Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O quiz do Manchester City

Flipar|

O Manchester City é um dos times mais poderosos e badalados no momento em todo o mundo e, pensando nisso, fizemos um quiz com perguntas sobre a história recente do clube inglês. E então, quantas você vai acertar?
O Manchester City é um dos times mais poderosos e badalados no momento em todo o mundo e, pensando nisso, fizemos um quiz com perguntas sobre a história recente do clube inglês. E então, quantas você vai acertar? O Manchester City é um dos times mais poderosos e badalados no momento em todo o mundo e, pensando nisso, fizemos um quiz com perguntas sobre a história recente do clube inglês. E então, quantas você vai acertar?
Pergunta número 1: Em que mês e ano Pep Guardiola foi anunciado como técnico do clube?
Pergunta número 1: Em que mês e ano Pep Guardiola foi anunciado como técnico do clube? Pergunta número 1: Em que mês e ano Pep Guardiola foi anunciado como técnico do clube?
Resposta: o técnico espanhol (para muitos o melhor do mundo) foi anunciado pelo clube inglês em fevereiro de 2016.
Resposta: o técnico espanhol (para muitos o melhor do mundo) foi anunciado pelo clube inglês em fevereiro de 2016. Resposta: o técnico espanhol (para muitos o melhor do mundo) foi anunciado pelo clube inglês em fevereiro de 2016.
Pergunta número 2: Quantos gols Aguero fez defendendo o Manchester City ?
Pergunta número 2: Quantos gols Aguero fez defendendo o Manchester City ? Pergunta número 2: Quantos gols Aguero fez defendendo o Manchester City ?
Resposta: o atacante argentino pode se orgulhar pela sua trajetória em Manchester, já que é atualmente o maior artilheiro da história do clube com 260 gols.
Resposta: o atacante argentino pode se orgulhar pela sua trajetória em Manchester, já que é atualmente o maior artilheiro da história do clube com 260 gols. Resposta: o atacante argentino pode se orgulhar pela sua trajetória em Manchester, já que é atualmente o maior artilheiro da história do clube com 260 gols.
Pergunta número 3: Quem o City eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2020/2021?
Pergunta número 3: Quem o City eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2020/2021? Pergunta número 3: Quem o City eliminou na semifinal da Liga dos Campeões 2020/2021?
Resposta: para chegar na final o Manchester City de Pep Guardiola teve que eliminar na semifinal o poderoso PSG, com duas vitórias ( 2 a 1 e 2 a 0).
Resposta: para chegar na final o Manchester City de Pep Guardiola teve que eliminar na semifinal o poderoso PSG, com duas vitórias ( 2 a 1 e 2 a 0). Resposta: para chegar na final o Manchester City de Pep Guardiola teve que eliminar na semifinal o poderoso PSG, com duas vitórias ( 2 a 1 e 2 a 0).
Pergunta número 4: Quantos títulos do Campeonato Inglês o clube tem em sua história ?
Pergunta número 4: Quantos títulos do Campeonato Inglês o clube tem em sua história ? Pergunta número 4: Quantos títulos do Campeonato Inglês o clube tem em sua história ?
Resposta: o Manchester City tem 8 títulos ingleses na sua história, sendo 4 deles conquistados nos últimos 5 anos.
Resposta: o Manchester City tem 8 títulos ingleses na sua história, sendo 4 deles conquistados nos últimos 5 anos. Resposta: o Manchester City tem 8 títulos ingleses na sua história, sendo 4 deles conquistados nos últimos 5 anos.
Pergunta número 5: Qual o goleiro brasileiro titular do elenco atual do City?
Pergunta número 5: Qual o goleiro brasileiro titular do elenco atual do City? Pergunta número 5: Qual o goleiro brasileiro titular do elenco atual do City?
Resposta: o goleiro titular do City no momento é o brasileiro Ederson, que cada vez mais vai se formando na posição.
Resposta: o goleiro titular do City no momento é o brasileiro Ederson, que cada vez mais vai se formando na posição. Resposta: o goleiro titular do City no momento é o brasileiro Ederson, que cada vez mais vai se formando na posição.
Pergunta número 6: Qual foi a escalação titular na final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 2021?
Pergunta número 6: Qual foi a escalação titular na final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 2021? Pergunta número 6: Qual foi a escalação titular na final da Liga dos Campeões contra o Chelsea, em 2021?
Resposta: o City foi a campo com Ederson: Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Gündogan, Phil Foden, De Bruyne; Mahrez e Sterling.
Resposta: o City foi a campo com Ederson: Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Gündogan, Phil Foden, De Bruyne; Mahrez e Sterling. Resposta: o City foi a campo com Ederson: Walker, Stones, Rúben Dias e Zinchenko; Bernardo Silva, Gündogan, Phil Foden, De Bruyne; Mahrez e Sterling.
Pergunta número 7: Quanto custou aos cofres do clube a contratação do zagueiro Rúben Diaz?
Pergunta número 7: Quanto custou aos cofres do clube a contratação do zagueiro Rúben Diaz? Pergunta número 7: Quanto custou aos cofres do clube a contratação do zagueiro Rúben Diaz?
Resposta: a contratação de Rúben Diaz foi vista com bons olhos pelos torcedores da equipe, que teve que desembolsar 68 milhões de euros para trazer o atleta.
Resposta: a contratação de Rúben Diaz foi vista com bons olhos pelos torcedores da equipe, que teve que desembolsar 68 milhões de euros para trazer o atleta. Resposta: a contratação de Rúben Diaz foi vista com bons olhos pelos torcedores da equipe, que teve que desembolsar 68 milhões de euros para trazer o atleta.
Pergunta número 8: E qual então era o clube que o defensor jogava antes de ir para o futebol inglês ?
Pergunta número 8: E qual então era o clube que o defensor jogava antes de ir para o futebol inglês ? Pergunta número 8: E qual então era o clube que o defensor jogava antes de ir para o futebol inglês ?
Resposta: o zagueiro português jogava em sua terra natal defendendo as cores do Benfica.
Resposta: o zagueiro português jogava em sua terra natal defendendo as cores do Benfica. Resposta: o zagueiro português jogava em sua terra natal defendendo as cores do Benfica.
Pergunta número 9: Quais foram os adversário do City na fase de grupos da Liga dos Campeões atual, temporada 2021/2022?
Pergunta número 9: Quais foram os adversário do City na fase de grupos da Liga dos Campeões atual, temporada 2021/2022? Pergunta número 9: Quais foram os adversário do City na fase de grupos da Liga dos Campeões atual, temporada 2021/2022?
Resposta: o City enfrentou na fase de grupos o Paris Saint-Germain, da França, o Leipzig, da Alemanha e o Brugge, da Bélgica.
Resposta: o City enfrentou na fase de grupos o Paris Saint-Germain, da França, o Leipzig, da Alemanha e o Brugge, da Bélgica. Resposta: o City enfrentou na fase de grupos o Paris Saint-Germain, da França, o Leipzig, da Alemanha e o Brugge, da Bélgica.
Pergunta número 10: Em que ano o volante Fernandinho chegou ao clube ?
Pergunta número 10: Em que ano o volante Fernandinho chegou ao clube ? Pergunta número 10: Em que ano o volante Fernandinho chegou ao clube ?
Resposta: Fernandinho é um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Manchester e ele chegou ao clube em 2013.
Resposta: Fernandinho é um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Manchester e ele chegou ao clube em 2013. Resposta: Fernandinho é um dos jogadores mais experientes do elenco atual do Manchester e ele chegou ao clube em 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.