Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinha Abelha morre após 17 dias de internação

Flipar|

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu neste dia 23/2, aos 43 anos, em Aracaju, no Sergipe.
A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu neste dia 23/2, aos 43 anos, em Aracaju, no Sergipe. A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu neste dia 23/2, aos 43 anos, em Aracaju, no Sergipe.
Com a morte de Paulinha, a banda perde o segundo vocalista em menos de 4 meses. Sidney Chuchu, assassinato em novembro, aos 57 anos, foi o primeiro vocalista da banda, formada há 27 anos.
Com a morte de Paulinha, a banda perde o segundo vocalista em menos de 4 meses. Sidney Chuchu, assassinato em novembro, aos 57 anos, foi o primeiro vocalista da banda, formada há 27 anos. Com a morte de Paulinha, a banda perde o segundo vocalista em menos de 4 meses. Sidney Chuchu, assassinato em novembro, aos 57 anos, foi o primeiro vocalista da banda, formada há 27 anos.
Paulinha deu entrada no hospital no dia 11/2 sentindo dores renais. Ela havia passado mal na chegada a Sergipe, onde morava, depois de uma turnê em São Paulo.
Paulinha deu entrada no hospital no dia 11/2 sentindo dores renais. Ela havia passado mal na chegada a Sergipe, onde morava, depois de uma turnê em São Paulo. Paulinha deu entrada no hospital no dia 11/2 sentindo dores renais. Ela havia passado mal na chegada a Sergipe, onde morava, depois de uma turnê em São Paulo.
A disfunção renal evoluiu e comprometeu as funções hepáticas e neurológicas da cantora.
A disfunção renal evoluiu e comprometeu as funções hepáticas e neurológicas da cantora. A disfunção renal evoluiu e comprometeu as funções hepáticas e neurológicas da cantora.
No dia 14, ela foi para uma UTI, onde fez sessões de diálise, para filtrar o sangue.
No dia 14, ela foi para uma UTI, onde fez sessões de diálise, para filtrar o sangue. No dia 14, ela foi para uma UTI, onde fez sessões de diálise, para filtrar o sangue.
No dia 17, ela foi transferida para o Hospital Primavera.
No dia 17, ela foi transferida para o Hospital Primavera. No dia 17, ela foi transferida para o Hospital Primavera.
O boletim médico do hospital apontava a gravidade. A cantora entrou em coma e respirava com ajuda de aparelhos.
O boletim médico do hospital apontava a gravidade. A cantora entrou em coma e respirava com ajuda de aparelhos. O boletim médico do hospital apontava a gravidade. A cantora entrou em coma e respirava com ajuda de aparelhos.
Alguns sites noticiaram que a cantora estava com meningite, uma infecção bacteriana no cérebro. No entanto, a assessoria dela negou.
Alguns sites noticiaram que a cantora estava com meningite, uma infecção bacteriana no cérebro. No entanto, a assessoria dela negou. Alguns sites noticiaram que a cantora estava com meningite, uma infecção bacteriana no cérebro. No entanto, a assessoria dela negou.
Parentes, amigos e fãs se juntaram ao marido da cantora, Clevinho Santos, em correntes de oração.
Parentes, amigos e fãs se juntaram ao marido da cantora, Clevinho Santos, em correntes de oração. Parentes, amigos e fãs se juntaram ao marido da cantora, Clevinho Santos, em correntes de oração.
Na semana em que foi internada, Paulinha tinha dado uma entrevista ao Podpah e já havia se queixado da saúde:
Na semana em que foi internada, Paulinha tinha dado uma entrevista ao Podpah e já havia se queixado da saúde: Na semana em que foi internada, Paulinha tinha dado uma entrevista ao Podpah e já havia se queixado da saúde:
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana tinha 43 anos. Ela nasceu na cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe, em 16 de agosto de 1978. Começou a cantar com 12 anos, em trios elétricos de Sergipe.
Paula de Menezes Nascimento Leça Viana tinha 43 anos. Ela nasceu na cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe, em 16 de agosto de 1978. Começou a cantar com 12 anos, em trios elétricos de Sergipe. Paula de Menezes Nascimento Leça Viana tinha 43 anos. Ela nasceu na cidade de Simão Dias, no interior de Sergipe, em 16 de agosto de 1978. Começou a cantar com 12 anos, em trios elétricos de Sergipe.
Depois, ela investiu na Banda Flor de Mel, que não deu o retorno financeiro esperado e, por isso, ela desistiu do projeto. Pouco depois, Paulinha entrou para a banda Panela de Barro, onde permaneceu por três anos.
Depois, ela investiu na Banda Flor de Mel, que não deu o retorno financeiro esperado e, por isso, ela desistiu do projeto. Pouco depois, Paulinha entrou para a banda Panela de Barro, onde permaneceu por três anos. Depois, ela investiu na Banda Flor de Mel, que não deu o retorno financeiro esperado e, por isso, ela desistiu do projeto. Pouco depois, Paulinha entrou para a banda Panela de Barro, onde permaneceu por três anos.
Paulinha Abelha entrou na Banda Calcinha Preta em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade.
Paulinha Abelha entrou na Banda Calcinha Preta em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade. Paulinha Abelha entrou na Banda Calcinha Preta em 1998, a convite do empresário e produtor musical Gilton Andrade.
Ela chegou a deixar a banda em 2010 para apostar em duplas e outras bandas. No entanto, ela retornou em 2018 e não saiu desde então.
Ela chegou a deixar a banda em 2010 para apostar em duplas e outras bandas. No entanto, ela retornou em 2018 e não saiu desde então. Ela chegou a deixar a banda em 2010 para apostar em duplas e outras bandas. No entanto, ela retornou em 2018 e não saiu desde então.
O Calcinha Preta toca forró e foi fundado em 1995. O nome foi escolhido numa consulta popular. Paulinha se apresentava ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau.
O Calcinha Preta toca forró e foi fundado em 1995. O nome foi escolhido numa consulta popular. Paulinha se apresentava ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau. O Calcinha Preta toca forró e foi fundado em 1995. O nome foi escolhido numa consulta popular. Paulinha se apresentava ao lado de Silvânia Aquino, Bell Oliver e Daniel Diau.
A banda tem vários sucessos. Um deles se chama
A banda tem vários sucessos. Um deles se chama A banda tem vários sucessos. Um deles se chama
O maior sucesso do grupo sergipano foi lançado dois anos depois:
O maior sucesso do grupo sergipano foi lançado dois anos depois: O maior sucesso do grupo sergipano foi lançado dois anos depois:
Outro grande sucesso do Calcinha Preta foi
Outro grande sucesso do Calcinha Preta foi Outro grande sucesso do Calcinha Preta foi
Paulinha Abelha tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais. A Banda Calcinha Preta tem 1.4 milhão. .
Paulinha Abelha tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais. A Banda Calcinha Preta tem 1.4 milhão. . Paulinha Abelha tinha 2,4 milhões de seguidores em redes sociais. A Banda Calcinha Preta tem 1.4 milhão. .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.