Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Opções de presente para as crianças

Flipar|

Quando pensamos em um aniversário automaticamente pensamos em um presente, no que iremos dar para o aniversariante, ainda mais se for uma criança que ama receber coisas novas. Aqui temos 10 opções para você mandar bem com seu filho, sobrinho ou seu neto!
Quando pensamos em um aniversário automaticamente pensamos em um presente, no que iremos dar para o aniversariante, ainda mais se for uma criança que ama receber coisas novas. Aqui temos 10 opções para você mandar bem com seu filho, sobrinho ou seu neto! Quando pensamos em um aniversário automaticamente pensamos em um presente, no que iremos dar para o aniversariante, ainda mais se for uma criança que ama receber coisas novas. Aqui temos 10 opções para você mandar bem com seu filho, sobrinho ou seu neto!
Opção de presente número 1: Celular
Opção de presente número 1: Celular Opção de presente número 1: Celular
Difícil alguém hoje em dia não ter um celular, já que ele cumpre diversas funções em nossas vidas, seja envolvendo trabalho, diversão e, principalmente, comunicação. Por isso, se torna um presente inesquecível para seu filho ou sobrinho.
Difícil alguém hoje em dia não ter um celular, já que ele cumpre diversas funções em nossas vidas, seja envolvendo trabalho, diversão e, principalmente, comunicação. Por isso, se torna um presente inesquecível para seu filho ou sobrinho. Difícil alguém hoje em dia não ter um celular, já que ele cumpre diversas funções em nossas vidas, seja envolvendo trabalho, diversão e, principalmente, comunicação. Por isso, se torna um presente inesquecível para seu filho ou sobrinho.
Opção de presente número 2: Jogo de videogame
Opção de presente número 2: Jogo de videogame Opção de presente número 2: Jogo de videogame
Outra paixão da criançada de hoje em dia são os videogames. São incontáveis o número de jogos que existem hoje em dia, com os mais variados temas, estilos e histórias. Você pode tanto deixar a criança escolher qual será o jogo como pode fazer uma surpresa.
Outra paixão da criançada de hoje em dia são os videogames. São incontáveis o número de jogos que existem hoje em dia, com os mais variados temas, estilos e histórias. Você pode tanto deixar a criança escolher qual será o jogo como pode fazer uma surpr... Outra paixão da criançada de hoje em dia são os videogames. São incontáveis o número de jogos que existem hoje em dia, com os mais variados temas, estilos e histórias. Você pode tanto deixar a criança escolher qual será o jogo como pode fazer uma surpresa.
Opção de presente número 3: Chuteira
Opção de presente número 3: Chuteira Opção de presente número 3: Chuteira
Para os meninos e meninas que gostam de futebol, aqui vai uma opção pra lá de interessante. Ter uma chuteira que se enciaxa bem no pé do jogador e que seja feita de um material de qualidade é um grande passo para começar a ter resultados positivos no futebol.
Para os meninos e meninas que gostam de futebol, aqui vai uma opção pra lá de interessante. Ter uma chuteira que se enciaxa bem no pé do jogador e que seja feita de um material de qualidade é um grande passo para começar a ter resultados positivos no f... Para os meninos e meninas que gostam de futebol, aqui vai uma opção pra lá de interessante. Ter uma chuteira que se enciaxa bem no pé do jogador e que seja feita de um material de qualidade é um grande passo para começar a ter resultados positivos no futebol.
Opção de presente número 4: Ingresso para um evento
Opção de presente número 4: Ingresso para um evento Opção de presente número 4: Ingresso para um evento
Essa é uma opção voltada principalmente para os jovens já adolescentes. Com idade para poderem ir para mais lugares e chegar um pouco mais tarde, eles costumam ter algum evento musical, geek ou tecnológico para ir e você comprando para ele será uma bela forma dele saber que você entende ele.
Essa é uma opção voltada principalmente para os jovens já adolescentes. Com idade para poderem ir para mais lugares e chegar um pouco mais tarde, eles costumam ter algum evento musical, geek ou tecnológico para ir e você comprando para ele será uma bel... Essa é uma opção voltada principalmente para os jovens já adolescentes. Com idade para poderem ir para mais lugares e chegar um pouco mais tarde, eles costumam ter algum evento musical, geek ou tecnológico para ir e você comprando para ele será uma bela forma dele saber que você entende ele.
Opção de presente número 5: Funko Pop
Opção de presente número 5: Funko Pop Opção de presente número 5: Funko Pop
Hoje em dia o que está em moda são os Funko Pops, estilo de bonecos que abrangem os mais variados temas e personagens, sendo ótimos para servirem de enfeite em um quarto ou uma estante na sala.
Hoje em dia o que está em moda são os Funko Pops, estilo de bonecos que abrangem os mais variados temas e personagens, sendo ótimos para servirem de enfeite em um quarto ou uma estante na sala. Hoje em dia o que está em moda são os Funko Pops, estilo de bonecos que abrangem os mais variados temas e personagens, sendo ótimos para servirem de enfeite em um quarto ou uma estante na sala.
Opção de presente número 6: Boné
Opção de presente número 6: Boné Opção de presente número 6: Boné
Um item bastante usado pelos jovens é o boné. Atualmente eles possuem diversos estilos, cores e designes, e é uma forma do adolescente apresentar a sua forma de ver o mundo e seus gostos.
Um item bastante usado pelos jovens é o boné. Atualmente eles possuem diversos estilos, cores e designes, e é uma forma do adolescente apresentar a sua forma de ver o mundo e seus gostos. Um item bastante usado pelos jovens é o boné. Atualmente eles possuem diversos estilos, cores e designes, e é uma forma do adolescente apresentar a sua forma de ver o mundo e seus gostos.
Opção de presente número 7: Fone de ouvido
Opção de presente número 7: Fone de ouvido Opção de presente número 7: Fone de ouvido
Como falamos anteriormente, os celulares são itens pra lá de importantes hoje em dia. Logo, um bom fone de ouvido, que combine com o gosto da criança, irá permitir que ela ouça música tranquilamente no quarto ou jogue no computador com os amigos sem fazer barulho.
Como falamos anteriormente, os celulares são itens pra lá de importantes hoje em dia. Logo, um bom fone de ouvido, que combine com o gosto da criança, irá permitir que ela ouça música tranquilamente no quarto ou jogue no computador com os amigos sem fa... Como falamos anteriormente, os celulares são itens pra lá de importantes hoje em dia. Logo, um bom fone de ouvido, que combine com o gosto da criança, irá permitir que ela ouça música tranquilamente no quarto ou jogue no computador com os amigos sem fazer barulho.
Opção de presente número 8: Maquiagem
Opção de presente número 8: Maquiagem Opção de presente número 8: Maquiagem
Quando entramos em uma loja de maquiagem o que mais vemos são opções para comprar, com cada item tendo uma função específica na pele da pessoa. Por isso, dar um vale que permita a criança escolher os mais variados produtos é uma excelente forma de deixá-la feliz.
Quando entramos em uma loja de maquiagem o que mais vemos são opções para comprar, com cada item tendo uma função específica na pele da pessoa. Por isso, dar um vale que permita a criança escolher os mais variados produtos é uma excelente forma de deix... Quando entramos em uma loja de maquiagem o que mais vemos são opções para comprar, com cada item tendo uma função específica na pele da pessoa. Por isso, dar um vale que permita a criança escolher os mais variados produtos é uma excelente forma de deixá-la feliz.
Opção de presente número 9: Blusa/Moletom
Opção de presente número 9: Blusa/Moletom Opção de presente número 9: Blusa/Moletom
Apesar de no Brasil não termos uma época longa de muito frio, é sempre bom ter alguns agasalhos de boa qualidade. Permita que a criança escolha um que ela se sinta protegida. acolhida e principalmente identificada.
Apesar de no Brasil não termos uma época longa de muito frio, é sempre bom ter alguns agasalhos de boa qualidade. Permita que a criança escolha um que ela se sinta protegida. acolhida e principalmente identificada. Apesar de no Brasil não termos uma época longa de muito frio, é sempre bom ter alguns agasalhos de boa qualidade. Permita que a criança escolha um que ela se sinta protegida. acolhida e principalmente identificada.
Opção de presente número 10: Tênis
Opção de presente número 10: Tênis Opção de presente número 10: Tênis
Fechando a lista temos o tênis. É um item fundamental para a vestimenta e se encaixa perfeitamente em outras opções daqui, porque os jovens adora ter tênis com estilos diferentes, cores e formatos específicos.
Fechando a lista temos o tênis. É um item fundamental para a vestimenta e se encaixa perfeitamente em outras opções daqui, porque os jovens adora ter tênis com estilos diferentes, cores e formatos específicos. Fechando a lista temos o tênis. É um item fundamental para a vestimenta e se encaixa perfeitamente em outras opções daqui, porque os jovens adora ter tênis com estilos diferentes, cores e formatos específicos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.