Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obsessivos e compulsivos! Eles têm TOCs, manias e superstições Parte 2

Flipar|

Eles são ricos, famosos, reverenciados pelo público, aplaudidos pela mídia, estão sempre nos holofotes. Mas eles também têm manias, superstições ou até TOCs (transtornos obsessivos-compulsivos). Veja a parte 2 da galeria dos famosos que vivem com cacoetes!
Eles são ricos, famosos, reverenciados pelo público, aplaudidos pela mídia, estão sempre nos holofotes. Mas eles também têm manias, superstições ou até TOCs (transtornos obsessivos-compulsivos). Veja a parte 2 da galeria dos famosos que vivem com cacoe... Eles são ricos, famosos, reverenciados pelo público, aplaudidos pela mídia, estão sempre nos holofotes. Mas eles também têm manias, superstições ou até TOCs (transtornos obsessivos-compulsivos). Veja a parte 2 da galeria dos famosos que vivem com cacoetes!
Charlize Theron - A atriz sul-africana, 46 anos, tem mania de checar todas as gavetas e os armários quando chega a algum local.
Charlize Theron - A atriz sul-africana, 46 anos, tem mania de checar todas as gavetas e os armários quando chega a algum local. Charlize Theron - A atriz sul-africana, 46 anos, tem mania de checar todas as gavetas e os armários quando chega a algum local.
Tom Cruise - O ator americano, 59 anos, passou a carregar um lenço da sorte no bolso desde que sua carreira deslanchou em 1986, com o sucesso
Tom Cruise - O ator americano, 59 anos, passou a carregar um lenço da sorte no bolso desde que sua carreira deslanchou em 1986, com o sucesso Tom Cruise - O ator americano, 59 anos, passou a carregar um lenço da sorte no bolso desde que sua carreira deslanchou em 1986, com o sucesso
Colin Farrell - O ator irlandês, 45 anos, ficou tão desesperado ao perder o seu
Colin Farrell - O ator irlandês, 45 anos, ficou tão desesperado ao perder o seu Colin Farrell - O ator irlandês, 45 anos, ficou tão desesperado ao perder o seu
Serena Williams - A tenista americana, 40 anos, joga usando um par de meias que ela considera amuleto da sorte. Pelo número de títulos conquistados por Serena na carreira, é bem possivel que seja mesmo.
Serena Williams - A tenista americana, 40 anos, joga usando um par de meias que ela considera amuleto da sorte. Pelo número de títulos conquistados por Serena na carreira, é bem possivel que seja mesmo. Serena Williams - A tenista americana, 40 anos, joga usando um par de meias que ela considera amuleto da sorte. Pelo número de títulos conquistados por Serena na carreira, é bem possivel que seja mesmo.
Keith Richards - O músico britânico dos Rolling Stones, 78 anos, gosta de comer torta inglesa antes dos shows. Mas só se foi o primeiro a se servir e quebrar a casca de queijo da guloseima.
Keith Richards - O músico britânico dos Rolling Stones, 78 anos, gosta de comer torta inglesa antes dos shows. Mas só se foi o primeiro a se servir e quebrar a casca de queijo da guloseima. Keith Richards - O músico britânico dos Rolling Stones, 78 anos, gosta de comer torta inglesa antes dos shows. Mas só se foi o primeiro a se servir e quebrar a casca de queijo da guloseima.
Kit Harington - O ator britânico, 35 anos, astro de
Kit Harington - O ator britânico, 35 anos, astro de Kit Harington - O ator britânico, 35 anos, astro de
Quentin Tarantino - O cineasta americano, 58 anos, usa sempre canetas vermelha e preta para começar a escrever um roteiro. Ai dele se não fizer assim.
Quentin Tarantino - O cineasta americano, 58 anos, usa sempre canetas vermelha e preta para começar a escrever um roteiro. Ai dele se não fizer assim. Quentin Tarantino - O cineasta americano, 58 anos, usa sempre canetas vermelha e preta para começar a escrever um roteiro. Ai dele se não fizer assim.
Daniel - O cantor paulista, 53 anos, só faz show usando cueca vermelha. Ninguém vê, mas pode ter certeza de que a cor escolhida é essa. Para Daniel, isso o deixa calmo na apresentação.
Daniel - O cantor paulista, 53 anos, só faz show usando cueca vermelha. Ninguém vê, mas pode ter certeza de que a cor escolhida é essa. Para Daniel, isso o deixa calmo na apresentação. Daniel - O cantor paulista, 53 anos, só faz show usando cueca vermelha. Ninguém vê, mas pode ter certeza de que a cor escolhida é essa. Para Daniel, isso o deixa calmo na apresentação.
Roberta Miranda - A cantora paraibana, 65 anos, leva seu próprio lençol e seu cobertor para as viagens que faz, seja a trabalho ou a lazer. Ela diz que não gosta da energia das roupas de cama de hotéis.
Roberta Miranda - A cantora paraibana, 65 anos, leva seu próprio lençol e seu cobertor para as viagens que faz, seja a trabalho ou a lazer. Ela diz que não gosta da energia das roupas de cama de hotéis. Roberta Miranda - A cantora paraibana, 65 anos, leva seu próprio lençol e seu cobertor para as viagens que faz, seja a trabalho ou a lazer. Ela diz que não gosta da energia das roupas de cama de hotéis.
Taylor Swift - A cantora americana, 32 anos, tem fixação no número 13. Procura buscar esse número porque acha que dá sorte na vida.
Taylor Swift - A cantora americana, 32 anos, tem fixação no número 13. Procura buscar esse número porque acha que dá sorte na vida. Taylor Swift - A cantora americana, 32 anos, tem fixação no número 13. Procura buscar esse número porque acha que dá sorte na vida.
Victoria Beckman - A cantora britânica, ex-Spice Girls, 47 anos, acredita na energia e no poder dos cristais. E jamais anda sem eles. Ela já contou que tem cristais de várias cores e anda sempre com alguns na bolsa.
Victoria Beckman - A cantora britânica, ex-Spice Girls, 47 anos, acredita na energia e no poder dos cristais. E jamais anda sem eles. Ela já contou que tem cristais de várias cores e anda sempre com alguns na bolsa. Victoria Beckman - A cantora britânica, ex-Spice Girls, 47 anos, acredita na energia e no poder dos cristais. E jamais anda sem eles. Ela já contou que tem cristais de várias cores e anda sempre com alguns na bolsa.
James McAvoy - O ator escocês, 42 anos, segue uma crença popular tradicional em seu país. No primeiro dia de cada mês, ele diz
James McAvoy - O ator escocês, 42 anos, segue uma crença popular tradicional em seu país. No primeiro dia de cada mês, ele diz James McAvoy - O ator escocês, 42 anos, segue uma crença popular tradicional em seu país. No primeiro dia de cada mês, ele diz
Zagallo - O ex-treinador e ex-jogador de futebol, supercampeão, 90 anos, também tem apego ao número 13. E já contou que essa crença começou por causa da esposa, devota de Santo Antônio, comemorado em 13/6. O 13 está sempre presente na vida do Lobo.
Zagallo - O ex-treinador e ex-jogador de futebol, supercampeão, 90 anos, também tem apego ao número 13. E já contou que essa crença começou por causa da esposa, devota de Santo Antônio, comemorado em 13/6. O 13 está sempre presente na vida do Lobo. Zagallo - O ex-treinador e ex-jogador de futebol, supercampeão, 90 anos, também tem apego ao número 13. E já contou que essa crença começou por causa da esposa, devota de Santo Antônio, comemorado em 13/6. O 13 está sempre presente na vida do Lobo.
Neymar - O jogador paulista, craque do futebol brasileiro, 30 anos, tem o próprio filho como amuleto. Ele usa caneleira com o nome de David Lucca escrito, para dar sorte.
Neymar - O jogador paulista, craque do futebol brasileiro, 30 anos, tem o próprio filho como amuleto. Ele usa caneleira com o nome de David Lucca escrito, para dar sorte. Neymar - O jogador paulista, craque do futebol brasileiro, 30 anos, tem o próprio filho como amuleto. Ele usa caneleira com o nome de David Lucca escrito, para dar sorte.
Roger Federer - O tenista suíço, 40 anos, supercampeão, tem o 8 como número da sorte. Leva 8 garrafas de água e 8 raquetes para o jogo. E faz 8 saques no aquecimento.
Roger Federer - O tenista suíço, 40 anos, supercampeão, tem o 8 como número da sorte. Leva 8 garrafas de água e 8 raquetes para o jogo. E faz 8 saques no aquecimento. Roger Federer - O tenista suíço, 40 anos, supercampeão, tem o 8 como número da sorte. Leva 8 garrafas de água e 8 raquetes para o jogo. E faz 8 saques no aquecimento.
Messi - O craque de futebol argentino, 34 anos, 7 vezes Bola de Ouro da Fifa, tem uma mania para dar sorte no jogo. Quando vai chutar uma bola parada, ele a coloca com as duas mãos no gramado e dá dois passos para trás.
Messi - O craque de futebol argentino, 34 anos, 7 vezes Bola de Ouro da Fifa, tem uma mania para dar sorte no jogo. Quando vai chutar uma bola parada, ele a coloca com as duas mãos no gramado e dá dois passos para trás. Messi - O craque de futebol argentino, 34 anos, 7 vezes Bola de Ouro da Fifa, tem uma mania para dar sorte no jogo. Quando vai chutar uma bola parada, ele a coloca com as duas mãos no gramado e dá dois passos para trás.
Cristiano Ronaldo - O craque de futebol português, 37 anos, 5 vezes Bola de Ouro da Fifa, entra sempre com o pé direito no campo e faz questão de ser o último jogador da fila.
Cristiano Ronaldo - O craque de futebol português, 37 anos, 5 vezes Bola de Ouro da Fifa, entra sempre com o pé direito no campo e faz questão de ser o último jogador da fila. Cristiano Ronaldo - O craque de futebol português, 37 anos, 5 vezes Bola de Ouro da Fifa, entra sempre com o pé direito no campo e faz questão de ser o último jogador da fila.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.