Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os melhores cães de caça do mundo

Flipar|

O famoso cão Shurastey, que morreu num acidente no EUA ao lado de seu dono, o influencer Jesse Koz, era um legítimo Golden Retriever, uma das melhores raças de cão de caça do planeta.
O famoso cão Shurastey, que morreu num acidente no EUA ao lado de seu dono, o influencer Jesse Koz, era um legítimo Golden Retriever, uma das melhores raças de cão de caça do planeta. O famoso cão Shurastey, que morreu num acidente no EUA ao lado de seu dono, o influencer Jesse Koz, era um legítimo Golden Retriever, uma das melhores raças de cão de caça do planeta.
Shurastey deixou saudade para milhares de seguidores que acompanhavam as aventuras da dupla no Fusca Dodongo, um modelito 1978 que aguentava o rojão das viagens, mas, infelizmente, foi destruído na colisão.
Shurastey deixou saudade para milhares de seguidores que acompanhavam as aventuras da dupla no Fusca Dodongo, um modelito 1978 que aguentava o rojão das viagens, mas, infelizmente, foi destruído na colisão. Shurastey deixou saudade para milhares de seguidores que acompanhavam as aventuras da dupla no Fusca Dodongo, um modelito 1978 que aguentava o rojão das viagens, mas, infelizmente, foi destruído na colisão.
Veja quais são as melhoras raças de cão de caça. Animais com várias habilidades que ajudam as pessoas na captura de presas.
Veja quais são as melhoras raças de cão de caça. Animais com várias habilidades que ajudam as pessoas na captura de presas. Veja quais são as melhoras raças de cão de caça. Animais com várias habilidades que ajudam as pessoas na captura de presas.
Estes cães podem ser treinados (foto) para buscar as presas abatidas pelos donos ou, eles mesmos, fazerem a caça.
Estes cães podem ser treinados (foto) para buscar as presas abatidas pelos donos ou, eles mesmos, fazerem a caça. Estes cães podem ser treinados (foto) para buscar as presas abatidas pelos donos ou, eles mesmos, fazerem a caça.
Fox Terrier - Originário da Inglaterra. O tamanho do macho varia entre 37 e 40 cm e pesa geralmente 8 kg. A fêmea é ligeiramente mais baixa e pesa cerca de 7 kg. Vive de 12 a 15 anos.
Fox Terrier - Originário da Inglaterra. O tamanho do macho varia entre 37 e 40 cm e pesa geralmente 8 kg. A fêmea é ligeiramente mais baixa e pesa cerca de 7 kg. Vive de 12 a 15 anos. Fox Terrier - Originário da Inglaterra. O tamanho do macho varia entre 37 e 40 cm e pesa geralmente 8 kg. A fêmea é ligeiramente mais baixa e pesa cerca de 7 kg. Vive de 12 a 15 anos.
O Fox Terrier tem uma ótima visão, excelente faro e capacidade de caçar até raposas.
O Fox Terrier tem uma ótima visão, excelente faro e capacidade de caçar até raposas. O Fox Terrier tem uma ótima visão, excelente faro e capacidade de caçar até raposas.
Springer Spaniel Inglês - Originário da Inglaterra. é um cão de porte médio, variando em altura de 48,26 a 50,8 cm e em peso de 18 a 23 kg. Vive de 12 a 14 anos.
Springer Spaniel Inglês - Originário da Inglaterra. é um cão de porte médio, variando em altura de 48,26 a 50,8 cm e em peso de 18 a 23 kg. Vive de 12 a 14 anos. Springer Spaniel Inglês - Originário da Inglaterra. é um cão de porte médio, variando em altura de 48,26 a 50,8 cm e em peso de 18 a 23 kg. Vive de 12 a 14 anos.
O Springer Spaniel é atlético, versátil, muito alerta e ágil. Exímio caçador de lebres, perus e faisões.
O Springer Spaniel é atlético, versátil, muito alerta e ágil. Exímio caçador de lebres, perus e faisões. O Springer Spaniel é atlético, versátil, muito alerta e ágil. Exímio caçador de lebres, perus e faisões.
Pointer - Originário da Inglaterra. Tem, em média, 66 cm de altura e 28 kg. Vive de 12 a 17 anos.
Pointer - Originário da Inglaterra. Tem, em média, 66 cm de altura e 28 kg. Vive de 12 a 17 anos. Pointer - Originário da Inglaterra. Tem, em média, 66 cm de altura e 28 kg. Vive de 12 a 17 anos.
O pointer é muito atlético e popular nos países que permitem a caça de aves como esporte. Esta raça tem uma paciência incrível e pode passar horas na emboscada à espera da presa.
O pointer é muito atlético e popular nos países que permitem a caça de aves como esporte. Esta raça tem uma paciência incrível e pode passar horas na emboscada à espera da presa. O pointer é muito atlético e popular nos países que permitem a caça de aves como esporte. Esta raça tem uma paciência incrível e pode passar horas na emboscada à espera da presa.
Golden Retriever - Originário da Inglaterra. A fêmea atinge até 56 cm e 32 kg; o macho chega a 61 cm e 34 kg. Vive de 10 a 12 anos.
Golden Retriever - Originário da Inglaterra. A fêmea atinge até 56 cm e 32 kg; o macho chega a 61 cm e 34 kg. Vive de 10 a 12 anos. Golden Retriever - Originário da Inglaterra. A fêmea atinge até 56 cm e 32 kg; o macho chega a 61 cm e 34 kg. Vive de 10 a 12 anos.
São brancos ou marrons. Muito eficientes em caças aquáticas. Gostam de caçar patos. São fáceis de treinar e amigáveis. Hiperativos, têm que gastar energia em atividades.
São brancos ou marrons. Muito eficientes em caças aquáticas. Gostam de caçar patos. São fáceis de treinar e amigáveis. Hiperativos, têm que gastar energia em atividades. São brancos ou marrons. Muito eficientes em caças aquáticas. Gostam de caçar patos. São fáceis de treinar e amigáveis. Hiperativos, têm que gastar energia em atividades.
Cão D'Água Espanhol - Originário da Espanha, como o nome diz. A altura varia de 43 a 57 cm. O peso vai de 16 a 27 kg . Vive de 10 a 14 anos.
Cão D'Água Espanhol - Originário da Espanha, como o nome diz. A altura varia de 43 a 57 cm. O peso vai de 16 a 27 kg . Vive de 10 a 14 anos. Cão D'Água Espanhol - Originário da Espanha, como o nome diz. A altura varia de 43 a 57 cm. O peso vai de 16 a 27 kg . Vive de 10 a 14 anos.
Seu uso por humanos remonta a 1.100 a.C. Durante o século XVIII, a raça foi usada para fins de trabalho como pastoreio e caça. É ótimo nadador, um ajudante na pesca.
Seu uso por humanos remonta a 1.100 a.C. Durante o século XVIII, a raça foi usada para fins de trabalho como pastoreio e caça. É ótimo nadador, um ajudante na pesca. Seu uso por humanos remonta a 1.100 a.C. Durante o século XVIII, a raça foi usada para fins de trabalho como pastoreio e caça. É ótimo nadador, um ajudante na pesca.
Beagle - Originário do Reino Unido. O macho tem de 36 a 41 cm; a fêmea, de 33 a 38 cm. Vive de 12 a 15 anos.
Beagle - Originário do Reino Unido. O macho tem de 36 a 41 cm; a fêmea, de 33 a 38 cm. Vive de 12 a 15 anos. Beagle - Originário do Reino Unido. O macho tem de 36 a 41 cm; a fêmea, de 33 a 38 cm. Vive de 12 a 15 anos.
O beagle chama atenção pela curiosidade. Está sempre fuçando. Correm bastante e têm um uivo alto. Gostam de brincar com crianças.
O beagle chama atenção pela curiosidade. Está sempre fuçando. Correm bastante e têm um uivo alto. Gostam de brincar com crianças. O beagle chama atenção pela curiosidade. Está sempre fuçando. Correm bastante e têm um uivo alto. Gostam de brincar com crianças.
Spaniel Bretão - Originário da França. Macho e fêmea têm praticamente a mesma altura (até 52 cm) e o mesmo peso (18 kg). Vive de 12 a 15 anos.
Spaniel Bretão - Originário da França. Macho e fêmea têm praticamente a mesma altura (até 52 cm) e o mesmo peso (18 kg). Vive de 12 a 15 anos. Spaniel Bretão - Originário da França. Macho e fêmea têm praticamente a mesma altura (até 52 cm) e o mesmo peso (18 kg). Vive de 12 a 15 anos.
O Spaniel Bretão é inteligente e especialista em caçar pássaros. Pequeno, tem agilidade e energia.
O Spaniel Bretão é inteligente e especialista em caçar pássaros. Pequeno, tem agilidade e energia. O Spaniel Bretão é inteligente e especialista em caçar pássaros. Pequeno, tem agilidade e energia.
Braco Alemão de Pelo Curto - Originário da Alemanha. A fêmea alcança até 59 cm e o macho, 64 cm. Vive de 12 a 14 anos.
Braco Alemão de Pelo Curto - Originário da Alemanha. A fêmea alcança até 59 cm e o macho, 64 cm. Vive de 12 a 14 anos. Braco Alemão de Pelo Curto - Originário da Alemanha. A fêmea alcança até 59 cm e o macho, 64 cm. Vive de 12 a 14 anos.
Tem um porte elegante. Recebeu o apelido de “perdigueiro” por ser hábil na caça da perdizes.
Tem um porte elegante. Recebeu o apelido de “perdigueiro” por ser hábil na caça da perdizes. Tem um porte elegante. Recebeu o apelido de “perdigueiro” por ser hábil na caça da perdizes.
Coonhound - Originário dos EUA. Pode pesar até 34 kg. Alcança 69 cm. Vive de 10 a 12 anos.
Coonhound - Originário dos EUA. Pode pesar até 34 kg. Alcança 69 cm. Vive de 10 a 12 anos. Coonhound - Originário dos EUA. Pode pesar até 34 kg. Alcança 69 cm. Vive de 10 a 12 anos.
O Coonhound ten excelente faro. Geralmente, caça guaxinins e gambás.
O Coonhound ten excelente faro. Geralmente, caça guaxinins e gambás. O Coonhound ten excelente faro. Geralmente, caça guaxinins e gambás.
Labrador Retriever - Originário do Canadá. O macho chega a ter 62 cm e 36 kg. A fêmea fica um pouco abaixo. Vive de 10 a 12 anos. Pode ser branco, preto ou marrom.
Labrador Retriever - Originário do Canadá. O macho chega a ter 62 cm e 36 kg. A fêmea fica um pouco abaixo. Vive de 10 a 12 anos. Pode ser branco, preto ou marrom. Labrador Retriever - Originário do Canadá. O macho chega a ter 62 cm e 36 kg. A fêmea fica um pouco abaixo. Vive de 10 a 12 anos. Pode ser branco, preto ou marrom.
O labrador é uma raça dócil com os seres humanos. Ele traz a presa abatida e entrega para o dono. Também tem bons resultados na caça aquática.
O labrador é uma raça dócil com os seres humanos. Ele traz a presa abatida e entrega para o dono. Também tem bons resultados na caça aquática. O labrador é uma raça dócil com os seres humanos. Ele traz a presa abatida e entrega para o dono. Também tem bons resultados na caça aquática.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.