Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os principais vilões de Dragon Ball

Flipar|

Dragon Ball é um dos animes de maior popularidade e sucesso da história, com diversos vilões memoráveis. Confira os principais inimigos do anime, levando em conta apenas a fase
Dragon Ball é um dos animes de maior popularidade e sucesso da história, com diversos vilões memoráveis. Confira os principais inimigos do anime, levando em conta apenas a fase Dragon Ball é um dos animes de maior popularidade e sucesso da história, com diversos vilões memoráveis. Confira os principais inimigos do anime, levando em conta apenas a fase
1. Majin Boo - Provavelmente o vilão mais conhecido de Dragon Ball, Majin Boo se destaca pela sua cor bem diferente. Sua habilidade de absorver o inimigo, de regeneração, clonagem e super força fazem dele um dos inimigos mais icônicos e poderosos da saga.
1. Majin Boo - Provavelmente o vilão mais conhecido de Dragon Ball, Majin Boo se destaca pela sua cor bem diferente. Sua habilidade de absorver o inimigo, de regeneração, clonagem e super força fazem dele um dos inimigos mais icônicos e poderosos da saga. 1. Majin Boo - Provavelmente o vilão mais conhecido de Dragon Ball, Majin Boo se destaca pela sua cor bem diferente. Sua habilidade de absorver o inimigo, de regeneração, clonagem e super força fazem dele um dos inimigos mais icônicos e poderosos da saga.
2. Freeza - Um dos inimigos mais poderosos de Dragon Ball Z e provavelmente o mais icônico deles. Inúmeros fãs se lembram claramente da batalha épica dele com Goku e da saga que é dos heróis de evitar que esse vilão consiga vencer. Para ter ideia da força dele, é só olhar seus subordinados, que mostraram ser muito fortes e complicados de enfrentar.
2. Freeza - Um dos inimigos mais poderosos de Dragon Ball Z e provavelmente o mais icônico deles. Inúmeros fãs se lembram claramente da batalha épica dele com Goku e da saga que é dos heróis de evitar que esse vilão consiga vencer. Para ter ideia da fo... 2. Freeza - Um dos inimigos mais poderosos de Dragon Ball Z e provavelmente o mais icônico deles. Inúmeros fãs se lembram claramente da batalha épica dele com Goku e da saga que é dos heróis de evitar que esse vilão consiga vencer. Para ter ideia da força dele, é só olhar seus subordinados, que mostraram ser muito fortes e complicados de enfrentar.
3. Cell - É um dos principais vilões do anime e um dos personagens mais simbólicos de Dragon Ball Z, por causa da sua importância, força e imponência. Muitos fãs lembram dele por causa de Gohan, que teve seu ápice na história justamente contra esse vilão.
3. Cell - É um dos principais vilões do anime e um dos personagens mais simbólicos de Dragon Ball Z, por causa da sua importância, força e imponência. Muitos fãs lembram dele por causa de Gohan, que teve seu ápice na história justamente contra esse vilão. 3. Cell - É um dos principais vilões do anime e um dos personagens mais simbólicos de Dragon Ball Z, por causa da sua importância, força e imponência. Muitos fãs lembram dele por causa de Gohan, que teve seu ápice na história justamente contra esse vilão.
4. Raditz - A certa semelhança com Goku tem explicação: ele é irmão biológico do personagem principal da história. Ele gosta de zombar dos adversários e é extremamente maléfico.
4. Raditz - A certa semelhança com Goku tem explicação: ele é irmão biológico do personagem principal da história. Ele gosta de zombar dos adversários e é extremamente maléfico. 4. Raditz - A certa semelhança com Goku tem explicação: ele é irmão biológico do personagem principal da história. Ele gosta de zombar dos adversários e é extremamente maléfico.
5. Vegeta - É verdade que nos acostumamos a ver Vegeta defendendo a terra com seu modo egocêntrico e ranzinza, porém ele foi um dos grandes vilões antes dele se tornar pai de Trunks e de ficar ao lado dos heróis. Sua personalidade forte, misturada com seu poder de luta muito elevado, quase destruíram o planeta Terra.
5. Vegeta - É verdade que nos acostumamos a ver Vegeta defendendo a terra com seu modo egocêntrico e ranzinza, porém ele foi um dos grandes vilões antes dele se tornar pai de Trunks e de ficar ao lado dos heróis. Sua personalidade forte, misturada com ... 5. Vegeta - É verdade que nos acostumamos a ver Vegeta defendendo a terra com seu modo egocêntrico e ranzinza, porém ele foi um dos grandes vilões antes dele se tornar pai de Trunks e de ficar ao lado dos heróis. Sua personalidade forte, misturada com seu poder de luta muito elevado, quase destruíram o planeta Terra.
6. Dr. Gero - Ele é o fundador da Red Ribbon e se tornou um personagem marcante na história por ser o criador tanto do Androide 17 e 18.
6. Dr. Gero - Ele é o fundador da Red Ribbon e se tornou um personagem marcante na história por ser o criador tanto do Androide 17 e 18. 6. Dr. Gero - Ele é o fundador da Red Ribbon e se tornou um personagem marcante na história por ser o criador tanto do Androide 17 e 18.
7. Rei Cold - Pai de Freeza. Esse deveria ser um motivo suficiente para que esse vilão se tornasse épico e quase imortal. Mas a verdade é que ele mal aparece na história e, quando surge, é para ser humilhado e morto por Trunks.
7. Rei Cold - Pai de Freeza. Esse deveria ser um motivo suficiente para que esse vilão se tornasse épico e quase imortal. Mas a verdade é que ele mal aparece na história e, quando surge, é para ser humilhado e morto por Trunks. 7. Rei Cold - Pai de Freeza. Esse deveria ser um motivo suficiente para que esse vilão se tornasse épico e quase imortal. Mas a verdade é que ele mal aparece na história e, quando surge, é para ser humilhado e morto por Trunks.
8. Androide 17 - Era um humano como outro qualquer, mas se torna um cyborg através do Dr. Gero. Seu objetivo é matar Son Goku, porém seu lado anarquista e rebelde faz com que ele tome outros rumos da vida. Seu poder de luta é elevado e causou dificuldades aos personagens principais da história.
8. Androide 17 - Era um humano como outro qualquer, mas se torna um cyborg através do Dr. Gero. Seu objetivo é matar Son Goku, porém seu lado anarquista e rebelde faz com que ele tome outros rumos da vida. Seu poder de luta é elevado e causou dificulda... 8. Androide 17 - Era um humano como outro qualquer, mas se torna um cyborg através do Dr. Gero. Seu objetivo é matar Son Goku, porém seu lado anarquista e rebelde faz com que ele tome outros rumos da vida. Seu poder de luta é elevado e causou dificuldades aos personagens principais da história.
9. Androide 18 - Assim como seu irmão, foi modificada para se tornar um cyborg e matar Goku. Depois de acabar com seu criador junto com seu irmão e de se tornar um inimigo bem incontrolável e perigoso, forma um casal com Kuririn e se torna um dos personagens do bem.
9. Androide 18 - Assim como seu irmão, foi modificada para se tornar um cyborg e matar Goku. Depois de acabar com seu criador junto com seu irmão e de se tornar um inimigo bem incontrolável e perigoso, forma um casal com Kuririn e se torna um dos perso... 9. Androide 18 - Assim como seu irmão, foi modificada para se tornar um cyborg e matar Goku. Depois de acabar com seu criador junto com seu irmão e de se tornar um inimigo bem incontrolável e perigoso, forma um casal com Kuririn e se torna um dos personagens do bem.
10. Babidi - Ele pode não estar no grupo de personagens mais fortes da história, porém vale sempre destacar que foi graças a ele que Majin Boo despertou e ficou perto de destruir tudo.
10. Babidi - Ele pode não estar no grupo de personagens mais fortes da história, porém vale sempre destacar que foi graças a ele que Majin Boo despertou e ficou perto de destruir tudo. 10. Babidi - Ele pode não estar no grupo de personagens mais fortes da história, porém vale sempre destacar que foi graças a ele que Majin Boo despertou e ficou perto de destruir tudo.
11. Piccolo Daimaoh - É possível dizer que Piccolo Daimaoh é o grande vilão de Dragon Ball (Clássico). Ele é a parte má de Kami-Sama e sua mente maléfica e cruel tornam seu poder de luta ainda mais explosivo e difícil de enfrentar. É muito inteligente, frio e impiedoso.
11. Piccolo Daimaoh - É possível dizer que Piccolo Daimaoh é o grande vilão de Dragon Ball (Clássico). Ele é a parte má de Kami-Sama e sua mente maléfica e cruel tornam seu poder de luta ainda mais explosivo e difícil de enfrentar. É muito inteligente,... 11. Piccolo Daimaoh - É possível dizer que Piccolo Daimaoh é o grande vilão de Dragon Ball (Clássico). Ele é a parte má de Kami-Sama e sua mente maléfica e cruel tornam seu poder de luta ainda mais explosivo e difícil de enfrentar. É muito inteligente, frio e impiedoso.
12. Nappa - Membro de elite dos guerreiros Saiyajins, Nappa mostrou que não era um vilão fraco e gerou uma tensão significativa aos heróis ao invadir a terra com Vegeta. É mais um inimigo derrotado por Goku.
12. Nappa - Membro de elite dos guerreiros Saiyajins, Nappa mostrou que não era um vilão fraco e gerou uma tensão significativa aos heróis ao invadir a terra com Vegeta. É mais um inimigo derrotado por Goku. 12. Nappa - Membro de elite dos guerreiros Saiyajins, Nappa mostrou que não era um vilão fraco e gerou uma tensão significativa aos heróis ao invadir a terra com Vegeta. É mais um inimigo derrotado por Goku.
13. Zarbon - Braço direito de Freeza, Zarbon consegue chegar em um alto poder de ataque, mas para isso precisa deixar sua aparência mais
13. Zarbon - Braço direito de Freeza, Zarbon consegue chegar em um alto poder de ataque, mas para isso precisa deixar sua aparência mais 13. Zarbon - Braço direito de Freeza, Zarbon consegue chegar em um alto poder de ataque, mas para isso precisa deixar sua aparência mais
14. Dodoria - Faz parte do exército de Freeza e aparece ao lado de Zarbon. Foi quem contou a Vegeta que foi Freeza quem destruiu o seu planeta de origem.
14. Dodoria - Faz parte do exército de Freeza e aparece ao lado de Zarbon. Foi quem contou a Vegeta que foi Freeza quem destruiu o seu planeta de origem. 14. Dodoria - Faz parte do exército de Freeza e aparece ao lado de Zarbon. Foi quem contou a Vegeta que foi Freeza quem destruiu o seu planeta de origem.
15. Dabura - Ele é o rei dos Demônios e é controlado por Babidi para que faça suas vontades. Sua aparência medonha faz dele um dos vilões mais lembrados pelos fãs.
15. Dabura - Ele é o rei dos Demônios e é controlado por Babidi para que faça suas vontades. Sua aparência medonha faz dele um dos vilões mais lembrados pelos fãs. 15. Dabura - Ele é o rei dos Demônios e é controlado por Babidi para que faça suas vontades. Sua aparência medonha faz dele um dos vilões mais lembrados pelos fãs.
16. Pilaf - Esse pequeno vilão aparece nos primórdios de Dragon Ball e seu desejo é claro: dominar o mundo para que os seres possam respeitá-lo e temê-lo. Como Goku ainda era um jovem guerreiro com poder de batalha não tão elevado, Pilaf ganhou um bom espaço no enredo e é lembrado pelos fãs.
16. Pilaf - Esse pequeno vilão aparece nos primórdios de Dragon Ball e seu desejo é claro: dominar o mundo para que os seres possam respeitá-lo e temê-lo. Como Goku ainda era um jovem guerreiro com poder de batalha não tão elevado, Pilaf ganhou um bom ... 16. Pilaf - Esse pequeno vilão aparece nos primórdios de Dragon Ball e seu desejo é claro: dominar o mundo para que os seres possam respeitá-lo e temê-lo. Como Goku ainda era um jovem guerreiro com poder de batalha não tão elevado, Pilaf ganhou um bom espaço no enredo e é lembrado pelos fãs.
17. Capitão Ginyu - Como o próprio nome diz, é o capitão das Forças Especiais Ginyu. Seu golpe mais poderoso é ter a capacidade de poder trocar de corpo com qualquer ser.
17. Capitão Ginyu - Como o próprio nome diz, é o capitão das Forças Especiais Ginyu. Seu golpe mais poderoso é ter a capacidade de poder trocar de corpo com qualquer ser. 17. Capitão Ginyu - Como o próprio nome diz, é o capitão das Forças Especiais Ginyu. Seu golpe mais poderoso é ter a capacidade de poder trocar de corpo com qualquer ser.
18. Recoome - Integrante das Forças Especiais Ginyu e um dos fortes inimigos durante a saga de Freeza. Chama a atenção por ser muito grande, musculoso e muito extravagante tanto com seu cabelo alaranjado como com seu fascínio por fazer poses antes e durante os confrontos.
18. Recoome - Integrante das Forças Especiais Ginyu e um dos fortes inimigos durante a saga de Freeza. Chama a atenção por ser muito grande, musculoso e muito extravagante tanto com seu cabelo alaranjado como com seu fascínio por fazer poses antes e du... 18. Recoome - Integrante das Forças Especiais Ginyu e um dos fortes inimigos durante a saga de Freeza. Chama a atenção por ser muito grande, musculoso e muito extravagante tanto com seu cabelo alaranjado como com seu fascínio por fazer poses antes e durante os confrontos.
19. Yuz - Mais um integrante das Forças Especiais Ginyu. Conseguiu ficar na memória dos fãs graças a sua aparência e sua personalidade extravagante.
19. Yuz - Mais um integrante das Forças Especiais Ginyu. Conseguiu ficar na memória dos fãs graças a sua aparência e sua personalidade extravagante. 19. Yuz - Mais um integrante das Forças Especiais Ginyu. Conseguiu ficar na memória dos fãs graças a sua aparência e sua personalidade extravagante.
20. Androide 19 - Essa lista de vilões de Dragon Ball fecha com mais um androide, no caso o número 19. Ele é mais uma criação do Dr. Gero e seu objetivo também era de eliminar Goku.
20. Androide 19 - Essa lista de vilões de Dragon Ball fecha com mais um androide, no caso o número 19. Ele é mais uma criação do Dr. Gero e seu objetivo também era de eliminar Goku. 20. Androide 19 - Essa lista de vilões de Dragon Ball fecha com mais um androide, no caso o número 19. Ele é mais uma criação do Dr. Gero e seu objetivo também era de eliminar Goku.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.