Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Passageiro filmou queda de dentro do avião no Nepal

Flipar|

Um passageiro filmou, de dentro do avião, a queda da aeronave no Nepal. Foi neste domingo, 16/1, às 10h05 (2h05 da madrugada de Brasília).
Um passageiro filmou, de dentro do avião, a queda da aeronave no Nepal. Foi neste domingo, 16/1, às 10h05 (2h05 da madrugada de Brasília). Um passageiro filmou, de dentro do avião, a queda da aeronave no Nepal. Foi neste domingo, 16/1, às 10h05 (2h05 da madrugada de Brasília).
A polícia confirmou que as imagens impressionantes são verdadeiras, e identificam passageiros que, de fato, estavam a bordo.
A polícia confirmou que as imagens impressionantes são verdadeiras, e identificam passageiros que, de fato, estavam a bordo. A polícia confirmou que as imagens impressionantes são verdadeiras, e identificam passageiros que, de fato, estavam a bordo.
As imagens estavam sendo transmitidas numa live pelo Facebook.
As imagens estavam sendo transmitidas numa live pelo Facebook. As imagens estavam sendo transmitidas numa live pelo Facebook.
No vídeo, é possível ver que os passageiros estão calmos e não há qualquer indicação de que havia algum problema com o avião. Um deles sorri.
No vídeo, é possível ver que os passageiros estão calmos e não há qualquer indicação de que havia algum problema com o avião. Um deles sorri. No vídeo, é possível ver que os passageiros estão calmos e não há qualquer indicação de que havia algum problema com o avião. Um deles sorri.
Logo depois, a imagem fica confusa e é possível ouvir gritos. A transmissão termina mostrando destroços em chamas.
Logo depois, a imagem fica confusa e é possível ouvir gritos. A transmissão termina mostrando destroços em chamas. Logo depois, a imagem fica confusa e é possível ouvir gritos. A transmissão termina mostrando destroços em chamas.
Dá para ouvir o barulho de um explosão e a imagem é preenchida pelo fogo intenso.
Dá para ouvir o barulho de um explosão e a imagem é preenchida pelo fogo intenso. Dá para ouvir o barulho de um explosão e a imagem é preenchida pelo fogo intenso.
Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o passageiro que fez a gravação se chama Vishal Koswal. Ele e outros 3 passageiros foram reconhecidos pela polícia.
Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o passageiro que fez a gravação se chama Vishal Koswal. Ele e outros 3 passageiros foram reconhecidos pela polícia. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, o passageiro que fez a gravação se chama Vishal Koswal. Ele e outros 3 passageiros foram reconhecidos pela polícia.
Num vídeo compartilhado nas redes sociais, o avião é visto voando baixo sobre uma área residencial.
Num vídeo compartilhado nas redes sociais, o avião é visto voando baixo sobre uma área residencial. Num vídeo compartilhado nas redes sociais, o avião é visto voando baixo sobre uma área residencial.
O avião se inclina de forma brusca para a esquerda, e então se ouve uma forte explosão.
O avião se inclina de forma brusca para a esquerda, e então se ouve uma forte explosão. O avião se inclina de forma brusca para a esquerda, e então se ouve uma forte explosão.
O avião era um ATR72 da companhia aérea Yeti Airlines.
O avião era um ATR72 da companhia aérea Yeti Airlines. O avião era um ATR72 da companhia aérea Yeti Airlines.
O voo partiu de Katmandu, capital do Nepal, com 72 pessoas a bordo.
O voo partiu de Katmandu, capital do Nepal, com 72 pessoas a bordo. O voo partiu de Katmandu, capital do Nepal, com 72 pessoas a bordo.
O avião seguia para Pokhara, no oeste do Nepal, a 200 quilômetros de Katmandu. Com 350 mil habitantes, é a terceira cidade mais populosa do país.
O avião seguia para Pokhara, no oeste do Nepal, a 200 quilômetros de Katmandu. Com 350 mil habitantes, é a terceira cidade mais populosa do país. O avião seguia para Pokhara, no oeste do Nepal, a 200 quilômetros de Katmandu. Com 350 mil habitantes, é a terceira cidade mais populosa do país.
Os investigadores já encontraram as caixas-pretas do avião. 68 corpos foram encontrados e as buscas continuam por outros 4.
Os investigadores já encontraram as caixas-pretas do avião. 68 corpos foram encontrados e as buscas continuam por outros 4. Os investigadores já encontraram as caixas-pretas do avião. 68 corpos foram encontrados e as buscas continuam por outros 4.
O registro de voz da cabine do piloto e o registro de dados do voo foram encontrados e devem ajudar a esclarecer a causa do acidente.
O registro de voz da cabine do piloto e o registro de dados do voo foram encontrados e devem ajudar a esclarecer a causa do acidente. O registro de voz da cabine do piloto e o registro de dados do voo foram encontrados e devem ajudar a esclarecer a causa do acidente.
Autoridades afirmam que o piloto não chegou a reportar nenhum problema que pudesse causar um acidente.
Autoridades afirmam que o piloto não chegou a reportar nenhum problema que pudesse causar um acidente. Autoridades afirmam que o piloto não chegou a reportar nenhum problema que pudesse causar um acidente.
Além disso, já se sabe que as condições climáticas eram favoráveis para o voo naquele percurso.
Além disso, já se sabe que as condições climáticas eram favoráveis para o voo naquele percurso. Além disso, já se sabe que as condições climáticas eram favoráveis para o voo naquele percurso.
O avião foi encontrado num precipício de 300m de profundidade. E a névoa dificulta os trabalhos.
O avião foi encontrado num precipício de 300m de profundidade. E a névoa dificulta os trabalhos. O avião foi encontrado num precipício de 300m de profundidade. E a névoa dificulta os trabalhos.
Soldados usaram cordas para retirar corpos do fundo do precipício.
Soldados usaram cordas para retirar corpos do fundo do precipício. Soldados usaram cordas para retirar corpos do fundo do precipício.
A queda de avião ocorreu numa área residencial e, por sorte, não houve vítimas em terra. Moradores acompanham o trabalho das equipes de resgate.
A queda de avião ocorreu numa área residencial e, por sorte, não houve vítimas em terra. Moradores acompanham o trabalho das equipes de resgate. A queda de avião ocorreu numa área residencial e, por sorte, não houve vítimas em terra. Moradores acompanham o trabalho das equipes de resgate.
Este é o pior acidente da história do Nepal em três décadas.
Este é o pior acidente da história do Nepal em três décadas. Este é o pior acidente da história do Nepal em três décadas.
O governo já declarou que não há esperança de que haja sobreviventes.
O governo já declarou que não há esperança de que haja sobreviventes. O governo já declarou que não há esperança de que haja sobreviventes.
O governo do Nepal criou uma força-tarefa para investigar o caso.
O governo do Nepal criou uma força-tarefa para investigar o caso. O governo do Nepal criou uma força-tarefa para investigar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.