Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova série da Netflix promete revelar segredos da família real

Flipar|

A Netflix acaba de lançar, nesta quinta-feira (08), os três primeiros episódios da minissérie documental “Harry & Meghan”, que promete entregar bastidores e polêmicas envolvendo a família real britânica.
A Netflix acaba de lançar, nesta quinta-feira (08), os três primeiros episódios da minissérie documental “Harry & Meghan”, que promete entregar bastidores e polêmicas envolvendo a família real britânica. A Netflix acaba de lançar, nesta quinta-feira (08), os três primeiros episódios da minissérie documental “Harry & Meghan”, que promete entregar bastidores e polêmicas envolvendo a família real britânica.
Serão seis episódios ao todo que contarão não só como Meghan e Harry se conheceram, como também as questões envolvendo a saída dos dois da realeza.
Serão seis episódios ao todo que contarão não só como Meghan e Harry se conheceram, como também as questões envolvendo a saída dos dois da realeza. Serão seis episódios ao todo que contarão não só como Meghan e Harry se conheceram, como também as questões envolvendo a saída dos dois da realeza.
Ao ser questionada a respeito do motivo que a levou aceitar participar do documentário, Meghan disse que não se sentia confortável, mas que é “bom poder deixar as pessoas verem o que aconteceu” e terem a chance de conhecer um pouco mais sobre os dois.
Ao ser questionada a respeito do motivo que a levou aceitar participar do documentário, Meghan disse que não se sentia confortável, mas que é “bom poder deixar as pessoas verem o que aconteceu” e terem a chance de conhecer um pouco mais sobre os dois. Ao ser questionada a respeito do motivo que a levou aceitar participar do documentário, Meghan disse que não se sentia confortável, mas que é “bom poder deixar as pessoas verem o que aconteceu” e terem a chance de conhecer um pouco mais sobre os dois.
Segundo Harry, tudo começou quando um amigo sugeriu que eles começassem a registrar a vida deles com os filhos.
Segundo Harry, tudo começou quando um amigo sugeriu que eles começassem a registrar a vida deles com os filhos. Segundo Harry, tudo começou quando um amigo sugeriu que eles começassem a registrar a vida deles com os filhos.
Ainda de acordo com Harry, essa era uma oportunidade de esclarecer “toda a desinformação que havia por aí”.
Ainda de acordo com Harry, essa era uma oportunidade de esclarecer “toda a desinformação que havia por aí”. Ainda de acordo com Harry, essa era uma oportunidade de esclarecer “toda a desinformação que havia por aí”.
Em um trecho do primeiro episódio, Meghan é firme:
Em um trecho do primeiro episódio, Meghan é firme: Em um trecho do primeiro episódio, Meghan é firme:
No trailer da série, Harry compara Meghan à mãe, Diana, ao comentar sobre o tratamento insano da mídia em relação às duas.
No trailer da série, Harry compara Meghan à mãe, Diana, ao comentar sobre o tratamento insano da mídia em relação às duas. No trailer da série, Harry compara Meghan à mãe, Diana, ao comentar sobre o tratamento insano da mídia em relação às duas.
Ele revelou ter ficado assustado com o fato da esposa ter sido atacada pela imprensa e chega a falar sobre a “dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”, se referindo à família real.
Ele revelou ter ficado assustado com o fato da esposa ter sido atacada pela imprensa e chega a falar sobre a “dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”, se referindo à família real. Ele revelou ter ficado assustado com o fato da esposa ter sido atacada pela imprensa e chega a falar sobre a “dor e o sofrimento das mulheres que se casam nesta instituição”, se referindo à família real.
A “Lady Di”, como Diana era conhecida, morreu em 1997 em um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi.
A “Lady Di”, como Diana era conhecida, morreu em 1997 em um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi. A “Lady Di”, como Diana era conhecida, morreu em 1997 em um acidente de carro, enquanto fugia de paparazzi.
O teaser se encerra com Harry dizendo: “ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”.
O teaser se encerra com Harry dizendo: “ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”. O teaser se encerra com Harry dizendo: “ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos toda a verdade”.
Desde que abdicaram oficialmente dos cargos na realeza, Harry e Meghan vêm travando batalhas contra a imprensa. Eles chegaram a processar várias publicações de alguns tabloides do Reino Unido.
Desde que abdicaram oficialmente dos cargos na realeza, Harry e Meghan vêm travando batalhas contra a imprensa. Eles chegaram a processar várias publicações de alguns tabloides do Reino Unido. Desde que abdicaram oficialmente dos cargos na realeza, Harry e Meghan vêm travando batalhas contra a imprensa. Eles chegaram a processar várias publicações de alguns tabloides do Reino Unido.
Na última terça-feira, Harry e Megan estiveram em um evento de gala em Nova York, nos Estados Unidos.
Na última terça-feira, Harry e Megan estiveram em um evento de gala em Nova York, nos Estados Unidos. Na última terça-feira, Harry e Megan estiveram em um evento de gala em Nova York, nos Estados Unidos.
Juntos, eles posaram para fotos como é de praxe, mas um momento específico chamou a atenção.
Juntos, eles posaram para fotos como é de praxe, mas um momento específico chamou a atenção. Juntos, eles posaram para fotos como é de praxe, mas um momento específico chamou a atenção.
Os jornalistas presentes no local bombardearam Harry com questionamentos provocativos envolvendo a participação dos dois no documentário.
Os jornalistas presentes no local bombardearam Harry com questionamentos provocativos envolvendo a participação dos dois no documentário. Os jornalistas presentes no local bombardearam Harry com questionamentos provocativos envolvendo a participação dos dois no documentário.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir três dessas perguntas: “você tem uma mensagem para sua família, Harry?”, “você está prejudicando a sua família, Harry?” e “Harry, você está colocando o dinheiro à frente da família?”.
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir três dessas perguntas: “você tem uma mensagem para sua família, Harry?”, “você está prejudicando a sua família, Harry?” e “Harry, você está colocando o dinheiro à frente da família?”. No vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ouvir três dessas perguntas: “você tem uma mensagem para sua família, Harry?”, “você está prejudicando a sua família, Harry?” e “Harry, você está colocando o dinheiro à frente da família?”.
Os dois saem rapidamente e Harry se limita a dizer: “tantas perguntas”.
Os dois saem rapidamente e Harry se limita a dizer: “tantas perguntas”. Os dois saem rapidamente e Harry se limita a dizer: “tantas perguntas”.
Em 2020, Harry e Meghan firmaram um acordo com a Netflix que, segundo rumores, teria girado em torno de 100 milhões de dólares.
Em 2020, Harry e Meghan firmaram um acordo com a Netflix que, segundo rumores, teria girado em torno de 100 milhões de dólares. Em 2020, Harry e Meghan firmaram um acordo com a Netflix que, segundo rumores, teria girado em torno de 100 milhões de dólares.
Em uma entrevista recente, Paul Burrell, que era mordomo da princesa Diana, afirmou que se ela estivesse viva não ficaria feliz com a atitude do filho.
Em uma entrevista recente, Paul Burrell, que era mordomo da princesa Diana, afirmou que se ela estivesse viva não ficaria feliz com a atitude do filho. Em uma entrevista recente, Paul Burrell, que era mordomo da princesa Diana, afirmou que se ela estivesse viva não ficaria feliz com a atitude do filho.
Ele disse que Diana “teria aplaudido” a decisão deles de terem ido para os EUA, mas não a decisão de ter feito a série. “Ela não teria aplaudido o que ele está fazendo agora. O ‘mercantilismo’ em torno disso. Ela nunca pegou um centavo”.
Ele disse que Diana “teria aplaudido” a decisão deles de terem ido para os EUA, mas não a decisão de ter feito a série. “Ela não teria aplaudido o que ele está fazendo agora. O ‘mercantilismo’ em torno disso. Ela nunca pegou um centavo”. Ele disse que Diana “teria aplaudido” a decisão deles de terem ido para os EUA, mas não a decisão de ter feito a série. “Ela não teria aplaudido o que ele está fazendo agora. O ‘mercantilismo’ em torno disso. Ela nunca pegou um centavo”.
O mordomo ainda finalizou dizendo que Diana tinha muito orgulho dos filhos serem membros da família real e que sempre pensou que “Harry deveria ser o braço direito de William em seu caminho para a monarquia”.
O mordomo ainda finalizou dizendo que Diana tinha muito orgulho dos filhos serem membros da família real e que sempre pensou que “Harry deveria ser o braço direito de William em seu caminho para a monarquia”. O mordomo ainda finalizou dizendo que Diana tinha muito orgulho dos filhos serem membros da família real e que sempre pensou que “Harry deveria ser o braço direito de William em seu caminho para a monarquia”.
Todas as entrevistas da minissérie documental foram concluídas em agosto de 2022. Logo na abertura do primeiro episódio, a produção relata que “os membros da família real se recusaram a comentar sobre o conteúdo da série”.
Todas as entrevistas da minissérie documental foram concluídas em agosto de 2022. Logo na abertura do primeiro episódio, a produção relata que “os membros da família real se recusaram a comentar sobre o conteúdo da série”. Todas as entrevistas da minissérie documental foram concluídas em agosto de 2022. Logo na abertura do primeiro episódio, a produção relata que “os membros da família real se recusaram a comentar sobre o conteúdo da série”.
A segunda parte contendo os outros três episódios tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro.
A segunda parte contendo os outros três episódios tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro. A segunda parte contendo os outros três episódios tem estreia prevista para o dia 15 de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.