Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos passos de Patrick Swayze: como ele seria aos 70 anos?

Flipar|

O ator americano Patrick Swayze faria 70 anos neste 18 de agosto. Os fãs imaginam como seria o ídolo na terceira idade. Mas ele não teve chance de chegar à velhice.
O ator americano Patrick Swayze faria 70 anos neste 18 de agosto. Os fãs imaginam como seria o ídolo na terceira idade. Mas ele não teve chance de chegar à velhice. O ator americano Patrick Swayze faria 70 anos neste 18 de agosto. Os fãs imaginam como seria o ídolo na terceira idade. Mas ele não teve chance de chegar à velhice.
Patrick morreu em 2009, aos 57 anos, de câncer no pâncreas, interrompendo uma trajetória que teve uma sequência de sucessos.
Patrick morreu em 2009, aos 57 anos, de câncer no pâncreas, interrompendo uma trajetória que teve uma sequência de sucessos. Patrick morreu em 2009, aos 57 anos, de câncer no pâncreas, interrompendo uma trajetória que teve uma sequência de sucessos.
O FLIPAR lembra fatos da vida desse ator carismático, que também foi cantor, compositor e dançarino. E que até hoje tem uma legião de admiradores.
O FLIPAR lembra fatos da vida desse ator carismático, que também foi cantor, compositor e dançarino. E que até hoje tem uma legião de admiradores. O FLIPAR lembra fatos da vida desse ator carismático, que também foi cantor, compositor e dançarino. E que até hoje tem uma legião de admiradores.
Um dos maiores sucessos de Patrick,
Um dos maiores sucessos de Patrick, Um dos maiores sucessos de Patrick,
Mas o que muitos não sabem é que ele compôs a música
Mas o que muitos não sabem é que ele compôs a música Mas o que muitos não sabem é que ele compôs a música
O gosto de Patrick pela dança foi por influência da mãe, Patricia Yvonne, apelidada de Patsy, coreógrafa e dançarina. Na foto, Patsy com Patrick e Lisa Niemi (aluna dela, que se casou com Patrick)
O gosto de Patrick pela dança foi por influência da mãe, Patricia Yvonne, apelidada de Patsy, coreógrafa e dançarina. Na foto, Patsy com Patrick e Lisa Niemi (aluna dela, que se casou com Patrick) O gosto de Patrick pela dança foi por influência da mãe, Patricia Yvonne, apelidada de Patsy, coreógrafa e dançarina. Na foto, Patsy com Patrick e Lisa Niemi (aluna dela, que se casou com Patrick)
Patrick começou a carreira justamente como dançarino clássico, mas enfrentou problemas por causa de lesões sofridas na juventude ao jogar futebol americano. Então, optou por priorizar a carreira de ator.
Patrick começou a carreira justamente como dançarino clássico, mas enfrentou problemas por causa de lesões sofridas na juventude ao jogar futebol americano. Então, optou por priorizar a carreira de ator. Patrick começou a carreira justamente como dançarino clássico, mas enfrentou problemas por causa de lesões sofridas na juventude ao jogar futebol americano. Então, optou por priorizar a carreira de ator.
Seu primeiro filme foi
Seu primeiro filme foi Seu primeiro filme foi
Em 1981, atuou na famosa série de TV M.A.S.H, no papel de Gary Sturgis.
Em 1981, atuou na famosa série de TV M.A.S.H, no papel de Gary Sturgis. Em 1981, atuou na famosa série de TV M.A.S.H, no papel de Gary Sturgis.
Um de seus maiores sucessos foi
Um de seus maiores sucessos foi Um de seus maiores sucessos foi
O tom cômico do drama sobrenatural, lançado em 1990, ficou por conta de Whoopi Goldberg, uma falsa médium que acaba vendo o fantasma de Sam, para surpresa dela mesma.
O tom cômico do drama sobrenatural, lançado em 1990, ficou por conta de Whoopi Goldberg, uma falsa médium que acaba vendo o fantasma de Sam, para surpresa dela mesma. O tom cômico do drama sobrenatural, lançado em 1990, ficou por conta de Whoopi Goldberg, uma falsa médium que acaba vendo o fantasma de Sam, para surpresa dela mesma.
Whoopi ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Oda Mae Brown e declarou que devia a premiação a Patrick Swayze. É que ela foi escalada para o filme a pedido do ator.
Whoopi ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Oda Mae Brown e declarou que devia a premiação a Patrick Swayze. É que ela foi escalada para o filme a pedido do ator. Whoopi ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel de Oda Mae Brown e declarou que devia a premiação a Patrick Swayze. É que ela foi escalada para o filme a pedido do ator.
Patrick também protagonizou um sucesso ao lado de Keanu Reeves:
Patrick também protagonizou um sucesso ao lado de Keanu Reeves: Patrick também protagonizou um sucesso ao lado de Keanu Reeves:
Neste filme, Swayze interpreta Bodhi, um homem místico que vive numa comunidade de surfistas e mostra uma nova visão do mundo a Johnny (Keanu Reeves), um jovem policial disfarçado.
Neste filme, Swayze interpreta Bodhi, um homem místico que vive numa comunidade de surfistas e mostra uma nova visão do mundo a Johnny (Keanu Reeves), um jovem policial disfarçado. Neste filme, Swayze interpreta Bodhi, um homem místico que vive numa comunidade de surfistas e mostra uma nova visão do mundo a Johnny (Keanu Reeves), um jovem policial disfarçado.
E Patrick foi protagonista de
E Patrick foi protagonista de E Patrick foi protagonista de
Na vida real, Patrick foi casado por 34 anos com Lisa Niemi. Ele a conheceu na escola de dança de Patsy, mãe de Patrick.
Na vida real, Patrick foi casado por 34 anos com Lisa Niemi. Ele a conheceu na escola de dança de Patsy, mãe de Patrick. Na vida real, Patrick foi casado por 34 anos com Lisa Niemi. Ele a conheceu na escola de dança de Patsy, mãe de Patrick.
O casal não teve filhos. Lisa fez tratamentos para engravidar e teve dois abortos espontâneos.
O casal não teve filhos. Lisa fez tratamentos para engravidar e teve dois abortos espontâneos. O casal não teve filhos. Lisa fez tratamentos para engravidar e teve dois abortos espontâneos.
Patrick Swayze era admirado também pela beleza e pelo charme. Em 1991, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People.
Patrick Swayze era admirado também pela beleza e pelo charme. Em 1991, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People. Patrick Swayze era admirado também pela beleza e pelo charme. Em 1991, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela Revista People.
Em 2008, Patrick Swayze começou a se tratar de câncer no pâncreas. Ele teve o diagnóstico da doença depois de pensar, inicialmente, que sofria de indigestão crônica.
Em 2008, Patrick Swayze começou a se tratar de câncer no pâncreas. Ele teve o diagnóstico da doença depois de pensar, inicialmente, que sofria de indigestão crônica. Em 2008, Patrick Swayze começou a se tratar de câncer no pâncreas. Ele teve o diagnóstico da doença depois de pensar, inicialmente, que sofria de indigestão crônica.
Em julho de 2008, ele celebrou seus 56 anos no set de filmagem da série
Em julho de 2008, ele celebrou seus 56 anos no set de filmagem da série Em julho de 2008, ele celebrou seus 56 anos no set de filmagem da série
Durante meses ele recorreu a tratamentos, mas houve metástase, atingindo também o fígado.
Durante meses ele recorreu a tratamentos, mas houve metástase, atingindo também o fígado. Durante meses ele recorreu a tratamentos, mas houve metástase, atingindo também o fígado.
Em 5 de janeiro de 2009, ele falou pela primeira na TV sobre a doença. Dez dias depois, foi internado.
Em 5 de janeiro de 2009, ele falou pela primeira na TV sobre a doença. Dez dias depois, foi internado. Em 5 de janeiro de 2009, ele falou pela primeira na TV sobre a doença. Dez dias depois, foi internado.
O consumo frequente de bebidas e cigarros por Patrick Swayze dificultou o tratamento e agravou a doença, segundo os médicos.
O consumo frequente de bebidas e cigarros por Patrick Swayze dificultou o tratamento e agravou a doença, segundo os médicos. O consumo frequente de bebidas e cigarros por Patrick Swayze dificultou o tratamento e agravou a doença, segundo os médicos.
Depois de um período internado, Patrick foi para seu rancho no Novo México, onde viveu os últimos momentos.
Depois de um período internado, Patrick foi para seu rancho no Novo México, onde viveu os últimos momentos. Depois de um período internado, Patrick foi para seu rancho no Novo México, onde viveu os últimos momentos.
No livro de memórias
No livro de memórias No livro de memórias
Ela revelou que suas últimas palavras para ele foram
Ela revelou que suas últimas palavras para ele foram Ela revelou que suas últimas palavras para ele foram
Ele morreu em 14 de setembro de 2009. Seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas no rancho.
Ele morreu em 14 de setembro de 2009. Seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas no rancho. Ele morreu em 14 de setembro de 2009. Seu corpo foi cremado e as cinzas espalhadas no rancho.
E você? Já viu filmes com Patrick Swayze? Curte o ator dançarino? Sua memória ficará para sempre.
E você? Já viu filmes com Patrick Swayze? Curte o ator dançarino? Sua memória ficará para sempre. E você? Já viu filmes com Patrick Swayze? Curte o ator dançarino? Sua memória ficará para sempre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.