer com esse ingrediente temos o tão conhecido macarrão com brócolis. Ele pode ser servido tanto com molho vermelho, branco ou sem molho, dependendo da escolha da pessoa que vai fazer a massa. Começando a lista de pratos para fazer com esse ingrediente temos o tão conhecido macarrão com brócolis. Ele pode ser servido tanto com molho vermelho, branco ou sem molho, dependendo da escolha da pessoa que vai fazer a massa.
Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis gratinado
Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis gratinado Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis gratinado
Outra opção bem comum é fazê-lo gratinado. Não é difícil de fazer e não leva tanto tempo para ficar pronto, sendo que é uma das maneiras mais saborosas de usar o brócolis na refeição.
Outra opção bem comum é fazê-lo gratinado. Não é difícil de fazer e não leva tanto tempo para ficar pronto, sendo que é uma das maneiras mais saborosas de usar o brócolis na refeição. Outra opção bem comum é fazê-lo gratinado. Não é difícil de fazer e não leva tanto tempo para ficar pronto, sendo que é uma das maneiras mais saborosas de usar o brócolis na refeição.
Opção de receita para usar o brócolis: Lasanha de brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Lasanha de brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Lasanha de brócolis
Difícil achar alguém que não fique feliz quando o almoço de domingo é uma lasanha. Para variar e manter o prato com a sua excelência em sabor e suculência, você pode escolher o brócolis como forma de recheio.
Difícil achar alguém que não fique feliz quando o almoço de domingo é uma lasanha. Para variar e manter o prato com a sua excelência em sabor e suculência, você pode escolher o brócolis como forma de recheio. Difícil achar alguém que não fique feliz quando o almoço de domingo é uma lasanha. Para variar e manter o prato com a sua excelência em sabor e suculência, você pode escolher o brócolis como forma de recheio.
Opção de receita para usar o brócolis: Salmão com brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Salmão com brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Salmão com brócolis
O salmão é um peixe que chama muita a atenção pelo seu sabor e pela leveza, sendo que os acompanhamentos dele também deixam o prato mais inesquecível. Um deles é o brócolis, que combina muito bem com o peixe e equilibra os sabores.
O salmão é um peixe que chama muita a atenção pelo seu sabor e pela leveza, sendo que os acompanhamentos dele também deixam o prato mais inesquecível. Um deles é o brócolis, que combina muito bem com o peixe e equilibra os sabores. O salmão é um peixe que chama muita a atenção pelo seu sabor e pela leveza, sendo que os acompanhamentos dele também deixam o prato mais inesquecível. Um deles é o brócolis, que combina muito bem com o peixe e equilibra os sabores.
Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis refogado
Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis refogado Opção de receita para usar o brócolis: Brócolis refogado
Essa é provavelmente a forma de comer brócolis mais famosa e praticada na culinária. Fazê-lo refogado é a maneira como muitos cozinheiros profissionais ou amadores optam pela sua praticidade e pelo costume.
Essa é provavelmente a forma de comer brócolis mais famosa e praticada na culinária. Fazê-lo refogado é a maneira como muitos cozinheiros profissionais ou amadores optam pela sua praticidade e pelo costume. Essa é provavelmente a forma de comer brócolis mais famosa e praticada na culinária. Fazê-lo refogado é a maneira como muitos cozinheiros profissionais ou amadores optam pela sua praticidade e pelo costume.
Opção de receita para usar o brócolis: Arroz com brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Arroz com brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Arroz com brócolis
O brasileiro ama arroz, certo? Então porque não colocar junto dele uma porção de brócolis e deixar o prato ainda mais nutritivo? Além dele você também pode colocar pequenos pedaços de cenoura, vagem ou até mesmo milho.
O brasileiro ama arroz, certo? Então porque não colocar junto dele uma porção de brócolis e deixar o prato ainda mais nutritivo? Além dele você também pode colocar pequenos pedaços de cenoura, vagem ou até mesmo milho. O brasileiro ama arroz, certo? Então porque não colocar junto dele uma porção de brócolis e deixar o prato ainda mais nutritivo? Além dele você também pode colocar pequenos pedaços de cenoura, vagem ou até mesmo milho.
Opção de receita para usar o brócolis: Salada com brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Salada com brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Salada com brócolis
Pode parecer algo simples e batido, mas colocar ele na salada já deixa sua refeição mais completa. O ponto de destaque é que, nesse caso, você gasta pouquíssimo tempo para preparar, já que é preciso apenas fazer a salada e temperar da maneira que você achar melhor.
Pode parecer algo simples e batido, mas colocar ele na salada já deixa sua refeição mais completa. O ponto de destaque é que, nesse caso, você gasta pouquíssimo tempo para preparar, já que é preciso apenas fazer a salada e temperar da maneira que você ... Pode parecer algo simples e batido, mas colocar ele na salada já deixa sua refeição mais completa. O ponto de destaque é que, nesse caso, você gasta pouquíssimo tempo para preparar, já que é preciso apenas fazer a salada e temperar da maneira que você achar melhor.
Opção de receita para usar o brócolis: Pizza de brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Pizza de brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Pizza de brócolis
Quem gosta de pizza sabe que o que não falta são sabores variados e apetitosos. Um deles é o de brócolis, que pode ir acompanhado de queijo, milho e também pedaços de bacon, deixando a fatia ainda mais completa.
Quem gosta de pizza sabe que o que não falta são sabores variados e apetitosos. Um deles é o de brócolis, que pode ir acompanhado de queijo, milho e também pedaços de bacon, deixando a fatia ainda mais completa. Quem gosta de pizza sabe que o que não falta são sabores variados e apetitosos. Um deles é o de brócolis, que pode ir acompanhado de queijo, milho e também pedaços de bacon, deixando a fatia ainda mais completa.
Opção de receita para usar o brócolis: Suflê
Opção de receita para usar o brócolis: Suflê Opção de receita para usar o brócolis: Suflê
Além de ser uma boa escolha para quando tem visitas, pela sua praticidade e beleza, o suflê também pode ser a escolha pra quando você quer comer algo nutritivo durante o período da tarde, principalmente quando falta tempo pelo trabalho ou a rotina pesada do dia a dia.
Além de ser uma boa escolha para quando tem visitas, pela sua praticidade e beleza, o suflê também pode ser a escolha pra quando você quer comer algo nutritivo durante o período da tarde, principalmente quando falta tempo pelo trabalho ou a rotina pesa... Além de ser uma boa escolha para quando tem visitas, pela sua praticidade e beleza, o suflê também pode ser a escolha pra quando você quer comer algo nutritivo durante o período da tarde, principalmente quando falta tempo pelo trabalho ou a rotina pesada do dia a dia.
Opção de receita para usar o brócolis: Hambúrguer de brócolis
Opção de receita para usar o brócolis: Hambúrguer de brócolis Opção de receita para usar o brócolis: Hambúrguer de brócolis
Fechando a lista temos uma ótima opção para quem gosta de praticidade e já tem o costume de comer um hambúrguer. O ponto positivo é que também é opção para quem é vegetariano, pois a base do hambúrguer é feita de brócolis, substituindo a carne.
Fechando a lista temos uma ótima opção para quem gosta de praticidade e já tem o costume de comer um hambúrguer. O ponto positivo é que também é opção para quem é vegetariano, pois a base do hambúrguer é feita de brócolis, substituindo a carne. Fechando a lista temos uma ótima opção para quem gosta de praticidade e já tem o costume de comer um hambúrguer. O ponto positivo é que também é opção para quem é vegetariano, pois a base do hambúrguer é feita de brócolis, substituindo a carne.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.