Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plantas para você ter na sua casa

Flipar|

Ter plantas em casa é ótimo por vários motivos. Elas ajudam a purificar o ar, refrescam, dão mais beleza ao ambiente e ajudam no sono. Porém, muitas pessoas não sabem quais são melhores para se ter em apartamento ou quais cuidados se deve ter. Pensando nisso, o Flipar separou dez opções e informações, de acordo com o site
Ter plantas em casa é ótimo por vários motivos. Elas ajudam a purificar o ar, refrescam, dão mais beleza ao ambiente e ajudam no sono. Porém, muitas pessoas não sabem quais são melhores para se ter em apartamento ou quais cuidados se deve ter. Pensando... Ter plantas em casa é ótimo por vários motivos. Elas ajudam a purificar o ar, refrescam, dão mais beleza ao ambiente e ajudam no sono. Porém, muitas pessoas não sabem quais são melhores para se ter em apartamento ou quais cuidados se deve ter. Pensando nisso, o Flipar separou dez opções e informações, de acordo com o site
Nome da planta: Rosa de Pedra
Nome da planta: Rosa de Pedra Nome da planta: Rosa de Pedra
Ela não precisa de muito sol e pode ser regada uma vez a cada duas semanas. Rosa de Pedra leva esse nome pela semelhança com a flor.
Ela não precisa de muito sol e pode ser regada uma vez a cada duas semanas. Rosa de Pedra leva esse nome pela semelhança com a flor. Ela não precisa de muito sol e pode ser regada uma vez a cada duas semanas. Rosa de Pedra leva esse nome pela semelhança com a flor.
Nome da planta: Violeta
Nome da planta: Violeta Nome da planta: Violeta
Já a Violeta precisa de mais água. Ela precisa ser regada de duas a três vezes na semana e deve ser exposta indiretamente ao sol. Fica bela tanto em mesas quanto em janelas.
Já a Violeta precisa de mais água. Ela precisa ser regada de duas a três vezes na semana e deve ser exposta indiretamente ao sol. Fica bela tanto em mesas quanto em janelas. Já a Violeta precisa de mais água. Ela precisa ser regada de duas a três vezes na semana e deve ser exposta indiretamente ao sol. Fica bela tanto em mesas quanto em janelas.
Nome da planta: Pau D'água
Nome da planta: Pau D'água Nome da planta: Pau D'água
Pau D'água também precisa de uma irrigação de duas a três vezes por semana. Ela não precisa ficar exposta ao sol e traz elementos de rusticidade para o ambiente.
Pau D'água também precisa de uma irrigação de duas a três vezes por semana. Ela não precisa ficar exposta ao sol e traz elementos de rusticidade para o ambiente. Pau D'água também precisa de uma irrigação de duas a três vezes por semana. Ela não precisa ficar exposta ao sol e traz elementos de rusticidade para o ambiente.
Nome da planta: Mini Cacto
Nome da planta: Mini Cacto Nome da planta: Mini Cacto
Essa é outra planta que não precisa muito de sol. Caso esteja seca, vale dar uma irrigada, o que deve acontecer uma vez na semana. Vale destacar que se deve ter cuidado com os espinhos.
Essa é outra planta que não precisa muito de sol. Caso esteja seca, vale dar uma irrigada, o que deve acontecer uma vez na semana. Vale destacar que se deve ter cuidado com os espinhos. Essa é outra planta que não precisa muito de sol. Caso esteja seca, vale dar uma irrigada, o que deve acontecer uma vez na semana. Vale destacar que se deve ter cuidado com os espinhos.
Nome da planta: Palmeira-ráfis
Nome da planta: Palmeira-ráfis Nome da planta: Palmeira-ráfis
O caule é fino e longo, trazendo uma ótima aparência para decorar a sala. Ela deve ser cultivada à meia-sombra e regada semanalmente.
O caule é fino e longo, trazendo uma ótima aparência para decorar a sala. Ela deve ser cultivada à meia-sombra e regada semanalmente. O caule é fino e longo, trazendo uma ótima aparência para decorar a sala. Ela deve ser cultivada à meia-sombra e regada semanalmente.
Nome da planta: Lança de Jorge
Nome da planta: Lança de Jorge Nome da planta: Lança de Jorge
Ela é ótima para os cantos dos cômodos, já que as folhas são verticais. A Lança de Jorge é bastante resistente e só precisa ser irrigada a cada duas semanas, sem jogar água diretamente sobre as folhas.
Ela é ótima para os cantos dos cômodos, já que as folhas são verticais. A Lança de Jorge é bastante resistente e só precisa ser irrigada a cada duas semanas, sem jogar água diretamente sobre as folhas. Ela é ótima para os cantos dos cômodos, já que as folhas são verticais. A Lança de Jorge é bastante resistente e só precisa ser irrigada a cada duas semanas, sem jogar água diretamente sobre as folhas.
Nome da planta: Begônia
Nome da planta: Begônia Nome da planta: Begônia
Ela é ótima para decoração, já que é bastante colorida. A Begônia precisa de pouca luz, sendo irrigada de duas a três vezes por semana.
Ela é ótima para decoração, já que é bastante colorida. A Begônia precisa de pouca luz, sendo irrigada de duas a três vezes por semana. Ela é ótima para decoração, já que é bastante colorida. A Begônia precisa de pouca luz, sendo irrigada de duas a três vezes por semana.
Nome da planta: Lírio da Paz
Nome da planta: Lírio da Paz Nome da planta: Lírio da Paz
Ela precisa de ambientes escuros, já que o sol queima, e ser regada três vezes na semana. Porém, é necessário bastante cuidado: o Lírio da Paz é uma planta tóxica, então é importante deixar longe de crianças e cachorros.
Ela precisa de ambientes escuros, já que o sol queima, e ser regada três vezes na semana. Porém, é necessário bastante cuidado: o Lírio da Paz é uma planta tóxica, então é importante deixar longe de crianças e cachorros. Ela precisa de ambientes escuros, já que o sol queima, e ser regada três vezes na semana. Porém, é necessário bastante cuidado: o Lírio da Paz é uma planta tóxica, então é importante deixar longe de crianças e cachorros.
Nome da planta: Antúrio
Nome da planta: Antúrio Nome da planta: Antúrio
Colocada em vasos, ela se destaca no local em que fica. É preciso irrigar três ou quatro vezes por semana, já que pede bastante umidade. Vale destacar que ambientes escuros prejudicam o crescimento.
Colocada em vasos, ela se destaca no local em que fica. É preciso irrigar três ou quatro vezes por semana, já que pede bastante umidade. Vale destacar que ambientes escuros prejudicam o crescimento. Colocada em vasos, ela se destaca no local em que fica. É preciso irrigar três ou quatro vezes por semana, já que pede bastante umidade. Vale destacar que ambientes escuros prejudicam o crescimento.
Nome da planta: Pacová
Nome da planta: Pacová Nome da planta: Pacová
A Pacová tem que ser cultivada em solo sempre úmido e à meia-sombra. Ela possui folhas meio brilhantes e esteticamente lembra o couro.
A Pacová tem que ser cultivada em solo sempre úmido e à meia-sombra. Ela possui folhas meio brilhantes e esteticamente lembra o couro. A Pacová tem que ser cultivada em solo sempre úmido e à meia-sombra. Ela possui folhas meio brilhantes e esteticamente lembra o couro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.