Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os personagens mais fortes da Marvel

Flipar|

A Marvel tem um universo com muitos heróis e vilões, mas alguns deles se destacam pela enorme força física e poder. Veja quais são os personagens mais fortes da Marvel.
A Marvel tem um universo com muitos heróis e vilões, mas alguns deles se destacam pela enorme força física e poder. Veja quais são os personagens mais fortes da Marvel. A Marvel tem um universo com muitos heróis e vilões, mas alguns deles se destacam pela enorme força física e poder. Veja quais são os personagens mais fortes da Marvel.
Feiticeira Escarlate - Muito difícil fazer uma lista de personagens mais fortes e não colocar a Feiticeira Escarlate.
Feiticeira Escarlate - Muito difícil fazer uma lista de personagens mais fortes e não colocar a Feiticeira Escarlate. Feiticeira Escarlate - Muito difícil fazer uma lista de personagens mais fortes e não colocar a Feiticeira Escarlate.
Wanda Maximoff, que apareceu pela primeira vez na quarta edição dos quadrinhos do X-Men, tem como poderes geração de campo de força e alteração da realidade contra seus adversários.
Wanda Maximoff, que apareceu pela primeira vez na quarta edição dos quadrinhos do X-Men, tem como poderes geração de campo de força e alteração da realidade contra seus adversários. Wanda Maximoff, que apareceu pela primeira vez na quarta edição dos quadrinhos do X-Men, tem como poderes geração de campo de força e alteração da realidade contra seus adversários.
Franklin Richards - Você sabia que Reed Richards e Sue Storm, membros importantíssimos do Quarteto Fantástico, têm um filho e que ele é bem mais forte que os pais?
Franklin Richards - Você sabia que Reed Richards e Sue Storm, membros importantíssimos do Quarteto Fantástico, têm um filho e que ele é bem mais forte que os pais? Franklin Richards - Você sabia que Reed Richards e Sue Storm, membros importantíssimos do Quarteto Fantástico, têm um filho e que ele é bem mais forte que os pais?
Suas habilidades são variadas e de dimensões gigantescas. Por exemplo, Franklin Richards é capaz de alterar realidades e também de criar universos apenas com o poder dos seus pensamentos.
Suas habilidades são variadas e de dimensões gigantescas. Por exemplo, Franklin Richards é capaz de alterar realidades e também de criar universos apenas com o poder dos seus pensamentos. Suas habilidades são variadas e de dimensões gigantescas. Por exemplo, Franklin Richards é capaz de alterar realidades e também de criar universos apenas com o poder dos seus pensamentos.
Mefisto - Um ser diabólico no universo da Marvel, Mefisto é muito poderoso.
Mefisto - Um ser diabólico no universo da Marvel, Mefisto é muito poderoso. Mefisto - Um ser diabólico no universo da Marvel, Mefisto é muito poderoso.
Ele possui força e resistência sobre-humanas, além de ser imortal. Sua capacidade mística é tão grande que ele é capaz de criar universos paralelos e é muito raro encontrar alguém que decide encarar de frente o vilão.
Ele possui força e resistência sobre-humanas, além de ser imortal. Sua capacidade mística é tão grande que ele é capaz de criar universos paralelos e é muito raro encontrar alguém que decide encarar de frente o vilão. Ele possui força e resistência sobre-humanas, além de ser imortal. Sua capacidade mística é tão grande que ele é capaz de criar universos paralelos e é muito raro encontrar alguém que decide encarar de frente o vilão.
Galactus - Um dos seres mais poderosos do universo. É dessa forma que muitos fãs descrevem o vilão Galactus, que está nas histórias do Quarteto Fantástico.
Galactus - Um dos seres mais poderosos do universo. É dessa forma que muitos fãs descrevem o vilão Galactus, que está nas histórias do Quarteto Fantástico. Galactus - Um dos seres mais poderosos do universo. É dessa forma que muitos fãs descrevem o vilão Galactus, que está nas histórias do Quarteto Fantástico.
Detentor do Poder Cósmico, ele é uma uma verdadeira força da natureza que tem a capacidade de gerar vida e destruir planetas.
Detentor do Poder Cósmico, ele é uma uma verdadeira força da natureza que tem a capacidade de gerar vida e destruir planetas. Detentor do Poder Cósmico, ele é uma uma verdadeira força da natureza que tem a capacidade de gerar vida e destruir planetas.
Thanos - Quem é fã da Marvel por causa dos filmes sabe o quão poderoso é Thanos.
Thanos - Quem é fã da Marvel por causa dos filmes sabe o quão poderoso é Thanos. Thanos - Quem é fã da Marvel por causa dos filmes sabe o quão poderoso é Thanos.
São vários os poderes deste vilão, sendo os principais a força sobre-humana, disparos de raios de energia e sua habilidade natural de criar estratégias eficientes de combate. São poucos os heróis que consegue incomodá-lo em um confronto.
São vários os poderes deste vilão, sendo os principais a força sobre-humana, disparos de raios de energia e sua habilidade natural de criar estratégias eficientes de combate. São poucos os heróis que consegue incomodá-lo em um confronto. São vários os poderes deste vilão, sendo os principais a força sobre-humana, disparos de raios de energia e sua habilidade natural de criar estratégias eficientes de combate. São poucos os heróis que consegue incomodá-lo em um confronto.
Capitã Marvel - O nome é bem chamativo, já que dá a ideia de ser destaque de todo o universo Marvel.
Capitã Marvel - O nome é bem chamativo, já que dá a ideia de ser destaque de todo o universo Marvel. Capitã Marvel - O nome é bem chamativo, já que dá a ideia de ser destaque de todo o universo Marvel.
E essa análise não está errada, já que seu nível de luta é muito alto. Ela tem a capacidade de gerar rajadas de energia e também absorver ataques de energia de grande força. Além disso, consegue voar, tem força física e supervelocidade.
E essa análise não está errada, já que seu nível de luta é muito alto. Ela tem a capacidade de gerar rajadas de energia e também absorver ataques de energia de grande força. Além disso, consegue voar, tem força física e supervelocidade. E essa análise não está errada, já que seu nível de luta é muito alto. Ela tem a capacidade de gerar rajadas de energia e também absorver ataques de energia de grande força. Além disso, consegue voar, tem força física e supervelocidade.
Beyonder - Que tal ter a capacidade de mudar a realidade e mudar facilmente os estados da matéria?
Beyonder - Que tal ter a capacidade de mudar a realidade e mudar facilmente os estados da matéria? Beyonder - Que tal ter a capacidade de mudar a realidade e mudar facilmente os estados da matéria?
Pois bem, é desta forma que o personagem Beyonder entra na lista dos mais fortes de todo o universo Marvel, deixando para trás nomes como Capitão América, Thor e tantos outros heróis.
Pois bem, é desta forma que o personagem Beyonder entra na lista dos mais fortes de todo o universo Marvel, deixando para trás nomes como Capitão América, Thor e tantos outros heróis. Pois bem, é desta forma que o personagem Beyonder entra na lista dos mais fortes de todo o universo Marvel, deixando para trás nomes como Capitão América, Thor e tantos outros heróis.
Fênix Negra - Quando Jean Grey se torna Fênix Negra, os fãs dos quadrinhos perceberam que estavam diante de um dos seres mais fortes do universo.
Fênix Negra - Quando Jean Grey se torna Fênix Negra, os fãs dos quadrinhos perceberam que estavam diante de um dos seres mais fortes do universo. Fênix Negra - Quando Jean Grey se torna Fênix Negra, os fãs dos quadrinhos perceberam que estavam diante de um dos seres mais fortes do universo.
Seus poderes são praticamente ilimitados: capacidade de teletransporte, ressurreição, geração de matéria, geração elemental e telecinese elemental são os principais deles.
Seus poderes são praticamente ilimitados: capacidade de teletransporte, ressurreição, geração de matéria, geração elemental e telecinese elemental são os principais deles. Seus poderes são praticamente ilimitados: capacidade de teletransporte, ressurreição, geração de matéria, geração elemental e telecinese elemental são os principais deles.
Os Celestiais - Você já ouviu falar em
Os Celestiais - Você já ouviu falar em Os Celestiais - Você já ouviu falar em
Eles nasceram antes do próprio universo no Primeiro Firmamento e são tão poderosos que conseguem gerar e destruir universos com grande facilidade. Já suas armaduras são muito resistentes e suportam os mais variados impactos.
Eles nasceram antes do próprio universo no Primeiro Firmamento e são tão poderosos que conseguem gerar e destruir universos com grande facilidade. Já suas armaduras são muito resistentes e suportam os mais variados impactos. Eles nasceram antes do próprio universo no Primeiro Firmamento e são tão poderosos que conseguem gerar e destruir universos com grande facilidade. Já suas armaduras são muito resistentes e suportam os mais variados impactos.
Hulk - Apesar de serem muitos os personagens mais poderosos do que Hulk, é muito difícil não colocar o herói nessa lista.
Hulk - Apesar de serem muitos os personagens mais poderosos do que Hulk, é muito difícil não colocar o herói nessa lista. Hulk - Apesar de serem muitos os personagens mais poderosos do que Hulk, é muito difícil não colocar o herói nessa lista.
Isso porque qualquer um desses seres teriam dificuldade de encarar toda a monstruosidade e força física do gigantesco herói verde, que costuma salvar seus amigos quando estão em perigo.
Isso porque qualquer um desses seres teriam dificuldade de encarar toda a monstruosidade e força física do gigantesco herói verde, que costuma salvar seus amigos quando estão em perigo. Isso porque qualquer um desses seres teriam dificuldade de encarar toda a monstruosidade e força física do gigantesco herói verde, que costuma salvar seus amigos quando estão em perigo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.