Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nostalgia Disney: O Corcunda de Notre Dame

Flipar|

O filme
O filme O filme
Cena importante número 01: em Paris, 1462, um grupo de ciganos tenta entrar na cidade clandestinamente mas é detido pelo juiz Frollo. Uma cigana consegue escapar com seu bebê.
Cena importante número 01: em Paris, 1462, um grupo de ciganos tenta entrar na cidade clandestinamente mas é detido pelo juiz Frollo. Uma cigana consegue escapar com seu bebê. Cena importante número 01: em Paris, 1462, um grupo de ciganos tenta entrar na cidade clandestinamente mas é detido pelo juiz Frollo. Uma cigana consegue escapar com seu bebê.
Cena importante número 02: conseguindo chegar na catedral, a mulher pede santuário, mas no confronto com Frollo acaba morrendo batendo a cabeça nos degraus. Frollo vê o bebê e fica horrorizado com sua aparência deformada, e tenta afogá-lo num poço.
Cena importante número 02: conseguindo chegar na catedral, a mulher pede santuário, mas no confronto com Frollo acaba morrendo batendo a cabeça nos degraus. Frollo vê o bebê e fica horrorizado com sua aparência deformada, e tenta afogá-lo num poço. Cena importante número 02: conseguindo chegar na catedral, a mulher pede santuário, mas no confronto com Frollo acaba morrendo batendo a cabeça nos degraus. Frollo vê o bebê e fica horrorizado com sua aparência deformada, e tenta afogá-lo num poço.
Cena importante número 03: o padre da catedral o impede, acusando-o de matar uma inocente perante a catedral. Para se livrar do seu pecado, Frollo aceita cuidar da criança, mas o deixa vivendo nos sinos da catedral. Ele dá ao bebê o nome de Quasimodo.
Cena importante número 03: o padre da catedral o impede, acusando-o de matar uma inocente perante a catedral. Para se livrar do seu pecado, Frollo aceita cuidar da criança, mas o deixa vivendo nos sinos da catedral. Ele dá ao bebê o nome de Quasimodo. Cena importante número 03: o padre da catedral o impede, acusando-o de matar uma inocente perante a catedral. Para se livrar do seu pecado, Frollo aceita cuidar da criança, mas o deixa vivendo nos sinos da catedral. Ele dá ao bebê o nome de Quasimodo.
Cena importante número 04: 20 anos depois, Quasimodo se tornou corcunda e vive ainda na torre dos sinos. Com seus únicos amigos sendo as gárgulas falantes, tem o sonho de ir no Festival dos Tolos, mas Frollo sempre o impediu de deixar a catedral.
Cena importante número 04: 20 anos depois, Quasimodo se tornou corcunda e vive ainda na torre dos sinos. Com seus únicos amigos sendo as gárgulas falantes, tem o sonho de ir no Festival dos Tolos, mas Frollo sempre o impediu de deixar a catedral. Cena importante número 04: 20 anos depois, Quasimodo se tornou corcunda e vive ainda na torre dos sinos. Com seus únicos amigos sendo as gárgulas falantes, tem o sonho de ir no Festival dos Tolos, mas Frollo sempre o impediu de deixar a catedral.
Cena importante número 05: desobedecendo as ordens, Quasimodo vai ao festival, onde todos acham que suas deformidades fazem parte da fantasia. Quando descobrem que ele é assim de verdade, o público começa a humilhá-lo
Cena importante número 05: desobedecendo as ordens, Quasimodo vai ao festival, onde todos acham que suas deformidades fazem parte da fantasia. Quando descobrem que ele é assim de verdade, o público começa a humilhá-lo Cena importante número 05: desobedecendo as ordens, Quasimodo vai ao festival, onde todos acham que suas deformidades fazem parte da fantasia. Quando descobrem que ele é assim de verdade, o público começa a humilhá-lo
Cena importante número 06: Quasimodo pede ajuda a Frollo, que recusa. A única pessoa que o ajuda é a cigana Esmeralda, que usa um truque de mágica para escapar da prisão. Frollo manda Quasimodo de volta para a catedral.
Cena importante número 06: Quasimodo pede ajuda a Frollo, que recusa. A única pessoa que o ajuda é a cigana Esmeralda, que usa um truque de mágica para escapar da prisão. Frollo manda Quasimodo de volta para a catedral. Cena importante número 06: Quasimodo pede ajuda a Frollo, que recusa. A única pessoa que o ajuda é a cigana Esmeralda, que usa um truque de mágica para escapar da prisão. Frollo manda Quasimodo de volta para a catedral.
Cena importante número 07: Esmeralda segue Quasimodo até a catedral, e é seguida pelo capitão Febo, a quem Frollo o encarregada de prender a cigana.
Cena importante número 07: Esmeralda segue Quasimodo até a catedral, e é seguida pelo capitão Febo, a quem Frollo o encarregada de prender a cigana. Cena importante número 07: Esmeralda segue Quasimodo até a catedral, e é seguida pelo capitão Febo, a quem Frollo o encarregada de prender a cigana.
Cena importante número 08: Febo não prende Esmeralda, dizendo a Frollo que ela pediu santuário na catedral.
Cena importante número 08: Febo não prende Esmeralda, dizendo a Frollo que ela pediu santuário na catedral. Cena importante número 08: Febo não prende Esmeralda, dizendo a Frollo que ela pediu santuário na catedral.
Cena importante número 09: Esmeralda e Quasimodo viram amigos, com quasimodo ajudando a cigana a escapar. Antes de ir embora, ela dá a ele um pingente mapa para o lar dos ciganos, a Corte dos Milagres.
Cena importante número 09: Esmeralda e Quasimodo viram amigos, com quasimodo ajudando a cigana a escapar. Antes de ir embora, ela dá a ele um pingente mapa para o lar dos ciganos, a Corte dos Milagres. Cena importante número 09: Esmeralda e Quasimodo viram amigos, com quasimodo ajudando a cigana a escapar. Antes de ir embora, ela dá a ele um pingente mapa para o lar dos ciganos, a Corte dos Milagres.
Cena importante número 10: Frollo começa a ficar desesperado, por sentir que começa a desejar a cigana. Ele ordena uma busca ferrenha pela cidade em caça a ela
Cena importante número 10: Frollo começa a ficar desesperado, por sentir que começa a desejar a cigana. Ele ordena uma busca ferrenha pela cidade em caça a ela Cena importante número 10: Frollo começa a ficar desesperado, por sentir que começa a desejar a cigana. Ele ordena uma busca ferrenha pela cidade em caça a ela
Cena importante número 11: Febo se recusa a obedecer que ordem de Frollo de queimar uma casa com uma família dentro. Frollo ordena que ele seja executado, mas Febo consegue escapar muito ferido com flechadas.
Cena importante número 11: Febo se recusa a obedecer que ordem de Frollo de queimar uma casa com uma família dentro. Frollo ordena que ele seja executado, mas Febo consegue escapar muito ferido com flechadas. Cena importante número 11: Febo se recusa a obedecer que ordem de Frollo de queimar uma casa com uma família dentro. Frollo ordena que ele seja executado, mas Febo consegue escapar muito ferido com flechadas.
Cena importante número 12: Esmeralda resgata o ferido Febo e o leva para a catedral, pedido ajuda a Quasimodo. Apaixonado por esmeralda, quasimodo decide não revelar seus sentimentos a ela quando percebe que esmeralda e Febo também estão apaixonados.
Cena importante número 12: Esmeralda resgata o ferido Febo e o leva para a catedral, pedido ajuda a Quasimodo. Apaixonado por esmeralda, quasimodo decide não revelar seus sentimentos a ela quando percebe que esmeralda e Febo também estão apaixonados. Cena importante número 12: Esmeralda resgata o ferido Febo e o leva para a catedral, pedido ajuda a Quasimodo. Apaixonado por esmeralda, quasimodo decide não revelar seus sentimentos a ela quando percebe que esmeralda e Febo também estão apaixonados.
Cena importante número 13: na catedral, Frollo descobre que Quasimodo ajudou esmeralda. Ele engana o corcunda, dizendo que sabe onde é o esconderijo dos ciganos e pretende atacar hoje.
Cena importante número 13: na catedral, Frollo descobre que Quasimodo ajudou esmeralda. Ele engana o corcunda, dizendo que sabe onde é o esconderijo dos ciganos e pretende atacar hoje. Cena importante número 13: na catedral, Frollo descobre que Quasimodo ajudou esmeralda. Ele engana o corcunda, dizendo que sabe onde é o esconderijo dos ciganos e pretende atacar hoje.
Cena importante número 14: Quasimodo e Febo vão para a corte de milagres seguindo o mapa dado por esmeralda para avisar os ciganos, porém são seguidos pelos guardas de Frollo, que capturam todos os ciganos.
Cena importante número 14: Quasimodo e Febo vão para a corte de milagres seguindo o mapa dado por esmeralda para avisar os ciganos, porém são seguidos pelos guardas de Frollo, que capturam todos os ciganos. Cena importante número 14: Quasimodo e Febo vão para a corte de milagres seguindo o mapa dado por esmeralda para avisar os ciganos, porém são seguidos pelos guardas de Frollo, que capturam todos os ciganos.
Cena importante número 15: Frollo decide queimar Esmeralda viva na praça, acusada de bruxaria. Quasimodo está acorrentado na catedral, impedido de ajudar e desanimado.
Cena importante número 15: Frollo decide queimar Esmeralda viva na praça, acusada de bruxaria. Quasimodo está acorrentado na catedral, impedido de ajudar e desanimado. Cena importante número 15: Frollo decide queimar Esmeralda viva na praça, acusada de bruxaria. Quasimodo está acorrentado na catedral, impedido de ajudar e desanimado.
Cena importante número 16: Quasimoso consegue se libertar e salva esmeralda da fogueira. Febo liberta os ciganos e começa um ataque aos homens de Frollo.
Cena importante número 16: Quasimoso consegue se libertar e salva esmeralda da fogueira. Febo liberta os ciganos e começa um ataque aos homens de Frollo. Cena importante número 16: Quasimoso consegue se libertar e salva esmeralda da fogueira. Febo liberta os ciganos e começa um ataque aos homens de Frollo.
Cena importante número 17: Frollo consegue entrar na catedral e persegue Quasimodo e Esmeralda, os encurralando nas sacadas do prédio
Cena importante número 17: Frollo consegue entrar na catedral e persegue Quasimodo e Esmeralda, os encurralando nas sacadas do prédio Cena importante número 17: Frollo consegue entrar na catedral e persegue Quasimodo e Esmeralda, os encurralando nas sacadas do prédio
Cena importante número 18: Frollo e Quasimodo caem nas chamas da cidade. Frollo morre, mas Febo consegue resgatar Quasimodo antes que caísse.
Cena importante número 18: Frollo e Quasimodo caem nas chamas da cidade. Frollo morre, mas Febo consegue resgatar Quasimodo antes que caísse. Cena importante número 18: Frollo e Quasimodo caem nas chamas da cidade. Frollo morre, mas Febo consegue resgatar Quasimodo antes que caísse.
Cena importante número 19: Quasimodo encoraja Febo e Esmeralda a ficarem juntos. Os dois encorajam Quasimodo a sair da catedral.
Cena importante número 19: Quasimodo encoraja Febo e Esmeralda a ficarem juntos. Os dois encorajam Quasimodo a sair da catedral. Cena importante número 19: Quasimodo encoraja Febo e Esmeralda a ficarem juntos. Os dois encorajam Quasimodo a sair da catedral.
Cena importante número 20: fora, Quasimodo é recebido com alegria e aceitação de um heroi.
Cena importante número 20: fora, Quasimodo é recebido com alegria e aceitação de um heroi. Cena importante número 20: fora, Quasimodo é recebido com alegria e aceitação de um heroi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.