Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pratos deliciosos para fazer com batata

Flipar|

Muitas vezes quando pensamos em pratos com batata aparecem poucas opções e achamos que ela só serve como um acompanhamento simples. Porém fizemos uma lista para mudar essa visão, já que existem diversas receitas saborosas e práticas para você fazer com esse alimento.
Muitas vezes quando pensamos em pratos com batata aparecem poucas opções e achamos que ela só serve como um acompanhamento simples. Porém fizemos uma lista para mudar essa visão, já que existem diversas receitas saborosas e práticas para você fazer com... Muitas vezes quando pensamos em pratos com batata aparecem poucas opções e achamos que ela só serve como um acompanhamento simples. Porém fizemos uma lista para mudar essa visão, já que existem diversas receitas saborosas e práticas para você fazer com esse alimento.
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata frita com queijo
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata frita com queijo Receita de destaque para fazer com a batata: Batata frita com queijo
Começando a lista temos provavelmente a forma mais famosa e desejada da batata. É difícil encontrar alguém que não gosta de batata frita, ainda mais quando ela está super crocante e com bastante queijo em cima.
Começando a lista temos provavelmente a forma mais famosa e desejada da batata. É difícil encontrar alguém que não gosta de batata frita, ainda mais quando ela está super crocante e com bastante queijo em cima. Começando a lista temos provavelmente a forma mais famosa e desejada da batata. É difícil encontrar alguém que não gosta de batata frita, ainda mais quando ela está super crocante e com bastante queijo em cima.
Receita de destaque para fazer com a batata: Purê de batata
Receita de destaque para fazer com a batata: Purê de batata Receita de destaque para fazer com a batata: Purê de batata
Mais uma opção super conhecida, já que não é raro encontrar porções de purê em restaurantes por quilo ou até nos tradicionais
Mais uma opção super conhecida, já que não é raro encontrar porções de purê em restaurantes por quilo ou até nos tradicionais Mais uma opção super conhecida, já que não é raro encontrar porções de purê em restaurantes por quilo ou até nos tradicionais
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata sautê
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata sautê Receita de destaque para fazer com a batata: Batata sautê
Essa é uma das versões mais tradicionais de usar a batata e ela serve perfeitamente como um bom acompanhamento nas refeições.
Essa é uma das versões mais tradicionais de usar a batata e ela serve perfeitamente como um bom acompanhamento nas refeições. Essa é uma das versões mais tradicionais de usar a batata e ela serve perfeitamente como um bom acompanhamento nas refeições.
Receita de destaque para fazer com a batata: Suflê de batata
Receita de destaque para fazer com a batata: Suflê de batata Receita de destaque para fazer com a batata: Suflê de batata
O suflê de batata é super saboroso e fácil de fazer. Ela é uma opção valiosa para quando a pessoa tem dificuldade de engolir ou passou por um procedimento na região da boca, por exemplo.
O suflê de batata é super saboroso e fácil de fazer. Ela é uma opção valiosa para quando a pessoa tem dificuldade de engolir ou passou por um procedimento na região da boca, por exemplo. O suflê de batata é super saboroso e fácil de fazer. Ela é uma opção valiosa para quando a pessoa tem dificuldade de engolir ou passou por um procedimento na região da boca, por exemplo.
Receita de destaque para fazer com a batata: Fritada
Receita de destaque para fazer com a batata: Fritada Receita de destaque para fazer com a batata: Fritada
A fritada é um prato com bastante consistência e que muitas vezes pode sozinha servir como uma bela de uma refeição. Vale a pena experimentar.
A fritada é um prato com bastante consistência e que muitas vezes pode sozinha servir como uma bela de uma refeição. Vale a pena experimentar. A fritada é um prato com bastante consistência e que muitas vezes pode sozinha servir como uma bela de uma refeição. Vale a pena experimentar.
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata gratinada
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata gratinada Receita de destaque para fazer com a batata: Batata gratinada
A batata gratinada é uma excelente forma de aproveitar esse ingrediente. Essa receita rende bastante e por isso você pode fazer e comer em mais de uma refeição, mesmo se sua família for grande.
A batata gratinada é uma excelente forma de aproveitar esse ingrediente. Essa receita rende bastante e por isso você pode fazer e comer em mais de uma refeição, mesmo se sua família for grande. A batata gratinada é uma excelente forma de aproveitar esse ingrediente. Essa receita rende bastante e por isso você pode fazer e comer em mais de uma refeição, mesmo se sua família for grande.
Receita de destaque para fazer com a batata: Chips de batata doce
Receita de destaque para fazer com a batata: Chips de batata doce Receita de destaque para fazer com a batata: Chips de batata doce
O Chips de batata doce é uma maneira prática de comer a batata doce. Essa receita se destaca porque você pode prepará-la e levar para outros lugares em um potinho ou saco plástico.
O Chips de batata doce é uma maneira prática de comer a batata doce. Essa receita se destaca porque você pode prepará-la e levar para outros lugares em um potinho ou saco plástico. O Chips de batata doce é uma maneira prática de comer a batata doce. Essa receita se destaca porque você pode prepará-la e levar para outros lugares em um potinho ou saco plástico.
Receita de destaque para fazer com a batata: Bolinho de batata
Receita de destaque para fazer com a batata: Bolinho de batata Receita de destaque para fazer com a batata: Bolinho de batata
Essa é uma sugestão de receita com a batata que serve para servir diversas pessoas, principalmente se você optar como entrada ou petisco em uma reunião de amigos, por exemplo.
Essa é uma sugestão de receita com a batata que serve para servir diversas pessoas, principalmente se você optar como entrada ou petisco em uma reunião de amigos, por exemplo. Essa é uma sugestão de receita com a batata que serve para servir diversas pessoas, principalmente se você optar como entrada ou petisco em uma reunião de amigos, por exemplo.
Receita de destaque para fazer com a batata: Salada de batata
Receita de destaque para fazer com a batata: Salada de batata Receita de destaque para fazer com a batata: Salada de batata
A batata também pode ser usada como salada, sendo uma opção super saudável e fácil de fazer, podendo ajudar em ocasiões que você tem menos tempo.
A batata também pode ser usada como salada, sendo uma opção super saudável e fácil de fazer, podendo ajudar em ocasiões que você tem menos tempo. A batata também pode ser usada como salada, sendo uma opção super saudável e fácil de fazer, podendo ajudar em ocasiões que você tem menos tempo.
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata recheada
Receita de destaque para fazer com a batata: Batata recheada Receita de destaque para fazer com a batata: Batata recheada
Terminando a lista temos a batata recheada, que no Brasil vai ganhando espaço nos restaurantes e estabelecimentos do Brasil. Os recheios são dos mais variados.
Terminando a lista temos a batata recheada, que no Brasil vai ganhando espaço nos restaurantes e estabelecimentos do Brasil. Os recheios são dos mais variados. Terminando a lista temos a batata recheada, que no Brasil vai ganhando espaço nos restaurantes e estabelecimentos do Brasil. Os recheios são dos mais variados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.