Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar voltou com Bruna? Confira os detalhes

Flipar|

Estão de volta? Ao que tudo indica, o atacante Neymar e a influencer Bruna Biancardi reataram o namoro, interrompido há alguns meses. Confira os detalhes:
Estão de volta? Ao que tudo indica, o atacante Neymar e a influencer Bruna Biancardi reataram o namoro, interrompido há alguns meses. Confira os detalhes: Estão de volta? Ao que tudo indica, o atacante Neymar e a influencer Bruna Biancardi reataram o namoro, interrompido há alguns meses. Confira os detalhes:
Na última semana, a jovem postou várias fotos em Paris, onde mora Neymar, afinal, ele defende o Paris Saint-Germain.
Na última semana, a jovem postou várias fotos em Paris, onde mora Neymar, afinal, ele defende o Paris Saint-Germain. Na última semana, a jovem postou várias fotos em Paris, onde mora Neymar, afinal, ele defende o Paris Saint-Germain.
Na última quarta-feira (12), aliás, foi a vez do próprio jogador dar a entender que voltou com Bruna Biancardi. No Instagram Stories, o jogador postou uma foto com ela com a legenda:
Na última quarta-feira (12), aliás, foi a vez do próprio jogador dar a entender que voltou com Bruna Biancardi. No Instagram Stories, o jogador postou uma foto com ela com a legenda: Na última quarta-feira (12), aliás, foi a vez do próprio jogador dar a entender que voltou com Bruna Biancardi. No Instagram Stories, o jogador postou uma foto com ela com a legenda:
A foto, como você pode ver, não tem muito clima de romance, mas nenhum dos dois dois foi a público confirmar ou descartar a versão da reaproximação.
A foto, como você pode ver, não tem muito clima de romance, mas nenhum dos dois dois foi a público confirmar ou descartar a versão da reaproximação. A foto, como você pode ver, não tem muito clima de romance, mas nenhum dos dois dois foi a público confirmar ou descartar a versão da reaproximação.
O relacionamento dos dois começou no ano passado, inicialmente como
O relacionamento dos dois começou no ano passado, inicialmente como O relacionamento dos dois começou no ano passado, inicialmente como
Aos poucos, porém, o relacionamento foi sendo oficializado. Em abril, por exemplo, o craque postou uma foto abraçado com ela e com uma aliança/anel de compromisso no dedo.
Aos poucos, porém, o relacionamento foi sendo oficializado. Em abril, por exemplo, o craque postou uma foto abraçado com ela e com uma aliança/anel de compromisso no dedo. Aos poucos, porém, o relacionamento foi sendo oficializado. Em abril, por exemplo, o craque postou uma foto abraçado com ela e com uma aliança/anel de compromisso no dedo.
No mês seguinte, Neymar postou uma foto de uma 'pelada' de time dos casados contra os solteiros, com o uniforme dos casados.
No mês seguinte, Neymar postou uma foto de uma 'pelada' de time dos casados contra os solteiros, com o uniforme dos casados. No mês seguinte, Neymar postou uma foto de uma 'pelada' de time dos casados contra os solteiros, com o uniforme dos casados.
Depois, como todo casal apaixonado, eles ficaram trocando comentários e curtidas nas redes sociais.
Depois, como todo casal apaixonado, eles ficaram trocando comentários e curtidas nas redes sociais. Depois, como todo casal apaixonado, eles ficaram trocando comentários e curtidas nas redes sociais.
Como Bruna Biancardi 'caiu nas graças' dos amigos e familiares de Neymar, o craque resolveu assumir o relacionamento. Alguns sites, aliás, dizem que a aprovação dos 'parças' é tão importante que isso até pesou para o término dele com a ex, Bruna Marquezine.
Como Bruna Biancardi 'caiu nas graças' dos amigos e familiares de Neymar, o craque resolveu assumir o relacionamento. Alguns sites, aliás, dizem que a aprovação dos 'parças' é tão importante que isso até pesou para o término dele com a ex, Bruna Marque... Como Bruna Biancardi 'caiu nas graças' dos amigos e familiares de Neymar, o craque resolveu assumir o relacionamento. Alguns sites, aliás, dizem que a aprovação dos 'parças' é tão importante que isso até pesou para o término dele com a ex, Bruna Marquezine.
Se não dá para precisar quando foi o início do relacionamento, o mesmo não dá para se dizer do término. No dia 12 de agosto, exatamente dois meses antes dessa foto de possível reconciliação, Biancardi usou o Instagram para informar o término.
Se não dá para precisar quando foi o início do relacionamento, o mesmo não dá para se dizer do término. No dia 12 de agosto, exatamente dois meses antes dessa foto de possível reconciliação, Biancardi usou o Instagram para informar o término. Se não dá para precisar quando foi o início do relacionamento, o mesmo não dá para se dizer do término. No dia 12 de agosto, exatamente dois meses antes dessa foto de possível reconciliação, Biancardi usou o Instagram para informar o término.
Flipar
Flipar Flipar
Na ocasião, vários jornalistas da área de celebridades afirmaram que Neymar traiu Bruna em uma festa promovida por ele mesmo na sua mansão de Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Nenhum dos dois, porém, confirmou isso.
Na ocasião, vários jornalistas da área de celebridades afirmaram que Neymar traiu Bruna em uma festa promovida por ele mesmo na sua mansão de Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Nenhum dos dois, porém, confirmou isso. Na ocasião, vários jornalistas da área de celebridades afirmaram que Neymar traiu Bruna em uma festa promovida por ele mesmo na sua mansão de Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro. Nenhum dos dois, porém, confirmou isso.
Bruna Biancardi tem 28 anos e paulistana. Além de influencer, ela é empresária no ramo de moda. A jovem é formada em Marketing e tem cerca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, quase a metade conquistada nesse ano.
Bruna Biancardi tem 28 anos e paulistana. Além de influencer, ela é empresária no ramo de moda. A jovem é formada em Marketing e tem cerca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, quase a metade conquistada nesse ano. Bruna Biancardi tem 28 anos e paulistana. Além de influencer, ela é empresária no ramo de moda. A jovem é formada em Marketing e tem cerca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, quase a metade conquistada nesse ano.
Neymar está com 30 anos e é um dos jogadores mais famosos, qualificados e ricos do mundo. Ele começou a carreira profissional em 2009, pelo Santos, ainda adolescente. Em 2013, transferiu-se para o Barcelona, onde ficou até 2017. E, desde então, está no PSG.
Neymar está com 30 anos e é um dos jogadores mais famosos, qualificados e ricos do mundo. Ele começou a carreira profissional em 2009, pelo Santos, ainda adolescente. Em 2013, transferiu-se para o Barcelona, onde ficou até 2017. E, desde então, está no... Neymar está com 30 anos e é um dos jogadores mais famosos, qualificados e ricos do mundo. Ele começou a carreira profissional em 2009, pelo Santos, ainda adolescente. Em 2013, transferiu-se para o Barcelona, onde ficou até 2017. E, desde então, está no PSG.
Pelo clube francês, Neymar são 111 gols em jogos oficiais, sendo 11 só nesta temporada. Ele tem ainda 63 assistências em 159 partidas.
Pelo clube francês, Neymar são 111 gols em jogos oficiais, sendo 11 só nesta temporada. Ele tem ainda 63 assistências em 159 partidas. Pelo clube francês, Neymar são 111 gols em jogos oficiais, sendo 11 só nesta temporada. Ele tem ainda 63 assistências em 159 partidas.
São 12 títulos pelo time da capital, incluindo quatro campeonatos franceses e três Copas da França. No entanto, ele ainda não faturou a Champions League pelo clube. O time busca conquistar essa taça pela primeira vez. O torneio é, hoje, a grande obsessão do PSG.
São 12 títulos pelo time da capital, incluindo quatro campeonatos franceses e três Copas da França. No entanto, ele ainda não faturou a Champions League pelo clube. O time busca conquistar essa taça pela primeira vez. O torneio é, hoje, a grande obsess... São 12 títulos pelo time da capital, incluindo quatro campeonatos franceses e três Copas da França. No entanto, ele ainda não faturou a Champions League pelo clube. O time busca conquistar essa taça pela primeira vez. O torneio é, hoje, a grande obsessão do PSG.
Neymar agora se prepara para trazer o hexa da Copa do Mundo para o Brasil. A Seleção estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Depois, encara Suíça e Camarões nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro.
Neymar agora se prepara para trazer o hexa da Copa do Mundo para o Brasil. A Seleção estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Depois, encara Suíça e Camarões nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro. Neymar agora se prepara para trazer o hexa da Copa do Mundo para o Brasil. A Seleção estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Depois, encara Suíça e Camarões nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro.
Neymar disputou duas Copas do Mundo pelo Brasil. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zuniga nas quartas de final e se lesionou, mas a Seleção foi até a semifinal. Em 2018, Brasil e o jogador foram até as quartas de final, caindo para a Bélgica.
Neymar disputou duas Copas do Mundo pelo Brasil. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zuniga nas quartas de final e se lesionou, mas a Seleção foi até a semifinal. Em 2018, Brasil e o jogador foram até as quartas de final, caindo para a Bélgica. Neymar disputou duas Copas do Mundo pelo Brasil. Em 2014, ele sofreu uma entrada do colombiano Zuniga nas quartas de final e se lesionou, mas a Seleção foi até a semifinal. Em 2018, Brasil e o jogador foram até as quartas de final, caindo para a Bélgica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.