Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Num dia de sol, com tudo de bom, Juliette fica sentimental e desafaba!

Flipar|

Campeã do
Campeã do Campeã do
No início da tarde do último domingo (6/2), ela postou, no Instagram, uma série de fotos e vídeos curtindo um dia ensolarado no Rio de Janeiro com familiares. Apesar disso, ela destacou que estava triste, mesmo milionária e com pessoas queridas.
No início da tarde do último domingo (6/2), ela postou, no Instagram, uma série de fotos e vídeos curtindo um dia ensolarado no Rio de Janeiro com familiares. Apesar disso, ela destacou que estava triste, mesmo milionária e com pessoas queridas. No início da tarde do último domingo (6/2), ela postou, no Instagram, uma série de fotos e vídeos curtindo um dia ensolarado no Rio de Janeiro com familiares. Apesar disso, ela destacou que estava triste, mesmo milionária e com pessoas queridas.
Flipar
Flipar Flipar
Pouco depois, ela postou uma montagem com várias mensagens de carinho de fãs, que mostraram fotos da Paraíba. Emocionada, Juliette respondeu:
Pouco depois, ela postou uma montagem com várias mensagens de carinho de fãs, que mostraram fotos da Paraíba. Emocionada, Juliette respondeu: Pouco depois, ela postou uma montagem com várias mensagens de carinho de fãs, que mostraram fotos da Paraíba. Emocionada, Juliette respondeu:
Flipar
Flipar Flipar
No Twitter, ela também desabafou e comentou sobre a sua tristeza:
No Twitter, ela também desabafou e comentou sobre a sua tristeza: No Twitter, ela também desabafou e comentou sobre a sua tristeza:
Passados esses episódios, ela postou mais algumas fotos e vídeos com a família e amigos, curtindo uma praia no Rio de Janeiro no final da tarde/início da noite. Nessas publicações, Juliette refletiu sobre a vida com um trecho de Guimarães Rosa:
Passados esses episódios, ela postou mais algumas fotos e vídeos com a família e amigos, curtindo uma praia no Rio de Janeiro no final da tarde/início da noite. Nessas publicações, Juliette refletiu sobre a vida com um trecho de Guimarães Rosa: Passados esses episódios, ela postou mais algumas fotos e vídeos com a família e amigos, curtindo uma praia no Rio de Janeiro no final da tarde/início da noite. Nessas publicações, Juliette refletiu sobre a vida com um trecho de Guimarães Rosa:
Flipar
Flipar Flipar
Às 8h46 da noite do último domingo (6), ela, aparentemente, colocou um ponto final na história e tranquilizou os fãs no Twitter:
Às 8h46 da noite do último domingo (6), ela, aparentemente, colocou um ponto final na história e tranquilizou os fãs no Twitter: Às 8h46 da noite do último domingo (6), ela, aparentemente, colocou um ponto final na história e tranquilizou os fãs no Twitter:
Flipar
Flipar Flipar
Juliette completou 32 anos no último mês de dezembro. Ela nasceu em Campina Grande, no interior do estado da Paraíba, mas depois se mudou para a capital João Pessoa.
Juliette completou 32 anos no último mês de dezembro. Ela nasceu em Campina Grande, no interior do estado da Paraíba, mas depois se mudou para a capital João Pessoa. Juliette completou 32 anos no último mês de dezembro. Ela nasceu em Campina Grande, no interior do estado da Paraíba, mas depois se mudou para a capital João Pessoa.
Ela começou a trabalhar como maquiadora, ajudando a mãe. Depois, ela formou-se em Direito. Juliette optou por esse curso porque se via resolvendo os conflitos familiares com maestria.
Ela começou a trabalhar como maquiadora, ajudando a mãe. Depois, ela formou-se em Direito. Juliette optou por esse curso porque se via resolvendo os conflitos familiares com maestria. Ela começou a trabalhar como maquiadora, ajudando a mãe. Depois, ela formou-se em Direito. Juliette optou por esse curso porque se via resolvendo os conflitos familiares com maestria.
Juliette Freire Feitosa trabalhava como advogada antes de entrar no reality show. Antes, estagiou na Defensoria Pública da União, e no Tribunal de Contas da Paraíba.
Juliette Freire Feitosa trabalhava como advogada antes de entrar no reality show. Antes, estagiou na Defensoria Pública da União, e no Tribunal de Contas da Paraíba. Juliette Freire Feitosa trabalhava como advogada antes de entrar no reality show. Antes, estagiou na Defensoria Pública da União, e no Tribunal de Contas da Paraíba.
Antes de cursar Direito, ela fez alguns semestres de Letras e até foi aprovada em Medicina.
Antes de cursar Direito, ela fez alguns semestres de Letras e até foi aprovada em Medicina. Antes de cursar Direito, ela fez alguns semestres de Letras e até foi aprovada em Medicina.
Juliette venceu o
Juliette venceu o Juliette venceu o
Assim, ela tende a ser uma das pessoas do reality mais lembradas de todos os tempos. Além disso, ela tem feito mais atividades para seguir famosa, ao contrário de Fael e Diego.
Assim, ela tende a ser uma das pessoas do reality mais lembradas de todos os tempos. Além disso, ela tem feito mais atividades para seguir famosa, ao contrário de Fael e Diego. Assim, ela tende a ser uma das pessoas do reality mais lembradas de todos os tempos. Além disso, ela tem feito mais atividades para seguir famosa, ao contrário de Fael e Diego.
Juliette tem sido flagrada em festas e eventos com famosos, além de ter investido na carreira de cantora e de influencer. Ela concede entrevistas praticamente toda semana, o que também ajuda.
Juliette tem sido flagrada em festas e eventos com famosos, além de ter investido na carreira de cantora e de influencer. Ela concede entrevistas praticamente toda semana, o que também ajuda. Juliette tem sido flagrada em festas e eventos com famosos, além de ter investido na carreira de cantora e de influencer. Ela concede entrevistas praticamente toda semana, o que também ajuda.
Uma curiosidade da vida dela é que ela foi chamada para participar do Big Brother de Portugal, mas ela recusou por achar que não aguentaria a pressão novamente.
Uma curiosidade da vida dela é que ela foi chamada para participar do Big Brother de Portugal, mas ela recusou por achar que não aguentaria a pressão novamente. Uma curiosidade da vida dela é que ela foi chamada para participar do Big Brother de Portugal, mas ela recusou por achar que não aguentaria a pressão novamente.
Ela já revelou que sempre gostou de cantar, mas por hobby. Ela só pensou em levar a carreira musical a sério depois que a convenceram de que tem talento. Dentro do BBB, inclusive, isso aconteceu bastante.
Ela já revelou que sempre gostou de cantar, mas por hobby. Ela só pensou em levar a carreira musical a sério depois que a convenceram de que tem talento. Dentro do BBB, inclusive, isso aconteceu bastante. Ela já revelou que sempre gostou de cantar, mas por hobby. Ela só pensou em levar a carreira musical a sério depois que a convenceram de que tem talento. Dentro do BBB, inclusive, isso aconteceu bastante.
Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, quase 5 milhões no Twitter, além de 435 mil no Youtube. 
Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, quase 5 milhões no Twitter, além de 435 mil no Youtube.  Fenômeno nas redes sociais, ela tem mais de 33 milhões de seguidores no Instagram, quase 5 milhões no Twitter, além de 435 mil no Youtube. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.