Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nostalgia Disney: A Bela e a Fera

Flipar|

O filme
O filme O filme
Cena número 1: uma pedinte pede abrigo a um príncipe durante uma tempestade. O príncipe, egoísta, recusa.
Cena número 1: uma pedinte pede abrigo a um príncipe durante uma tempestade. O príncipe, egoísta, recusa. Cena número 1: uma pedinte pede abrigo a um príncipe durante uma tempestade. O príncipe, egoísta, recusa.
Cena número 2: a pedinte se revela uma bruxa e pune o príncipe, o transformando em uma criatura, e todos os habitantes do castelo.
Cena número 2: a pedinte se revela uma bruxa e pune o príncipe, o transformando em uma criatura, e todos os habitantes do castelo. Cena número 2: a pedinte se revela uma bruxa e pune o príncipe, o transformando em uma criatura, e todos os habitantes do castelo.
Cena número 3: anos mais tarde, Bela vive em um vilarejo sonhando com uma vida de aventuras. Ela constantemente evita Gastão, um garanhão da vila.
Cena número 3: anos mais tarde, Bela vive em um vilarejo sonhando com uma vida de aventuras. Ela constantemente evita Gastão, um garanhão da vila. Cena número 3: anos mais tarde, Bela vive em um vilarejo sonhando com uma vida de aventuras. Ela constantemente evita Gastão, um garanhão da vila.
Cena número 4: o pai de Bela, Maurice, resolve viajar para apresentar sua nova invenção na feira de inventores.
Cena número 4: o pai de Bela, Maurice, resolve viajar para apresentar sua nova invenção na feira de inventores. Cena número 4: o pai de Bela, Maurice, resolve viajar para apresentar sua nova invenção na feira de inventores.
Cena número 5: no caminho, ele se perde, seu cavalo Phillipe foge, é perseguido por lobos e, para se salvar, entra em um castelo abandonado.
Cena número 5: no caminho, ele se perde, seu cavalo Phillipe foge, é perseguido por lobos e, para se salvar, entra em um castelo abandonado. Cena número 5: no caminho, ele se perde, seu cavalo Phillipe foge, é perseguido por lobos e, para se salvar, entra em um castelo abandonado.
Cena número 6: lá, Maurice é recebido por seus habitantes, objetos todos com vida, inclusive Lumiere e Orloge.
Cena número 6: lá, Maurice é recebido por seus habitantes, objetos todos com vida, inclusive Lumiere e Orloge. Cena número 6: lá, Maurice é recebido por seus habitantes, objetos todos com vida, inclusive Lumiere e Orloge.
Cena número 7: o verdadeiro dono do castelo, no entanto, é a Fera, que se enfurece com Maurice tendo invadido e o tranca nas masmorras.
Cena número 7: o verdadeiro dono do castelo, no entanto, é a Fera, que se enfurece com Maurice tendo invadido e o tranca nas masmorras. Cena número 7: o verdadeiro dono do castelo, no entanto, é a Fera, que se enfurece com Maurice tendo invadido e o tranca nas masmorras.
Cena número 8: na vila, Bela vê Phillipe voltando sozinho e percebe que algo de ruim aconteceu com seu pai. Ela pede para que o cavalo a leve até onde ser pai está.
Cena número 8: na vila, Bela vê Phillipe voltando sozinho e percebe que algo de ruim aconteceu com seu pai. Ela pede para que o cavalo a leve até onde ser pai está. Cena número 8: na vila, Bela vê Phillipe voltando sozinho e percebe que algo de ruim aconteceu com seu pai. Ela pede para que o cavalo a leve até onde ser pai está.
Cena número 9: no castelo, ela encontra seu pai preso, mas é impedida de libertá-lo pela Fera.
Cena número 9: no castelo, ela encontra seu pai preso, mas é impedida de libertá-lo pela Fera. Cena número 9: no castelo, ela encontra seu pai preso, mas é impedida de libertá-lo pela Fera.
Cena número 10: ela então propõe que ela fique como prisioneira no lugar do pai. A Fera aceita a troca.
Cena número 10: ela então propõe que ela fique como prisioneira no lugar do pai. A Fera aceita a troca. Cena número 10: ela então propõe que ela fique como prisioneira no lugar do pai. A Fera aceita a troca.
Cena número 11: Bela começa a fazer amizade com os habitantes do castelo, menos com a fera, que a trata grossamente. Ela é informada que não pode ir na Ala Oeste do castelo.
Cena número 11: Bela começa a fazer amizade com os habitantes do castelo, menos com a fera, que a trata grossamente. Ela é informada que não pode ir na Ala Oeste do castelo. Cena número 11: Bela começa a fazer amizade com os habitantes do castelo, menos com a fera, que a trata grossamente. Ela é informada que não pode ir na Ala Oeste do castelo.
Cena número 12: em uma de suas aventuras pelo castelo, Bela vai até a Ala Oeste e descobre uma rosa em uma cúpula. A Fera pega bela bisbilhotando e a assusta, fazendo-a fugir.
Cena número 12: em uma de suas aventuras pelo castelo, Bela vai até a Ala Oeste e descobre uma rosa em uma cúpula. A Fera pega bela bisbilhotando e a assusta, fazendo-a fugir. Cena número 12: em uma de suas aventuras pelo castelo, Bela vai até a Ala Oeste e descobre uma rosa em uma cúpula. A Fera pega bela bisbilhotando e a assusta, fazendo-a fugir.
Cena número 13: na floresta, Bela é atacada por lobos. A Fera aparece para resgata-la, mas acaba muito ferido. Eles retornam ao castelo.
Cena número 13: na floresta, Bela é atacada por lobos. A Fera aparece para resgata-la, mas acaba muito ferido. Eles retornam ao castelo. Cena número 13: na floresta, Bela é atacada por lobos. A Fera aparece para resgata-la, mas acaba muito ferido. Eles retornam ao castelo.
Cena número 14: Maurice tenta convencer a todos na vila que sua filha é prisioneira. Gastão resolve colocar Maurice em um hospício, de modo a convencer Bela a se casar com ele. Maurice escapa.
Cena número 14: Maurice tenta convencer a todos na vila que sua filha é prisioneira. Gastão resolve colocar Maurice em um hospício, de modo a convencer Bela a se casar com ele. Maurice escapa. Cena número 14: Maurice tenta convencer a todos na vila que sua filha é prisioneira. Gastão resolve colocar Maurice em um hospício, de modo a convencer Bela a se casar com ele. Maurice escapa.
Cena número 15: a Bela e a Fera começam a se apaixonar, com a relação entre eles tendo melhorado muito após o resgate de Bela.
Cena número 15: a Bela e a Fera começam a se apaixonar, com a relação entre eles tendo melhorado muito após o resgate de Bela. Cena número 15: a Bela e a Fera começam a se apaixonar, com a relação entre eles tendo melhorado muito após o resgate de Bela.
Cena número 16: Bela vê no espelho mágico seu pai perdido na floresta. Ela pede para a Fera que possa salvá-lo. Ele liberta Bela e a permite salvar o pai.
Cena número 16: Bela vê no espelho mágico seu pai perdido na floresta. Ela pede para a Fera que possa salvá-lo. Ele liberta Bela e a permite salvar o pai. Cena número 16: Bela vê no espelho mágico seu pai perdido na floresta. Ela pede para a Fera que possa salvá-lo. Ele liberta Bela e a permite salvar o pai.
Cena número 17: na vila, Bela mostra a Fera a todos no espelho para provar que seu pai não está louco. Gastão resolve unir todos na vila para invadir o castelo e matar a Fera.
Cena número 17: na vila, Bela mostra a Fera a todos no espelho para provar que seu pai não está louco. Gastão resolve unir todos na vila para invadir o castelo e matar a Fera. Cena número 17: na vila, Bela mostra a Fera a todos no espelho para provar que seu pai não está louco. Gastão resolve unir todos na vila para invadir o castelo e matar a Fera.
Cena número 18: a vila invade o castelo. Gastão e a Fera lutam pelos telhados, com Gastão caindo para a morte e a Fera muito ferida.
Cena número 18: a vila invade o castelo. Gastão e a Fera lutam pelos telhados, com Gastão caindo para a morte e a Fera muito ferida. Cena número 18: a vila invade o castelo. Gastão e a Fera lutam pelos telhados, com Gastão caindo para a morte e a Fera muito ferida.
Cena número 19: Bela chora a morte da Fera, e diz que o ama. Isso quebra o feitiço e faz com que todo o castelo volte à sua forma humana e com vida.
Cena número 19: Bela chora a morte da Fera, e diz que o ama. Isso quebra o feitiço e faz com que todo o castelo volte à sua forma humana e com vida. Cena número 19: Bela chora a morte da Fera, e diz que o ama. Isso quebra o feitiço e faz com que todo o castelo volte à sua forma humana e com vida.
Cena número 20: após isso, a Bela e a Fera vivem juntos para sempre.
Cena número 20: após isso, a Bela e a Fera vivem juntos para sempre. Cena número 20: após isso, a Bela e a Fera vivem juntos para sempre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.