Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os melhores parques de São Paulo

Flipar|

A cidade de São Paulo é conhecida pela diversidade de lazeres e uma delas é o parque, um local com muita natureza, água e animais. Veja quais são os principais da cidade nesta galeria!
A cidade de São Paulo é conhecida pela diversidade de lazeres e uma delas é o parque, um local com muita natureza, água e animais. Veja quais são os principais da cidade nesta galeria! A cidade de São Paulo é conhecida pela diversidade de lazeres e uma delas é o parque, um local com muita natureza, água e animais. Veja quais são os principais da cidade nesta galeria!
Ibirapuera - Localização: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana
Ibirapuera - Localização: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana Ibirapuera - Localização: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana
Provavelmente o parque mais famoso de São Paulo, se encontra em uma região privilegiada, além de ter uma área de 1,6 km², oferecendo ao púbico shows, exposições, e espaço para praticar esportes.
Provavelmente o parque mais famoso de São Paulo, se encontra em uma região privilegiada, além de ter uma área de 1,6 km², oferecendo ao púbico shows, exposições, e espaço para praticar esportes. Provavelmente o parque mais famoso de São Paulo, se encontra em uma região privilegiada, além de ter uma área de 1,6 km², oferecendo ao púbico shows, exposições, e espaço para praticar esportes.
Villa-Lobos - Localização: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
Villa-Lobos - Localização: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros Villa-Lobos - Localização: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros
É uma ótima escolha para quem gosta de espaço aberto. A estrutura melhorou bastante nos últimos anos, com opções de comida e lazer. O parque tem aproximadamente 700 mil metros quadrados.
É uma ótima escolha para quem gosta de espaço aberto. A estrutura melhorou bastante nos últimos anos, com opções de comida e lazer. O parque tem aproximadamente 700 mil metros quadrados. É uma ótima escolha para quem gosta de espaço aberto. A estrutura melhorou bastante nos últimos anos, com opções de comida e lazer. O parque tem aproximadamente 700 mil metros quadrados.
Parque da Independência - Localização: Av. Nazaré, s/n - Ipiranga
Parque da Independência - Localização: Av. Nazaré, s/n - Ipiranga Parque da Independência - Localização: Av. Nazaré, s/n - Ipiranga
Localizado aos arredores do famoso Museu do Ipiranga, o parque tem uma boa pista para andar de skate, patins e bicicleta.
Localizado aos arredores do famoso Museu do Ipiranga, o parque tem uma boa pista para andar de skate, patins e bicicleta. Localizado aos arredores do famoso Museu do Ipiranga, o parque tem uma boa pista para andar de skate, patins e bicicleta.
Aclimação - Localização: Rua Muniz de Sousa, 1119 - Aclimação
Aclimação - Localização: Rua Muniz de Sousa, 1119 - Aclimação Aclimação - Localização: Rua Muniz de Sousa, 1119 - Aclimação
É um espaço para quem gosta de ter contato com a natureza mas com tranquilidade, sendo ideal para uma corrida ou caminhada e também levar as crianças.
É um espaço para quem gosta de ter contato com a natureza mas com tranquilidade, sendo ideal para uma corrida ou caminhada e também levar as crianças. É um espaço para quem gosta de ter contato com a natureza mas com tranquilidade, sendo ideal para uma corrida ou caminhada e também levar as crianças.
Burle Marx - Localização: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200
Burle Marx - Localização: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 Burle Marx - Localização: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200
Criado pelo renomado arquiteto paisagista Burle Marx, o parque tem muita beleza e arquiteturas diferenciadas, além de um espaço reservado para trilhas.
Criado pelo renomado arquiteto paisagista Burle Marx, o parque tem muita beleza e arquiteturas diferenciadas, além de um espaço reservado para trilhas. Criado pelo renomado arquiteto paisagista Burle Marx, o parque tem muita beleza e arquiteturas diferenciadas, além de um espaço reservado para trilhas.
Parque Água Branca - Localização: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca
Parque Água Branca - Localização: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca Parque Água Branca - Localização: Av. Francisco Matarazzo, 455 - Água Branca
Com diversos parquinhos, lagos e carrossel, o local também tem espaço para um piquenique e praticar esportes.
Com diversos parquinhos, lagos e carrossel, o local também tem espaço para um piquenique e praticar esportes. Com diversos parquinhos, lagos e carrossel, o local também tem espaço para um piquenique e praticar esportes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.