Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo visual de Gretchen ‘quebra a web’. Confira!

Flipar|

Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo do último fim de semana é o novo visual da cantora Gretchen. O look foi muito elogiado. Confira os detalhes!
Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo do último fim de semana é o novo visual da cantora Gretchen. O look foi muito elogiado. Confira os detalhes! Um dos assuntos mais comentados na Internet ao longo do último fim de semana é o novo visual da cantora Gretchen. O look foi muito elogiado. Confira os detalhes!
Gretchen abandonou um cabelo preto e investiu em um mega hair com fios loiros e cheios de luzes. A mudança foi feita pela hair stylist Magaly Castro, que trabalha no Pará.
Gretchen abandonou um cabelo preto e investiu em um mega hair com fios loiros e cheios de luzes. A mudança foi feita pela hair stylist Magaly Castro, que trabalha no Pará. Gretchen abandonou um cabelo preto e investiu em um mega hair com fios loiros e cheios de luzes. A mudança foi feita pela hair stylist Magaly Castro, que trabalha no Pará.
Flipar
Flipar Flipar
Nas redes sociais, seguidores e fãs da artista elogiaram o cabelo dela, mas também o corpo de Gretchen:
Nas redes sociais, seguidores e fãs da artista elogiaram o cabelo dela, mas também o corpo de Gretchen: Nas redes sociais, seguidores e fãs da artista elogiaram o cabelo dela, mas também o corpo de Gretchen:
Flipar
Flipar Flipar
Outros seguidores disseram que ela está parecida com a influencer Deolane Bezerra. O que você achou?
Outros seguidores disseram que ela está parecida com a influencer Deolane Bezerra. O que você achou? Outros seguidores disseram que ela está parecida com a influencer Deolane Bezerra. O que você achou?
Esta não é a primeira vez que um visual de Gretchen chama a atenção. Em junho, ela postou algumas fotos com pelos no peito. O auê ficou ainda maior pelo fato dos pelos estarem descoloridos.
Esta não é a primeira vez que um visual de Gretchen chama a atenção. Em junho, ela postou algumas fotos com pelos no peito. O auê ficou ainda maior pelo fato dos pelos estarem descoloridos. Esta não é a primeira vez que um visual de Gretchen chama a atenção. Em junho, ela postou algumas fotos com pelos no peito. O auê ficou ainda maior pelo fato dos pelos estarem descoloridos.
Houve muitos elogios pelo visual dela, mas a maioria dos comentários foi em tom de reprovação. Uma pessoa, lamentavelmente, disse que a cantora estava parecendo uma macaca. Gretchen, claro, lamentou a situação.
Houve muitos elogios pelo visual dela, mas a maioria dos comentários foi em tom de reprovação. Uma pessoa, lamentavelmente, disse que a cantora estava parecendo uma macaca. Gretchen, claro, lamentou a situação. Houve muitos elogios pelo visual dela, mas a maioria dos comentários foi em tom de reprovação. Uma pessoa, lamentavelmente, disse que a cantora estava parecendo uma macaca. Gretchen, claro, lamentou a situação.
Flipar
Flipar Flipar
Já nas redes sociais, ela afirmou:
Já nas redes sociais, ela afirmou: Já nas redes sociais, ela afirmou:
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Flipar
Flipar Flipar
Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet.
Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet. Gretchen é mãe de Thammy Gretchen, homem trans e que atua como repórter, político e ator. Ele, claro, sofreu e ainda sofre muito preconceito, algo que a cantora combate muito na Internet.
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e é considerada a
Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e é considerada a Gretchen é o nome artístico de Maria Odete Brito de Miranda de Souza. Além de cantora, ela é empresária (em diversos ramos). Carioca, ela completou 63 anos em maio e é considerada a
Mesmo com idade
Mesmo com idade Mesmo com idade
Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográfico. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográfico. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Gretchen também já fez alguns trabalhos como apresentadora e atriz, além de já ter lançado um livro e um filme autobiográfico. Ela também tem um canal no Youtube, com mais de 400 mil inscritos. São mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi
Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi Gretchen também é conhecida por ter participado de vários reality shows. O último deles foi
Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo Além de Thammy, ela tem outros seis filhos e é irmã mais velha da também cantora Sula Miranda, de 58 anos. Elas, aliás, começaram a carreira juntas, no grupo
Curiosamente, Gretchen se considera avó de Bia Miranda, de 18 anos. A jovem está no reality show
Curiosamente, Gretchen se considera avó de Bia Miranda, de 18 anos. A jovem está no reality show Curiosamente, Gretchen se considera avó de Bia Miranda, de 18 anos. A jovem está no reality show
Seus cinco maiores sucessos são
Seus cinco maiores sucessos são Seus cinco maiores sucessos são
E você, o que achou do novo visual de Gretchen?
E você, o que achou do novo visual de Gretchen? E você, o que achou do novo visual de Gretchen?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.