Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pelé, 82 anos: Rei enfrenta doença e festeja sucesso nas redes!

Flipar|

Pelé faz 82 anos neste 23 de outubro de 2022 enfrentando problemas de saúde, mas muito ativo nas redes sociais.
Pelé faz 82 anos neste 23 de outubro de 2022 enfrentando problemas de saúde, mas muito ativo nas redes sociais. Pelé faz 82 anos neste 23 de outubro de 2022 enfrentando problemas de saúde, mas muito ativo nas redes sociais.
Nesta galeria, publicada originalmente pelo portal Jogada10.com.br - parceiro do Flipar - mostramos como está sendo o ano de 2022 na vida de Pelé. As dificuldades existem, mas, ao lado da mulher Márcia, ele vem tocando a vida em contato com os fãs e conectado ao futebol, que tanto ama
Nesta galeria, publicada originalmente pelo portal Jogada10.com.br - parceiro do Flipar - mostramos como está sendo o ano de 2022 na vida de Pelé. As dificuldades existem, mas, ao lado da mulher Márcia, ele vem tocando a vida em contato com os fãs e co... Nesta galeria, publicada originalmente pelo portal Jogada10.com.br - parceiro do Flipar - mostramos como está sendo o ano de 2022 na vida de Pelé. As dificuldades existem, mas, ao lado da mulher Márcia, ele vem tocando a vida em contato com os fãs e conectado ao futebol, que tanto ama
Este mês, ele celebrou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Este mês, ele celebrou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. Este mês, ele celebrou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram.
Além de gravar um vídeo, Pelé postou uma mensagem - em português e em inglês - ressaltando a importância do número 10 em sua vida .
Além de gravar um vídeo, Pelé postou uma mensagem - em português e em inglês - ressaltando a importância do número 10 em sua vida . Além de gravar um vídeo, Pelé postou uma mensagem - em português e em inglês - ressaltando a importância do número 10 em sua vida .
As idas e vindas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, têm sido frequentes desde que o Rei descobriu um tumor no cólon (intestino grosso) em setembro de 2021.
As idas e vindas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, têm sido frequentes desde que o Rei descobriu um tumor no cólon (intestino grosso) em setembro de 2021. As idas e vindas ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, têm sido frequentes desde que o Rei descobriu um tumor no cólon (intestino grosso) em setembro de 2021.
Após descobrir o câncer de cólon, Pelé precisou passar por cirurgia e passou a se submeter a quimioterapia para combater a doença. A filha Kely também costuma postar notícias do pai.
Após descobrir o câncer de cólon, Pelé precisou passar por cirurgia e passou a se submeter a quimioterapia para combater a doença. A filha Kely também costuma postar notícias do pai. Após descobrir o câncer de cólon, Pelé precisou passar por cirurgia e passou a se submeter a quimioterapia para combater a doença. A filha Kely também costuma postar notícias do pai.
Ainda em setembro de 2021, internado para uma cirurgia de retirada do tumor, Pelé cantou o hino do Santos no quarto do hospital, repercutindo muito nas redes sociais .
Ainda em setembro de 2021, internado para uma cirurgia de retirada do tumor, Pelé cantou o hino do Santos no quarto do hospital, repercutindo muito nas redes sociais . Ainda em setembro de 2021, internado para uma cirurgia de retirada do tumor, Pelé cantou o hino do Santos no quarto do hospital, repercutindo muito nas redes sociais .
Em fevereiro, Pelé ficou internado entre os dias 13 e 26. Ele deu entrada para tratamento contra o tumor, mas acabou sofrendo uma infecção urinária, que atrasou a sua alta hospitalar. Na foto, Pelé com o enfermeiro Henrique.
Em fevereiro, Pelé ficou internado entre os dias 13 e 26. Ele deu entrada para tratamento contra o tumor, mas acabou sofrendo uma infecção urinária, que atrasou a sua alta hospitalar. Na foto, Pelé com o enfermeiro Henrique. Em fevereiro, Pelé ficou internado entre os dias 13 e 26. Ele deu entrada para tratamento contra o tumor, mas acabou sofrendo uma infecção urinária, que atrasou a sua alta hospitalar. Na foto, Pelé com o enfermeiro Henrique.
Os médicos detectaram, ainda, que outros dois tumores deveriam ser monitorados: no fígado e no pulmão. Apesar dos problemas, o Rei não perdeu o bom humor.
Os médicos detectaram, ainda, que outros dois tumores deveriam ser monitorados: no fígado e no pulmão. Apesar dos problemas, o Rei não perdeu o bom humor. Os médicos detectaram, ainda, que outros dois tumores deveriam ser monitorados: no fígado e no pulmão. Apesar dos problemas, o Rei não perdeu o bom humor.
Na ocasião, durante a estreia como técnico do Londrina (partida contra o Cianorte), Edinho, filho de Pelé, declarou que o pai é
Na ocasião, durante a estreia como técnico do Londrina (partida contra o Cianorte), Edinho, filho de Pelé, declarou que o pai é Na ocasião, durante a estreia como técnico do Londrina (partida contra o Cianorte), Edinho, filho de Pelé, declarou que o pai é
Em abril, Pelé voltou a ser internado durante viagem à França. Ele teve uma infecção urinária e fez tratamento em um hospital em Paris, onde recebeu a visita de Neymar.
Em abril, Pelé voltou a ser internado durante viagem à França. Ele teve uma infecção urinária e fez tratamento em um hospital em Paris, onde recebeu a visita de Neymar. Em abril, Pelé voltou a ser internado durante viagem à França. Ele teve uma infecção urinária e fez tratamento em um hospital em Paris, onde recebeu a visita de Neymar.
O atual atacante do PSG é cria do Santos, clube que tem em Pelé seu maior ídolo. Desde pequeno, Neymar é fã do Rei.
O atual atacante do PSG é cria do Santos, clube que tem em Pelé seu maior ídolo. Desde pequeno, Neymar é fã do Rei. O atual atacante do PSG é cria do Santos, clube que tem em Pelé seu maior ídolo. Desde pequeno, Neymar é fã do Rei.
Também em abril, já de volta ao Brasil, Pelé passou dois dias no Hospital Albert Einstein. O boletim médico, na alta, apontou
Também em abril, já de volta ao Brasil, Pelé passou dois dias no Hospital Albert Einstein. O boletim médico, na alta, apontou Também em abril, já de volta ao Brasil, Pelé passou dois dias no Hospital Albert Einstein. O boletim médico, na alta, apontou
Pelé também enfrenta outra questão pessoal. Em agosto, a Justiça determinou que ele fizesse teste de paternidade na ação movida por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública de SP.
Pelé também enfrenta outra questão pessoal. Em agosto, a Justiça determinou que ele fizesse teste de paternidade na ação movida por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública de SP. Pelé também enfrenta outra questão pessoal. Em agosto, a Justiça determinou que ele fizesse teste de paternidade na ação movida por Maria do Socorro Azevedo na Defensoria Pública de SP.
Pelé tem 7 filhos. Entre eles, Sandra Regina Machado, que também pediu teste e comprovou, em 1992, ser filha do Rei com a empregada doméstica Anízia Machado. Pelé entrou com recurso e apenas em 1996 Sandra pôde usar o sobrenome Arantes do Nascimento.
Pelé tem 7 filhos. Entre eles, Sandra Regina Machado, que também pediu teste e comprovou, em 1992, ser filha do Rei com a empregada doméstica Anízia Machado. Pelé entrou com recurso e apenas em 1996 Sandra pôde usar o sobrenome Arantes do Nascimento. Pelé tem 7 filhos. Entre eles, Sandra Regina Machado, que também pediu teste e comprovou, em 1992, ser filha do Rei com a empregada doméstica Anízia Machado. Pelé entrou com recurso e apenas em 1996 Sandra pôde usar o sobrenome Arantes do Nascimento.
O uso das redes sociais tem permitido que Pelé mantenha o foco no futebol e participe, ainda que à distância, de momentos importantes do esporte.
O uso das redes sociais tem permitido que Pelé mantenha o foco no futebol e participe, ainda que à distância, de momentos importantes do esporte. O uso das redes sociais tem permitido que Pelé mantenha o foco no futebol e participe, ainda que à distância, de momentos importantes do esporte.
Logo no começo do ano, em 17/1, ele parabenizou Cristiano Ronaldo pela conquista do prêmio especial da Fifa como
Logo no começo do ano, em 17/1, ele parabenizou Cristiano Ronaldo pela conquista do prêmio especial da Fifa como Logo no começo do ano, em 17/1, ele parabenizou Cristiano Ronaldo pela conquista do prêmio especial da Fifa como
Flipar
Flipar Flipar
Cristiano postou comentário sobre sua emoção:
Cristiano postou comentário sobre sua emoção: Cristiano postou comentário sobre sua emoção:
Em março de 2021, Pelé já havia elogiado e parabenizado CR7 quando o português alcançou a marca de 770 gols, superando os 767 do próprio Pelé.
Em março de 2021, Pelé já havia elogiado e parabenizado CR7 quando o português alcançou a marca de 770 gols, superando os 767 do próprio Pelé. Em março de 2021, Pelé já havia elogiado e parabenizado CR7 quando o português alcançou a marca de 770 gols, superando os 767 do próprio Pelé.
Na ocasião, Pelé publicou:
Na ocasião, Pelé publicou: Na ocasião, Pelé publicou:
Na ocasião, Pelé publicou:
Na ocasião, Pelé publicou: Na ocasião, Pelé publicou:
Pelé também publicou mensagem pedindo apoio à campanha Green Card, da Fifa. E disse:
Pelé também publicou mensagem pedindo apoio à campanha Green Card, da Fifa. E disse: Pelé também publicou mensagem pedindo apoio à campanha Green Card, da Fifa. E disse:
No dia 16/9, indignado com o racismo sofrido por Vinícius J na Espanha (um comentarista o comparou a um macaco por causa da dança), Pelé postou apoio ao jovem atacante: Baila Vini Jr
No dia 16/9, indignado com o racismo sofrido por Vinícius J na Espanha (um comentarista o comparou a um macaco por causa da dança), Pelé postou apoio ao jovem atacante: Baila Vini Jr No dia 16/9, indignado com o racismo sofrido por Vinícius J na Espanha (um comentarista o comparou a um macaco por causa da dança), Pelé postou apoio ao jovem atacante: Baila Vini Jr
No fim de setembro, após a conquista do Brasileiro feminino pelo Corinthians, na Neo Química Arena, Pelé elogiou o futebol das mulheres
No fim de setembro, após a conquista do Brasileiro feminino pelo Corinthians, na Neo Química Arena, Pelé elogiou o futebol das mulheres No fim de setembro, após a conquista do Brasileiro feminino pelo Corinthians, na Neo Química Arena, Pelé elogiou o futebol das mulheres
Ele postou a mensagem:
Ele postou a mensagem: Ele postou a mensagem:
No início de outubro, o Santos anunciou que aprovou a contratação de Pelé como assessor especial da presidência. Um projeto de Andres Rueda para reaproximar o ídolo do clube
No início de outubro, o Santos anunciou que aprovou a contratação de Pelé como assessor especial da presidência. Um projeto de Andres Rueda para reaproximar o ídolo do clube No início de outubro, o Santos anunciou que aprovou a contratação de Pelé como assessor especial da presidência. Um projeto de Andres Rueda para reaproximar o ídolo do clube
Cidadão do Mundo, com estrada tão longa, Pelé esteve com centenas de personalidades. Entre elas, a Rainha Elizabeth. Em 8/9, dia da morte da monarca, Pelé postou mensagem afirmando que era um grande admirador da rainha e incluiu fotos do encontro com ela na sua época de jogador
Cidadão do Mundo, com estrada tão longa, Pelé esteve com centenas de personalidades. Entre elas, a Rainha Elizabeth. Em 8/9, dia da morte da monarca, Pelé postou mensagem afirmando que era um grande admirador da rainha e incluiu fotos do encontro com e... Cidadão do Mundo, com estrada tão longa, Pelé esteve com centenas de personalidades. Entre elas, a Rainha Elizabeth. Em 8/9, dia da morte da monarca, Pelé postou mensagem afirmando que era um grande admirador da rainha e incluiu fotos do encontro com ela na sua época de jogador
Há duas semanas, o eterno Rei do Futebol ficou em 4º lugar num ranking publicado pela revista FourFourTwo sobre os maiores jogadores da história. Pelé ficou atrás de Messi (1º - foto), Maradona (2º) e Cristiano Ronaldo (3º).
Há duas semanas, o eterno Rei do Futebol ficou em 4º lugar num ranking publicado pela revista FourFourTwo sobre os maiores jogadores da história. Pelé ficou atrás de Messi (1º - foto), Maradona (2º) e Cristiano Ronaldo (3º). Há duas semanas, o eterno Rei do Futebol ficou em 4º lugar num ranking publicado pela revista FourFourTwo sobre os maiores jogadores da história. Pelé ficou atrás de Messi (1º - foto), Maradona (2º) e Cristiano Ronaldo (3º).
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, reclamou:
O técnico da Seleção Brasileira, Tite, reclamou: O técnico da Seleção Brasileira, Tite, reclamou:
Parabéns a Pelé pelo aniversário. Saúde, felicidade e muitos posts nas redes sociais! Queremos sempre ter notícias do Rei!
Parabéns a Pelé pelo aniversário. Saúde, felicidade e muitos posts nas redes sociais! Queremos sempre ter notícias do Rei! Parabéns a Pelé pelo aniversário. Saúde, felicidade e muitos posts nas redes sociais! Queremos sempre ter notícias do Rei!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.