Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O ranking de força entre todos os integrantes da Akatsuki

Flipar|

A Akatsuki é uma organização criminosa do anime
A Akatsuki é uma organização criminosa do anime A Akatsuki é uma organização criminosa do anime
11° lugar: Zetsu
11° lugar: Zetsu 11° lugar: Zetsu
Difícil imaginar uma lista em que Zetsu não ocupa a lanterna. Isso porque seu grande destaque era seu conhecimento e sua capacidade de conseguir informações, sendo assim utilizado na Akatsuki como espião e não como combatente.
Difícil imaginar uma lista em que Zetsu não ocupa a lanterna. Isso porque seu grande destaque era seu conhecimento e sua capacidade de conseguir informações, sendo assim utilizado na Akatsuki como espião e não como combatente. Difícil imaginar uma lista em que Zetsu não ocupa a lanterna. Isso porque seu grande destaque era seu conhecimento e sua capacidade de conseguir informações, sendo assim utilizado na Akatsuki como espião e não como combatente.
10° lugar: Hidan
10° lugar: Hidan 10° lugar: Hidan
Não é fácil derrotar Hidan simplesmente pelo fato dele ser imortal, porém esse
Não é fácil derrotar Hidan simplesmente pelo fato dele ser imortal, porém esse Não é fácil derrotar Hidan simplesmente pelo fato dele ser imortal, porém esse
9° lugar: Konan
9° lugar: Konan 9° lugar: Konan
Única mulher da Akatsuki, Konan é uma das fundadoras do temido grupo e mostrou ser muito forte e habilidosa na luta contra Tobi, utilizando sua capacidade de transformar seu corpo em papel. Porém, por ter raros momentos de luta ao longo da história, acabou terminando na nona posição deste ranking.
Única mulher da Akatsuki, Konan é uma das fundadoras do temido grupo e mostrou ser muito forte e habilidosa na luta contra Tobi, utilizando sua capacidade de transformar seu corpo em papel. Porém, por ter raros momentos de luta ao longo da história, ac... Única mulher da Akatsuki, Konan é uma das fundadoras do temido grupo e mostrou ser muito forte e habilidosa na luta contra Tobi, utilizando sua capacidade de transformar seu corpo em papel. Porém, por ter raros momentos de luta ao longo da história, acabou terminando na nona posição deste ranking.
8° lugar: Sasori
8° lugar: Sasori 8° lugar: Sasori
Um dos personagens mais interessantes de Naruto Shippuden é Sasori, muito pelo seu passado e pela sua forma de combate. Além de ficar e lutar dentro de uma de suas marionetes (foto acima), o integrante da Akatsuki consegue usar centenas de marionetes ao mesmo tempo, cada uma delas com armas e ataques diferentes. Vale destacar que foi Sasori quem matou o Terceiro Kazekage, um ninja extremamente poderoso e respeitado.
Um dos personagens mais interessantes de Naruto Shippuden é Sasori, muito pelo seu passado e pela sua forma de combate. Além de ficar e lutar dentro de uma de suas marionetes (foto acima), o integrante da Akatsuki consegue usar centenas de marionetes a... Um dos personagens mais interessantes de Naruto Shippuden é Sasori, muito pelo seu passado e pela sua forma de combate. Além de ficar e lutar dentro de uma de suas marionetes (foto acima), o integrante da Akatsuki consegue usar centenas de marionetes ao mesmo tempo, cada uma delas com armas e ataques diferentes. Vale destacar que foi Sasori quem matou o Terceiro Kazekage, um ninja extremamente poderoso e respeitado.
7° lugar: Deidara
7° lugar: Deidara 7° lugar: Deidara
Para muita gente Deidara deveria estar nas últimas colocações desta lista ou ao menos atrás de Sasori, porém se analisarmos os momentos dele em Naruto Shippuden percebemos que ele foi um adversário extremamente difícil de enfrentar. Além de derrotar Gaara quando este já era Kazekage da Vila da Areia, ele encurralou Sasuke e ficou muito perto de matar um dos personagens mais fortes e importantes da história.
Para muita gente Deidara deveria estar nas últimas colocações desta lista ou ao menos atrás de Sasori, porém se analisarmos os momentos dele em Naruto Shippuden percebemos que ele foi um adversário extremamente difícil de enfrentar. Além de derrotar Ga... Para muita gente Deidara deveria estar nas últimas colocações desta lista ou ao menos atrás de Sasori, porém se analisarmos os momentos dele em Naruto Shippuden percebemos que ele foi um adversário extremamente difícil de enfrentar. Além de derrotar Gaara quando este já era Kazekage da Vila da Areia, ele encurralou Sasuke e ficou muito perto de matar um dos personagens mais fortes e importantes da história.
6° lugar: Kakuzu
6° lugar: Kakuzu 6° lugar: Kakuzu
Kakuzu mostrou toda sua força como ninja ao enfrentar Kakashi, Naruto, Choji e Ino ao mesmo tempo. Forte em Taijutsu e muito habilidoso em usar Ninjutsu, o parceiro de Hidan também acumula muita experiência de batalha e resistência em combate.
Kakuzu mostrou toda sua força como ninja ao enfrentar Kakashi, Naruto, Choji e Ino ao mesmo tempo. Forte em Taijutsu e muito habilidoso em usar Ninjutsu, o parceiro de Hidan também acumula muita experiência de batalha e resistência em combate. Kakuzu mostrou toda sua força como ninja ao enfrentar Kakashi, Naruto, Choji e Ino ao mesmo tempo. Forte em Taijutsu e muito habilidoso em usar Ninjutsu, o parceiro de Hidan também acumula muita experiência de batalha e resistência em combate.
5° lugar: Kisame
5° lugar: Kisame 5° lugar: Kisame
Ser parceiro de Itachi já é algo de destaque, porém Kisame não ficava apenas nesse
Ser parceiro de Itachi já é algo de destaque, porém Kisame não ficava apenas nesse Ser parceiro de Itachi já é algo de destaque, porém Kisame não ficava apenas nesse
4° lugar: Tobi
4° lugar: Tobi 4° lugar: Tobi
Um dos personagens mais enigmáticos e essenciais para a história de Naruto Shippuden, Tobi é capaz de utilizar o Kamui e ,com isso, teletransportar seu corpo para outra dimensão. Isso faz com que poucos ninjas consigam realmente atingi-lo. No entanto, antes de conseguir o Rinnegan, seus golpes de ataque não eram tão claros e destruidores.
Um dos personagens mais enigmáticos e essenciais para a história de Naruto Shippuden, Tobi é capaz de utilizar o Kamui e ,com isso, teletransportar seu corpo para outra dimensão. Isso faz com que poucos ninjas consigam realmente atingi-lo. No entanto, ... Um dos personagens mais enigmáticos e essenciais para a história de Naruto Shippuden, Tobi é capaz de utilizar o Kamui e ,com isso, teletransportar seu corpo para outra dimensão. Isso faz com que poucos ninjas consigam realmente atingi-lo. No entanto, antes de conseguir o Rinnegan, seus golpes de ataque não eram tão claros e destruidores.
3° lugar: Orochimaru
3° lugar: Orochimaru 3° lugar: Orochimaru
Além de ser Sannin, Orochimaru se destaca por ser um usuário de senjutsu e por ter um enorme conhecimento sobre a vida e os jutsus. Cria ilusões com seus genjutsus e tem poder de regeneração que o colocam em vantagem em diversos combates. Só não está no Top 2 pela força descomunal dos dois ninjas a seguir.
Além de ser Sannin, Orochimaru se destaca por ser um usuário de senjutsu e por ter um enorme conhecimento sobre a vida e os jutsus. Cria ilusões com seus genjutsus e tem poder de regeneração que o colocam em vantagem em diversos combates. Só não está n... Além de ser Sannin, Orochimaru se destaca por ser um usuário de senjutsu e por ter um enorme conhecimento sobre a vida e os jutsus. Cria ilusões com seus genjutsus e tem poder de regeneração que o colocam em vantagem em diversos combates. Só não está no Top 2 pela força descomunal dos dois ninjas a seguir.
2° lugar: Itachi
2° lugar: Itachi 2° lugar: Itachi
Um dos mais importantes integrantes do clã Uchiha, Itachi consegue fazer selos de jutsus com uma enorme velocidade e é mestre tanto em Ninjutsu como em Genjutsu. Controla a mente do adversário com suas inúmeras ilusões e usa diversos golpes devastadores com o seu Sharingan. Um dos ninjas mais poderosos da história.
Um dos mais importantes integrantes do clã Uchiha, Itachi consegue fazer selos de jutsus com uma enorme velocidade e é mestre tanto em Ninjutsu como em Genjutsu. Controla a mente do adversário com suas inúmeras ilusões e usa diversos golpes devastadore... Um dos mais importantes integrantes do clã Uchiha, Itachi consegue fazer selos de jutsus com uma enorme velocidade e é mestre tanto em Ninjutsu como em Genjutsu. Controla a mente do adversário com suas inúmeras ilusões e usa diversos golpes devastadores com o seu Sharingan. Um dos ninjas mais poderosos da história.
1° lugar: Pain/Nagato
1° lugar: Pain/Nagato 1° lugar: Pain/Nagato
Esse é o integrante mais forte da Akatsuki e, sem dúvida, um dos mais fortes de toda a história. Com o Rinnegan, criou os Seis Caminhos de Pain, conseguindo controlar assim seis corpos separados. e desenvolveu jutsus extremamente destruidores como o Chibaku Tensei e o Shinra Tensei.
Esse é o integrante mais forte da Akatsuki e, sem dúvida, um dos mais fortes de toda a história. Com o Rinnegan, criou os Seis Caminhos de Pain, conseguindo controlar assim seis corpos separados. e desenvolveu jutsus extremamente destruidores como o Ch... Esse é o integrante mais forte da Akatsuki e, sem dúvida, um dos mais fortes de toda a história. Com o Rinnegan, criou os Seis Caminhos de Pain, conseguindo controlar assim seis corpos separados. e desenvolveu jutsus extremamente destruidores como o Chibaku Tensei e o Shinra Tensei.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.