Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pratos baratos e saborosos para você levar na sua marmita

Flipar|

Levar uma marmita para o trabalho é sempre uma boa opção, tanto para ter mais tempo na hora do almoço como para gastar menos durante a semana. Por isso, selecionamos 10 pratos para você fazer durante a semana e voltar do trabalho ainda mais disposto!
Levar uma marmita para o trabalho é sempre uma boa opção, tanto para ter mais tempo na hora do almoço como para gastar menos durante a semana. Por isso, selecionamos 10 pratos para você fazer durante a semana e voltar do trabalho ainda mais disposto! Levar uma marmita para o trabalho é sempre uma boa opção, tanto para ter mais tempo na hora do almoço como para gastar menos durante a semana. Por isso, selecionamos 10 pratos para você fazer durante a semana e voltar do trabalho ainda mais disposto!
Nome do prato: Macarrão com almôndegas
Nome do prato: Macarrão com almôndegas Nome do prato: Macarrão com almôndegas
Uma comida bastante tradicional que é simples e rápida de fazer, algo importante na hora de montar sua marmita. O prato pode estar acompanhado de alguma salada, mas ele também sustenta mesmo sem um acompanhamento.
Uma comida bastante tradicional que é simples e rápida de fazer, algo importante na hora de montar sua marmita. O prato pode estar acompanhado de alguma salada, mas ele também sustenta mesmo sem um acompanhamento. Uma comida bastante tradicional que é simples e rápida de fazer, algo importante na hora de montar sua marmita. O prato pode estar acompanhado de alguma salada, mas ele também sustenta mesmo sem um acompanhamento.
Nome do prato: Escondidinho de carne
Nome do prato: Escondidinho de carne Nome do prato: Escondidinho de carne
Uma das opções mais famosas da lista, já que muitos têm esse prato como favorito no dia a dia. É uma comida fácil de colocar na marmita e dará energia para o restante do trabalho.
Uma das opções mais famosas da lista, já que muitos têm esse prato como favorito no dia a dia. É uma comida fácil de colocar na marmita e dará energia para o restante do trabalho. Uma das opções mais famosas da lista, já que muitos têm esse prato como favorito no dia a dia. É uma comida fácil de colocar na marmita e dará energia para o restante do trabalho.
Nome do prato: Espetinhos variados
Nome do prato: Espetinhos variados Nome do prato: Espetinhos variados
O legal de escolher essa opção é a variedade de sabores, podendo usar legumes muitas vezes também. Além disso, você consegue ter uma economia de espaço na sua mochila ou bolsa, algo fundamental para quem trabalha em um escritório longe de casa, por exemplo.
O legal de escolher essa opção é a variedade de sabores, podendo usar legumes muitas vezes também. Além disso, você consegue ter uma economia de espaço na sua mochila ou bolsa, algo fundamental para quem trabalha em um escritório longe de casa, por exe... O legal de escolher essa opção é a variedade de sabores, podendo usar legumes muitas vezes também. Além disso, você consegue ter uma economia de espaço na sua mochila ou bolsa, algo fundamental para quem trabalha em um escritório longe de casa, por exemplo.
Nome do prato: Caesar Salad
Nome do prato: Caesar Salad Nome do prato: Caesar Salad
Não é um prato tão comum no Brasil, porém pode ser algo bem frequente na sua marmita. Você pode optar pela versão tradicional, que tem alfaces e croutons, ou pela mais popular, em que inclui frango.
Não é um prato tão comum no Brasil, porém pode ser algo bem frequente na sua marmita. Você pode optar pela versão tradicional, que tem alfaces e croutons, ou pela mais popular, em que inclui frango. Não é um prato tão comum no Brasil, porém pode ser algo bem frequente na sua marmita. Você pode optar pela versão tradicional, que tem alfaces e croutons, ou pela mais popular, em que inclui frango.
Nome do prato: Abobrinha recheada
Nome do prato: Abobrinha recheada Nome do prato: Abobrinha recheada
Uma excelente opção para quem é vegetariano (estrito ou ovolacto, dependendo do recheio escolhido) mas também pode ser escolhida por qualquer um que queira variar a refeição de maneira saudável. Você pode escolher diversos tipos de recheios, deixando sua refeição mais saborosa e variada possível.
Uma excelente opção para quem é vegetariano (estrito ou ovolacto, dependendo do recheio escolhido) mas também pode ser escolhida por qualquer um que queira variar a refeição de maneira saudável. Você pode escolher diversos tipos de recheios, deixando s... Uma excelente opção para quem é vegetariano (estrito ou ovolacto, dependendo do recheio escolhido) mas também pode ser escolhida por qualquer um que queira variar a refeição de maneira saudável. Você pode escolher diversos tipos de recheios, deixando sua refeição mais saborosa e variada possível.
Nome do prato: Omelete Francesa
Nome do prato: Omelete Francesa Nome do prato: Omelete Francesa
Normalmente estamos acostumados a comer uma omelete com o arroz e feijão juntos, mas é mais do que comum e possível comer sozinha. Você pode colocar diversos ingredientes dentro, como queijo, presunto, bacon, cogumelos, azeitonas e muito mais!
Normalmente estamos acostumados a comer uma omelete com o arroz e feijão juntos, mas é mais do que comum e possível comer sozinha. Você pode colocar diversos ingredientes dentro, como queijo, presunto, bacon, cogumelos, azeitonas e muito mais! Normalmente estamos acostumados a comer uma omelete com o arroz e feijão juntos, mas é mais do que comum e possível comer sozinha. Você pode colocar diversos ingredientes dentro, como queijo, presunto, bacon, cogumelos, azeitonas e muito mais!
Nome do prato: Carne com batata
Nome do prato: Carne com batata Nome do prato: Carne com batata
Uma opção que pode render bastante e que fará você voltar ao trabalho com energia e o estômago satisfeito!
Uma opção que pode render bastante e que fará você voltar ao trabalho com energia e o estômago satisfeito! Uma opção que pode render bastante e que fará você voltar ao trabalho com energia e o estômago satisfeito!
Nome do prato: Macarrão com brócolis
Nome do prato: Macarrão com brócolis Nome do prato: Macarrão com brócolis
Uma ótima opção para quem quer praticidade e para os que gostam de comer bastante. Isso porque é possível fazer uma grande quantidade dessa refeição sem gastar muito dinheiro e tempo.
Uma ótima opção para quem quer praticidade e para os que gostam de comer bastante. Isso porque é possível fazer uma grande quantidade dessa refeição sem gastar muito dinheiro e tempo. Uma ótima opção para quem quer praticidade e para os que gostam de comer bastante. Isso porque é possível fazer uma grande quantidade dessa refeição sem gastar muito dinheiro e tempo.
Nome do prato: Shimeji na manteiga
Nome do prato: Shimeji na manteiga Nome do prato: Shimeji na manteiga
Uma opção para todos, incluindo vegetarianos. O Shimeji é rico em proteínas e tem baixo valor calórico, se tornando uma opção saborosa, saudável e interessante para quem quer emagrecer.
Uma opção para todos, incluindo vegetarianos. O Shimeji é rico em proteínas e tem baixo valor calórico, se tornando uma opção saborosa, saudável e interessante para quem quer emagrecer. Uma opção para todos, incluindo vegetarianos. O Shimeji é rico em proteínas e tem baixo valor calórico, se tornando uma opção saborosa, saudável e interessante para quem quer emagrecer.
Nome do prato: Lasanha
Nome do prato: Lasanha Nome do prato: Lasanha
Prato que enche os olhos e abre o apetite de qualquer pessoa nos almoços de domingo. O ponto positivo é que a lasanha também pode aparecer na sua marmita ao longo da semana. Os sabores são diversos e ela é prática para deixar guardado na geladeira.
Prato que enche os olhos e abre o apetite de qualquer pessoa nos almoços de domingo. O ponto positivo é que a lasanha também pode aparecer na sua marmita ao longo da semana. Os sabores são diversos e ela é prática para deixar guardado na geladeira. Prato que enche os olhos e abre o apetite de qualquer pessoa nos almoços de domingo. O ponto positivo é que a lasanha também pode aparecer na sua marmita ao longo da semana. Os sabores são diversos e ela é prática para deixar guardado na geladeira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.