Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O ranking de força dos mais poderosos mutantes

Flipar|

O universo dos X-Men é composto por inúmeros personagens marcantes, que juntam se enfrentam em batalhas épicas dos quadrinhos/desenhos. Por isso reunimos 20 deles e criamos um ranking, avaliando a capacidade de luta e o poder de cada um deles. Vale destacar que foram considerados mutantes do universo de X-Men, não precisando ser integrante do famoso grupo de heróis. Veja!
O universo dos X-Men é composto por inúmeros personagens marcantes, que juntam se enfrentam em batalhas épicas dos quadrinhos/desenhos. Por isso reunimos 20 deles e criamos um ranking, avaliando a capacidade de luta e o poder de cada um deles. Vale des... O universo dos X-Men é composto por inúmeros personagens marcantes, que juntam se enfrentam em batalhas épicas dos quadrinhos/desenhos. Por isso reunimos 20 deles e criamos um ranking, avaliando a capacidade de luta e o poder de cada um deles. Vale destacar que foram considerados mutantes do universo de X-Men, não precisando ser integrante do famoso grupo de heróis. Veja!
20° lugar: Groxo - A lista se abre com o personagem mais fraco dos 20 escolhidos, que é Groxo. Sua capacidade de luta é bem limitada e tem poucos pontos fortes, já que não se destaca pela inteligência e tem tendência a ser obediente a alguém. Vale destacar sua agilidade, que é superior a de um humano comum.
20° lugar: Groxo - A lista se abre com o personagem mais fraco dos 20 escolhidos, que é Groxo. Sua capacidade de luta é bem limitada e tem poucos pontos fortes, já que não se destaca pela inteligência e tem tendência a ser obediente a alguém. Vale dest... 20° lugar: Groxo - A lista se abre com o personagem mais fraco dos 20 escolhidos, que é Groxo. Sua capacidade de luta é bem limitada e tem poucos pontos fortes, já que não se destaca pela inteligência e tem tendência a ser obediente a alguém. Vale destacar sua agilidade, que é superior a de um humano comum.
19° lugar: Kitty Pride - Também conhecida como Lince Negra, ela tem a capacidade de controlar a densidade do seu corpo e, com isso, atravessar objetos sólidos. É uma excelente forma de defesa, porém há certas limitações na sua estratégia ofensiva de combate.
19° lugar: Kitty Pride - Também conhecida como Lince Negra, ela tem a capacidade de controlar a densidade do seu corpo e, com isso, atravessar objetos sólidos. É uma excelente forma de defesa, porém há certas limitações na sua estratégia ofensiva de co... 19° lugar: Kitty Pride - Também conhecida como Lince Negra, ela tem a capacidade de controlar a densidade do seu corpo e, com isso, atravessar objetos sólidos. É uma excelente forma de defesa, porém há certas limitações na sua estratégia ofensiva de combate.
18° lugar: Homem de Gelo - A capacidade de controlar a temperatura da água, alcançando temperaturas negativas, possibilita que ele crie múltiplas estratégias de ataque e defesa. Porém esse pode acaba sendo
18° lugar: Homem de Gelo - A capacidade de controlar a temperatura da água, alcançando temperaturas negativas, possibilita que ele crie múltiplas estratégias de ataque e defesa. Porém esse pode acaba sendo 18° lugar: Homem de Gelo - A capacidade de controlar a temperatura da água, alcançando temperaturas negativas, possibilita que ele crie múltiplas estratégias de ataque e defesa. Porém esse pode acaba sendo
17° lugar: Noturno - Ele não tem uma superforça ou um alto poder de destruição, porém sua capacidade de teletransporte o ajudam muito a escapar de ataques adversários e de surpreender o inimigo, que terá dificuldade de vencê-lo se não achar um padrão no
17° lugar: Noturno - Ele não tem uma superforça ou um alto poder de destruição, porém sua capacidade de teletransporte o ajudam muito a escapar de ataques adversários e de surpreender o inimigo, que terá dificuldade de vencê-lo se não achar um padrão no 17° lugar: Noturno - Ele não tem uma superforça ou um alto poder de destruição, porém sua capacidade de teletransporte o ajudam muito a escapar de ataques adversários e de surpreender o inimigo, que terá dificuldade de vencê-lo se não achar um padrão no
16° lugar: Pyro - A capacidade de controlar o fogo o torna um adversário perigoso e, muitas vezes, difícil de controlar, ainda mais pelo fato de Pyro conseguir dar inúmeras formas às chamas. Não está em posições acima no ranking pela limitação intelectual e por não ter um plano
16° lugar: Pyro - A capacidade de controlar o fogo o torna um adversário perigoso e, muitas vezes, difícil de controlar, ainda mais pelo fato de Pyro conseguir dar inúmeras formas às chamas. Não está em posições acima no ranking pela limitação intelect... 16° lugar: Pyro - A capacidade de controlar o fogo o torna um adversário perigoso e, muitas vezes, difícil de controlar, ainda mais pelo fato de Pyro conseguir dar inúmeras formas às chamas. Não está em posições acima no ranking pela limitação intelectual e por não ter um plano
15° lugar: Dentes-de-Sabre - É um dos vilões mais conhecidos de
15° lugar: Dentes-de-Sabre - É um dos vilões mais conhecidos de 15° lugar: Dentes-de-Sabre - É um dos vilões mais conhecidos de
14° lugar: Mercúrio - Se engana quem acha que Mercúrio possui
14° lugar: Mercúrio - Se engana quem acha que Mercúrio possui 14° lugar: Mercúrio - Se engana quem acha que Mercúrio possui
13° lugar: Fera - Hank McCoy é mais conhecido pelos fãs como
13° lugar: Fera - Hank McCoy é mais conhecido pelos fãs como 13° lugar: Fera - Hank McCoy é mais conhecido pelos fãs como
12° lugar: Ciclope - Ele é um dos grandes líderes dos X-Men e também um dos personagens mais conhecidos da história. Pensando na capacidade de combate, Ciclope tem uma poderosa rajada óptica e um senso de estratégia avançado, mas fica atrás de outros nomes por não ter uma grande força física ou uma variação de poderes destrutivos.
12° lugar: Ciclope - Ele é um dos grandes líderes dos X-Men e também um dos personagens mais conhecidos da história. Pensando na capacidade de combate, Ciclope tem uma poderosa rajada óptica e um senso de estratégia avançado, mas fica atrás de outros n... 12° lugar: Ciclope - Ele é um dos grandes líderes dos X-Men e também um dos personagens mais conhecidos da história. Pensando na capacidade de combate, Ciclope tem uma poderosa rajada óptica e um senso de estratégia avançado, mas fica atrás de outros nomes por não ter uma grande força física ou uma variação de poderes destrutivos.
11° lugar: Colossus - A pele de aço orgânico e sua incrível força fazem com que Colossus se torne um adversário extremamente duro de enfrentar e derrotar em combate. Além disso, ele dificilmente se cansa e até mesmo seus olhos são à prova de bala.
11° lugar: Colossus - A pele de aço orgânico e sua incrível força fazem com que Colossus se torne um adversário extremamente duro de enfrentar e derrotar em combate. Além disso, ele dificilmente se cansa e até mesmo seus olhos são à prova de bala. 11° lugar: Colossus - A pele de aço orgânico e sua incrível força fazem com que Colossus se torne um adversário extremamente duro de enfrentar e derrotar em combate. Além disso, ele dificilmente se cansa e até mesmo seus olhos são à prova de bala.
10° lugar: Mística - Ela é uma das personagens mais complexas do universo de X-Men, já que possui uma gama de habilidades. Entre elas adquirir inúmeras formas físicas, desenvolver partes do corpo para se adaptar ao ambiente e sinapses mais ativas que dificultam a leitura de sua mente por mutantes telepatas.
10° lugar: Mística - Ela é uma das personagens mais complexas do universo de X-Men, já que possui uma gama de habilidades. Entre elas adquirir inúmeras formas físicas, desenvolver partes do corpo para se adaptar ao ambiente e sinapses mais ativas que d... 10° lugar: Mística - Ela é uma das personagens mais complexas do universo de X-Men, já que possui uma gama de habilidades. Entre elas adquirir inúmeras formas físicas, desenvolver partes do corpo para se adaptar ao ambiente e sinapses mais ativas que dificultam a leitura de sua mente por mutantes telepatas.
9° lugar: Vampira - Outra mutante que é muito complexa e ao mesmo tempo bem poderosa. Vampira tem a capacidade de absorver os poderes da pessoa em que toca, sendo algo tão potente e sensível que esse contato pode levar a outra pessoa à morte!
9° lugar: Vampira - Outra mutante que é muito complexa e ao mesmo tempo bem poderosa. Vampira tem a capacidade de absorver os poderes da pessoa em que toca, sendo algo tão potente e sensível que esse contato pode levar a outra pessoa à morte! 9° lugar: Vampira - Outra mutante que é muito complexa e ao mesmo tempo bem poderosa. Vampira tem a capacidade de absorver os poderes da pessoa em que toca, sendo algo tão potente e sensível que esse contato pode levar a outra pessoa à morte!
8° lugar: Tempestade - Controlar o clima já é uma habilidade pra lá de poderosa né? Pois então, além dessa técnica, Tempestade (Ororo) também pode interferir e ditar o ritmo de forças da natureza além de ter uma ligação espiritual com a Terra. Isso tudo a coloca como uma das mutantes mais poderosas do universo de X-Men.
8° lugar: Tempestade - Controlar o clima já é uma habilidade pra lá de poderosa né? Pois então, além dessa técnica, Tempestade (Ororo) também pode interferir e ditar o ritmo de forças da natureza além de ter uma ligação espiritual com a Terra. Isso tud... 8° lugar: Tempestade - Controlar o clima já é uma habilidade pra lá de poderosa né? Pois então, além dessa técnica, Tempestade (Ororo) também pode interferir e ditar o ritmo de forças da natureza além de ter uma ligação espiritual com a Terra. Isso tudo a coloca como uma das mutantes mais poderosas do universo de X-Men.
7° lugar: Wolverine - O sétimo lugar é do personagem mais famoso dos X-Men. Ele é um exímio combatente, já que está acostumado à luta física, com garras de adamantium poderosíssimas. além de um acelerado fator de cura e instintos parecidos com o de um animal.
7° lugar: Wolverine - O sétimo lugar é do personagem mais famoso dos X-Men. Ele é um exímio combatente, já que está acostumado à luta física, com garras de adamantium poderosíssimas. além de um acelerado fator de cura e instintos parecidos com o de um ... 7° lugar: Wolverine - O sétimo lugar é do personagem mais famoso dos X-Men. Ele é um exímio combatente, já que está acostumado à luta física, com garras de adamantium poderosíssimas. além de um acelerado fator de cura e instintos parecidos com o de um animal.
6° lugar: Cable - Esse é um personagem pouco conhecido pela grande maioria das pessoas, mas sua falta de popularidade não tira o fato de ser um dos mutantes mais poderosos! Possui poderes de telepatia, superforça, controle mental, campo de força e capacidade de se camuflar.
6° lugar: Cable - Esse é um personagem pouco conhecido pela grande maioria das pessoas, mas sua falta de popularidade não tira o fato de ser um dos mutantes mais poderosos! Possui poderes de telepatia, superforça, controle mental, campo de força e capa... 6° lugar: Cable - Esse é um personagem pouco conhecido pela grande maioria das pessoas, mas sua falta de popularidade não tira o fato de ser um dos mutantes mais poderosos! Possui poderes de telepatia, superforça, controle mental, campo de força e capacidade de se camuflar.
5° lugar: Juggernaut - Também conhecido como Fanático, ele é meio-irmão do Professor X e é praticamente uma força imparável, com um poder de destruição impressionante! Também é muito resistente e seu capacete o protege de ataques telepáticos.
5° lugar: Juggernaut - Também conhecido como Fanático, ele é meio-irmão do Professor X e é praticamente uma força imparável, com um poder de destruição impressionante! Também é muito resistente e seu capacete o protege de ataques telepáticos. 5° lugar: Juggernaut - Também conhecido como Fanático, ele é meio-irmão do Professor X e é praticamente uma força imparável, com um poder de destruição impressionante! Também é muito resistente e seu capacete o protege de ataques telepáticos.
4° lugar: Emma Frost - Ela é uma das telepatas mais poderosas do universo de X-Men, podendo por exemplo ler a mente das pessoas, criar ilusões e controlar a mente do adversário. Além disso, Emma Frost consegue transformar seu corpo em diamante orgânico, aumentando sua resistência física em combate.
4° lugar: Emma Frost - Ela é uma das telepatas mais poderosas do universo de X-Men, podendo por exemplo ler a mente das pessoas, criar ilusões e controlar a mente do adversário. Além disso, Emma Frost consegue transformar seu corpo em diamante orgânico... 4° lugar: Emma Frost - Ela é uma das telepatas mais poderosas do universo de X-Men, podendo por exemplo ler a mente das pessoas, criar ilusões e controlar a mente do adversário. Além disso, Emma Frost consegue transformar seu corpo em diamante orgânico, aumentando sua resistência física em combate.
3° lugar: Magneto - O nosso Top 3 começa com um dos vilões mais famosos dos quadrinhos/desenhos. Magneto tem a capacidade de controlar o magnetismo, o que proporciona diversas formas de ataque e defesa. Junto a isso, está seu capacete que o protege da telepatia e sua inteligência avançada, que também é aplicada durante os combates.
3° lugar: Magneto - O nosso Top 3 começa com um dos vilões mais famosos dos quadrinhos/desenhos. Magneto tem a capacidade de controlar o magnetismo, o que proporciona diversas formas de ataque e defesa. Junto a isso, está seu capacete que o protege da ... 3° lugar: Magneto - O nosso Top 3 começa com um dos vilões mais famosos dos quadrinhos/desenhos. Magneto tem a capacidade de controlar o magnetismo, o que proporciona diversas formas de ataque e defesa. Junto a isso, está seu capacete que o protege da telepatia e sua inteligência avançada, que também é aplicada durante os combates.
2° lugar: Professor X - O segundo lugar fica por conta de um dos maiores telepatas do mundo/universo. Sua capacidade nesta área é gigantesca, podendo ler a mente do adversário, criar ilusões, decifrar a mente humana e encontrar informações. Charles Xavier não é um mutante de combate, porém suas habilidades mentais e sua primorosa inteligência o colocam em um outro patamar entre os mutantes.
2° lugar: Professor X - O segundo lugar fica por conta de um dos maiores telepatas do mundo/universo. Sua capacidade nesta área é gigantesca, podendo ler a mente do adversário, criar ilusões, decifrar a mente humana e encontrar informações. Charles Xav... 2° lugar: Professor X - O segundo lugar fica por conta de um dos maiores telepatas do mundo/universo. Sua capacidade nesta área é gigantesca, podendo ler a mente do adversário, criar ilusões, decifrar a mente humana e encontrar informações. Charles Xavier não é um mutante de combate, porém suas habilidades mentais e sua primorosa inteligência o colocam em um outro patamar entre os mutantes.
1° lugar: Jean Grey - O primeiro lugar fica por conta de Jean Grey. Ela ocupa esse posto por ter uma telepatia mais poderosa do que a de Emma Frost e até mesmo do Professor X! Isso faz com que ela consiga ler mentes, rastrear o adversário a centena de quilômetros, causar dor na mente do oponente, paralisar fisicamente e tantas outras habilidades que poucos mutantes conseguem ter a chance de suportar.
1° lugar: Jean Grey - O primeiro lugar fica por conta de Jean Grey. Ela ocupa esse posto por ter uma telepatia mais poderosa do que a de Emma Frost e até mesmo do Professor X! Isso faz com que ela consiga ler mentes, rastrear o adversário a centena de ... 1° lugar: Jean Grey - O primeiro lugar fica por conta de Jean Grey. Ela ocupa esse posto por ter uma telepatia mais poderosa do que a de Emma Frost e até mesmo do Professor X! Isso faz com que ela consiga ler mentes, rastrear o adversário a centena de quilômetros, causar dor na mente do oponente, paralisar fisicamente e tantas outras habilidades que poucos mutantes conseguem ter a chance de suportar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.