Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os maiores vilões da DC. Concorda com nosso ranking?

Flipar|

A DC tem um enorme universo de heróis e histórias impressionantes, e naturalmente também tem inúmeros vilões marcantes. Confira o Top 20 personagens do mal da DC a partir dos critérios de: força em combate, importância na história e popularidade com os fãs!
A DC tem um enorme universo de heróis e histórias impressionantes, e naturalmente também tem inúmeros vilões marcantes. Confira o Top 20 personagens do mal da DC a partir dos critérios de: força em combate, importância na história e popularidade com os... A DC tem um enorme universo de heróis e histórias impressionantes, e naturalmente também tem inúmeros vilões marcantes. Confira o Top 20 personagens do mal da DC a partir dos critérios de: força em combate, importância na história e popularidade com os fãs!
20° lugar: Hera Venenosa - Obcecada por plantas e botânica, Hera Venenosa não é uma das principais adversárias do Batman, porém tem momentos importantes na história e em alguns momentos conseguiu complicar a vida do homem-morcego, feitos suficientes para colocá-la nesse seleto Top 20.
20° lugar: Hera Venenosa - Obcecada por plantas e botânica, Hera Venenosa não é uma das principais adversárias do Batman, porém tem momentos importantes na história e em alguns momentos conseguiu complicar a vida do homem-morcego, feitos suficientes pa... 20° lugar: Hera Venenosa - Obcecada por plantas e botânica, Hera Venenosa não é uma das principais adversárias do Batman, porém tem momentos importantes na história e em alguns momentos conseguiu complicar a vida do homem-morcego, feitos suficientes para colocá-la nesse seleto Top 20.
19° lugar: Capitão Frio - Inimigo de Flash, o Capitão Frio conseguiu seu espaço no ranking pelo seu bom poder de força e por ser importante na história do herói mais rápido do mundo.
19° lugar: Capitão Frio - Inimigo de Flash, o Capitão Frio conseguiu seu espaço no ranking pelo seu bom poder de força e por ser importante na história do herói mais rápido do mundo. 19° lugar: Capitão Frio - Inimigo de Flash, o Capitão Frio conseguiu seu espaço no ranking pelo seu bom poder de força e por ser importante na história do herói mais rápido do mundo.
18° lugar: Exterminador - O soro experimental que recebeu fez com que suas habilidades mentais e físicas subissem de nível. Além disso tem poder de regenerar e é extremamente ágil. O que falta mais para ele é mais relevância para os que acompanham de maneira mais superficial o universo DC.
18° lugar: Exterminador - O soro experimental que recebeu fez com que suas habilidades mentais e físicas subissem de nível. Além disso tem poder de regenerar e é extremamente ágil. O que falta mais para ele é mais relevância para os que acompanham de m... 18° lugar: Exterminador - O soro experimental que recebeu fez com que suas habilidades mentais e físicas subissem de nível. Além disso tem poder de regenerar e é extremamente ágil. O que falta mais para ele é mais relevância para os que acompanham de maneira mais superficial o universo DC.
17° lugar: Espantalho - Esse vilão é marcado pela sua aparência assombrosa e pela sua obsessão pelo medo das pessoas. Seu gás alucinógeno é uma arma difícil de controlar e combater, tornando seu poder de força mais elevado.
17° lugar: Espantalho - Esse vilão é marcado pela sua aparência assombrosa e pela sua obsessão pelo medo das pessoas. Seu gás alucinógeno é uma arma difícil de controlar e combater, tornando seu poder de força mais elevado. 17° lugar: Espantalho - Esse vilão é marcado pela sua aparência assombrosa e pela sua obsessão pelo medo das pessoas. Seu gás alucinógeno é uma arma difícil de controlar e combater, tornando seu poder de força mais elevado.
16° lugar: Circe - Provavelmente a principal adversária da Mulher-Maravilha, Circe tem um bom poder de força e uma importância muito grande na trajetória da heroína. Só não ocupa um espaço maior pela falta de conhecimento do público que acompanha menos as histórias da DC.
16° lugar: Circe - Provavelmente a principal adversária da Mulher-Maravilha, Circe tem um bom poder de força e uma importância muito grande na trajetória da heroína. Só não ocupa um espaço maior pela falta de conhecimento do público que acompanha menos... 16° lugar: Circe - Provavelmente a principal adversária da Mulher-Maravilha, Circe tem um bom poder de força e uma importância muito grande na trajetória da heroína. Só não ocupa um espaço maior pela falta de conhecimento do público que acompanha menos as histórias da DC.
15° lugar: Charada - Um vilão único. Difícil achar um personagem com características tão singulares como a de Charada, que é viciado em enigmas e quebra-cabeças. Além disso sua roupa, seu chapéu e sua bengala deixam sua presença ainda mais memorável.
15° lugar: Charada - Um vilão único. Difícil achar um personagem com características tão singulares como a de Charada, que é viciado em enigmas e quebra-cabeças. Além disso sua roupa, seu chapéu e sua bengala deixam sua presença ainda mais memorável. 15° lugar: Charada - Um vilão único. Difícil achar um personagem com características tão singulares como a de Charada, que é viciado em enigmas e quebra-cabeças. Além disso sua roupa, seu chapéu e sua bengala deixam sua presença ainda mais memorável.
14° lugar: Arraia Negra - Sua missão é derrotar o Aquaman, seu eterno rival. Seu bom poder de luta e sua relevância na história o colocam nessa posição, mas poderia estar ainda melhor colocado se fosse mais conhecido pelos leitores e telespectadores em geral.
14° lugar: Arraia Negra - Sua missão é derrotar o Aquaman, seu eterno rival. Seu bom poder de luta e sua relevância na história o colocam nessa posição, mas poderia estar ainda melhor colocado se fosse mais conhecido pelos leitores e telespectadores em... 14° lugar: Arraia Negra - Sua missão é derrotar o Aquaman, seu eterno rival. Seu bom poder de luta e sua relevância na história o colocam nessa posição, mas poderia estar ainda melhor colocado se fosse mais conhecido pelos leitores e telespectadores em geral.
13° lugar: Arlequina - Seu poder de força não é seu maior destaque, porém sua roupa e seus trejeitos são copiados por pessoas de todo o mundo. Outro ponto de destaque é a sua importância para explicar um pouco mais da vida e da mente do vilão Coringa.
13° lugar: Arlequina - Seu poder de força não é seu maior destaque, porém sua roupa e seus trejeitos são copiados por pessoas de todo o mundo. Outro ponto de destaque é a sua importância para explicar um pouco mais da vida e da mente do vilão Coringa. 13° lugar: Arlequina - Seu poder de força não é seu maior destaque, porém sua roupa e seus trejeitos são copiados por pessoas de todo o mundo. Outro ponto de destaque é a sua importância para explicar um pouco mais da vida e da mente do vilão Coringa.
12° lugar: Mulher-Gato - As qualidades de Arlequina também se encaixam na descrição da Mulher-Gato, porém é inegável que o poder de força da
12° lugar: Mulher-Gato - As qualidades de Arlequina também se encaixam na descrição da Mulher-Gato, porém é inegável que o poder de força da 12° lugar: Mulher-Gato - As qualidades de Arlequina também se encaixam na descrição da Mulher-Gato, porém é inegável que o poder de força da
11° lugar: Ra's Al Ghul - Um dos vilões mais subestimados do mundo DC, já que sua importância no entendimento da história de
11° lugar: Ra's Al Ghul - Um dos vilões mais subestimados do mundo DC, já que sua importância no entendimento da história de 11° lugar: Ra's Al Ghul - Um dos vilões mais subestimados do mundo DC, já que sua importância no entendimento da história de
10° lugar: Flash Reverso - O Top 10 desta lista abre com mais um vilão do Flash, e no caso é o Flash Reverso. Sua mente cruel e seus poderes muito similares ao do herói o colocam nessa boa posição no ranking de vilões da DC.
10° lugar: Flash Reverso - O Top 10 desta lista abre com mais um vilão do Flash, e no caso é o Flash Reverso. Sua mente cruel e seus poderes muito similares ao do herói o colocam nessa boa posição no ranking de vilões da DC. 10° lugar: Flash Reverso - O Top 10 desta lista abre com mais um vilão do Flash, e no caso é o Flash Reverso. Sua mente cruel e seus poderes muito similares ao do herói o colocam nessa boa posição no ranking de vilões da DC.
9° lugar: Sinestro - Em uma análise simples, Sinestro seria a versão maligna do Lanterna Verde, tendo poderes e formas de combate muito similares, diferindo apenas a cor do seu anel, que é amarelo. Sendo assim, difícil não estar no Top 10.
9° lugar: Sinestro - Em uma análise simples, Sinestro seria a versão maligna do Lanterna Verde, tendo poderes e formas de combate muito similares, diferindo apenas a cor do seu anel, que é amarelo. Sendo assim, difícil não estar no Top 10. 9° lugar: Sinestro - Em uma análise simples, Sinestro seria a versão maligna do Lanterna Verde, tendo poderes e formas de combate muito similares, diferindo apenas a cor do seu anel, que é amarelo. Sendo assim, difícil não estar no Top 10.
8° lugar: Brainiac - Extremamente poderoso e maligno, Brainiac é considerado por muitos como o segundo inimigo mais importante e poderoso do Superman, tendo total relação com Krypton. Poderia estar posições acima se fosse mais conhecido do grande público.
8° lugar: Brainiac - Extremamente poderoso e maligno, Brainiac é considerado por muitos como o segundo inimigo mais importante e poderoso do Superman, tendo total relação com Krypton. Poderia estar posições acima se fosse mais conhecido do grande público. 8° lugar: Brainiac - Extremamente poderoso e maligno, Brainiac é considerado por muitos como o segundo inimigo mais importante e poderoso do Superman, tendo total relação com Krypton. Poderia estar posições acima se fosse mais conhecido do grande público.
7° lugar: Pinguim - Outro vilão do Batman que tem grande popularidade e reconhecimento do público. Por diversas vezes já colocou o herói em enrascadas e não refere-se a si próprio de
7° lugar: Pinguim - Outro vilão do Batman que tem grande popularidade e reconhecimento do público. Por diversas vezes já colocou o herói em enrascadas e não refere-se a si próprio de 7° lugar: Pinguim - Outro vilão do Batman que tem grande popularidade e reconhecimento do público. Por diversas vezes já colocou o herói em enrascadas e não refere-se a si próprio de
6° lugar: Apocalypse - Com uma força descomunal e sendo resultado de experiências feitas por um cientista no planeta Krypton, Apocalypse é um dos adversários mais difíceis de se enfrentar e tem enorme relevância já que é o grande responsável pela morte do Superman..
6° lugar: Apocalypse - Com uma força descomunal e sendo resultado de experiências feitas por um cientista no planeta Krypton, Apocalypse é um dos adversários mais difíceis de se enfrentar e tem enorme relevância já que é o grande responsável pela morte... 6° lugar: Apocalypse - Com uma força descomunal e sendo resultado de experiências feitas por um cientista no planeta Krypton, Apocalypse é um dos adversários mais difíceis de se enfrentar e tem enorme relevância já que é o grande responsável pela morte do Superman..
5° lugar: Duas Caras - Famoso pelo seu rosto dividido , Duas Caras ganha lugar no Top 5 muito pela sua grande popularidade e pela sua importância na história de
5° lugar: Duas Caras - Famoso pelo seu rosto dividido , Duas Caras ganha lugar no Top 5 muito pela sua grande popularidade e pela sua importância na história de 5° lugar: Duas Caras - Famoso pelo seu rosto dividido , Duas Caras ganha lugar no Top 5 muito pela sua grande popularidade e pela sua importância na história de
4° lugar: Bane - É difícil imaginar um vilão mais forte e agressivo do que Bane em todo o universo da DC. Além disso, ele reserva um dos momentos mais marcantes e sombrios da trajetória de Batman, já que ele quebrou as costelas do herói e ficou muito perto de matar o homem-morcego.
4° lugar: Bane - É difícil imaginar um vilão mais forte e agressivo do que Bane em todo o universo da DC. Além disso, ele reserva um dos momentos mais marcantes e sombrios da trajetória de Batman, já que ele quebrou as costelas do herói e ficou muito p... 4° lugar: Bane - É difícil imaginar um vilão mais forte e agressivo do que Bane em todo o universo da DC. Além disso, ele reserva um dos momentos mais marcantes e sombrios da trajetória de Batman, já que ele quebrou as costelas do herói e ficou muito perto de matar o homem-morcego.
3° lugar: Darkseid - Provavelmente o vilão mais poderoso da DC, Darkseid é temido por qualquer ser de qualquer galáxia, sendo considerado o Novo Deus da Destruição. Infelizmente, não são todos que conhecem o vilão.
3° lugar: Darkseid - Provavelmente o vilão mais poderoso da DC, Darkseid é temido por qualquer ser de qualquer galáxia, sendo considerado o Novo Deus da Destruição. Infelizmente, não são todos que conhecem o vilão. 3° lugar: Darkseid - Provavelmente o vilão mais poderoso da DC, Darkseid é temido por qualquer ser de qualquer galáxia, sendo considerado o Novo Deus da Destruição. Infelizmente, não são todos que conhecem o vilão.
2° lugar: Lex Luthor - O maior vilão do Superman é sem dúvida um dos personagens mais simbólicos e perigosos do mundo dos quadrinhos e desenhos animados. Além de ser um bilionário, lex Luthor usa da sua basta inteligência para derrotar seu rival. Só não ocupa a primeira colocação por causa do tamanho e popularidade do próximo nome.
2° lugar: Lex Luthor - O maior vilão do Superman é sem dúvida um dos personagens mais simbólicos e perigosos do mundo dos quadrinhos e desenhos animados. Além de ser um bilionário, lex Luthor usa da sua basta inteligência para derrotar seu rival. Só nã... 2° lugar: Lex Luthor - O maior vilão do Superman é sem dúvida um dos personagens mais simbólicos e perigosos do mundo dos quadrinhos e desenhos animados. Além de ser um bilionário, lex Luthor usa da sua basta inteligência para derrotar seu rival. Só não ocupa a primeira colocação por causa do tamanho e popularidade do próximo nome.
1° lugar: Coringa - O primeiro lugar fica muito bem reservado para o Coringa, principal vilão dentre tantos em
1° lugar: Coringa - O primeiro lugar fica muito bem reservado para o Coringa, principal vilão dentre tantos em 1° lugar: Coringa - O primeiro lugar fica muito bem reservado para o Coringa, principal vilão dentre tantos em

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.