Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polêmicas de Schwarzenegger: filho bastardo fala do pai

Flipar|

O ator Arnold Schwarzenegger faz 75 anos neste 30 de julho envolto em novas polêmicas. Faz tempo que o ator atrai a curiosidade não apenas sobre sua carreira artística, mas também sobre a vida pessoal.
O ator Arnold Schwarzenegger faz 75 anos neste 30 de julho envolto em novas polêmicas. Faz tempo que o ator atrai a curiosidade não apenas sobre sua carreira artística, mas também sobre a vida pessoal. O ator Arnold Schwarzenegger faz 75 anos neste 30 de julho envolto em novas polêmicas. Faz tempo que o ator atrai a curiosidade não apenas sobre sua carreira artística, mas também sobre a vida pessoal.
Schwarzenegger tem 5 filhos, mas um deles é bastardo, fruto do relacionamento com a governanta Mildred Baena. Joseph Baena nasceu em 2 de outubro de 1997. O ator demorou a assumi-lo publicamente, embora sempre tenha arcado com a pensão.
Schwarzenegger tem 5 filhos, mas um deles é bastardo, fruto do relacionamento com a governanta Mildred Baena. Joseph Baena nasceu em 2 de outubro de 1997. O ator demorou a assumi-lo publicamente, embora sempre tenha arcado com a pensão. Schwarzenegger tem 5 filhos, mas um deles é bastardo, fruto do relacionamento com a governanta Mildred Baena. Joseph Baena nasceu em 2 de outubro de 1997. O ator demorou a assumi-lo publicamente, embora sempre tenha arcado com a pensão.
Neste mês de julho (2022), Joseph declarou que Schwarzenegger pagou sua faculdade (e é grato por isso), mas se recusou a fornecer qualquer outra ajuda após o curso:
Neste mês de julho (2022), Joseph declarou que Schwarzenegger pagou sua faculdade (e é grato por isso), mas se recusou a fornecer qualquer outra ajuda após o curso: Neste mês de julho (2022), Joseph declarou que Schwarzenegger pagou sua faculdade (e é grato por isso), mas se recusou a fornecer qualquer outra ajuda após o curso:
Flipar
Flipar Flipar
Joseph sonha em seguir carreira de ator, mas trabalha como corretor de imóveis. Quando faz teste para um papel, ele não revela quem é.
Joseph sonha em seguir carreira de ator, mas trabalha como corretor de imóveis. Quando faz teste para um papel, ele não revela quem é. Joseph sonha em seguir carreira de ator, mas trabalha como corretor de imóveis. Quando faz teste para um papel, ele não revela quem é.
No último ano, Joseph conseguiu quatro papéis: na minissérie 'Off the Grid' (2021) e em 'Chariot', 'Bully High' e 'Encounters' (2022).
No último ano, Joseph conseguiu quatro papéis: na minissérie 'Off the Grid' (2021) e em 'Chariot', 'Bully High' e 'Encounters' (2022). No último ano, Joseph conseguiu quatro papéis: na minissérie 'Off the Grid' (2021) e em 'Chariot', 'Bully High' e 'Encounters' (2022).
O desgaste provocado pela relação extraconjugal de Schwarzenegger, com filho e tudo, foi o principal motivo do divórcio com a jornalista Maria Shriver, em 2011.
O desgaste provocado pela relação extraconjugal de Schwarzenegger, com filho e tudo, foi o principal motivo do divórcio com a jornalista Maria Shriver, em 2011. O desgaste provocado pela relação extraconjugal de Schwarzenegger, com filho e tudo, foi o principal motivo do divórcio com a jornalista Maria Shriver, em 2011.
Na época do vazamento da traição de Schwarzenegger, a imprensa descobriu que Mildred Baena vivia com 4 filhos num casa de 4 quartos em Los Angeles. Um deles, Joseph,. Enquanto trabalhou como governanta na casa do ator, ela recebia salário de 4.800 dólares.
Na época do vazamento da traição de Schwarzenegger, a imprensa descobriu que Mildred Baena vivia com 4 filhos num casa de 4 quartos em Los Angeles. Um deles, Joseph,. Enquanto trabalhou como governanta na casa do ator, ela recebia salário de 4.800 dóla... Na época do vazamento da traição de Schwarzenegger, a imprensa descobriu que Mildred Baena vivia com 4 filhos num casa de 4 quartos em Los Angeles. Um deles, Joseph,. Enquanto trabalhou como governanta na casa do ator, ela recebia salário de 4.800 dólares.
Sobrinha do ex-presidente americano John Kennedy, Maria Shriver tem origem irlandesa, de família abastada, e casou-se com Schwarzenegger em 1986. O casal teve 4 filhos.
Sobrinha do ex-presidente americano John Kennedy, Maria Shriver tem origem irlandesa, de família abastada, e casou-se com Schwarzenegger em 1986. O casal teve 4 filhos. Sobrinha do ex-presidente americano John Kennedy, Maria Shriver tem origem irlandesa, de família abastada, e casou-se com Schwarzenegger em 1986. O casal teve 4 filhos.
Um dos filhos de Schwarzenegger seguem carreira do pai: Patrick Schwarzenegger, de 28 anos, também é modelo. E tinha apenas 15 anos quando os pais fundaram uma empresa para ele: Project360, com coleções masculinas.
Um dos filhos de Schwarzenegger seguem carreira do pai: Patrick Schwarzenegger, de 28 anos, também é modelo. E tinha apenas 15 anos quando os pais fundaram uma empresa para ele: Project360, com coleções masculinas. Um dos filhos de Schwarzenegger seguem carreira do pai: Patrick Schwarzenegger, de 28 anos, também é modelo. E tinha apenas 15 anos quando os pais fundaram uma empresa para ele: Project360, com coleções masculinas.
A outra filha mais conhecida do ator é Katherine Schwarzenegger, autora de livros e mulher do ator Chris Pratt, galã de
A outra filha mais conhecida do ator é Katherine Schwarzenegger, autora de livros e mulher do ator Chris Pratt, galã de A outra filha mais conhecida do ator é Katherine Schwarzenegger, autora de livros e mulher do ator Chris Pratt, galã de
Em 2021, Schwarzenegger cometeu uma gafe que repercutiu bastante ao chamar o genro de Chris Evans numa entrevista. Evans (foto) é o intérprete de outro herói das HQs: Capitão América.
Em 2021, Schwarzenegger cometeu uma gafe que repercutiu bastante ao chamar o genro de Chris Evans numa entrevista. Evans (foto) é o intérprete de outro herói das HQs: Capitão América. Em 2021, Schwarzenegger cometeu uma gafe que repercutiu bastante ao chamar o genro de Chris Evans numa entrevista. Evans (foto) é o intérprete de outro herói das HQs: Capitão América.
Mas o erro foi perdoado. Pratt declarou em junho/2002 que o sogro é
Mas o erro foi perdoado. Pratt declarou em junho/2002 que o sogro é Mas o erro foi perdoado. Pratt declarou em junho/2002 que o sogro é
Pratt, que é genro de Schwarzenegger desde 2019, diz que o sogro o incentiva a malhar e tem
Pratt, que é genro de Schwarzenegger desde 2019, diz que o sogro o incentiva a malhar e tem Pratt, que é genro de Schwarzenegger desde 2019, diz que o sogro o incentiva a malhar e tem
Schwarzenegger também curte animais. Na foto, ele e seu cachorro Dutch.
Schwarzenegger também curte animais. Na foto, ele e seu cachorro Dutch. Schwarzenegger também curte animais. Na foto, ele e seu cachorro Dutch.
Recentemente Schwarzenegger também chamou atenção ao revelar que adiciona bebidas alcoólicas ao seu shake de proteínas. De preferência, tequila ou aguardente austríaca.
Recentemente Schwarzenegger também chamou atenção ao revelar que adiciona bebidas alcoólicas ao seu shake de proteínas. De preferência, tequila ou aguardente austríaca. Recentemente Schwarzenegger também chamou atenção ao revelar que adiciona bebidas alcoólicas ao seu shake de proteínas. De preferência, tequila ou aguardente austríaca.
Para quem se surpreendeu com a aguardente austríaca, é que Schwarzenegger nasceu na Áustria. Filho de um policial e uma dona de casa que tiveram 7 filhos.
Para quem se surpreendeu com a aguardente austríaca, é que Schwarzenegger nasceu na Áustria. Filho de um policial e uma dona de casa que tiveram 7 filhos. Para quem se surpreendeu com a aguardente austríaca, é que Schwarzenegger nasceu na Áustria. Filho de um policial e uma dona de casa que tiveram 7 filhos.
Arnold Alois Schwarzenegger nasceu em 30/7/1947, na cidade de Thal, no estado de Estíria, na Áustria.
Arnold Alois Schwarzenegger nasceu em 30/7/1947, na cidade de Thal, no estado de Estíria, na Áustria. Arnold Alois Schwarzenegger nasceu em 30/7/1947, na cidade de Thal, no estado de Estíria, na Áustria.
Já adulto, angustiado por saber o que pai foi do Partido Nazista, Schwarzenegger encomendou uma investigação e concluiu que ele não havia cometido, diretamente, nenhuma atrocidade.
Já adulto, angustiado por saber o que pai foi do Partido Nazista, Schwarzenegger encomendou uma investigação e concluiu que ele não havia cometido, diretamente, nenhuma atrocidade. Já adulto, angustiado por saber o que pai foi do Partido Nazista, Schwarzenegger encomendou uma investigação e concluiu que ele não havia cometido, diretamente, nenhuma atrocidade.
Neste mês de julho/2022, Schwarzenegger também caiu na boca do povo após a declaração da atriz Miriam Margoyles, de 81 anos, mais conhecida como a professora Pomona Sprout em 'Harry Potter'.
Neste mês de julho/2022, Schwarzenegger também caiu na boca do povo após a declaração da atriz Miriam Margoyles, de 81 anos, mais conhecida como a professora Pomona Sprout em 'Harry Potter'. Neste mês de julho/2022, Schwarzenegger também caiu na boca do povo após a declaração da atriz Miriam Margoyles, de 81 anos, mais conhecida como a professora Pomona Sprout em 'Harry Potter'.
Miriam revelou num podcast que, durante as gravações do filme
Miriam revelou num podcast que, durante as gravações do filme Miriam revelou num podcast que, durante as gravações do filme
Apaixonado por artes marciais e esportes radicais, Schwarzenegger começou seu treinamento físico aos 15 anos e adotou o fisiculturismo.
Apaixonado por artes marciais e esportes radicais, Schwarzenegger começou seu treinamento físico aos 15 anos e adotou o fisiculturismo. Apaixonado por artes marciais e esportes radicais, Schwarzenegger começou seu treinamento físico aos 15 anos e adotou o fisiculturismo.
Schwarzenegger conseguiu excelência nesse ramo, tornando-se uma referência, campeão em concursos de fisiculturismo. Ele foi Mr.Olympia sete vezes.
Schwarzenegger conseguiu excelência nesse ramo, tornando-se uma referência, campeão em concursos de fisiculturismo. Ele foi Mr.Olympia sete vezes. Schwarzenegger conseguiu excelência nesse ramo, tornando-se uma referência, campeão em concursos de fisiculturismo. Ele foi Mr.Olympia sete vezes.
Mas Schwarzenegger também queria ser ator. Só que seu sotaque era tão forte que chegou a precisar de dublagem! Seu 1º papel caiu como luva para o corpão que ele tinha:
Mas Schwarzenegger também queria ser ator. Só que seu sotaque era tão forte que chegou a precisar de dublagem! Seu 1º papel caiu como luva para o corpão que ele tinha: Mas Schwarzenegger também queria ser ator. Só que seu sotaque era tão forte que chegou a precisar de dublagem! Seu 1º papel caiu como luva para o corpão que ele tinha:
Ele também foi
Ele também foi Ele também foi
Mas nem mesmo o corpo bem trabalhado de Schwarzenegger foi suficiente para lhe garantir o papel do Incrível Hulk, que ele almejava.
Mas nem mesmo o corpo bem trabalhado de Schwarzenegger foi suficiente para lhe garantir o papel do Incrível Hulk, que ele almejava. Mas nem mesmo o corpo bem trabalhado de Schwarzenegger foi suficiente para lhe garantir o papel do Incrível Hulk, que ele almejava.
O ator e fisiculturista Lou Ferrigno conquistou o papel porque era mais alto (1,95 m, contra 1,88, de Schwarzenegger).
O ator e fisiculturista Lou Ferrigno conquistou o papel porque era mais alto (1,95 m, contra 1,88, de Schwarzenegger). O ator e fisiculturista Lou Ferrigno conquistou o papel porque era mais alto (1,95 m, contra 1,88, de Schwarzenegger).
A carreira de Schwarzenegger é vitoriosa, principalmente em filmes de ação policial/ficção/aventura.
A carreira de Schwarzenegger é vitoriosa, principalmente em filmes de ação policial/ficção/aventura. A carreira de Schwarzenegger é vitoriosa, principalmente em filmes de ação policial/ficção/aventura.
Schwarzenegger marcou presença em Exterminador do Futuro, popularizando a frase:
Schwarzenegger marcou presença em Exterminador do Futuro, popularizando a frase: Schwarzenegger marcou presença em Exterminador do Futuro, popularizando a frase:
A franquia Exterminador do Futuro lhe deu muito sucesso. E, ainda em 2019, houve mais um filme:
A franquia Exterminador do Futuro lhe deu muito sucesso. E, ainda em 2019, houve mais um filme: A franquia Exterminador do Futuro lhe deu muito sucesso. E, ainda em 2019, houve mais um filme:
Outra frase icônica foi
Outra frase icônica foi Outra frase icônica foi
Schwarzenegger também sempre atraiu polêmica por sua preferência pelo Partido Republicano nos EUA. Naturalizado americano em 1983, ele entrou na política e elegeu-se governador da Califórnia, duas vezes.
Schwarzenegger também sempre atraiu polêmica por sua preferência pelo Partido Republicano nos EUA. Naturalizado americano em 1983, ele entrou na política e elegeu-se governador da Califórnia, duas vezes. Schwarzenegger também sempre atraiu polêmica por sua preferência pelo Partido Republicano nos EUA. Naturalizado americano em 1983, ele entrou na política e elegeu-se governador da Califórnia, duas vezes.
Ao longo da carreira artística, Schwarzenegger tentou provar que também era capaz de papéis em outros gêneros de filmes. E ele fez comédias, como Gêmeos, em que é irmão do baixinho Danny deVito.
Ao longo da carreira artística, Schwarzenegger tentou provar que também era capaz de papéis em outros gêneros de filmes. E ele fez comédias, como Gêmeos, em que é irmão do baixinho Danny deVito. Ao longo da carreira artística, Schwarzenegger tentou provar que também era capaz de papéis em outros gêneros de filmes. E ele fez comédias, como Gêmeos, em que é irmão do baixinho Danny deVito.
Schwarzenegger também fez o público rir na comédia
Schwarzenegger também fez o público rir na comédia Schwarzenegger também fez o público rir na comédia
O ator, político, empresário, continua em boa forma e superativo aos 75. Ele juntou-se a LeBron James, astro do basquete nos EUA, para fundar uma empresa de produtos de nutrição esportiva.
O ator, político, empresário, continua em boa forma e superativo aos 75. Ele juntou-se a LeBron James, astro do basquete nos EUA, para fundar uma empresa de produtos de nutrição esportiva. O ator, político, empresário, continua em boa forma e superativo aos 75. Ele juntou-se a LeBron James, astro do basquete nos EUA, para fundar uma empresa de produtos de nutrição esportiva.
Flipar
Flipar Flipar
A empresa, chamada Ladder, oferece uma linha diversificada de shakes para consumo antes e depois dos treinamentos físicos.
A empresa, chamada Ladder, oferece uma linha diversificada de shakes para consumo antes e depois dos treinamentos físicos. A empresa, chamada Ladder, oferece uma linha diversificada de shakes para consumo antes e depois dos treinamentos físicos.
Feliz aniversário para Arnold Schwarzenegger. E Hasta La Vista, Baby!
Feliz aniversário para Arnold Schwarzenegger. E Hasta La Vista, Baby! Feliz aniversário para Arnold Schwarzenegger. E Hasta La Vista, Baby!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.