Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pitbull na rua ataca criança. Imagens assustam e casos são frequentes!

Flipar|

As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho. As imagens do ataque de um pitbull a uma criança na Baixada Fluminense chocaram o público. No vídeo, de 30/6/2022, é possível ver o avanço do animal sobre o garoto de 10 anos, que foi socorrido pelo irmão e por um vizinho.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.
O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas. O menino, Nicolas Paz, teve a panturrilha dilacerada pelo animal que, segundo moradores, foi abandonado na rua e passou a atacar pessoas.
O caso ocorrido em São João de Meriti (RJ) trouxe à tona o perigo de cães de raças ferozes. Uma rápida pesquisa na internet traz diversos exemplos de ataques de pitbull, em diferentes cidades do país, com uma frequência assustadora.
O caso ocorrido em São João de Meriti (RJ) trouxe à tona o perigo de cães de raças ferozes. Uma rápida pesquisa na internet traz diversos exemplos de ataques de pitbull, em diferentes cidades do país, com uma frequência assustadora. O caso ocorrido em São João de Meriti (RJ) trouxe à tona o perigo de cães de raças ferozes. Uma rápida pesquisa na internet traz diversos exemplos de ataques de pitbull, em diferentes cidades do país, com uma frequência assustadora.
Segundo os especialistas, cães pitbull podem ser mansos se forem bem tratados e adestrados desde cedo. No entanto, há registros de casos de ataques de pitbulls até mesmo aos donos.
Segundo os especialistas, cães pitbull podem ser mansos se forem bem tratados e adestrados desde cedo. No entanto, há registros de casos de ataques de pitbulls até mesmo aos donos. Segundo os especialistas, cães pitbull podem ser mansos se forem bem tratados e adestrados desde cedo. No entanto, há registros de casos de ataques de pitbulls até mesmo aos donos.
Vários países adotam regras para coibir ataques de pitbulls. Mas alguns preferiram banir o animal, para não correr riscos, já que muitos donos desobedecem as leis e quem paga o pato são pessoas ou animais inocentes, vítimas dos ataques.
Vários países adotam regras para coibir ataques de pitbulls. Mas alguns preferiram banir o animal, para não correr riscos, já que muitos donos desobedecem as leis e quem paga o pato são pessoas ou animais inocentes, vítimas dos ataques. Vários países adotam regras para coibir ataques de pitbulls. Mas alguns preferiram banir o animal, para não correr riscos, já que muitos donos desobedecem as leis e quem paga o pato são pessoas ou animais inocentes, vítimas dos ataques.
É terminantemente proibido ter pitbulls na Inglaterra, na Noruega e na Dinamarca
É terminantemente proibido ter pitbulls na Inglaterra, na Noruega e na Dinamarca É terminantemente proibido ter pitbulls na Inglaterra, na Noruega e na Dinamarca
Veja alguns casos que ocorreram este ano envolvendo pitbulls. E tirem suas próprias conclusões.
Veja alguns casos que ocorreram este ano envolvendo pitbulls. E tirem suas próprias conclusões. Veja alguns casos que ocorreram este ano envolvendo pitbulls. E tirem suas próprias conclusões.
Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.
Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço. Em 16/1, um pitbull atacou uma menina de 1 ano em Niterói (RJ). Ela teve a mandíbula fraturada e sofreu ferimentos no rosto e no pescoço.
O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal.
O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal. O cão tinha fugido da casa do vizinho, que foi autuado pela polícia por omissão de cautela com o animal.
Em 24/3, um caso na Colômbia chamou muito a atenção: uma mulher, atacada pelo pitbull de estimação, foi salva por vizinhos após se arrastar até o elevador.
Em 24/3, um caso na Colômbia chamou muito a atenção: uma mulher, atacada pelo pitbull de estimação, foi salva por vizinhos após se arrastar até o elevador. Em 24/3, um caso na Colômbia chamou muito a atenção: uma mulher, atacada pelo pitbull de estimação, foi salva por vizinhos após se arrastar até o elevador.
Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado.
Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado. Em 15/4/2022, um pitbull atacou um comerciante e matou o cãozinho dele, Chocolate (foto), em Três Pontas (MG). Uma senhora já tinha sido atacada na véspera. Para salvá-la, populares agrediram o cão, que havia fugido de casa. Ele foi sacrificado.
Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado.
Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado. Em fevereiro, também em Três Pontas, uma criança foi atacada por um pitbull que havia fugido de casa. Ela ficou muito ferida. Foi salva por um lutador de jiu jitsu que conteve o animal. O dono não foi identificado.
Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia.
Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia. Em 25/4, um pitbull atacou duas jovens da própria casa onde ele havia sido adotado, no Distrito Federal. As vítimas, de 16 e 18 anos, foram feridas na perna, braço e mão. O cão (foto) foi apreendido pela polícia.
Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido.
Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido. Em 6/6, um pitbull só parou de atacar um outro cachorro em São Miguel do Guamá, no Pará, quando recebeu golpes na cabeça. Populares fizeram isso para salvar o cão ferido.
Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido.
Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido. Em 7/6, um homem quebrou o dedo durante um ataque de pitbull em Linhares (ES). Ele passeava com o cãozinho quando a fera chegou. O dono, ao tentar parar o cão, também foi mordido.
Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça.
Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça. Em 13/6, um pitbull solto na rua atacou uma mulher e a neta dela em Votorantim (SP). A avó teve fratura exposta no braço ao defender a neta, que sofreu lesões na perna, no pescoço e na cabeça.
Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira.
Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira. Em 16/6, a cadelinha Jolie (foto), de 1 ano e meio, foi morta por um pitbull ao passear no Rio de Janeiro. O dono de Jolie disse que o pitbull pertencia ao dono de uma banca onde eles pararam para ver CDs. Estava sem coleira e sem focinheira.
Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho.
Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho. Em 17/6, um pitbull atacou um pequeno chihuahua num restante 'pet friendly' (que aceita animais). Um sufoco para salvar o bicho.
Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que
Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que Em 27/6, um pitbull arrancou a cabeça de um cãozinho poodle em Araçatuba (SP).A dona do cão, uma idosa, disse que
A dona do cão pode até achar que trata-se de
A dona do cão pode até achar que trata-se de A dona do cão pode até achar que trata-se de
Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira.
Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira. Os cães da raça pitbull, obrigatoriamente, só podem estar fora de casa usando focinheira.
Pitbull é a abreviação de American Pit Bull Terrier, uma raça de cães oriunda dos EUA. Foi desenvolvida no século XIX e descende do (agora extinto) bull-and-terrier (fruto do cruzamento de buldogue e terrier)
Pitbull é a abreviação de American Pit Bull Terrier, uma raça de cães oriunda dos EUA. Foi desenvolvida no século XIX e descende do (agora extinto) bull-and-terrier (fruto do cruzamento de buldogue e terrier) Pitbull é a abreviação de American Pit Bull Terrier, uma raça de cães oriunda dos EUA. Foi desenvolvida no século XIX e descende do (agora extinto) bull-and-terrier (fruto do cruzamento de buldogue e terrier)
Originalmente criado para rinha de cães, ele hoje é muito usado para caça de animais, cão atleta e cão de guarda ou de companhia.
Originalmente criado para rinha de cães, ele hoje é muito usado para caça de animais, cão atleta e cão de guarda ou de companhia. Originalmente criado para rinha de cães, ele hoje é muito usado para caça de animais, cão atleta e cão de guarda ou de companhia.
Os cães da raça pitbull são extremamente fortes e ágeis. Tem estruturas óssea e muscular bem desenvolvidas. Quando atacam, as lesões são sérias.
Os cães da raça pitbull são extremamente fortes e ágeis. Tem estruturas óssea e muscular bem desenvolvidas. Quando atacam, as lesões são sérias. Os cães da raça pitbull são extremamente fortes e ágeis. Tem estruturas óssea e muscular bem desenvolvidas. Quando atacam, as lesões são sérias.
O pitbull tem pescoço grosso e curto. As cores mais comuns para esta raça são: preta, branca, marrom claro e marrom escuro.
O pitbull tem pescoço grosso e curto. As cores mais comuns para esta raça são: preta, branca, marrom claro e marrom escuro. O pitbull tem pescoço grosso e curto. As cores mais comuns para esta raça são: preta, branca, marrom claro e marrom escuro.
A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro!
A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro! A força da mordida de um pitbull pode chegar a 106,59 kg. Portanto, socorro!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.