Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perfis para melhorar e inspirar sua maquiagem

Flipar|

O mercado de maquiagens está sempre se atualizando e se desenvolvendo. Até por isso, cresce o número de linha de produtos e também de pessoas produzindo conteúdos. Confira dez perfis do Instagram que o Flipar separou para você se inspirar e melhorar cada vez mais as suas makes!
O mercado de maquiagens está sempre se atualizando e se desenvolvendo. Até por isso, cresce o número de linha de produtos e também de pessoas produzindo conteúdos. Confira dez perfis do Instagram que o Flipar separou para você se inspirar e melhorar ca... O mercado de maquiagens está sempre se atualizando e se desenvolvendo. Até por isso, cresce o número de linha de produtos e também de pessoas produzindo conteúdos. Confira dez perfis do Instagram que o Flipar separou para você se inspirar e melhorar cada vez mais as suas makes!
Bruna Tavares (@brunatavares)
Bruna Tavares (@brunatavares) Bruna Tavares (@brunatavares)
Formada em Jornalismo, Bruna é também empreendedora e lançou sua própria linha de maquiagem: a Linha Bruna Tavares. É possível encontrar em lojas como Época Cosméticos, Riachuelo, C&A, Sephora e Renner. Seu perfil no Instagram contém quase três milhões de seguidores.
Formada em Jornalismo, Bruna é também empreendedora e lançou sua própria linha de maquiagem: a Linha Bruna Tavares. É possível encontrar em lojas como Época Cosméticos, Riachuelo, C&A, Sephora e Renner. Seu perfil no Instagram contém quase três milhões... Formada em Jornalismo, Bruna é também empreendedora e lançou sua própria linha de maquiagem: a Linha Bruna Tavares. É possível encontrar em lojas como Época Cosméticos, Riachuelo, C&A, Sephora e Renner. Seu perfil no Instagram contém quase três milhões de seguidores.
Alice Salazar (@alicesalazaroficial)
Alice Salazar (@alicesalazaroficial) Alice Salazar (@alicesalazaroficial)
Alice se descreve como pioneira em make online no país, tendo perfil no Instagram e um canal no YouTube com dicas de maquiagem e beleza. Ambas as redes sociais contêm milhões de seguidores.
Alice se descreve como pioneira em make online no país, tendo perfil no Instagram e um canal no YouTube com dicas de maquiagem e beleza. Ambas as redes sociais contêm milhões de seguidores. Alice se descreve como pioneira em make online no país, tendo perfil no Instagram e um canal no YouTube com dicas de maquiagem e beleza. Ambas as redes sociais contêm milhões de seguidores.
Nathalie Billio (@nathaliebillio)
Nathalie Billio (@nathaliebillio) Nathalie Billio (@nathaliebillio)
Nathalie prioriza as makes com traços naturais. A maquiadora, que também gosta do uso de glitter e gloss, publica seus trabalhos no perfil do Instagram (quase 200 mil seguidores). A linha de maquiagens dela pode ser encontrada no site da Sephora.
Nathalie prioriza as makes com traços naturais. A maquiadora, que também gosta do uso de glitter e gloss, publica seus trabalhos no perfil do Instagram (quase 200 mil seguidores). A linha de maquiagens dela pode ser encontrada no site da Sephora. Nathalie prioriza as makes com traços naturais. A maquiadora, que também gosta do uso de glitter e gloss, publica seus trabalhos no perfil do Instagram (quase 200 mil seguidores). A linha de maquiagens dela pode ser encontrada no site da Sephora.
Mari Maria (@marimaria)
Mari Maria (@marimaria) Mari Maria (@marimaria)
Ela publica os trabalhos em dois perfis: no próprio, de quase 19 milhões de seguidores, e no de sua marca, o Mari Maria Makeup. As compras da linha podem ser realizadas no site.
Ela publica os trabalhos em dois perfis: no próprio, de quase 19 milhões de seguidores, e no de sua marca, o Mari Maria Makeup. As compras da linha podem ser realizadas no site. Ela publica os trabalhos em dois perfis: no próprio, de quase 19 milhões de seguidores, e no de sua marca, o Mari Maria Makeup. As compras da linha podem ser realizadas no site.
Michelly Palma (@michellypalmamakeup)
Michelly Palma (@michellypalmamakeup) Michelly Palma (@michellypalmamakeup)
Michelly Palma criou sem próprio curso online de makeup artístico. Recentemente, lançou sua paleta em parceria com a Indice Tokyo Brasil. Ela também publica seus trabalhos no perfil de seu Instagram, com pouco mais de um milhão de seguidores.
Michelly Palma criou sem próprio curso online de makeup artístico. Recentemente, lançou sua paleta em parceria com a Indice Tokyo Brasil. Ela também publica seus trabalhos no perfil de seu Instagram, com pouco mais de um milhão de seguidores. Michelly Palma criou sem próprio curso online de makeup artístico. Recentemente, lançou sua paleta em parceria com a Indice Tokyo Brasil. Ela também publica seus trabalhos no perfil de seu Instagram, com pouco mais de um milhão de seguidores.
Cibele Publio (@cibelepublio)
Cibele Publio (@cibelepublio) Cibele Publio (@cibelepublio)
Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela utiliza o perfil para mostrar suas makes e também tem um curso de maquiagem.
Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela utiliza o perfil para mostrar suas makes e também tem um curso de maquiagem. Com quase 400 mil seguidores no Instagram, ela utiliza o perfil para mostrar suas makes e também tem um curso de maquiagem.
Thamires Rangel (@thamiresrangeloficial)
Thamires Rangel (@thamiresrangeloficial) Thamires Rangel (@thamiresrangeloficial)
Thamires fala sobre beleza em seu perfil e faz diversas publicidades de makes. Os seus quase 400 mil seguidores podem ver os lindos resultados das maquiagens que ela faz nela mesma.
Thamires fala sobre beleza em seu perfil e faz diversas publicidades de makes. Os seus quase 400 mil seguidores podem ver os lindos resultados das maquiagens que ela faz nela mesma. Thamires fala sobre beleza em seu perfil e faz diversas publicidades de makes. Os seus quase 400 mil seguidores podem ver os lindos resultados das maquiagens que ela faz nela mesma.
Maquiagem para Negras (@maquiagemparanegras)
Maquiagem para Negras (@maquiagemparanegras) Maquiagem para Negras (@maquiagemparanegras)
O perfil é voltado para
O perfil é voltado para O perfil é voltado para
Maquiadora de Sucesso (@maquiadoradesucesso.87)
Maquiadora de Sucesso (@maquiadoradesucesso.87) Maquiadora de Sucesso (@maquiadoradesucesso.87)
Flipar
Flipar Flipar
Kaleo Gradilone (@kaleogradilone)
Kaleo Gradilone (@kaleogradilone) Kaleo Gradilone (@kaleogradilone)
Kaleo é um fotógrafo e maquiador que tem perfil do Instagram e canal no YouTube voltados para arte. Ele publica diversas fotos e vídeos de makes.
Kaleo é um fotógrafo e maquiador que tem perfil do Instagram e canal no YouTube voltados para arte. Ele publica diversas fotos e vídeos de makes. Kaleo é um fotógrafo e maquiador que tem perfil do Instagram e canal no YouTube voltados para arte. Ele publica diversas fotos e vídeos de makes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.