Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Outubro é marcado por fim de casamento de celebridades

Flipar|

O mês de outubro de 2022 ainda não terminou, mas fica marcado pela separação de pelo menos quatro famosos: Arthur Aguiar, Iza, Carlinhos Maia e Lexa. Confira os detalhes:
O mês de outubro de 2022 ainda não terminou, mas fica marcado pela separação de pelo menos quatro famosos: Arthur Aguiar, Iza, Carlinhos Maia e Lexa. Confira os detalhes: O mês de outubro de 2022 ainda não terminou, mas fica marcado pela separação de pelo menos quatro famosos: Arthur Aguiar, Iza, Carlinhos Maia e Lexa. Confira os detalhes:
No dia 6 de outubro, os ex-BBBs Arthur Aguiar e Maira Cardi terminaram o relacionamento mais uma vez. Eles começaram a se relacionar em 2017 e já tinham terminado outras vezes.
No dia 6 de outubro, os ex-BBBs Arthur Aguiar e Maira Cardi terminaram o relacionamento mais uma vez. Eles começaram a se relacionar em 2017 e já tinham terminado outras vezes. No dia 6 de outubro, os ex-BBBs Arthur Aguiar e Maira Cardi terminaram o relacionamento mais uma vez. Eles começaram a se relacionar em 2017 e já tinham terminado outras vezes.
Flipar
Flipar Flipar
No dia 10 de outubro, a cantora Iza anunciou a separação do produtor musical Sérgio Santos. Eles estavam casados desde dezembro de 2018, após pouco mais de um ano de namoro.
No dia 10 de outubro, a cantora Iza anunciou a separação do produtor musical Sérgio Santos. Eles estavam casados desde dezembro de 2018, após pouco mais de um ano de namoro. No dia 10 de outubro, a cantora Iza anunciou a separação do produtor musical Sérgio Santos. Eles estavam casados desde dezembro de 2018, após pouco mais de um ano de namoro.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
No último sábado (22), foi a vez dos cantores Lexa e MC Guimê anunciarem o fim do casamento, que começou em 2018. Eles começaram a namorar em 2015.
No último sábado (22), foi a vez dos cantores Lexa e MC Guimê anunciarem o fim do casamento, que começou em 2018. Eles começaram a namorar em 2015. No último sábado (22), foi a vez dos cantores Lexa e MC Guimê anunciarem o fim do casamento, que começou em 2018. Eles começaram a namorar em 2015.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
O funkeiro, que completará 30 anos em novembro, também se manifestou e garantiu que a separação foi tomada em conjunto pelos dois. Ele aproveitou a oportunidade a mulher que era sua companheira desde 2015.
O funkeiro, que completará 30 anos em novembro, também se manifestou e garantiu que a separação foi tomada em conjunto pelos dois. Ele aproveitou a oportunidade a mulher que era sua companheira desde 2015. O funkeiro, que completará 30 anos em novembro, também se manifestou e garantiu que a separação foi tomada em conjunto pelos dois. Ele aproveitou a oportunidade a mulher que era sua companheira desde 2015.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Já no último domingo, o humorista Carlinhos Maia anunciou a separação do marido Lucas Guimarães, influencer e modelo de 28 anos. Eles estavam casados desde 2019, mas o relacionamento começou bem antes, em 2009.
Já no último domingo, o humorista Carlinhos Maia anunciou a separação do marido Lucas Guimarães, influencer e modelo de 28 anos. Eles estavam casados desde 2019, mas o relacionamento começou bem antes, em 2009. Já no último domingo, o humorista Carlinhos Maia anunciou a separação do marido Lucas Guimarães, influencer e modelo de 28 anos. Eles estavam casados desde 2019, mas o relacionamento começou bem antes, em 2009.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Curiosamente, Carlinhos elogiou demais o então marido, no último sábado (23). O humorista enalteceu o companheirismo e a beleza de Lucas, através de um longo texto nos Stories do Instagram.
Curiosamente, Carlinhos elogiou demais o então marido, no último sábado (23). O humorista enalteceu o companheirismo e a beleza de Lucas, através de um longo texto nos Stories do Instagram. Curiosamente, Carlinhos elogiou demais o então marido, no último sábado (23). O humorista enalteceu o companheirismo e a beleza de Lucas, através de um longo texto nos Stories do Instagram.
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
E você, o que achou dessas separações?
E você, o que achou dessas separações? E você, o que achou dessas separações?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.