Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pilotos dormem durante voo e não pousam o avião!

Flipar|

Uma situação inusitada aconteceu com um voo da Ethiopian Airlines esta semana (15/8).
Uma situação inusitada aconteceu com um voo da Ethiopian Airlines esta semana (15/8). Uma situação inusitada aconteceu com um voo da Ethiopian Airlines esta semana (15/8).
O avião do voo ET-343, um Boeing 737, passou direto sobre o aeroporto de Adis Abeba, na Etiópia, e não pousou. Motivo: os pilotos estavam dormindo.
O avião do voo ET-343, um Boeing 737, passou direto sobre o aeroporto de Adis Abeba, na Etiópia, e não pousou. Motivo: os pilotos estavam dormindo. O avião do voo ET-343, um Boeing 737, passou direto sobre o aeroporto de Adis Abeba, na Etiópia, e não pousou. Motivo: os pilotos estavam dormindo.
O avião sobrevoou o aeroporto a uma altitude de 11 mil metros, sem qualquer indicação de que deveriam descer ali.
O avião sobrevoou o aeroporto a uma altitude de 11 mil metros, sem qualquer indicação de que deveriam descer ali. O avião sobrevoou o aeroporto a uma altitude de 11 mil metros, sem qualquer indicação de que deveriam descer ali.
Ao perceberem que havia algum engano, os operadores da torre de controle tentaram entrar em contato com os pilotos. Mas não conseguiram.
Ao perceberem que havia algum engano, os operadores da torre de controle tentaram entrar em contato com os pilotos. Mas não conseguiram. Ao perceberem que havia algum engano, os operadores da torre de controle tentaram entrar em contato com os pilotos. Mas não conseguiram.
Os comandantes do avião só acordaram quando o alarme de desconexão do piloto automático começou a soar.
Os comandantes do avião só acordaram quando o alarme de desconexão do piloto automático começou a soar. Os comandantes do avião só acordaram quando o alarme de desconexão do piloto automático começou a soar.
O site Flightaware, que mostra as rotas de voos pelo mundo, indicaram a aproximação e a volta que os pilotos deram para poder retornar ao aeroporto onde já deviam ter descido momentos antes.
O site Flightaware, que mostra as rotas de voos pelo mundo, indicaram a aproximação e a volta que os pilotos deram para poder retornar ao aeroporto onde já deviam ter descido momentos antes. O site Flightaware, que mostra as rotas de voos pelo mundo, indicaram a aproximação e a volta que os pilotos deram para poder retornar ao aeroporto onde já deviam ter descido momentos antes.
Após fazerem a volta, os pilotos fizeram, finalmente, a aterrissagem no aeroporto, sem problemas.
Após fazerem a volta, os pilotos fizeram, finalmente, a aterrissagem no aeroporto, sem problemas. Após fazerem a volta, os pilotos fizeram, finalmente, a aterrissagem no aeroporto, sem problemas.
A Etiópia fica no Leste da África, perto do Mar Vermelho. Faz fronteira com Eritreia, Djibuti e Somália.
A Etiópia fica no Leste da África, perto do Mar Vermelho. Faz fronteira com Eritreia, Djibuti e Somália. A Etiópia fica no Leste da África, perto do Mar Vermelho. Faz fronteira com Eritreia, Djibuti e Somália.
A sede da Ethiopian Airlines fica no Aeroporto Internacional de Adis Abeba, na região de Bole.
A sede da Ethiopian Airlines fica no Aeroporto Internacional de Adis Abeba, na região de Bole. A sede da Ethiopian Airlines fica no Aeroporto Internacional de Adis Abeba, na região de Bole.
A Ethiopian tem rotas programas de voos para a Europa, os Estados Unidos, Canadá, Ásia, Oriente Médio e Brasil.
A Ethiopian tem rotas programas de voos para a Europa, os Estados Unidos, Canadá, Ásia, Oriente Médio e Brasil. A Ethiopian tem rotas programas de voos para a Europa, os Estados Unidos, Canadá, Ásia, Oriente Médio e Brasil.
No Brasil, a Ethiopian Airlines tem voos saindo de algumas cidades. Entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.
No Brasil, a Ethiopian Airlines tem voos saindo de algumas cidades. Entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. No Brasil, a Ethiopian Airlines tem voos saindo de algumas cidades. Entre elas, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza.
A empresa possui vínculo comercial com a Star Alliance, para acúmulo de pontos dos passageiros, visando a desconto em futuras passagens.
A empresa possui vínculo comercial com a Star Alliance, para acúmulo de pontos dos passageiros, visando a desconto em futuras passagens. A empresa possui vínculo comercial com a Star Alliance, para acúmulo de pontos dos passageiros, visando a desconto em futuras passagens.
Depois do susto, do sono e do alarme, ficou tudo bem. Não houve danos e os passageiros puderam desembarcar.
Depois do susto, do sono e do alarme, ficou tudo bem. Não houve danos e os passageiros puderam desembarcar. Depois do susto, do sono e do alarme, ficou tudo bem. Não houve danos e os passageiros puderam desembarcar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.