Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Praia brasileira é eleita a Melhor do Mundo!

Flipar|

Um novo levantamento sobre as melhores praias do mundo foi feito pelo site de viagens TripAdvisor. E deu Brasil na cabeça!
Um novo levantamento sobre as melhores praias do mundo foi feito pelo site de viagens TripAdvisor. E deu Brasil na cabeça! Um novo levantamento sobre as melhores praias do mundo foi feito pelo site de viagens TripAdvisor. E deu Brasil na cabeça!
A praia de Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do mundo.
A praia de Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do mundo. A praia de Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, foi eleita a melhor praia do mundo.
Entre as 25 primeiras, uma outra praia brasileira ficou na lista: a de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 19º lugar. Veja o Ranking.
Entre as 25 primeiras, uma outra praia brasileira ficou na lista: a de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 19º lugar. Veja o Ranking. Entre as 25 primeiras, uma outra praia brasileira ficou na lista: a de Ipanema, no Rio de Janeiro, em 19º lugar. Veja o Ranking.
1- Baía do Sancho -Fica a oeste do Morro Dois Irmãos e a leste da Baía dos Golfinhos, no arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco
1- Baía do Sancho -Fica a oeste do Morro Dois Irmãos e a leste da Baía dos Golfinhos, no arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco 1- Baía do Sancho -Fica a oeste do Morro Dois Irmãos e a leste da Baía dos Golfinhos, no arquipélago de Fernando de Noronha, no estado de Pernambuco
2- Eagle Beach - Caribe - Fica no bairro de Oranjestad, em Aruba, nas Pequenas Antilhas.
2- Eagle Beach - Caribe - Fica no bairro de Oranjestad, em Aruba, nas Pequenas Antilhas. 2- Eagle Beach - Caribe - Fica no bairro de Oranjestad, em Aruba, nas Pequenas Antilhas.
3- Cable Beach – Austrália - Fica em Broome, no oeste da Austrália.
3- Cable Beach – Austrália - Fica em Broome, no oeste da Austrália. 3- Cable Beach – Austrália - Fica em Broome, no oeste da Austrália.
4- Reynisfjara – Islândia - Fica na vila de Vik i Mýrdal, na parte sul da Islândia.
4- Reynisfjara – Islândia - Fica na vila de Vik i Mýrdal, na parte sul da Islândia. 4- Reynisfjara – Islândia - Fica na vila de Vik i Mýrdal, na parte sul da Islândia.
5 - Grace Bay – Caribe - Fica nas Ilhas Turcas e Caicos, que pertencem ao Reino Unido.
5 - Grace Bay – Caribe - Fica nas Ilhas Turcas e Caicos, que pertencem ao Reino Unido. 5 - Grace Bay – Caribe - Fica nas Ilhas Turcas e Caicos, que pertencem ao Reino Unido.
6- Praia da Falésia – Portugal - situada no município de Albufeira, no Algarve, sul de Portugal..
6- Praia da Falésia – Portugal - situada no município de Albufeira, no Algarve, sul de Portugal.. 6- Praia da Falésia – Portugal - situada no município de Albufeira, no Algarve, sul de Portugal..
7 - Radhanagar – Índia - Fica na costa oeste de Havelock, a maior ilha do arquipélago de Andaman.
7 - Radhanagar – Índia - Fica na costa oeste de Havelock, a maior ilha do arquipélago de Andaman. 7 - Radhanagar – Índia - Fica na costa oeste de Havelock, a maior ilha do arquipélago de Andaman.
8 - Spiaggia dei Conigli — Itália - Fica em Lampedusa, na Sicília, já perto da Tunísia.
8 - Spiaggia dei Conigli — Itália - Fica em Lampedusa, na Sicília, já perto da Tunísia. 8 - Spiaggia dei Conigli — Itália - Fica em Lampedusa, na Sicília, já perto da Tunísia.
9 - Varadero — Cuba - estância balneária de Cuba, localizada no município de Cárdenas, província de Matanzas. A praia fica localizada em torno de 140 km da Capital Havana
9 - Varadero — Cuba - estância balneária de Cuba, localizada no município de Cárdenas, província de Matanzas. A praia fica localizada em torno de 140 km da Capital Havana 9 - Varadero — Cuba - estância balneária de Cuba, localizada no município de Cárdenas, província de Matanzas. A praia fica localizada em torno de 140 km da Capital Havana
10 - Ka'anapali — EUA - Fica no Condado de Maui, no Havaí.
10 - Ka'anapali — EUA - Fica no Condado de Maui, no Havaí. 10 - Ka'anapali — EUA - Fica no Condado de Maui, no Havaí.
11- Siesta — EUA - Fica na Flórida, no sudeste do país.
11- Siesta — EUA - Fica na Flórida, no sudeste do país. 11- Siesta — EUA - Fica na Flórida, no sudeste do país.
12 - Driftwood — EUA - Fica no extremo norte de Jekyll Island, na Georgia.
12 - Driftwood — EUA - Fica no extremo norte de Jekyll Island, na Georgia. 12 - Driftwood — EUA - Fica no extremo norte de Jekyll Island, na Georgia.
13 - Manly Beach — Austrália - Fica ao norte de Sydney, localizada em Manly, um subúrbio de Sydney, no estado de New South Wales.
13 - Manly Beach — Austrália - Fica ao norte de Sydney, localizada em Manly, um subúrbio de Sydney, no estado de New South Wales. 13 - Manly Beach — Austrália - Fica ao norte de Sydney, localizada em Manly, um subúrbio de Sydney, no estado de New South Wales.
14 - Seven Mile Beach — Caribe - Fica nas Ilhas Cayman, território britânico ultramarino.
14 - Seven Mile Beach — Caribe - Fica nas Ilhas Cayman, território britânico ultramarino. 14 - Seven Mile Beach — Caribe - Fica nas Ilhas Cayman, território britânico ultramarino.
15- La Concha — Espanha - Fica na Baía da Concha, na cidade de San Sebastian, na parte basca da Espanha.
15- La Concha — Espanha - Fica na Baía da Concha, na cidade de San Sebastian, na parte basca da Espanha. 15- La Concha — Espanha - Fica na Baía da Concha, na cidade de San Sebastian, na parte basca da Espanha.
16 - Kelingking — Indonésia - Fica no lado sudoeste de Nusa Penida, ilha a 40 minutos da costa de Bali.
16 - Kelingking — Indonésia - Fica no lado sudoeste de Nusa Penida, ilha a 40 minutos da costa de Bali. 16 - Kelingking — Indonésia - Fica no lado sudoeste de Nusa Penida, ilha a 40 minutos da costa de Bali.
17- Playa de Muro — Espanha - Localizada no nordeste da Ilha de Maiorca, perto de Alcúdia,
17- Playa de Muro — Espanha - Localizada no nordeste da Ilha de Maiorca, perto de Alcúdia, 17- Playa de Muro — Espanha - Localizada no nordeste da Ilha de Maiorca, perto de Alcúdia,
18 - Playa Manuel Antonio — Costa Rica - Situada na costa pacífica da Costa Rica, na província de Puntarenas
18 - Playa Manuel Antonio — Costa Rica - Situada na costa pacífica da Costa Rica, na província de Puntarenas 18 - Playa Manuel Antonio — Costa Rica - Situada na costa pacífica da Costa Rica, na província de Puntarenas
19 - Ipanema – Brasil - Uma das praias mais famosas mundialmente do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade.
19 - Ipanema – Brasil - Uma das praias mais famosas mundialmente do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade. 19 - Ipanema – Brasil - Uma das praias mais famosas mundialmente do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade.
20- Nungwi — Tanzânia - Fica no extremo norte da ilha de Zanzibar.
20- Nungwi — Tanzânia - Fica no extremo norte da ilha de Zanzibar. 20- Nungwi — Tanzânia - Fica no extremo norte da ilha de Zanzibar.
21 - Falassarna — Grécia - Situada na costa oeste da Ilha de Creta, perto da vila homônima, na cidade de Chania.
21 - Falassarna — Grécia - Situada na costa oeste da Ilha de Creta, perto da vila homônima, na cidade de Chania. 21 - Falassarna — Grécia - Situada na costa oeste da Ilha de Creta, perto da vila homônima, na cidade de Chania.
22- Nissi — Chipre - Fica a 60 km de distância da capital Nicósia, no povoado de Ayia Napa.
22- Nissi — Chipre - Fica a 60 km de distância da capital Nicósia, no povoado de Ayia Napa. 22- Nissi — Chipre - Fica a 60 km de distância da capital Nicósia, no povoado de Ayia Napa.
23- Playa Norte — México - Fica na Isla Mujeres, perto de Cancún.
23- Playa Norte — México - Fica na Isla Mujeres, perto de Cancún. 23- Playa Norte — México - Fica na Isla Mujeres, perto de Cancún.
24 - Magens Bay — Caribe - Fica na Ilha de St.Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, colônias norte-americanas no Caribe.
24 - Magens Bay — Caribe - Fica na Ilha de St.Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, colônias norte-americanas no Caribe. 24 - Magens Bay — Caribe - Fica na Ilha de St.Thomas, nas Ilhas Virgens Americanas, colônias norte-americanas no Caribe.
25 - Balos Lagoon — Grécia - Está localizada na região de Kissamos, a 56 km da cidade de Chania, na Ilha de Creta.
25 - Balos Lagoon — Grécia - Está localizada na região de Kissamos, a 56 km da cidade de Chania, na Ilha de Creta. 25 - Balos Lagoon — Grécia - Está localizada na região de Kissamos, a 56 km da cidade de Chania, na Ilha de Creta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.