Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Neymar crava: filho está preparado para trazer o hexa

Flipar|

Maior esperança do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Neymar está mais focado do que nunca e preparado para decidir e trazer o hexa para cá. Pelo menos é o que garante Neymar da Silva Santos, o
Maior esperança do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Neymar está mais focado do que nunca e preparado para decidir e trazer o hexa para cá. Pelo menos é o que garante Neymar da Silva Santos, o Maior esperança do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, o atacante Neymar está mais focado do que nunca e preparado para decidir e trazer o hexa para cá. Pelo menos é o que garante Neymar da Silva Santos, o
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Neymar está com 30 anos e pode fazer a sua última
Neymar está com 30 anos e pode fazer a sua última Neymar está com 30 anos e pode fazer a sua última
Na Copa do Mundo de 2014, Neymar fez quatro gols e jogou só até as quartas de final, quando saiu lesionado por conta de uma dura entrada do colombiano Zuniga. No total, só ficou atrás de Thomas Muller (ALE) e James Rodríguez (COL) na lista de artilheiros. Eles fizeram 5 e 6 gols, respectivamente.
Na Copa do Mundo de 2014, Neymar fez quatro gols e jogou só até as quartas de final, quando saiu lesionado por conta de uma dura entrada do colombiano Zuniga. No total, só ficou atrás de Thomas Muller (ALE) e James Rodríguez (COL) na lista de artilheir... Na Copa do Mundo de 2014, Neymar fez quatro gols e jogou só até as quartas de final, quando saiu lesionado por conta de uma dura entrada do colombiano Zuniga. No total, só ficou atrás de Thomas Muller (ALE) e James Rodríguez (COL) na lista de artilheiros. Eles fizeram 5 e 6 gols, respectivamente.
No primeiro jogo sem Neymar, o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e caiu na semifinal. Como também perdeu a disputa de terceiro lugar, a Seleção terminou aquela Copa do Mundo em quarto lugar, atrás ainda de Argentina e Holanda.
No primeiro jogo sem Neymar, o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e caiu na semifinal. Como também perdeu a disputa de terceiro lugar, a Seleção terminou aquela Copa do Mundo em quarto lugar, atrás ainda de Argentina e Holanda. No primeiro jogo sem Neymar, o Brasil perdeu de 7 a 1 para a Alemanha e caiu na semifinal. Como também perdeu a disputa de terceiro lugar, a Seleção terminou aquela Copa do Mundo em quarto lugar, atrás ainda de Argentina e Holanda.
Já na Copa do Mundo de 2018, Neymar não se lesionou, mas também não conseguiu dar o título ao Brasil. Foram apenas dois gols, e a Seleção perdeu para a Bélgica, nas quartas de final: 2 a 1.
Já na Copa do Mundo de 2018, Neymar não se lesionou, mas também não conseguiu dar o título ao Brasil. Foram apenas dois gols, e a Seleção perdeu para a Bélgica, nas quartas de final: 2 a 1. Já na Copa do Mundo de 2018, Neymar não se lesionou, mas também não conseguiu dar o título ao Brasil. Foram apenas dois gols, e a Seleção perdeu para a Bélgica, nas quartas de final: 2 a 1.
A Copa do Mundo é tradicionalmente na metade do ano, mas, por conta do calor do Qatar, a edição de 2022 será entre novembro e dezembro. O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Camarões e Suíça, nos dias 24/11; 28/11 e 2/12, respectivamente. Os dois primeiros avançam para o mata-mata.
A Copa do Mundo é tradicionalmente na metade do ano, mas, por conta do calor do Qatar, a edição de 2022 será entre novembro e dezembro. O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Camarões e Suíça, nos dias 24/11; 28/11 e 2/12, respectivamente. Os dois... A Copa do Mundo é tradicionalmente na metade do ano, mas, por conta do calor do Qatar, a edição de 2022 será entre novembro e dezembro. O Brasil está no Grupo G e enfrenta Sérvia, Camarões e Suíça, nos dias 24/11; 28/11 e 2/12, respectivamente. Os dois primeiros avançam para o mata-mata.
Esta será a última Copa do Mundo com 32 seleções. A partir da edição de 2026 (Estados Unidos, México e Canadá), serão 48 equipes. Será que Neymar e o Brasil vão estar nela?
Esta será a última Copa do Mundo com 32 seleções. A partir da edição de 2026 (Estados Unidos, México e Canadá), serão 48 equipes. Será que Neymar e o Brasil vão estar nela? Esta será a última Copa do Mundo com 32 seleções. A partir da edição de 2026 (Estados Unidos, México e Canadá), serão 48 equipes. Será que Neymar e o Brasil vão estar nela?
Neymar está em grande fase no PSG. Só nesta temporada, são 11 gols em 13 jogos, o que o torna artilheiro do time francês em 2022/23, ao lado de Mbappé. O brasileiro, porém, tem mais assistências: 8 a 0.
Neymar está em grande fase no PSG. Só nesta temporada, são 11 gols em 13 jogos, o que o torna artilheiro do time francês em 2022/23, ao lado de Mbappé. O brasileiro, porém, tem mais assistências: 8 a 0. Neymar está em grande fase no PSG. Só nesta temporada, são 11 gols em 13 jogos, o que o torna artilheiro do time francês em 2022/23, ao lado de Mbappé. O brasileiro, porém, tem mais assistências: 8 a 0.
Para se ter uma ideia, na temporada 2021/2022, Neymar fez só dois gols a mais pelo clube francês, em 28 partidas. Na retrasada, foram 17 bolas na rede. A temporada atual, cabe destacar, não está nem na metade ainda.
Para se ter uma ideia, na temporada 2021/2022, Neymar fez só dois gols a mais pelo clube francês, em 28 partidas. Na retrasada, foram 17 bolas na rede. A temporada atual, cabe destacar, não está nem na metade ainda. Para se ter uma ideia, na temporada 2021/2022, Neymar fez só dois gols a mais pelo clube francês, em 28 partidas. Na retrasada, foram 17 bolas na rede. A temporada atual, cabe destacar, não está nem na metade ainda.
O último jogo de Neymar foi nesta quarta (05). O atacante quase fez um golaço de bicicleta (a bola foi na trave),e o PSG empatou em 1 a 1 com o Benfica, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O gol do time francês foi de Messi, enquanto Danilo Pereira, contra, fez para os portugueses.
O último jogo de Neymar foi nesta quarta (05). O atacante quase fez um golaço de bicicleta (a bola foi na trave),e o PSG empatou em 1 a 1 com o Benfica, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O gol do time francês foi de Messi, enq... O último jogo de Neymar foi nesta quarta (05). O atacante quase fez um golaço de bicicleta (a bola foi na trave),e o PSG empatou em 1 a 1 com o Benfica, pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. O gol do time francês foi de Messi, enquanto Danilo Pereira, contra, fez para os portugueses.
Com o resultado, os dois times têm 7 pontos, mas o PSG está em primeiro lugar por conta do número de gols superior: 6 a 5. O Grupo H tem ainda Juventus (3) e Maccabi Haifa (0).
Com o resultado, os dois times têm 7 pontos, mas o PSG está em primeiro lugar por conta do número de gols superior: 6 a 5. O Grupo H tem ainda Juventus (3) e Maccabi Haifa (0). Com o resultado, os dois times têm 7 pontos, mas o PSG está em primeiro lugar por conta do número de gols superior: 6 a 5. O Grupo H tem ainda Juventus (3) e Maccabi Haifa (0).
Apesar de não ter conquistado a Copa do Mundo, Neymar já fez história pela Seleção Brasileira, conquistando a Copa das Confederações de 2013 e as Olimpíadas de 2016. Esta última taça, aliás, era, até então, inédita para o Brasil.
Apesar de não ter conquistado a Copa do Mundo, Neymar já fez história pela Seleção Brasileira, conquistando a Copa das Confederações de 2013 e as Olimpíadas de 2016. Esta última taça, aliás, era, até então, inédita para o Brasil. Apesar de não ter conquistado a Copa do Mundo, Neymar já fez história pela Seleção Brasileira, conquistando a Copa das Confederações de 2013 e as Olimpíadas de 2016. Esta última taça, aliás, era, até então, inédita para o Brasil.
Natural de Mogi das Cruzes (SP), Neymar foi revelado pelo Santos, clube que defendeu profissionalmente de 2009 a 2013. Foram seis títulos, incluindo uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Foram 138 gols, sendo dois em amistosos.
Natural de Mogi das Cruzes (SP), Neymar foi revelado pelo Santos, clube que defendeu profissionalmente de 2009 a 2013. Foram seis títulos, incluindo uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Foram 138 gols, sendo dois em amistosos. Natural de Mogi das Cruzes (SP), Neymar foi revelado pelo Santos, clube que defendeu profissionalmente de 2009 a 2013. Foram seis títulos, incluindo uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Foram 138 gols, sendo dois em amistosos.
Neymar defendeu o Barcelona de 2013 a 2017. Por um tempo, foi um dos protagonistas do trio
Neymar defendeu o Barcelona de 2013 a 2017. Por um tempo, foi um dos protagonistas do trio Neymar defendeu o Barcelona de 2013 a 2017. Por um tempo, foi um dos protagonistas do trio
Além do momento em campo, Neymar também está em evidência por seu posicionamento político. No final de setembro, ele postou um vídeo apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
Além do momento em campo, Neymar também está em evidência por seu posicionamento político. No final de setembro, ele postou um vídeo apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Além do momento em campo, Neymar também está em evidência por seu posicionamento político. No final de setembro, ele postou um vídeo apoiando a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.