Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolla com saudade do carnaval: veja momentos picantes da atriz

Flipar|

Paolla Oliveira revelou ter saudade do carnaval. Não é para menos. Ela arrasou na avenida no desfile de 2022.
Paolla Oliveira revelou ter saudade do carnaval. Não é para menos. Ela arrasou na avenida no desfile de 2022. Paolla Oliveira revelou ter saudade do carnaval. Não é para menos. Ela arrasou na avenida no desfile de 2022.
Neste mês de julho, Paolla publicou uma foto lembrando de sua participação como Rainha de Bateria da Grande Rio. E, mais uma vez, obteve milhares de elogios de forma rápida.
Neste mês de julho, Paolla publicou uma foto lembrando de sua participação como Rainha de Bateria da Grande Rio. E, mais uma vez, obteve milhares de elogios de forma rápida. Neste mês de julho, Paolla publicou uma foto lembrando de sua participação como Rainha de Bateria da Grande Rio. E, mais uma vez, obteve milhares de elogios de forma rápida.
Ela disse que já está pensando na próxima folia.
Ela disse que já está pensando na próxima folia. Ela disse que já está pensando na próxima folia.
“Toda trabalhada na preparação pro Carnaval porque já tô com saudade”, escreveu na legenda da publicação, relembrando um dos ensaios da Grande Rio.
“Toda trabalhada na preparação pro Carnaval porque já tô com saudade”, escreveu na legenda da publicação, relembrando um dos ensaios da Grande Rio. “Toda trabalhada na preparação pro Carnaval porque já tô com saudade”, escreveu na legenda da publicação, relembrando um dos ensaios da Grande Rio.
Em recente entrevista, ela reclamou da patrulha de pessoas que não aceitam bem a exposição da sensualidade das mulheres. E disse:
Em recente entrevista, ela reclamou da patrulha de pessoas que não aceitam bem a exposição da sensualidade das mulheres. E disse: Em recente entrevista, ela reclamou da patrulha de pessoas que não aceitam bem a exposição da sensualidade das mulheres. E disse:
Flipar
Flipar Flipar
‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'”, disse Paolla Oliveira.
‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'”, disse Paolla Oliveira. ‘Caramba, qual é o problema de ser sensual e de usar a nossa sensualidade de várias maneiras?'”, disse Paolla Oliveira.
E ela prosseguiu: “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos
E ela prosseguiu: “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos E ela prosseguiu: “A sensualidade está na gente, o ser humano é assim. A gente seduz em uma conversa, seduz os nossos amigos
Flipar
Flipar Flipar
Ela disse que treina bastante para deixar o corpo sarado.
Ela disse que treina bastante para deixar o corpo sarado. Ela disse que treina bastante para deixar o corpo sarado.
Com o afinco da amada nos exercícios, o namorado, o cantor Diogo Nogueira, também tem se dedicado à malhação.
Com o afinco da amada nos exercícios, o namorado, o cantor Diogo Nogueira, também tem se dedicado à malhação. Com o afinco da amada nos exercícios, o namorado, o cantor Diogo Nogueira, também tem se dedicado à malhação.
Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em São Paulo em 14/4/1982, filha de um policial militar e uma auxiliar de enfermagem.
Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em São Paulo em 14/4/1982, filha de um policial militar e uma auxiliar de enfermagem. Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em São Paulo em 14/4/1982, filha de um policial militar e uma auxiliar de enfermagem.
Ela começou a carreira em 1998, aos 16 anos, como assistente de palco de Celso Portioli.
Ela começou a carreira em 1998, aos 16 anos, como assistente de palco de Celso Portioli. Ela começou a carreira em 1998, aos 16 anos, como assistente de palco de Celso Portioli.
Em 2004, estreou como atriz na novela Metamorphoses, da TV Record.
Em 2004, estreou como atriz na novela Metamorphoses, da TV Record. Em 2004, estreou como atriz na novela Metamorphoses, da TV Record.
Em 2005, viveu Giovana na novela Belíssima, da Globo, contracenando com Cláudia Raia.
Em 2005, viveu Giovana na novela Belíssima, da Globo, contracenando com Cláudia Raia. Em 2005, viveu Giovana na novela Belíssima, da Globo, contracenando com Cláudia Raia.
Sua carreira foi avançando e ela crescendo no conceito do público, ganhando papéis de destaque.
Sua carreira foi avançando e ela crescendo no conceito do público, ganhando papéis de destaque. Sua carreira foi avançando e ela crescendo no conceito do público, ganhando papéis de destaque.
Em 2019, viveu a influenciadora Vivi em
Em 2019, viveu a influenciadora Vivi em Em 2019, viveu a influenciadora Vivi em
Em 2021, venceu a Dança dos Famosos, na Globo, fazendo par com o dançarino Leandro Azevedo.
Em 2021, venceu a Dança dos Famosos, na Globo, fazendo par com o dançarino Leandro Azevedo. Em 2021, venceu a Dança dos Famosos, na Globo, fazendo par com o dançarino Leandro Azevedo.
Também em 2021, Paolla assumiu o romance com Diogo Nogueira.
Também em 2021, Paolla assumiu o romance com Diogo Nogueira. Também em 2021, Paolla assumiu o romance com Diogo Nogueira.
Antes, ela teve outros namorados. Entre eles, o ator Maurício Mattar.
Antes, ela teve outros namorados. Entre eles, o ator Maurício Mattar. Antes, ela teve outros namorados. Entre eles, o ator Maurício Mattar.
Fã de carnaval, Paolla já desfilava pela Grande Rio. Na foto, ela na escola em 2010.
Fã de carnaval, Paolla já desfilava pela Grande Rio. Na foto, ela na escola em 2010. Fã de carnaval, Paolla já desfilava pela Grande Rio. Na foto, ela na escola em 2010.
Só que, este ano, Paolla chamou mais a atenção, pelo corpo sarado e a roupa que deixou quase tudo à mostra. Foi a mulher mais comentada da Sapucaí.
Só que, este ano, Paolla chamou mais a atenção, pelo corpo sarado e a roupa que deixou quase tudo à mostra. Foi a mulher mais comentada da Sapucaí. Só que, este ano, Paolla chamou mais a atenção, pelo corpo sarado e a roupa que deixou quase tudo à mostra. Foi a mulher mais comentada da Sapucaí.
São muitos os comentários, principalmente, sobre o bumbum de Paolla, considerado um dos mais sedutores no meio artístico. Motivo de orgulho para a beldade.
São muitos os comentários, principalmente, sobre o bumbum de Paolla, considerado um dos mais sedutores no meio artístico. Motivo de orgulho para a beldade. São muitos os comentários, principalmente, sobre o bumbum de Paolla, considerado um dos mais sedutores no meio artístico. Motivo de orgulho para a beldade.
Os fãs aguardam ansiosos pelo retorno da musa.
Os fãs aguardam ansiosos pelo retorno da musa. Os fãs aguardam ansiosos pelo retorno da musa.
Enquanto isso acompanham cada passo da diva nas redes sociais. Afinal, como ela mesma diz, ela tem o direito de ser sensual.
Enquanto isso acompanham cada passo da diva nas redes sociais. Afinal, como ela mesma diz, ela tem o direito de ser sensual. Enquanto isso acompanham cada passo da diva nas redes sociais. Afinal, como ela mesma diz, ela tem o direito de ser sensual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.