Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obsessivos e compulsivos! Famosos com TOCs e superstições! Parte 1

Flipar|

Justin Timberlake faz 41 anos neste 31/1. O artista é cheio de talentos: cantor, compositor, dublador, ator, dançarino, empresário e multi-instrumentista. Toca bateria, teclado, guitarra, violão e piano. Ufa! É milionário, bonito e idolatrado pelos fãs. Mas também tem seus problemas...
Justin Timberlake faz 41 anos neste 31/1. O artista é cheio de talentos: cantor, compositor, dublador, ator, dançarino, empresário e multi-instrumentista. Toca bateria, teclado, guitarra, violão e piano. Ufa! É milionário, bonito e idolatrado pelos fãs... Justin Timberlake faz 41 anos neste 31/1. O artista é cheio de talentos: cantor, compositor, dublador, ator, dançarino, empresário e multi-instrumentista. Toca bateria, teclado, guitarra, violão e piano. Ufa! É milionário, bonito e idolatrado pelos fãs. Mas também tem seus problemas...
Justin já assumiu que tem TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), além de déficit de atenção e hiperatividade. Ele tem mania de arrumar objetos e conta que essa necessidade é tão forte que, às vezes, concentrado na obsessão, se esquece de fazer outras coisas, numa perda temporária da memória.
Justin já assumiu que tem TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), além de déficit de atenção e hiperatividade. Ele tem mania de arrumar objetos e conta que essa necessidade é tão forte que, às vezes, concentrado na obsessão, se esquece de fazer outras c... Justin já assumiu que tem TOC (transtorno obsessivo-compulsivo), além de déficit de atenção e hiperatividade. Ele tem mania de arrumar objetos e conta que essa necessidade é tão forte que, às vezes, concentrado na obsessão, se esquece de fazer outras coisas, numa perda temporária da memória.
Katy Perry - A cantora americana, 37 anos, disse que os TOCs pioram quando ela faz show. Fica irritada com maquiagens quebradas, pelos de animais de estimação e marcas de digitais em óculos.
Katy Perry - A cantora americana, 37 anos, disse que os TOCs pioram quando ela faz show. Fica irritada com maquiagens quebradas, pelos de animais de estimação e marcas de digitais em óculos. Katy Perry - A cantora americana, 37 anos, disse que os TOCs pioram quando ela faz show. Fica irritada com maquiagens quebradas, pelos de animais de estimação e marcas de digitais em óculos.
Penélope Cruz - A atriz espanhola, 47 anos, declarou que tem superstições e TOCs. A pior obsessão, que faz com que ela desperdiçe tempo, é abrir e fechar a porta diversas vezes.
Penélope Cruz - A atriz espanhola, 47 anos, declarou que tem superstições e TOCs. A pior obsessão, que faz com que ela desperdiçe tempo, é abrir e fechar a porta diversas vezes. Penélope Cruz - A atriz espanhola, 47 anos, declarou que tem superstições e TOCs. A pior obsessão, que faz com que ela desperdiçe tempo, é abrir e fechar a porta diversas vezes.
Cameron Diaz - A atriz americana, 49 anos, que se aposentou, tem o hábito de lavar a mão várias vezes ao longo do dia. Só usa maçanetas se limpá-las antes de abrir a porta.
Cameron Diaz - A atriz americana, 49 anos, que se aposentou, tem o hábito de lavar a mão várias vezes ao longo do dia. Só usa maçanetas se limpá-las antes de abrir a porta. Cameron Diaz - A atriz americana, 49 anos, que se aposentou, tem o hábito de lavar a mão várias vezes ao longo do dia. Só usa maçanetas se limpá-las antes de abrir a porta.
Daniel Radcliffe - O ator britânico, 32 anos, eterno Harry Potter, revelou que tem TOCs desde os 5 anos de idade. Ele repete, sussurrando, as frases que diz. E coloca uma moeda dentro dos sapatos quando o Fullham, seu time de futebol, entra em campo.
Daniel Radcliffe - O ator britânico, 32 anos, eterno Harry Potter, revelou que tem TOCs desde os 5 anos de idade. Ele repete, sussurrando, as frases que diz. E coloca uma moeda dentro dos sapatos quando o Fullham, seu time de futebol, entra em campo. Daniel Radcliffe - O ator britânico, 32 anos, eterno Harry Potter, revelou que tem TOCs desde os 5 anos de idade. Ele repete, sussurrando, as frases que diz. E coloca uma moeda dentro dos sapatos quando o Fullham, seu time de futebol, entra em campo.
Diane von Fürstenberg - A estilista belgo-americana, 75 anos, também é adepta da superstição da moeda no sapato. Antes dos desfiles de moda, ela bota uma moeda (herdada do pai) no calçado. O pai dela colocava essa moeda no sapato durante seu serviço na Segunda Guerra Mundial.
Diane von Fürstenberg - A estilista belgo-americana, 75 anos, também é adepta da superstição da moeda no sapato. Antes dos desfiles de moda, ela bota uma moeda (herdada do pai) no calçado. O pai dela colocava essa moeda no sapato durante seu serviço na... Diane von Fürstenberg - A estilista belgo-americana, 75 anos, também é adepta da superstição da moeda no sapato. Antes dos desfiles de moda, ela bota uma moeda (herdada do pai) no calçado. O pai dela colocava essa moeda no sapato durante seu serviço na Segunda Guerra Mundial.
Tatá Werneck - A atriz e apresentadora carioca, 38 anos, vive tapando o umbigo para evitar a entrada de energias negativas. Mística, ela crê na ideia de que o umbigo é um chacra relacionado às emoções.
Tatá Werneck - A atriz e apresentadora carioca, 38 anos, vive tapando o umbigo para evitar a entrada de energias negativas. Mística, ela crê na ideia de que o umbigo é um chacra relacionado às emoções. Tatá Werneck - A atriz e apresentadora carioca, 38 anos, vive tapando o umbigo para evitar a entrada de energias negativas. Mística, ela crê na ideia de que o umbigo é um chacra relacionado às emoções.
Alec Baldwin - O ator americano, 63 anos, reconheceu que já até atrasou compromissos por causa da obsessão em deixar tudo arrumado. Ele não consegue sair antes de deixar tudo no seu devido lugar.
Alec Baldwin - O ator americano, 63 anos, reconheceu que já até atrasou compromissos por causa da obsessão em deixar tudo arrumado. Ele não consegue sair antes de deixar tudo no seu devido lugar. Alec Baldwin - O ator americano, 63 anos, reconheceu que já até atrasou compromissos por causa da obsessão em deixar tudo arrumado. Ele não consegue sair antes de deixar tudo no seu devido lugar.
Charlie Sheen - O ator americano, 56 anos, também só consegue ficar calmo se o ambiente estiver perfeitamente organizado. Tudo tem que estar no lugar certo.
Charlie Sheen - O ator americano, 56 anos, também só consegue ficar calmo se o ambiente estiver perfeitamente organizado. Tudo tem que estar no lugar certo. Charlie Sheen - O ator americano, 56 anos, também só consegue ficar calmo se o ambiente estiver perfeitamente organizado. Tudo tem que estar no lugar certo.
Emily Blunt - A atriz britânica, 38 anos, disse os TOCs começaram na infância, quando contava os postes e estalava a língua ao passar por eles.
Emily Blunt - A atriz britânica, 38 anos, disse os TOCs começaram na infância, quando contava os postes e estalava a língua ao passar por eles. Emily Blunt - A atriz britânica, 38 anos, disse os TOCs começaram na infância, quando contava os postes e estalava a língua ao passar por eles.
Megan Fox - A atriz e modelo americana, 36 anos, revelou que não consegue usar talheres em restaurantes ou qualquer outro local público, pois fica pensando nas bactérias. Ela também declarou que ouve músicas de Britney Spears no avião, pois tem certeza que não vai morrer ouvindo nada da cantora americana!
Megan Fox - A atriz e modelo americana, 36 anos, revelou que não consegue usar talheres em restaurantes ou qualquer outro local público, pois fica pensando nas bactérias. Ela também declarou que ouve músicas de Britney Spears no avião, pois tem certeza... Megan Fox - A atriz e modelo americana, 36 anos, revelou que não consegue usar talheres em restaurantes ou qualquer outro local público, pois fica pensando nas bactérias. Ela também declarou que ouve músicas de Britney Spears no avião, pois tem certeza que não vai morrer ouvindo nada da cantora americana!
Roberto Carlos - O cantor capixaba, 80 anos, sempre fez tratamento contra os TOCs. Não veste preto nem marrom e evitar ficar perto de pessoas com roupas dessa cor. Ele só se sente bem de azul e branco. Além disso, ele tem que usar a mesma porta para entrar e sair de qualquer local.
Roberto Carlos - O cantor capixaba, 80 anos, sempre fez tratamento contra os TOCs. Não veste preto nem marrom e evitar ficar perto de pessoas com roupas dessa cor. Ele só se sente bem de azul e branco. Além disso, ele tem que usar a mesma porta para en... Roberto Carlos - O cantor capixaba, 80 anos, sempre fez tratamento contra os TOCs. Não veste preto nem marrom e evitar ficar perto de pessoas com roupas dessa cor. Ele só se sente bem de azul e branco. Além disso, ele tem que usar a mesma porta para entrar e sair de qualquer local.
Thiaguinho - O cantor paulista, 38 anos, só gosta de números ímpares, presentes em sua data de nascimento: 11/ 3/ 1983. Ele deve estar torcendo pra fazer logo 39 anos...Também não gosta de números repetidos. Alerta: 2022 é par e tem número repetido. E o ano ainda vai demorar a terminar!
Thiaguinho - O cantor paulista, 38 anos, só gosta de números ímpares, presentes em sua data de nascimento: 11/ 3/ 1983. Ele deve estar torcendo pra fazer logo 39 anos...Também não gosta de números repetidos. Alerta: 2022 é par e tem número repetido. E ... Thiaguinho - O cantor paulista, 38 anos, só gosta de números ímpares, presentes em sua data de nascimento: 11/ 3/ 1983. Ele deve estar torcendo pra fazer logo 39 anos...Também não gosta de números repetidos. Alerta: 2022 é par e tem número repetido. E o ano ainda vai demorar a terminar!
Heidi Klum - A supermodelo alemã, 48 anos, carrega seus dentes de leite numa bolsinha, para dar sorte.
Heidi Klum - A supermodelo alemã, 48 anos, carrega seus dentes de leite numa bolsinha, para dar sorte. Heidi Klum - A supermodelo alemã, 48 anos, carrega seus dentes de leite numa bolsinha, para dar sorte.
Jennifer Aniston - A atriz americana, 52 anos, precisa dar um tapinha na lataria do avião e entrar com o pé direito quando vai viajar.
Jennifer Aniston - A atriz americana, 52 anos, precisa dar um tapinha na lataria do avião e entrar com o pé direito quando vai viajar. Jennifer Aniston - A atriz americana, 52 anos, precisa dar um tapinha na lataria do avião e entrar com o pé direito quando vai viajar.
Axl Rose - O cantor americano, 59 anos, vocalista do Guns N'Roses, não faz show em cidades que começam com a letra M.
Axl Rose - O cantor americano, 59 anos, vocalista do Guns N'Roses, não faz show em cidades que começam com a letra M. Axl Rose - O cantor americano, 59 anos, vocalista do Guns N'Roses, não faz show em cidades que começam com a letra M.
Benicio del Toro - O ator porto-riquenho, 54 anos, acredita que bater na madeira afasta o mau olhado. Ele é tão fissurado nessa crença que, para não depender de achar madeira nas proximidades, usa um anel que tem uma madeirinha embaixo. Quando quer se proteger, basta dar aquela batidinha...
Benicio del Toro - O ator porto-riquenho, 54 anos, acredita que bater na madeira afasta o mau olhado. Ele é tão fissurado nessa crença que, para não depender de achar madeira nas proximidades, usa um anel que tem uma madeirinha embaixo. Quando quer se ... Benicio del Toro - O ator porto-riquenho, 54 anos, acredita que bater na madeira afasta o mau olhado. Ele é tão fissurado nessa crença que, para não depender de achar madeira nas proximidades, usa um anel que tem uma madeirinha embaixo. Quando quer se proteger, basta dar aquela batidinha...
Tiger Woods - O golfista americano, 46 anos, veste uma camisa vermelha todos os domingos. Ele acha que isso abala o psicológico dos adversários. Pelo sucesso que ele tem nos campos, campeoníssimo em sua modalidade, quem sabe?
Tiger Woods - O golfista americano, 46 anos, veste uma camisa vermelha todos os domingos. Ele acha que isso abala o psicológico dos adversários. Pelo sucesso que ele tem nos campos, campeoníssimo em sua modalidade, quem sabe? Tiger Woods - O golfista americano, 46 anos, veste uma camisa vermelha todos os domingos. Ele acha que isso abala o psicológico dos adversários. Pelo sucesso que ele tem nos campos, campeoníssimo em sua modalidade, quem sabe?
Christian Bale - O ator britânico, 48 anos, tem mania de passar embaixo de escadas. Ué, mas não dizem que isso que dá azar? Sim. Mas Bale, famoso pelo mau humor a ponto de ser rude com os fãs, já disse que o objetivo é
Christian Bale - O ator britânico, 48 anos, tem mania de passar embaixo de escadas. Ué, mas não dizem que isso que dá azar? Sim. Mas Bale, famoso pelo mau humor a ponto de ser rude com os fãs, já disse que o objetivo é Christian Bale - O ator britânico, 48 anos, tem mania de passar embaixo de escadas. Ué, mas não dizem que isso que dá azar? Sim. Mas Bale, famoso pelo mau humor a ponto de ser rude com os fãs, já disse que o objetivo é
Brad Pitt - O ator americano, 58 anos, não consegue ter a sensação de retrocesso. Se esquecer algo em casa, não retorna para buscar. Segue o caminho assim mesmo. Se errar um caminho, arruma um jeito de consertar sem dar a volta. Ele já disse que não consegue ir para trás.
Brad Pitt - O ator americano, 58 anos, não consegue ter a sensação de retrocesso. Se esquecer algo em casa, não retorna para buscar. Segue o caminho assim mesmo. Se errar um caminho, arruma um jeito de consertar sem dar a volta. Ele já disse que não co... Brad Pitt - O ator americano, 58 anos, não consegue ter a sensação de retrocesso. Se esquecer algo em casa, não retorna para buscar. Segue o caminho assim mesmo. Se errar um caminho, arruma um jeito de consertar sem dar a volta. Ele já disse que não consegue ir para trás.
Ariana Grande - A cantora americana, 28 anos, não faz dieta antes dos shows. Para dar sorte, ela precisa comer um donut de chocolate! Pelo visto, ela une o útil ao agradável. É o tipo de superstição muito bem-vinda.
Ariana Grande - A cantora americana, 28 anos, não faz dieta antes dos shows. Para dar sorte, ela precisa comer um donut de chocolate! Pelo visto, ela une o útil ao agradável. É o tipo de superstição muito bem-vinda. Ariana Grande - A cantora americana, 28 anos, não faz dieta antes dos shows. Para dar sorte, ela precisa comer um donut de chocolate! Pelo visto, ela une o útil ao agradável. É o tipo de superstição muito bem-vinda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.