Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O que é Visão Dupla? Saiba detalhes da lesão de Fred e como tratar!

Flipar|

O centroavante Fred, do Fluminense, está se aposentando do futebol. E uma das razões para isso seria uma lesão no olho, conhecida como
O centroavante Fred, do Fluminense, está se aposentando do futebol. E uma das razões para isso seria uma lesão no olho, conhecida como O centroavante Fred, do Fluminense, está se aposentando do futebol. E uma das razões para isso seria uma lesão no olho, conhecida como
Após marcar na vitória sobre o Corinthians por 4 a 0, em 2/7 Fred se emocionou por ter feito, talvez, seu último gol na carreira. Na saída de campo, o camisa 9 do Flu revelou ter um problema de saúde.
Após marcar na vitória sobre o Corinthians por 4 a 0, em 2/7 Fred se emocionou por ter feito, talvez, seu último gol na carreira. Na saída de campo, o camisa 9 do Flu revelou ter um problema de saúde. Após marcar na vitória sobre o Corinthians por 4 a 0, em 2/7 Fred se emocionou por ter feito, talvez, seu último gol na carreira. Na saída de campo, o camisa 9 do Flu revelou ter um problema de saúde.
Trata-se da visão dupla, que podem ser diplopia monocular ou diplopia binocular. No caso de Fred, é apenas monocular, especificamente no olho esquerdo.
Trata-se da visão dupla, que podem ser diplopia monocular ou diplopia binocular. No caso de Fred, é apenas monocular, especificamente no olho esquerdo. Trata-se da visão dupla, que podem ser diplopia monocular ou diplopia binocular. No caso de Fred, é apenas monocular, especificamente no olho esquerdo.
Após a partida, Fred deu a entender que enxergou três bolas no lance em que marcou:
Após a partida, Fred deu a entender que enxergou três bolas no lance em que marcou: Após a partida, Fred deu a entender que enxergou três bolas no lance em que marcou:
Os sintomas da visão dupla variam de acordo com a causa. Entre os principais sintomas estão dor no olho, olho saliente ou fraqueza muscular.
Os sintomas da visão dupla variam de acordo com a causa. Entre os principais sintomas estão dor no olho, olho saliente ou fraqueza muscular. Os sintomas da visão dupla variam de acordo com a causa. Entre os principais sintomas estão dor no olho, olho saliente ou fraqueza muscular.
A diplopia monocular e a diplopia binocular possuem efeitos diferentes. Por isso, é importante procurar um especialista caso sinta algum dos sintomas.
A diplopia monocular e a diplopia binocular possuem efeitos diferentes. Por isso, é importante procurar um especialista caso sinta algum dos sintomas. A diplopia monocular e a diplopia binocular possuem efeitos diferentes. Por isso, é importante procurar um especialista caso sinta algum dos sintomas.
A diplopia monocular pode ocorrer quando alguma coisa distorce a transmissão da luz através do olho para a retina, podendo gerar uma visão dupla
A diplopia monocular pode ocorrer quando alguma coisa distorce a transmissão da luz através do olho para a retina, podendo gerar uma visão dupla A diplopia monocular pode ocorrer quando alguma coisa distorce a transmissão da luz através do olho para a retina, podendo gerar uma visão dupla
Na visão dupla, o sujeito pode ver duas ou mais imagens repetidas. No caso de Fred, por exemplo, ele citou que enxergou três bolas e escolheu chutar a do meio. Mas é possível saber qual é a correta?
Na visão dupla, o sujeito pode ver duas ou mais imagens repetidas. No caso de Fred, por exemplo, ele citou que enxergou três bolas e escolheu chutar a do meio. Mas é possível saber qual é a correta? Na visão dupla, o sujeito pode ver duas ou mais imagens repetidas. No caso de Fred, por exemplo, ele citou que enxergou três bolas e escolheu chutar a do meio. Mas é possível saber qual é a correta?
A resposta é: sim. Na visão dupla, a pessoa vê uma imagem com uma qualidade alta, enquanto as repetidas estão em uma qualidade inferior.
A resposta é: sim. Na visão dupla, a pessoa vê uma imagem com uma qualidade alta, enquanto as repetidas estão em uma qualidade inferior. A resposta é: sim. Na visão dupla, a pessoa vê uma imagem com uma qualidade alta, enquanto as repetidas estão em uma qualidade inferior.
As causas mais comuns de visão dupla monocular são: opacidade do cristalino do olho, conhecido como catarata; problemas com o formato da córnea; e erro de refração não corrigido, em geral astigmatismo.
As causas mais comuns de visão dupla monocular são: opacidade do cristalino do olho, conhecido como catarata; problemas com o formato da córnea; e erro de refração não corrigido, em geral astigmatismo. As causas mais comuns de visão dupla monocular são: opacidade do cristalino do olho, conhecido como catarata; problemas com o formato da córnea; e erro de refração não corrigido, em geral astigmatismo.
Já a visão diplopia binocular sugere que os olhos não estão apontando para o mesmo objeto.
Já a visão diplopia binocular sugere que os olhos não estão apontando para o mesmo objeto. Já a visão diplopia binocular sugere que os olhos não estão apontando para o mesmo objeto.
Na visão dupla binocular, as pessoas veem um objeto como uma única imagem, mas cada olho recebe sua própria imagem do objeto. Para isso não acontecer, é necessário um alinhamento conjunto (quando ambos apontam para o objeto no mesmo tempo).
Na visão dupla binocular, as pessoas veem um objeto como uma única imagem, mas cada olho recebe sua própria imagem do objeto. Para isso não acontecer, é necessário um alinhamento conjunto (quando ambos apontam para o objeto no mesmo tempo). Na visão dupla binocular, as pessoas veem um objeto como uma única imagem, mas cada olho recebe sua própria imagem do objeto. Para isso não acontecer, é necessário um alinhamento conjunto (quando ambos apontam para o objeto no mesmo tempo).
As causas mais comuns da diplopia binocular são: paralisia de um dos nervos que controlam os músculos que movimentam o olho; miastenia grave; e obstrução mecânica do movimento do olho.
As causas mais comuns da diplopia binocular são: paralisia de um dos nervos que controlam os músculos que movimentam o olho; miastenia grave; e obstrução mecânica do movimento do olho. As causas mais comuns da diplopia binocular são: paralisia de um dos nervos que controlam os músculos que movimentam o olho; miastenia grave; e obstrução mecânica do movimento do olho.
É importante ressaltar que alguns sintomas e características de visão dupla são motivos de preocupação. Nestes casos, é necessário procurar um especialista urgentemente.
É importante ressaltar que alguns sintomas e características de visão dupla são motivos de preocupação. Nestes casos, é necessário procurar um especialista urgentemente. É importante ressaltar que alguns sintomas e características de visão dupla são motivos de preocupação. Nestes casos, é necessário procurar um especialista urgentemente.
Nos casos mais graves, os sintomas são: dor ocular; protrusão do olho; recente lesão na cabeça ou no olho; e visão dupla binocular.
Nos casos mais graves, os sintomas são: dor ocular; protrusão do olho; recente lesão na cabeça ou no olho; e visão dupla binocular. Nos casos mais graves, os sintomas são: dor ocular; protrusão do olho; recente lesão na cabeça ou no olho; e visão dupla binocular.
A visão dupla também pode causar efeitos de disfunção no sistema nervoso. Por isso, é importante prestar a atenção nos sintomas, especialmente em casos de alterações da coordenação motora.
A visão dupla também pode causar efeitos de disfunção no sistema nervoso. Por isso, é importante prestar a atenção nos sintomas, especialmente em casos de alterações da coordenação motora. A visão dupla também pode causar efeitos de disfunção no sistema nervoso. Por isso, é importante prestar a atenção nos sintomas, especialmente em casos de alterações da coordenação motora.
A visão dupla deve sempre ser avaliada por um médico mesmo se for temporária. Pessoas que têm sinais de alerta devem ser imediatamente examinadas por um médico.
A visão dupla deve sempre ser avaliada por um médico mesmo se for temporária. Pessoas que têm sinais de alerta devem ser imediatamente examinadas por um médico. A visão dupla deve sempre ser avaliada por um médico mesmo se for temporária. Pessoas que têm sinais de alerta devem ser imediatamente examinadas por um médico.
Pessoas com visão dupla em um dos olhos geralmente são encaminhadas a um oftalmologista. Já quem possui visão dupla nos dois olhos quase sempre precisa de mais exames, pois a doença pode requerer cirurgia.
Pessoas com visão dupla em um dos olhos geralmente são encaminhadas a um oftalmologista. Já quem possui visão dupla nos dois olhos quase sempre precisa de mais exames, pois a doença pode requerer cirurgia. Pessoas com visão dupla em um dos olhos geralmente são encaminhadas a um oftalmologista. Já quem possui visão dupla nos dois olhos quase sempre precisa de mais exames, pois a doença pode requerer cirurgia.
Sentiu algum desses sintomas? Faça como Fred e procure um especialista. O jogador chegou a realizar procedimento cirúrgico no olho esquerdo para tratar a lesão.
Sentiu algum desses sintomas? Faça como Fred e procure um especialista. O jogador chegou a realizar procedimento cirúrgico no olho esquerdo para tratar a lesão. Sentiu algum desses sintomas? Faça como Fred e procure um especialista. O jogador chegou a realizar procedimento cirúrgico no olho esquerdo para tratar a lesão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.