Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Passarinho fofo”: vídeo de jovem com bicho mortal bomba na web!

Flipar|

A Austrália é um lugar lindo, mas esconde inúmeros perigos. Um vídeo bem inusitado gravado por lá tem dado o que falar no TikTok nesses últimos dias.
A Austrália é um lugar lindo, mas esconde inúmeros perigos. Um vídeo bem inusitado gravado por lá tem dado o que falar no TikTok nesses últimos dias. A Austrália é um lugar lindo, mas esconde inúmeros perigos. Um vídeo bem inusitado gravado por lá tem dado o que falar no TikTok nesses últimos dias.
Nele, um casal de turistas aparece interagindo com uma ave bem peculiar que se aproxima enquanto os dois parecem relaxar em uma praia.
Nele, um casal de turistas aparece interagindo com uma ave bem peculiar que se aproxima enquanto os dois parecem relaxar em uma praia. Nele, um casal de turistas aparece interagindo com uma ave bem peculiar que se aproxima enquanto os dois parecem relaxar em uma praia.
O registro logo ganhou repercussão porque diversos internautas começaram a comentar no vídeo, dizendo que o animal não só não era inofensivo como se tratava de uma das aves mais perigosas do mundo!
O registro logo ganhou repercussão porque diversos internautas começaram a comentar no vídeo, dizendo que o animal não só não era inofensivo como se tratava de uma das aves mais perigosas do mundo! O registro logo ganhou repercussão porque diversos internautas começaram a comentar no vídeo, dizendo que o animal não só não era inofensivo como se tratava de uma das aves mais perigosas do mundo!
“Você filma um passarinho fofo que vê na praia”, disse a jovem no vídeo que já soma quase 3 milhões de visualizações!
“Você filma um passarinho fofo que vê na praia”, disse a jovem no vídeo que já soma quase 3 milhões de visualizações! “Você filma um passarinho fofo que vê na praia”, disse a jovem no vídeo que já soma quase 3 milhões de visualizações!
O animal em questão é o “casuar”, uma espécie de ave de grande porte comum do norte da Austrália e da Nova Guiné. Eles são excelentes nadadores, podem saltar 1,5m e correr a 50km/h!
O animal em questão é o “casuar”, uma espécie de ave de grande porte comum do norte da Austrália e da Nova Guiné. Eles são excelentes nadadores, podem saltar 1,5m e correr a 50km/h! O animal em questão é o “casuar”, uma espécie de ave de grande porte comum do norte da Austrália e da Nova Guiné. Eles são excelentes nadadores, podem saltar 1,5m e correr a 50km/h!
Os especialistas dizem que, embora não sejam animais agressivos por natureza, eles podem atacar humanos caso se sintam acuados.
Os especialistas dizem que, embora não sejam animais agressivos por natureza, eles podem atacar humanos caso se sintam acuados. Os especialistas dizem que, embora não sejam animais agressivos por natureza, eles podem atacar humanos caso se sintam acuados.
Uma patada de um “casuar” tem o mesmo efeito de um punhal e ele é capaz até de decepar um membro humano!
Uma patada de um “casuar” tem o mesmo efeito de um punhal e ele é capaz até de decepar um membro humano! Uma patada de um “casuar” tem o mesmo efeito de um punhal e ele é capaz até de decepar um membro humano!
Em abril de 2019, na Flórida, um
Em abril de 2019, na Flórida, um Em abril de 2019, na Flórida, um
Gympie-gympie: Imagina que você está ali, fazendo uma trilha gostosa num domingo de sol e de repente sente uma dor incontrolável que não veio de nenhum animal, mas sim de uma… planta!
Gympie-gympie: Imagina que você está ali, fazendo uma trilha gostosa num domingo de sol e de repente sente uma dor incontrolável que não veio de nenhum animal, mas sim de uma… planta! Gympie-gympie: Imagina que você está ali, fazendo uma trilha gostosa num domingo de sol e de repente sente uma dor incontrolável que não veio de nenhum animal, mas sim de uma… planta!
Trata-se da “gympie-gympie”, conhecida popularmente como “gympie-ferrão”, uma planta encontrada na região leste da Austrália. Essa folhinha que parece inofensiva é capaz de inocular uma toxina poderosa que causa dores fortes por semanas.
Trata-se da “gympie-gympie”, conhecida popularmente como “gympie-ferrão”, uma planta encontrada na região leste da Austrália. Essa folhinha que parece inofensiva é capaz de inocular uma toxina poderosa que causa dores fortes por semanas. Trata-se da “gympie-gympie”, conhecida popularmente como “gympie-ferrão”, uma planta encontrada na região leste da Austrália. Essa folhinha que parece inofensiva é capaz de inocular uma toxina poderosa que causa dores fortes por semanas.
Tem até uma árvore, a “gympie-gigante”, que pode atingir 40 metros de altura!
Tem até uma árvore, a “gympie-gigante”, que pode atingir 40 metros de altura! Tem até uma árvore, a “gympie-gigante”, que pode atingir 40 metros de altura!
Peixe-pedra: Com apenas 40cm e cerca de 2,4kg, o peixe-pedra é um dos animais mais perigosos da Austrália e do mundo, devido ao seu alto índice de toxicidade.
Peixe-pedra: Com apenas 40cm e cerca de 2,4kg, o peixe-pedra é um dos animais mais perigosos da Austrália e do mundo, devido ao seu alto índice de toxicidade. Peixe-pedra: Com apenas 40cm e cerca de 2,4kg, o peixe-pedra é um dos animais mais perigosos da Austrália e do mundo, devido ao seu alto índice de toxicidade.
Embora não seja um animal que costuma atacar, algumas pessoas acabam pisando neles acidentalmente, o que pode ser fatal se o tratamento não for rápido o suficiente.
Embora não seja um animal que costuma atacar, algumas pessoas acabam pisando neles acidentalmente, o que pode ser fatal se o tratamento não for rápido o suficiente. Embora não seja um animal que costuma atacar, algumas pessoas acabam pisando neles acidentalmente, o que pode ser fatal se o tratamento não for rápido o suficiente.
Crocodilo-de-água-salgada: Atualmente, é considerado o maior réptil do mundo e alguns machos podem chegar a 7 metros de comprimento! É um dos animais mais perigosos da Austrália. Há relatos de vários ataques fatais a seres humanos.
Crocodilo-de-água-salgada: Atualmente, é considerado o maior réptil do mundo e alguns machos podem chegar a 7 metros de comprimento! É um dos animais mais perigosos da Austrália. Há relatos de vários ataques fatais a seres humanos. Crocodilo-de-água-salgada: Atualmente, é considerado o maior réptil do mundo e alguns machos podem chegar a 7 metros de comprimento! É um dos animais mais perigosos da Austrália. Há relatos de vários ataques fatais a seres humanos.
Cobra-da-morte: Não se deixe enganar pelo tamanho – elas não costumam passar de um metro de comprimento. Essas cobras têm um ataque muito rápido e uma picada pode matar uma pessoa em até seis horas!
Cobra-da-morte: Não se deixe enganar pelo tamanho – elas não costumam passar de um metro de comprimento. Essas cobras têm um ataque muito rápido e uma picada pode matar uma pessoa em até seis horas! Cobra-da-morte: Não se deixe enganar pelo tamanho – elas não costumam passar de um metro de comprimento. Essas cobras têm um ataque muito rápido e uma picada pode matar uma pessoa em até seis horas!
Aranha-teia-de-funil: Essa aranha pode medir até 3,5cm e vive em regiões ao redor de Sydney, uma das maiores cidades da Austrália. É considerado um animal muito agressivo e seu veneno é capaz de matar uma pessoa se não for tratado adequadamente.
Aranha-teia-de-funil: Essa aranha pode medir até 3,5cm e vive em regiões ao redor de Sydney, uma das maiores cidades da Austrália. É considerado um animal muito agressivo e seu veneno é capaz de matar uma pessoa se não for tratado adequadamente. Aranha-teia-de-funil: Essa aranha pode medir até 3,5cm e vive em regiões ao redor de Sydney, uma das maiores cidades da Austrália. É considerado um animal muito agressivo e seu veneno é capaz de matar uma pessoa se não for tratado adequadamente.
Taipan-do-interior: Também conhecida como “cobra-feroz”, essa cobra costuma ser extremamente agressiva e seu veneno pode matar várias pessoas com uma só picada.
Taipan-do-interior: Também conhecida como “cobra-feroz”, essa cobra costuma ser extremamente agressiva e seu veneno pode matar várias pessoas com uma só picada. Taipan-do-interior: Também conhecida como “cobra-feroz”, essa cobra costuma ser extremamente agressiva e seu veneno pode matar várias pessoas com uma só picada.
Arraia-de-cauda-curta: É considerada a maior espécie de arraia do mundo e habita as costas da Austrália e da Nova Zelândia. Apesar de não serem animais agressivos por natureza, eles vão se defender caso se sintam ameaçados.
Arraia-de-cauda-curta: É considerada a maior espécie de arraia do mundo e habita as costas da Austrália e da Nova Zelândia. Apesar de não serem animais agressivos por natureza, eles vão se defender caso se sintam ameaçados. Arraia-de-cauda-curta: É considerada a maior espécie de arraia do mundo e habita as costas da Austrália e da Nova Zelândia. Apesar de não serem animais agressivos por natureza, eles vão se defender caso se sintam ameaçados.
Seu veneno é complexo e poderoso. Além de causar dores no local da picada, suas toxinas afetam o sistema circulatório e respiratório das vítimas.
Seu veneno é complexo e poderoso. Além de causar dores no local da picada, suas toxinas afetam o sistema circulatório e respiratório das vítimas. Seu veneno é complexo e poderoso. Além de causar dores no local da picada, suas toxinas afetam o sistema circulatório e respiratório das vítimas.
Polvo-de-anéis-azuis: Você que assistiu “Professor Polvo” e ficou encantado, melhor tomar cuidado. Essa espécie que vive na Austrália é altamente venenosa e há vários registros de acidentes fatais com humanos por lá.
Polvo-de-anéis-azuis: Você que assistiu “Professor Polvo” e ficou encantado, melhor tomar cuidado. Essa espécie que vive na Austrália é altamente venenosa e há vários registros de acidentes fatais com humanos por lá. Polvo-de-anéis-azuis: Você que assistiu “Professor Polvo” e ficou encantado, melhor tomar cuidado. Essa espécie que vive na Austrália é altamente venenosa e há vários registros de acidentes fatais com humanos por lá.
Tubarão-cabeça-chata: Esse tubarão adora águas rasas, costuma ser agressivo e pode aparecer inclusive em água doce! Nem banho de rio está a salvo na Austrália…
Tubarão-cabeça-chata: Esse tubarão adora águas rasas, costuma ser agressivo e pode aparecer inclusive em água doce! Nem banho de rio está a salvo na Austrália… Tubarão-cabeça-chata: Esse tubarão adora águas rasas, costuma ser agressivo e pode aparecer inclusive em água doce! Nem banho de rio está a salvo na Austrália…
Irukandji ou “vespa-marinha”: Essa espécie de água-vive costuma viver na costa norte da Austrália e é simplesmente um dos animais mais venenosos do mundo. Ela pode “atirar” seus ferrões e seu tamanho pode ser equivalente a uma cabeça de fósforo!
Irukandji ou “vespa-marinha”: Essa espécie de água-vive costuma viver na costa norte da Austrália e é simplesmente um dos animais mais venenosos do mundo. Ela pode “atirar” seus ferrões e seu tamanho pode ser equivalente a uma cabeça de fósforo! Irukandji ou “vespa-marinha”: Essa espécie de água-vive costuma viver na costa norte da Austrália e é simplesmente um dos animais mais venenosos do mundo. Ela pode “atirar” seus ferrões e seu tamanho pode ser equivalente a uma cabeça de fósforo!
Água-viva-caixa-australiana: Se assustou com a água-viva anterior? É porque você ainda não viu essa. A “água-viva-caixa-australiana” é praticamente invisível e é considerado o animal mais perigoso do mundo!
Água-viva-caixa-australiana: Se assustou com a água-viva anterior? É porque você ainda não viu essa. A “água-viva-caixa-australiana” é praticamente invisível e é considerado o animal mais perigoso do mundo! Água-viva-caixa-australiana: Se assustou com a água-viva anterior? É porque você ainda não viu essa. A “água-viva-caixa-australiana” é praticamente invisível e é considerado o animal mais perigoso do mundo!
Também conhecido como “vespa-do-mar”, o veneno dessa água-viva pode atingir o coração, o sistema nervoso e as células da pele de uma pessoa. Ele é tão doloroso que a vítima entra em colapso e se afoga antes mesmo de conseguir sair do mar.
Também conhecido como “vespa-do-mar”, o veneno dessa água-viva pode atingir o coração, o sistema nervoso e as células da pele de uma pessoa. Ele é tão doloroso que a vítima entra em colapso e se afoga antes mesmo de conseguir sair do mar. Também conhecido como “vespa-do-mar”, o veneno dessa água-viva pode atingir o coração, o sistema nervoso e as células da pele de uma pessoa. Ele é tão doloroso que a vítima entra em colapso e se afoga antes mesmo de conseguir sair do mar.
E aí, que tal uma viagem de férias na Austrália só para relaxar?
E aí, que tal uma viagem de férias na Austrália só para relaxar? E aí, que tal uma viagem de férias na Austrália só para relaxar?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.