Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pancadão: Manchetes no mundo todo estampam derrota argentina

Flipar|

A Argentina perdeu para a Arábia (2 a 1 de virada) na Copa do Qatar, neste 22/11.. E os memes começaram imediatamente (foto). O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, divulgou manchetes de sites e jornais sobre a primeira zebraça do Mundial.
A Argentina perdeu para a Arábia (2 a 1 de virada) na Copa do Qatar, neste 22/11.. E os memes começaram imediatamente (foto). O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, divulgou manchetes de sites e jornais sobre a primeira zebraça do Mundial. A Argentina perdeu para a Arábia (2 a 1 de virada) na Copa do Qatar, neste 22/11.. E os memes começaram imediatamente (foto). O JOGADA10, parceiro do FLIPAR, divulgou manchetes de sites e jornais sobre a primeira zebraça do Mundial.
O Diário Olé, da Argentina, acusou o golpe. Lembrou que Messiabriu o placar com gol de pênalti, os hermanos tiveram 3 gols anulados e os árabes deram a volta por cima.
O Diário Olé, da Argentina, acusou o golpe. Lembrou que Messiabriu o placar com gol de pênalti, os hermanos tiveram 3 gols anulados e os árabes deram a volta por cima. O Diário Olé, da Argentina, acusou o golpe. Lembrou que Messiabriu o placar com gol de pênalti, os hermanos tiveram 3 gols anulados e os árabes deram a volta por cima.
O Clarín, também argentino, também apontou o
O Clarín, também argentino, também apontou o O Clarín, também argentino, também apontou o
O Marca, da Espanha, falou do Petardazo Histórico, uma bomba, um foguete... Explosivo!
O Marca, da Espanha, falou do Petardazo Histórico, uma bomba, um foguete... Explosivo! O Marca, da Espanha, falou do Petardazo Histórico, uma bomba, um foguete... Explosivo!
O AS, também da Espanha, falou do Patinazo. Escorregou feio, Argentina. Jornal destaca que hermanos tiveram 3 gols anulados por impedimento e os sauditas conseguiram a virada.
O AS, também da Espanha, falou do Patinazo. Escorregou feio, Argentina. Jornal destaca que hermanos tiveram 3 gols anulados por impedimento e os sauditas conseguiram a virada. O AS, também da Espanha, falou do Patinazo. Escorregou feio, Argentina. Jornal destaca que hermanos tiveram 3 gols anulados por impedimento e os sauditas conseguiram a virada.
O espanhol Mundo Deportivo estampou a pancada tomada pelos argentinos diante dos árabes. A palavra BATACAZO, por sinal, estava na capa de vários jornais. Significa uma queda gigantesca, fenomenal, descomunal.
O espanhol Mundo Deportivo estampou a pancada tomada pelos argentinos diante dos árabes. A palavra BATACAZO, por sinal, estava na capa de vários jornais. Significa uma queda gigantesca, fenomenal, descomunal. O espanhol Mundo Deportivo estampou a pancada tomada pelos argentinos diante dos árabes. A palavra BATACAZO, por sinal, estava na capa de vários jornais. Significa uma queda gigantesca, fenomenal, descomunal.
Também na Espanha, o El País mostra que , diante da Arábia, a Argentina não passou do sonho. E os árabes foram impressionantes.
Também na Espanha, o El País mostra que , diante da Arábia, a Argentina não passou do sonho. E os árabes foram impressionantes. Também na Espanha, o El País mostra que , diante da Arábia, a Argentina não passou do sonho. E os árabes foram impressionantes.
O Ovación, do Uruguai, também estampou o desespero de Messi com a derrota. Olha o Batacazo aí, gente!
O Ovación, do Uruguai, também estampou o desespero de Messi com a derrota. Olha o Batacazo aí, gente! O Ovación, do Uruguai, também estampou o desespero de Messi com a derrota. Olha o Batacazo aí, gente!
O britânico The Guardian disse que os favoritos ficaram atordoados com o
O britânico The Guardian disse que os favoritos ficaram atordoados com o O britânico The Guardian disse que os favoritos ficaram atordoados com o
Também no Reino Unido, o The Sun escancarou:
Também no Reino Unido, o The Sun escancarou: Também no Reino Unido, o The Sun escancarou:
O francês L'Équipe fala da queda da Argentina. E caiu bem do alto...
O francês L'Équipe fala da queda da Argentina. E caiu bem do alto... O francês L'Équipe fala da queda da Argentina. E caiu bem do alto...
O português Record também expressou surpresa com o
O português Record também expressou surpresa com o O português Record também expressou surpresa com o
Também em Portugal, A Bola também ressaltou a primeira grande surpresa do Mundial!
Também em Portugal, A Bola também ressaltou a primeira grande surpresa do Mundial! Também em Portugal, A Bola também ressaltou a primeira grande surpresa do Mundial!
O americano USA Today disse que a Arábia Saudita deixou a Argentina - e Messi - atordoados.
O americano USA Today disse que a Arábia Saudita deixou a Argentina - e Messi - atordoados. O americano USA Today disse que a Arábia Saudita deixou a Argentina - e Messi - atordoados.
O La Tercera, do Chile, país que costuma rivalizar com a Argentina, também citou o pancadão. Batacazo total! E ressaltou que a Argentina e Messi sucumbiram diante dos surpreendentes árabes.
O La Tercera, do Chile, país que costuma rivalizar com a Argentina, também citou o pancadão. Batacazo total! E ressaltou que a Argentina e Messi sucumbiram diante dos surpreendentes árabes. O La Tercera, do Chile, país que costuma rivalizar com a Argentina, também citou o pancadão. Batacazo total! E ressaltou que a Argentina e Messi sucumbiram diante dos surpreendentes árabes.
Na Alemanha, o Sueddeutsche Zeitung não poupou crítica à Argentina. Disse que foi
Na Alemanha, o Sueddeutsche Zeitung não poupou crítica à Argentina. Disse que foi Na Alemanha, o Sueddeutsche Zeitung não poupou crítica à Argentina. Disse que foi
O Arab News, da Arábia, deu a manchete: Arábia Saudita choca a Argentina de Messi na Copa do Mundo. E disse que a vitória saudita interrompeu uma invencibilidade de 36 jogos da Argentina. E que os Green Falcons (Falcões Verdes) se recuperaram na partida.
O Arab News, da Arábia, deu a manchete: Arábia Saudita choca a Argentina de Messi na Copa do Mundo. E disse que a vitória saudita interrompeu uma invencibilidade de 36 jogos da Argentina. E que os Green Falcons (Falcões Verdes) se recuperaram na partida. O Arab News, da Arábia, deu a manchete: Arábia Saudita choca a Argentina de Messi na Copa do Mundo. E disse que a vitória saudita interrompeu uma invencibilidade de 36 jogos da Argentina. E que os Green Falcons (Falcões Verdes) se recuperaram na partida.
No Jogada10, assim que o jogo terminou, o desespero de Messi dava o tom da derrota: Mais dramático que tango argentino.
No Jogada10, assim que o jogo terminou, o desespero de Messi dava o tom da derrota: Mais dramático que tango argentino. No Jogada10, assim que o jogo terminou, o desespero de Messi dava o tom da derrota: Mais dramático que tango argentino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.