Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os melhores vilões dos X-Men

Flipar|

Você também gosta de X-Men? Gosta, mas não conhece tanto os personagens? Pois bem, nesta galeria iremos te mostrar quais são os principais vilões deste famoso desenho animado. Confira:
Você também gosta de X-Men? Gosta, mas não conhece tanto os personagens? Pois bem, nesta galeria iremos te mostrar quais são os principais vilões deste famoso desenho animado. Confira: Você também gosta de X-Men? Gosta, mas não conhece tanto os personagens? Pois bem, nesta galeria iremos te mostrar quais são os principais vilões deste famoso desenho animado. Confira:
Magneto - Provavelmente o vilão mais famoso do universo dos X-Men, Magneto é fundamental para a história dos mutantes.
Magneto - Provavelmente o vilão mais famoso do universo dos X-Men, Magneto é fundamental para a história dos mutantes. Magneto - Provavelmente o vilão mais famoso do universo dos X-Men, Magneto é fundamental para a história dos mutantes.
Ele tem ligação forte com alguns membros do grupo, como o Professor-X, e questiona muitas das ações do líder. Além disso, é poderoso e muito inteligente, se tornando um adversário muito complicado de enfrentar.
Ele tem ligação forte com alguns membros do grupo, como o Professor-X, e questiona muitas das ações do líder. Além disso, é poderoso e muito inteligente, se tornando um adversário muito complicado de enfrentar. Ele tem ligação forte com alguns membros do grupo, como o Professor-X, e questiona muitas das ações do líder. Além disso, é poderoso e muito inteligente, se tornando um adversário muito complicado de enfrentar.
Dentes-de-Sabre - Esse personagem tem um vínculo muito forte com os X-Men já que é o grande rival de Wolverine, um dos mutantes mais famosos e reconhecidos do grupo.
Dentes-de-Sabre - Esse personagem tem um vínculo muito forte com os X-Men já que é o grande rival de Wolverine, um dos mutantes mais famosos e reconhecidos do grupo. Dentes-de-Sabre - Esse personagem tem um vínculo muito forte com os X-Men já que é o grande rival de Wolverine, um dos mutantes mais famosos e reconhecidos do grupo.
Uma curiosidade é que o Professor-X cogitou convocar o Dentes-de-Sabre para ser parte dos X-Men, porém ele mudou de opinião ao perceber que ele era um ser difícil de controlar e que buscava destruição.
Uma curiosidade é que o Professor-X cogitou convocar o Dentes-de-Sabre para ser parte dos X-Men, porém ele mudou de opinião ao perceber que ele era um ser difícil de controlar e que buscava destruição. Uma curiosidade é que o Professor-X cogitou convocar o Dentes-de-Sabre para ser parte dos X-Men, porém ele mudou de opinião ao perceber que ele era um ser difícil de controlar e que buscava destruição.
Juggernaut - Muitos conhecem esse vilão pelo nome de
Juggernaut - Muitos conhecem esse vilão pelo nome de Juggernaut - Muitos conhecem esse vilão pelo nome de
Seus poderes são: superforça, invulnerabilidade, alta durabilidade, além de ser quase impossível de para quando está em movimento. Ele usa um capacete especial e resistente para se proteger tanto de ataques psíquicos como de controle mental.
Seus poderes são: superforça, invulnerabilidade, alta durabilidade, além de ser quase impossível de para quando está em movimento. Ele usa um capacete especial e resistente para se proteger tanto de ataques psíquicos como de controle mental. Seus poderes são: superforça, invulnerabilidade, alta durabilidade, além de ser quase impossível de para quando está em movimento. Ele usa um capacete especial e resistente para se proteger tanto de ataques psíquicos como de controle mental.
Fênix Negra - Provavelmente o inimigo mais difícil dos X-Men. Ela é o lado perverso de Jean Grey e sua capacidade de luta fica ainda maior se comparada com a heroína.
Fênix Negra - Provavelmente o inimigo mais difícil dos X-Men. Ela é o lado perverso de Jean Grey e sua capacidade de luta fica ainda maior se comparada com a heroína. Fênix Negra - Provavelmente o inimigo mais difícil dos X-Men. Ela é o lado perverso de Jean Grey e sua capacidade de luta fica ainda maior se comparada com a heroína.
Ela tem algo nível de telepatia e telecinese e consegue manipular tanto matéria como energia. Ela também tem o poder de transmutação, ressurreição e manipular a mente de outro ser.
Ela tem algo nível de telepatia e telecinese e consegue manipular tanto matéria como energia. Ela também tem o poder de transmutação, ressurreição e manipular a mente de outro ser. Ela tem algo nível de telepatia e telecinese e consegue manipular tanto matéria como energia. Ela também tem o poder de transmutação, ressurreição e manipular a mente de outro ser.
Sentinela - A história de formação desse vilão (no caso vários) é bem curiosa.
Sentinela - A história de formação desse vilão (no caso vários) é bem curiosa. Sentinela - A história de formação desse vilão (no caso vários) é bem curiosa.
Projetos governamentais criaram os Sentinelas, uma linha de robôs super equipada com muitas armas e utensílios próprios para combate. Além disso, a aparência deles é bem expressiva e marca presença na hora do enfrentamento.
Projetos governamentais criaram os Sentinelas, uma linha de robôs super equipada com muitas armas e utensílios próprios para combate. Além disso, a aparência deles é bem expressiva e marca presença na hora do enfrentamento. Projetos governamentais criaram os Sentinelas, uma linha de robôs super equipada com muitas armas e utensílios próprios para combate. Além disso, a aparência deles é bem expressiva e marca presença na hora do enfrentamento.
O Rei das Sombras - Mais conhecido como Amahl Farouk, o Rei das Sombras é um inimigo muito comum nas histórias de X-Men.
O Rei das Sombras - Mais conhecido como Amahl Farouk, o Rei das Sombras é um inimigo muito comum nas histórias de X-Men. O Rei das Sombras - Mais conhecido como Amahl Farouk, o Rei das Sombras é um inimigo muito comum nas histórias de X-Men.
Seus poderes estão ligados à mente humana, uma habilidade que é muito difícil de enfrentar durante uma luta. Ele acaba sendo pouco conhecido pois mídias como filmes não exploraram tanto o vilão.
Seus poderes estão ligados à mente humana, uma habilidade que é muito difícil de enfrentar durante uma luta. Ele acaba sendo pouco conhecido pois mídias como filmes não exploraram tanto o vilão. Seus poderes estão ligados à mente humana, uma habilidade que é muito difícil de enfrentar durante uma luta. Ele acaba sendo pouco conhecido pois mídias como filmes não exploraram tanto o vilão.
Mística - Uma vilã com características únicas. Isso porque ela tem a capacidade de se disfarçar e mudar de forma fisica, copiando a aparência, a voz - e até mesmo os poderes dos inimigos.
Mística - Uma vilã com características únicas. Isso porque ela tem a capacidade de se disfarçar e mudar de forma fisica, copiando a aparência, a voz - e até mesmo os poderes dos inimigos. Mística - Uma vilã com características únicas. Isso porque ela tem a capacidade de se disfarçar e mudar de forma fisica, copiando a aparência, a voz - e até mesmo os poderes dos inimigos.
Isso faz com que ela seja uma excelente espiã, conseguindo informações e também atacando o inimigo em momentos inesperados.
Isso faz com que ela seja uma excelente espiã, conseguindo informações e também atacando o inimigo em momentos inesperados. Isso faz com que ela seja uma excelente espiã, conseguindo informações e também atacando o inimigo em momentos inesperados.
Senhor Sinistro - Um ser que não tem medo de realizar experimentos para ganhar força e poderes.
Senhor Sinistro - Um ser que não tem medo de realizar experimentos para ganhar força e poderes. Senhor Sinistro - Um ser que não tem medo de realizar experimentos para ganhar força e poderes.
Seu alto conhecimento em técnicas de clonagem e genética faz com que seja muito difícil de enfrentar em um combate. Ele está constantemente criando seus próprios clones para tomar seu lugar, dificultando a vida dos adversários.
Seu alto conhecimento em técnicas de clonagem e genética faz com que seja muito difícil de enfrentar em um combate. Ele está constantemente criando seus próprios clones para tomar seu lugar, dificultando a vida dos adversários. Seu alto conhecimento em técnicas de clonagem e genética faz com que seja muito difícil de enfrentar em um combate. Ele está constantemente criando seus próprios clones para tomar seu lugar, dificultando a vida dos adversários.
Cassandra Nova - Ela é “mummudrai”, ou seja um espirito maligno. Além disso, é a irmã gêmea de Charles Xavier.
Cassandra Nova - Ela é “mummudrai”, ou seja um espirito maligno. Além disso, é a irmã gêmea de Charles Xavier. Cassandra Nova - Ela é “mummudrai”, ou seja um espirito maligno. Além disso, é a irmã gêmea de Charles Xavier.
Não são todos os fãs que conhecem ela, já que ela é menos midiática, em comparação com outros vilões. Cassandra foi reconhecida por Charles identificou que Cassandra era uma presença maligna, ainda no útero da mãe, porém não conseguiu matá-la com seus poderes psíquicos.
Não são todos os fãs que conhecem ela, já que ela é menos midiática, em comparação com outros vilões. Cassandra foi reconhecida por Charles identificou que Cassandra era uma presença maligna, ainda no útero da mãe, porém não conseguiu matá-la com seus ... Não são todos os fãs que conhecem ela, já que ela é menos midiática, em comparação com outros vilões. Cassandra foi reconhecida por Charles identificou que Cassandra era uma presença maligna, ainda no útero da mãe, porém não conseguiu matá-la com seus poderes psíquicos.
Apocalipse - Ele é um dos vilões mais poderosos não apenas do universo X-Men, mas também dos quadrinhos de super-herói.
Apocalipse - Ele é um dos vilões mais poderosos não apenas do universo X-Men, mas também dos quadrinhos de super-herói. Apocalipse - Ele é um dos vilões mais poderosos não apenas do universo X-Men, mas também dos quadrinhos de super-herói.
Entre seus poderes estão: manipulação molecular, manipulação de energia e poderes psiônicos. Vale ressaltar a sua longevidade, já que ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia.
Entre seus poderes estão: manipulação molecular, manipulação de energia e poderes psiônicos. Vale ressaltar a sua longevidade, já que ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia. Entre seus poderes estão: manipulação molecular, manipulação de energia e poderes psiônicos. Vale ressaltar a sua longevidade, já que ele nasceu na metade do Século XXX a.C., no antigo Egito, durante a Primeira Dinastia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.